Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

• 004 • Bijutsu ( ARTE ) {Kodomo} EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

• 004 • Bijutsu ( ARTE ) {Kodomo} EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 • 004 • Bijutsu ( ARTE ) {Kodomo}

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
.andbarbosaSAY


.andbarbosaSAY

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 150

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Seto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

• 004 • Bijutsu ( ARTE ) {Kodomo} Empty
MensagemAssunto: • 004 • Bijutsu ( ARTE ) {Kodomo}   • 004 • Bijutsu ( ARTE ) {Kodomo} Icon_minitimeSeg 29 Mar 2010 - 19:43

    • 004 • Bijutsu ( ARTE )


    Citação :
    - Tenho uma pergunta.. - Disse Mimi ao olhar fixamente para Tsuba. - Salvar Doton? Reunião? Otogakure, Amegakure , Tsukigakure.. isto te diz algo? Preciso de saber. - Mimi precisava de saber, pois a Resposta aquele dúvida, iria responder se levar a Kusanagi iria ser importante ou não.

    - Hurrg. - O Som de quem se engasgou, Tsuba olhou fixamente para Mimi, e demorou algum tempo a responder. - NADA, NADA. não me diz nada.

    - É tal como eu pensava, porque razão eu iria envolver a vida real num sonho. Bem então vamos? - Estava pronto, bem todos estavam prontos.

    E partiram, e já agora aquilo será um sonho ou não?


    - Vamos então. - Disse Zay ainda preplexo no que Mimi tinha perguntado. Os três sairam porta fora, tinham apenas um objecitvo, chegar o quanto antes ao ponto de encontro da equipa. Quase a chegar lá, viu o que não queria ver. Nada menos
    nada mais que a sua pior inimiga, Sue.

    - Oh meu deus! - Exlcamou Mimi ao ver Sue lá. Sue ficou boqueaberta e estava pronta para começar, uma pequena guerra, as pequenas e habituais guerras entre as duas.

    - Por favor não comecem. - Pediu Nii, que estava encostado na árvore mais próxima. Mimi soltou um sorriso, ao ver Nii, Asuru e claro o seu coração: Hei Zabato. Sim Mimi sofria de amor por Hei, uma das razões das guerras entre Sue e Mimi. Mas claro que aquele amor não passava dali, pois Hei só tinha um objectivo: " Poder "

    - Mimi-Chan - Cumprimentou Asuru realizando uma pequena vénia para Mimi. - Shii-Chan. - Também não se esquecia de Shii. Asuru era muito simpatico. Amoroso e atencioso. Gosta das flores, adora a primavera e não consegue parar de ouvir musica. É um coração partido. Pois sonha sempre em conquistar a pequena Mimi, ela que não esta virada para a sedução do pequeno Asuru.

    - Uff. - Resmungou Hei - Então são estes, Shii Marasaki.

    Era de conhecimento de todos que Hei, sofria de inveja de Shii. Pois ela tinha conseguido um papel importante, na sociedade de Kirigakure, esse papel que Hei lutava e lutava. Enquanto Shii e Hei se confrontavam entre olhares, Sue e Mimi quase que rebentavam uma com a outra, queriam guerra, queriam batalhar ali mesmo.

    - Bem, agora que estamos todos. - Começou Zay - Vamos as apresentações. Bem não é preciso pois vejo que vocês se conhecem e muito bem, mas é sempre bom este metedo no ínicio das equipas, ora bem. Começas tu Sue. Diz tudo o que
    achas a equipa saber sobre ti.

    - Ora vejamos - Pensativa Sue. - Detesto a Mimi, sou de Kirigakure, Detesto a Mimi, tenho onze anos, Detesto a Mimi, e o meu maior sonho, é atingir a paz interior.

    - Muito bem, estou a ver que vamos ter momentos engraçados, entre ti e a Mimi. Shii Marasaki vêm te apresentar se faz favor, sim? - Disse Zay, com largos sorrisos. Enquanto Sue ia-se sentar perto do irmão, e lançava um olhar quase matador a
    sua inimiga.

    - Sou a Shii Marasaki, o meu objectivo é conseguir ajudar muito gente neste mundo - Engoliu em seco - e não ter ferimentos como já vi vários lá no meu local de trabalho.

    - Estas bem ciente dos problemas - Dissia Zay ao mecher na sua cicatriz no meio do nariz - Bem Nii porque é que não te vens apresentar?

    - O.K. - Afirmou Nii colocando-se perante todos - Apenas quero encontrar um local calmo neste mundo, é a minha unica missão nesta vida. Bem Foi chamado para esta equipa com a simples missão, manter a paz e a harmonia entre todos por isso, espero que todos estejam bem cientes, pois não quero nada..

    - Buuh! Vai dormir. - Gritava Mimi com um sorriso de orelha a orelha.

    - Ah tava a ver que nunca mais falavas - Resmungou Nii - Bem é isto .

    - Asuru, é o teu tempo de antena - Riu-se Zay.

    - " Tábom " - Com a sua habitual caracteristica de falar - Bem, a minha missão é defender a pessoa que amo mais neste
    mundo.

    - Só isso? - Perguntou Zay curioso.

    - É o que necessitam de saber. - Riu-se Asuru e voltou-se a sentar, colocando os sua aparelhagem a dar.

    - Mimikko é a tua vez - Mimikko apressou-se para se apresntar perante todos - Bem, objectivos nesta vida? Deixar de ter
    sonhos estranhos.

    Por momentos tudo parou. Especialmente Zay. Ele estava estranho desde a pergunta de manhã, e continuava estranho. O sonho incomodava, por alguma razão. Essa Razão que não sabemos. Mimi estava parada a olhar, foi então.

    - Não te despachas? - Reclamou Hei. Mimi olhou para ele. e o seu olhar modificou-se. O Olhar de rapariga apaixonada estava novamente no ar. Ela se fosse chocolate provavelmente estava-se a derreter ali. Amor?

    O que era amor? Fala-se do amor das mais diversas formas: amor físico, amor platônico, amor materno, amor a Deus, amor a vida. É o tipo de amor que tem relação com o caráter da própria pessoa e a motiva a amar (no sentido de querer bem e agir em prol).
    As muitas dificuldades que essa diversidade de termos oferece, em conjunto à suposta unidade de significado, ocorrem não só nos idiomas modernos, mas também no grego e no latim. O grego possui outras palavras para amor, cada qual denotando um sentido específico. No latim encontramos amor, dilectio, charitas, bem como Eros, quando se refere ao amor personificado numa deidade.

    Amar também tem o sentido de gostar muito, sendo assim possível amar qualquer ser vivo ou objeto.

    - Bakayarou - Resmungou a inimiga. - Despacha-te.

    - O que tu me chamaste? - Mimi já estava pronta para começar mais uma das guerras, mas Zay começou a intrevir.

    - Meninas.. - Mas rapidamente foi impedido por Nii, o que se encarregava da paz e harmonia dentro da equipa.

    - É assim que queres chegar aos vossos objectivos? - Nii começou a falar, deixando as duas paradas nos seus sitios, talvez pensativas. Ou não. - É assim que queres conseguir avançar neste mundo?

    Nii, estava ciente que tinha entrado nas pequenas cabeças das duas. E as duas por mais que tentassem não ouvir, não conseguiam. Pois ele tinha uma coisa chamada. Como dizer? Bom Português e uma boa maneira de fazer os outros pensar. Ambas engoliram em seco, e sentaram-se nos seus lugares. Nii sorriu e fez o mesmo. era a vez de Hei. O rei sem coroa Hei.

    - Apenas entrei nesta equipa para um simples objectivo - Olhou para todos, fixamente - Conseguir poder. Não sei se esta equipa o meu poderá dar, mas também se não der.

    Todos pensava apenas numa coisa, que estavam safos. Pois eram poucos que conseguiam tocar num fio de cabelo de Hei. O seu poder, não reconhecido na verdade. Mas segundo que muitos dizem. Não reconhecido por um simples facto ..

    Porque,"Onde reina o amor, não há vontade de poder, e onde domina o poder, falta o amor. Um é a sombra do outro. "

    Equipa Bijutsu apresentada, aventura já marcada.
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

• 004 • Bijutsu ( ARTE ) {Kodomo} Empty
MensagemAssunto: Re: • 004 • Bijutsu ( ARTE ) {Kodomo}   • 004 • Bijutsu ( ARTE ) {Kodomo} Icon_minitimeTer 30 Mar 2010 - 1:46

Estive a ler os fillers todos para me actualizar, gostei muito da tua escrita ^^

Vê lá se começas com a história a sério xd VOu já avaliar o treino para que possas continuar =)
Ir para o topo Ir para baixo
 
• 004 • Bijutsu ( ARTE ) {Kodomo}
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» • 001 • Uma boa jogada {Kodomo}
» • 002 • Reunião. {Kodomo}
» • 003 • Kusanagi {Kodomo}
» • 005 • Agora é que tudo começa. { Kodomo }
» Hoshi o Ou Kodomo – novo trailer
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }