Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

• 003 • Kusanagi {Kodomo} EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

• 003 • Kusanagi {Kodomo} EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 • 003 • Kusanagi {Kodomo}

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
.andbarbosaSAY


.andbarbosaSAY

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 150

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Seto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

• 003 • Kusanagi {Kodomo} Empty
MensagemAssunto: • 003 • Kusanagi {Kodomo}   • 003 • Kusanagi {Kodomo} Icon_minitimeDom 28 Mar 2010 - 19:25

» Arredores de Kirigakure.

    - Senhor, aqui. - Murmurou um homem por detrás de uma densa árvore. Via-se um homem aproximar-se, mas não se conseguia ver a cara dele, tinha uma máscara. Parecida com as mascaras da Anbu, mas tinha um formato diferente e uma cor, escura.

    - Então novidades? - Perguntou, sem retirar a máscara que lhe escondia o rosto. O Homem que se escondia, tinha acabado de retirar umas folhas, e entregou para o outro.

    - Aqui esta, Mimmiko Marasaki. É de Kirigakure. As previsões estavam certas. - As folhas possuíam informações, sobre Mimi. O outro não retirou a máscara. Mas podia-se ouvir a gargalhada. Que tinha acabado de dar.


    ---------------

    As apresentação estavam a ser feitas. Tsuba tinha se mostrado, amigo das duas. Shii pouco falava, e sempre estava com a sua posse amavél. Já Mimi conversava alto, em gritos e cantava juntamente com Tsuba. Não poderia haver mais felicidade. Os três falavam e conversavam sobre um pouco de tudo, mas não tocavam no assunto DOTON. Nem Mimi tocava no assunto do sonho, porque tinha dado que aquilo não passava, de um sonho.

    - Bem, meninas amanhã temos um longo dia pela frente. - Comentou Tsuba, mas ainda sentado perto de Shii. Essa que lia um livro, atenta. Parou a leitura.

    - Se não for incomodo.. - Shii estava pronta para perguntar algo, mas tinha de ter sempre educação. - O que vamos fazer no dia de amanhã? - Mimi levantou a cabeça, isto tava-lhe a interessar.

    - Amanhã, quero vos avaliar. Iremos fazer o treino com a equipa. - Informou Tsuba, com um largo sorriso. - Com a nossa equipa! .

    Shii e Mimi sorriram. A Vida Ninja de ambas estava para começar, como séria aquele mundo? Bem Shii já tinha tido exprências no hospital, ferimentos que tinha visto e que tinha desejado nunca ter. E O Mundo ninja, demostrava nos dias de hoje, que não era para fracos, não era para frageis de mente.

    - Bem, devo avisar que a nossa equipa, ira ser composta por 7 elementos, incluíndo eu. Ira haver duas equipas de 3, e ao fim de cada semana cada chefe de equipa vêm me entregar o relátorio. As equipas vão mudando, se for preciso. - Ao que parece não era só Shii e Mimi que pertencia a equipa, existia mais elementos, mais quatro. E veio outra vez a pergunta, como seriam eles? - Meninas, toca a dormir, amanhã de manhã cedo. Eu venho vos buscar.

    Após uns minutos, estavam sozinhas. A conversa tinha sido engraçada e divertida, mas agora tinham mais do que pensar. Como seriam os outros? Será que seriam maravilhosos? Com poderes nunca antes vistos? Com hablidades do outro mundo? Bem agora só restava ter uma coisa, paciência. Muita Paciência.

    - Acorda! Acorda! Acorda! - Gritava euforicamente Mimi. A tentar acordar Shii. - Queres chegar atrasada? Falta de pontualidade? - Desta vez Mimi tinha tocado no ponto fraco de Shii

    Ele levantou-se como um foguetão descola. Rápida, conseguiu tomar banho, vestir e arranjar-se em apenas 20 minutos, batendo o seu record. Pois a pontualidade para Shii era a coisa mais importante, e ela não queria falhar nos seus deveres como membra de Kirigakure. Estava prontas para sair, quando chegou Tsuba, vinha ele com um sorriso, e com a sua cicatriz entre o nariz, a brilhar. Shii levou Tsuba até a cozinha, para lhe servir algo para comer. Mas Mimi ficou da parte de fora da casa, no pequeno jardim que tinham.

    Algo estava a fazer Mimi pensar muito, o que seria? Tinha uma cara de preocupada. Andava em circulos, a pensar sobre algo. Foi então que ..

    Citação :
    *FLASHBACK*

    - Isto pertence-te. - Dizia o Avô de Mimi, ao segurar uma espada. Dava para perceber que era uma Kusanagi brilhante. - Andou nas mãos de muitos homens lendários, passou de geração em geração, e tu tens o previlégio de ser a primeira possuidora do sexo feminino.

    - Avô, tu se bem te lembras dizeste que eu ainda não estava preparada. - Respondou Mimi - E se bem me lembro, esse dia foi na semana passada.

    - Soube coisas que não gostaria de saber, isto ira te ajudar! - O Avô deu a Kusanagi para as mãos de Mimi. - Utiliza quando necessário..


    - Mimikko? Mimikko? - Estavamos de volta ao mundo, Mimi estava parada e Shii a chamava tocando-lhe com o indicador na cara. E foi então que Mimi se levantou e abanou a cabeça negativamente. e

    - Não é necessário. - Murmurou a pequena Mimi, e Shii ficou confusa. e até lhe teve de perguntar.

    - Não é necessário? o que não é necessário? - Shii como tal não obteve resposta, e Mimi seguiu o caminho da cozinha. Lá s encontrava Tsuba a comer, um lindo pequeno almoço. Shii tinha mãos de fada e a cozinha era um ponto forte dela. Mimi sentou-se.

    - Tenho uma pergunta.. - Disse Mimi ao olhar fixamente para Tsuba. - Salvar Doton? Reunião? Otogakure, Amegakure , Tsukigakure.. isto te diz algo? Preciso de saber. - Mimi precisava de saber, pois a Resposta aquele dúvida, iria responder se levar a Kusanagi iria ser importante ou não.

    - Hurrg. - O Som de quem se engasgou, Tsuba olhou fixamente para Mimi, e demorou algum tempo a responder. - NADA, NADA. não me diz nada.

    - É tal como eu pensava, porque razão eu iria envolver a vida real num sonho. Bem então vamos? - Estava pronto, bem todos estavam prontos.

    E partiram, e já agora aquilo será um sonho ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

• 003 • Kusanagi {Kodomo} Empty
MensagemAssunto: Re: • 003 • Kusanagi {Kodomo}   • 003 • Kusanagi {Kodomo} Icon_minitimeDom 28 Mar 2010 - 19:52

Mau... Então a irmã sabe xd

Queres ver que drogaram a pobre da rapariga? ._.

Continua a escrever, mas tenta aumentar o tamanho dos fillers ^^
Ir para o topo Ir para baixo
 
• 003 • Kusanagi {Kodomo}
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» • 001 • Uma boa jogada {Kodomo}
» • 002 • Reunião. {Kodomo}
» • 004 • Bijutsu ( ARTE ) {Kodomo}
» • 005 • Agora é que tudo começa. { Kodomo }
» Hoshi o Ou Kodomo – novo trailer
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }