Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão rank D-[particular Astro19]Apanha o Gatinho EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão rank D-[particular Astro19]Apanha o Gatinho EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão rank D-[particular Astro19]Apanha o Gatinho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

Missão rank D-[particular Astro19]Apanha o Gatinho Empty
MensagemAssunto: Missão rank D-[particular Astro19]Apanha o Gatinho   Missão rank D-[particular Astro19]Apanha o Gatinho Icon_minitimeQui 9 Out 2008 - 13:22

Objectivo: Desapareceu o gato da mulher do porteiro da vila. O objectivo da missão é recolher o máximo de informações possível sobre o paradeiro desse gato, se possivel encontra-lo. Quando tiverem as provas e o desaparecido voltem a reportar o que sucedeu.

Recompensa: 100 ryo
Ir para o topo Ir para baixo
Astro19


Astro19

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 257

Registo Ninja
Nome: Sato Masolbe
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 20
Total de Habilitações: 24

Missão rank D-[particular Astro19]Apanha o Gatinho Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D-[particular Astro19]Apanha o Gatinho   Missão rank D-[particular Astro19]Apanha o Gatinho Icon_minitimeDom 12 Out 2008 - 23:37

Começa o dia em kirigakure e Sato prepara-se para a sua primeira missão.
-"Sensei qual é a minha 1ª missão." disse Sato
-"Bem Sato vais ter que investigar um desaparecimento, se possivel encontrar o desaparecido." disse Alter
-"Um desaparecido parece que deve ser importante quem é?" disse Sato com ar intrigado
-"A verdade é que se trata de uma missão de rank D e já agora o desaparecido é o gato da mulher do porteiro da vila, não fiques amuado para primeira missão até que não é nada má." disse Alter
-"Bora lá investigar..." disse Sato com ar deprimido
Em primeiro lugar o Sato foi falar com a vitima da perda, ou seja a dona do gato.
-"Diga tudo tintin por tintin o que sucedeu com o seu Jeremias, não é assim o nome do desaparecido." disse Sato com ar de duvida
-"É sim, o meu querido Jeremias estava ontem no sofá a ver os seus miquises enquanto eu fazia o almoço e quando dou por mim ele tinha desaparecido....ai o meu jeremias encontra-o rapazito esquesito." disse a mulher do porteiro
-"Eu prometo-lhe que o vou encontrar o seu jeremias, espero que ainda vivo." disse Sato num tom irónico
-"Não brinques com assuntos sérios olha que vais para o inferno."disse a mulher do porteiro
-"Bem já que esta mulher não diz mais nada vou ter com o porteiro a ver se ele tem alguma pista." pensou Sato
-"Bom dia senhor porteiro sabe alguma coisa sobre o jeremias, o seu gato." disse Sato com um ar desconfiado
-"Eu não vi o raio do gato nem quero saber dele..a minha mulher preocupa-se mais com o gato do que comigo, olha a minha triste vida." disse o porteiro a desabafar
-"Então foi o senhor confesse senão vai preso." disse Sato
-"Sim fui eu deixei o gato na floresta para que ele não me incomodasse." disse o Porteiro
Sato correu para a floresta usou o Kinobiri e finalmente encontrou o gato, voltou á vila e entregou o gato.
-"Obrigado...Querido hoje jantas no sofá." disse a mulher do porteiro
Por fim, Sato chegou a casa e sentiu-se contente por ter resolvido esta missão com sucesso.

Fim
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

Missão rank D-[particular Astro19]Apanha o Gatinho Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D-[particular Astro19]Apanha o Gatinho   Missão rank D-[particular Astro19]Apanha o Gatinho Icon_minitimeSeg 13 Out 2008 - 0:05

Já venho avaliar isto.
Ir para o topo Ir para baixo
Astro19


Astro19

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 257

Registo Ninja
Nome: Sato Masolbe
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 20
Total de Habilitações: 24

Missão rank D-[particular Astro19]Apanha o Gatinho Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D-[particular Astro19]Apanha o Gatinho   Missão rank D-[particular Astro19]Apanha o Gatinho Icon_minitimeSeg 13 Out 2008 - 0:10

Espero que não estrages esta minha primeira missão...coitado do Jeremias :Missão rank D-[particular Astro19]Apanha o Gatinho 528123:
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

Missão rank D-[particular Astro19]Apanha o Gatinho Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D-[particular Astro19]Apanha o Gatinho   Missão rank D-[particular Astro19]Apanha o Gatinho Icon_minitimeSeg 13 Out 2008 - 0:18

Avaliação da missão particular (Sato Masolbe)

Habilitações Corporais
Força: 4
Agilidade: 4,25
Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 3,25 + 0,25 = 3,5
Constituição(afecta a resistência): 4,25

Habilitações ninja
Ninjutsu: 6,5 + 0,25 = 6,75
Taijutsu: 5,25
Genjutsu: 3
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 1,25
Trabalho de Equipa: 0

Total: 0,25/6
Recompensa: 100 ryo + 1 ponto de cumprimento

Conselhos: Tenta ser mais detalhado e fazer algo mais na missão. Um único jutsu praticamente não mexe nas tuas habilitações.
Ir para o topo Ir para baixo
Astro19


Astro19

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 257

Registo Ninja
Nome: Sato Masolbe
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 20
Total de Habilitações: 24

Missão rank D-[particular Astro19]Apanha o Gatinho Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D-[particular Astro19]Apanha o Gatinho   Missão rank D-[particular Astro19]Apanha o Gatinho Icon_minitimeSeg 13 Out 2008 - 0:22

Não há crise, foi para começar a 1ª missão depois nas próximas missões mais jutsus serão usados.....tenho pena do jeremias lol!

Ia-me esquecendo precisamos de mais missões em KIRIGAKURE..propostas por vocês os moderadores


Última edição por Astro19 em Seg 13 Out 2008 - 0:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Missão rank D-[particular Astro19]Apanha o Gatinho Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D-[particular Astro19]Apanha o Gatinho   Missão rank D-[particular Astro19]Apanha o Gatinho Icon_minitimeSeg 13 Out 2008 - 0:34

tudo actualizado Exclamation Exclamation Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão rank D-[particular Astro19]Apanha o Gatinho Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D-[particular Astro19]Apanha o Gatinho   Missão rank D-[particular Astro19]Apanha o Gatinho Icon_minitimeSeg 13 Out 2008 - 10:23

Tópico Fechado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





Missão rank D-[particular Astro19]Apanha o Gatinho Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D-[particular Astro19]Apanha o Gatinho   Missão rank D-[particular Astro19]Apanha o Gatinho Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão rank D-[particular Astro19]Apanha o Gatinho
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Missão Rank D] Gatinho perdido
» Missão rank D - "Apanha" da maçã [Missão privada]
» Missão de Rank D - [Missão editada por engano]
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }