Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Chapter 3 ~ Kunai Dai. EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Chapter 3 ~ Kunai Dai. EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Chapter 3 ~ Kunai Dai.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
.andbarbosaSAY


.andbarbosaSAY

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 150

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Seto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

Chapter 3 ~ Kunai Dai. Empty
MensagemAssunto: Chapter 3 ~ Kunai Dai.   Chapter 3 ~ Kunai Dai. Icon_minitimeSeg 5 Abr 2010 - 23:06

Num velho apartamento:
******************
Clica-me

    - Konoha. - Murmurava um vulto. - É isso aonde queres que eu vá?
    - Claro. Aonde é que querias encontrar Seto? - Perguntava outro vulto.
    - Konohagakure no Sato, é muito forte. é impossível eu lá entrar. - Resmungava o primeiro vulto.
    - Não sei, essa parte é contigo. - Continuo o segundo vulto - Ordens do superior.

em Konoha
******************
Clica-me


    - Eu não posso crer. - Reclamava Seto. Seto e os dois Senseis. Izumo e Kotetsu estavam numa pequena loja. de revistas. - Vocês já não têm idade para ler isso.
    - Eu idade tenho. - Explicava Izumo. - Só não tenho dinheiro. Por acaso tens ai algum que me arranjes?
    - O que?! - Exclamou com um tom de voz elevado. Seto.
    - Epáh, é mesmo cortes o puto. - Reclamava Kotetsu.
    - Eu vou "massé" para casa. - Seto estava pronto para sair.
    - O.K. amanhã, de manhã no escritório do Hokage. Tchaú. - Despediram-se os dois. ficando nas bandas desenhadas de crianças. Sim eles ainda liam aquilo.

    Seto saiu da loja. Começou a caminhar, e a olhar para tudo. Enquanto assbiava. o primeiro dia com os Senseis não superou as espectativas. Pois esperava um dia intenso, de treino. Mas podia-se exibir, dizendo que tinha uns grandes senseis. a e acima de tudo ele poderia ir agora para casa, dormir. Ao chegar a casa. Encontrava-se lá a peste Yamanaka, sim a sobrinha de Seto, e a irmã de Seto.

    - Konnichi wa - Cumprimentou a irmã de Seto.
    - Então? - Seto afirmou com a cabeça e sorriu. Mas seguiu o caminho para o quarto. Ao chegar atirou-se para cima da cama. Mas não era desta que iria conseguir dormir, pois irmã de Seto, Yamanaka Miharu.
    - Tenshi. - Tenshi significava Anjo. era como Miharu tratava Seto. - Soubeste das novidades?
    - Que novidades? - Seto perguntou, curioso, mas não levantou a cabeça da travesseira.
    - Dizem que a Kunai Dai. Do avô ira passar para outro membro. Hoje a noite. - Explicou Miharu. A Kunai Dai. era uma Kunai grande, que passa de geração em geração. Naquela noite iria ser entrege a outro membro.
    - Possivelmente, é o pai. - Respondeu Seto.
    - É. é o mais provavél de acontecer. Penso que estas festas é só.. - Mas Miharu não conseguiu acabar pois o seu otootosan terminou
    - É só para encher a barriga com as especialidades da mãe. - E ambos se riram. Mas não restava mais força a Seto, após um abraço a Miharu. Adormeceu nos seus braços.

No jantar
******************
Clica-me


    Seto acordou, sua mãe tinha o vindo chamar. O Jantar estava pronto para começar no grande salão. Seto levantou-se, e ajeitou o seu cabelo, pondo o banda a volta da cabeça, que informava que era o gennin mais novo, no Clã Yamanaka. A Mãe de Seto, falou que o seu pai não parava de sorrir, estava mais feliz de que nunca, desde que agora pode ter a Kunai Dai. Mas o velho é que sabe.

    - Seto. Que crescido que estas! - Dizia a tia quando via Seto a chegar ao Salão. Ao lado dessa tia, Seto poderia ver o seu fan #1. Ji Yamanaka, tinha reprovado e não conseguia-se tornar Gennin. Todo se cumprimentaram Seto, e deram os parabéns. Seto agradeceu e sentou-se no seu respectivo lugar.
    - Tenshi. - Seto olhou para o lado e lá se encontrava a sua irmã. - Vês, tanta conversa a volta de comida, ainda não falaram da Kunai Dai.
    - Provavelmente já sabem que vai para o pai. Por isso não há muito que falar. - Explicou Seto. E nesse momento entrou o que possuía a Kunai Dai. Todos cumprimentaram o velho sábio. Esse velho lançou um olhar querido, para Seto e sua irmã. Eles retrubuíram.
    - Então, o banquete ainda não foi servido? - Perguntou o velho. Pousando a Kunai Dai.

    E todos começaram a comer. o Pai de Seto não parava de contar as suas histórias, era como se esivesse a justificar o facto de ir possuír a Kunai Dai. Histórias na vila, mas na verdade o pai de Seto apenas atingiu o Escalão Chunnin, tinha sido um ninja muito fraco. Até que deixou. Falhou várias missões de Rank C. e muitas de Rank B. Nunca foi chamado para Rank A nem S.

    - Chegou o Momento. - Informou o velho. Seto estava calmo encostado para trás, ainda acabar os restos que restavam na mesa. - Queria agradecer por darem tanta importancia a isto. e Agradecer a importancia que dão a uma simples Kunai. e Espero que o próximo que possuir esta Kunai agradeça e aprecie como eu apreciei esta Kunai.

    - Pode crêr que sim. - Exclamou o Pai de Seto.

    - Yamanaka Seto. - Chamou o velho sábio.

    - O que foi? Precisa de Água? Medicamentos? - Perguntou Seto assustado. Não esperava que o velho lhe chamasse.

    - Não. Preciso que fiques com esta Arma! - Um Oooh! Ecoou pela sala. O Pai de Seto sentou-se na cadeira, estava perto de chorar. - Tu és o próximo a possuir esta Kunai. Vejo em ti futuro. Vejo em ti muitas alegrias. És um revolucionário, contigo esta Kunai têm de estar.

    - UM MIUDO? COMO É POSSÍVEL? JÁ PERCEBO PORQUE É QUE O MEU QUERIDO FILHO SE MATOU! - Começava a gritar o Pai de Seto. Referindo-se ao irmão morto de Seto. - TINHA DE SOBREVIVER COM FRASES COMO: " AI O SETO TEU IRMÃO É TÃO FORTE " AGORA ELE TÊM RAZÃO.

    - Pai? - Miharu olhou boqueaberta para o seu pai. Como era possível.

    - ESSE MIUDO NÃO MERECE. - Continuo o pai de Seto.

    - Pareces uma criança para. - Tentou acalmar a mãe de Seto, mas foi empurrada.

    - O que? Empurrar a minha mãe? Podes ser meu pai mas eu acabo contigo. Ninguém mas ninguém toca na minha querida mãe.. - Estava uma revolução pronta para começar, o assunto: " Kunai Dai "
Ir para o topo Ir para baixo
DeathWhisper

Membro | Kumo
Membro | Kumo
DeathWhisper

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Behind you...
Número de Mensagens : 377

Registo Ninja
Nome: Miyuki Ozawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 33,75

Chapter 3 ~ Kunai Dai. Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter 3 ~ Kunai Dai.   Chapter 3 ~ Kunai Dai. Icon_minitimeSeg 5 Abr 2010 - 23:18

Chapter 3 ~ Kunai Dai. 507115 Mistério, mistério... Então o Seto ficou com a Kunai. Embora já fosse algo que esperasse, não deixa de ser giro. Chapter 3 ~ Kunai Dai. 92756
Agora deve-se gerar uma grande "guerra" por causa disto... e o pobre Seto está no meio (devia ter vergonha, a provocar uma coisa destas Razz)

É bem, continua...
Ir para o topo Ir para baixo
.andbarbosaSAY


.andbarbosaSAY

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 150

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Seto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

Chapter 3 ~ Kunai Dai. Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter 3 ~ Kunai Dai.   Chapter 3 ~ Kunai Dai. Icon_minitimeDom 18 Abr 2010 - 2:28

DeathWhisper escreveu:
Chapter 3 ~ Kunai Dai. 507115 Mistério, mistério... Então o Seto ficou com a Kunai. Embora já fosse algo que esperasse, não deixa de ser giro. Chapter 3 ~ Kunai Dai. 92756
Agora deve-se gerar uma grande "guerra" por causa disto... e o pobre Seto está no meio (devia ter vergonha, a provocar uma coisa destas Razz)

É bem, continua...

Thanks :3 irei continuar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chapter 3 ~ Kunai Dai. Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter 3 ~ Kunai Dai.   Chapter 3 ~ Kunai Dai. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chapter 3 ~ Kunai Dai.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino de kunai PARTE 1
» Chapter 01
» Chapter 1 ~ Parece que sim.
» Chapter 4 ~ Obrigado!.
» Chapter 8 [FUGA]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }