Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Chapter 01 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Chapter 01 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Chapter 01

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 103
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

Chapter 01 Empty
MensagemAssunto: Chapter 01   Chapter 01 Icon_minitimeQui 29 Dez 2011 - 23:50

Graduação - Parte 01





Uma luz intensa cobriu meu rosto, não conseguia abrir meus olhos, achei que fosse a luz do quarto ou algo do tipo, mas não podia ser a luz do quarto, pois aquecia meu rosto, foi quando percebi que já estava de manhã, me levantei e fiquei sentada na cama, ainda de olhos fechados, meus longos cabelos brancos estavam extremamente bagunçados, meu sutiã estava desajeitado, eu havia tido uma noite ruim, os pesadelos foram longos, mas dei pouca importância a tudo isto, pois era o dia mais importante da minha vida, finalmente me graduaria na academia me tornando uma Gennin.

-Saya, acorde! Gritava minha mãe, a voz dela não estava muito forte o que me levou a pensar que ela estava na cozinha, mas então ouvi passos no corredor e fiquei um pouco confusa, não poderia ser Kenji já que ele estava em viajem.

Sem mais delongas me levantei e me ajeitei, em seguida fui para o banheiro para tomar meu banho, assim como fazia toda manhã.
A água quente parecia cair bem lentamente sobre mim, não sei se era a minha felicidade ou qualquer outro fator, mas aquele banho estava magnifico e aconchegante.
Logo após terminar meu banho e outras coisas necessárias retornei ao meu quarto para pegar minhas roupas e as coisas que utilizaria naquele dia, mas quando olhei minhas roupas habituais não estavam lá.


-Mãe onde estão as minhas roupas?Perguntei a ela em um grito que os vizinhos poderiam ouvir, ou não, mas não me importei com o tom, só queria saber onde estavam minhas roupas.

-Estão no varal, lá fora.Respondeu ela.

-Poderia pegar para mim.Pedi com educação e agora com o tom de voz mais baixo.

-Estou meio ocupada, por que não pega?

-Por que estou enrolada na toalha, sem nenhuma roupa.Disse enquanto me dirigia a porta do quarto e a abria para ficar mais fácil de conversar com minha mãe.

-Mas está lá atrás, ninguém ira vê-la.Disse ela com uma calma como se não soubesse que era minha graduação e não podia me atrasar.

-Certo irei pega-las se for assim.

Desci as escadas com um pouco de cuidado por que ainda estava com os pés um pouco molhados, atravessei a sala vazia e totalmente arrumada, até chegar à porta da área de trás da casa, onde ficava o quintal e onde minha mãe lavava as roupas e as pendurava, abri a porta devagar para checar se não havia ninguém por perto que poderia me ver, então corri até o varal segurando firme a toalha, ao chegar peguei rapidamente minhas roupas e corri até a porta de volta, mas de repente senti meu pé deslizando, acabei por escorregar, ao cair sem querer deixei a toalha cair, me encontrei completamente nua e caiada no meio do quintal, rapidamente peguei as coisas e corri para dentro, esqueci a toalha no quintal, estava torcendo para que ninguém tivesse visto aquilo, subi as escadas correndo, segurando minhas roupas, ao chegar meu quarto fechei a porta e sentei no chão pensando na situação que acabara de acontecer, mas logo me levantei, pois não poderia me atrasar, não hoje, me vesti com minhas roupas, um conjunto de calcinha e sutiã azul escuro, coloquei minhas habituais roupas pretas, blusa e short de renda, com outra blusa e outro short um pouco mais curto e comum por cima, meu cinto de pelugem branca, com o aquecedor de braços em meu braço esquerdo.

-É melhor eu me apressar, ainda tenho que arrumar meu cabelo.Disse enquanto ia para frente do espelho para começar a arrumar meu cabelo.

Não demorei muito para terminar de me arrumar completamente, coloquei meu cabelo da forma que mais gostava, com um longo rabo de cavalo, assim que terminei corri para a cozinha, tinha que me apressar, comi meu café da manhã que minha mãe havia preparado para mim, que aproposito estava delicioso, subi novamente para fazer minha higiene bucal.
Um sol intenso brilhava em Suna naquele dia, o que era comum já que estávamos no meio do deserto, mas tudo para mim estava melhor naquele dia, a minha alegria estava no auge, eu caminhava tranquilamente em direção a academia quando percebi que dois garotos passaram correndo por mim gritando:


-Anda logo, vamos nos atrasar. – Gritou o garoto da esquerda.

-Eu sei, mas hoje acordei um pouco tarde.Falou o outro menino.

Quando ouvi aquelas palavras me dei conta de que já estava um pouco atrasada, então comecei a correr, mas incrivelmente estava um volume maior de pessoas na rua, era quase impossível passar em esbarrar em alguém, eu ainda iria conseguir chegar a tempo, já estava determinada.
As portas estavam prestes a serem fechadas, quando em um rápido movimento entrei pelo pequeno buraco que ainda estava aberto, havia sido por pouco, mas consegui chegar a tempo, e estava preparada para finalmente me graduar.




Então é isso galera, espero que gostem, eu terei uma especie de agenda de postagem, e esse dias serão nos Domingos e nas Quartas.(essa filler era para ter saído ontem mais ouve imprevistos).
Eu agradeceria se me falassem quais os erros que cometi, o que preciso melhorar, o que está faltando, e coisas do tipo. Agradeço desde já.

Ir para o topo Ir para baixo
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

Chapter 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter 01   Chapter 01 Icon_minitimeSex 30 Dez 2011 - 0:00

Gostei...descreves bastante bem cada acto e demostras que tens um bom modo de escrita..estas de parabens e fico a espera de mais fillers ou treinos
Ir para o topo Ir para baixo
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 103
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

Chapter 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter 01   Chapter 01 Icon_minitimeSex 30 Dez 2011 - 0:15

Obrigado Tarakin, logo irei postar a continuação desta Filler ^^ Agradeço o comentário, e se tiver alguma critica ou algo do tipo por favor fale, só me ajudara a melhorar.
Ir para o topo Ir para baixo
moriteru

Membro | Iwa
Membro | Iwa
moriteru

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Guimarães
Número de Mensagens : 194

Registo Ninja
Nome: Kazuhiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 525
Total de Habilitações: 33

Chapter 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter 01   Chapter 01 Icon_minitimeSex 30 Dez 2011 - 0:38

Hum... deves ter cuidado com a pontuação. Muito cuidado. A parte que ela vai para o quintal é um comboio enorme, tudo seguido ^.^'

Mas continua a praticar, gostei da descrição no geral Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://unemptywords.tumblr.com
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Chapter 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter 01   Chapter 01 Icon_minitimeSex 30 Dez 2011 - 0:43

Nice filler mas tenta pontuar mais um pouquinho ok?

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 103
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

Chapter 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter 01   Chapter 01 Icon_minitimeSex 30 Dez 2011 - 1:01

Obrigado Tsutao e Moriteru, terei mais cuidado com isto da proxima vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chapter 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter 01   Chapter 01 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chapter 01
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Chapter 6 [O Começo do Fim]
» H.S. ~ Chapter XII - Fim do recrutamento
» Chapter 3 ~ Kunai Dai.
» Chapter 7 [A má Noticia]
» Chapter 4 ~ Obrigado!.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }