Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Episódio 1 - O Começo do Fim EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Episódio 1 - O Começo do Fim EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Episódio 1 - O Começo do Fim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hayato Koori

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Hayato Koori

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 26

Registo Ninja
Nome: Hayato Koori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 25,75

Episódio 1 - O Começo do Fim Empty
MensagemAssunto: Episódio 1 - O Começo do Fim   Episódio 1 - O Começo do Fim Icon_minitimeQua 22 Dez 2010 - 2:42

Era inverno, mas a chuva era rala e a neve inexistente. Uma espécie de névoa cobria o país, dando ao ambiente um ar sinistro de suspense. Mas, naquele lugar, me sentia acolhido e amado. Me sentia feliz. Estava na casa de meu avô, um ex-ninja que servira na Segunda Grande Guerra Shinobi para o exército de Kiri. Ele era o líder do pelotão de estratégias. Sob seu comando, inúmeros soldados lutaram, para honrar a Vila amada. Muito sangue correu. A Vila da Névoa Sangrenta agora esbanjava sangue não só para os seus adversários, mas por causa dos seus adversários.
- Ainda possuo marcas da guerra. - ele arregaçou a manga, mostrando uma feia cicatriz no braço esquerdo. - Meu pelotão cruzou com um grupo de Kumo, que ia em direção a Konoha. Passaram por nós para se reabastecerem, indo pelas fronteiras menos vigiadas do País do Fogo. Contudo, não esperavam ver ninguém, muito menos um grupo shinobi, pois aquela era uma missão de reconhecimento-espionagem secreta. Eles nos atacaram e um deles me cortou com uma kunai, cortando-me profundamente no braço. O ninja médico tentou me curar após a batalha, mas eu já havia perdido muito sangue. Não havia modos de estancar o ferimento rapidamente, então aqueceram um ferro e colocaram na ferida. Doeu muito, mas fiquei vivo.
Àquela altura eu já estava enjoado. Tinha dez ou onze anos, e ainda não estava preparado para ouvir tais atrocidades.
- Isso faz parte de alguma estratégia sua? - perguntei.
- Por que diz isso?
- Estamos jogando shogi e você começa a colocar imagens desagradáveis na minha mente. Assim eu não consigo me concentrar.
- Entendo. Nesse caso... xeque-mate.
- Hã? Mas como?
- Você nem percebeu. É hora de começar a abrir sua mente. Venha comigo.
Segui ele, indo até os jardins da casa, onde havia inúmeras mordomias para um sessentão aposentado. Uma grande piscina, um ofurô, alguns bonecos de madeira para treino e, claro, muita neve. Curiosamente, os flocos de neve caíam somente naquela casa, fosse inverno ou verão. Ou, pelo menos, quando eu ia lá. Ele me levou até um grande tabuleiro, de quase dois metros de largura, muito semelhante ao de um shogi comum. Porém, cada peça representava um pelotão ninja, e o conjunto deles, um exército.
- Você jamais deve sair da batalha quando entra em uma. É preciso focar sua mente nela, a tudo que ocorre ao redor. Cada detalhe fala, grita, exclama. Só é preciso ouvi-lo com atenção.
- Como assim, vô?
- Certo... serei mais didático. Se um adversário saca uma kunai, você pode ver ou não. É um detalhe de muita relevância. Se você não ver esse pequeno gesto, pode significar a sua derrota.
- Então eu devo apenas me concentrar nos detalhes?
- Não. Como disse, os detalhes clamam para serem ouvidos. Esteja sempre à frente dos oponentes, sempre à frente do que ele pode fazer. Tenha sempre um plano B, C ou até D. Para cada gesto, inúmeras reações. Planeje seu próximo golpe. Não seja como os outros, que atacam o veem. Mas não deixe de atacar. Seja prudente, mas nunca seja intimidado. Pensando à frente do inimigo, estando um passo além dele, poderá vencer até o mais célebre ninja. Use e abuse da sua mente. Ela é sua melhor arma.
Fiquei digerindo aquelas frases por um bom tempo. Me senti idiota, insignificante, diminuído; fraco. Aquele homem era um poço de saber, um saber que sua mente abrangente e sua longa experiência de vida lhe proporcionaram. Fiquei olhando para ele, o olhar opaco e distante tornando-se um forte olhar de determinação.





Nota: Para Kadmos e ao Killer, que não acreditaram que um ser de 2 de raciocínio não poderia criar boas estratégias, faço desse texto uma singela homenagem. xd
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

Episódio 1 - O Começo do Fim Empty
MensagemAssunto: Re: Episódio 1 - O Começo do Fim   Episódio 1 - O Começo do Fim Icon_minitimeQua 22 Dez 2010 - 12:45

Epá... Que lol xd
Acho que me percebeste da outra vez não vou estar a falar disso xd
Gostei do filler, tens uma escrita que se lê muito bem. Mas o filler soube a pouco. Era tão pequenino... T.T

Continua
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Koori

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Hayato Koori

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 26

Registo Ninja
Nome: Hayato Koori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 25,75

Episódio 1 - O Começo do Fim Empty
MensagemAssunto: Re: Episódio 1 - O Começo do Fim   Episódio 1 - O Começo do Fim Icon_minitimeQua 22 Dez 2010 - 16:10

Obrigado.
Em parte, me inspirei no vídeo de divulgação do jogo R.U.S.E.
E continua.
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Episódio 1 - O Começo do Fim Empty
MensagemAssunto: Re: Episódio 1 - O Começo do Fim   Episódio 1 - O Começo do Fim Icon_minitimeQua 22 Dez 2010 - 19:58

O avô parece ser uma figura interessante.

Manda vir os proximos, e aprende muito com o avô Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Episódio 1 - O Começo do Fim Empty
MensagemAssunto: Re: Episódio 1 - O Começo do Fim   Episódio 1 - O Começo do Fim Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Episódio 1 - O Começo do Fim
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [1] - O Começo
» O Começo do fim!
» 1º Começo
» Episodio 4 - Missão
» Episodio 1 - Retornado
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }