Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

bansenshukai - F2 [Saga oni] - Kajuimamoto ANBU EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

bansenshukai - F2 [Saga oni] - Kajuimamoto ANBU EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 bansenshukai - F2 [Saga oni] - Kajuimamoto ANBU

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

bansenshukai - F2 [Saga oni] - Kajuimamoto ANBU Empty
MensagemAssunto: bansenshukai - F2 [Saga oni] - Kajuimamoto ANBU   bansenshukai - F2 [Saga oni] - Kajuimamoto ANBU Icon_minitimeSex 9 Abr 2010 - 23:10

A história dele desde o principio…

No principio ele não era nada, não era ninguém, era apenas um fracassado ninja filho do actual líder do clã que nem alinhamento havia despertado e estava a ser graduado Gennin, sim, a graduação Gennin, esse foi o dia em que ele amaldiçoou sua vida.

A ambição de um poder que nunca foi desejado, forçou-o a carregar esta maldição, protegendo-a de cair nas mãos erradas, contudo, mais inimigos apareceram, e mais batalhas de sangue aconteceram, contudo, mesmo que saísse ganhando, sempre estava perdendo, como resultado danos incorrigíveis em sua alma aconteceram.

Numa batalha por purificação, procurou ter o controle, e lutou pelo direito a ter uma vida como todos os outros, mas o seu destino só o reservou desgraça e morte, não só a ele como também a quem o rodeasse.

Como resultado, perderam-se vidas, vidas importantes a familiares, tudo por culpa desse maldito poder, e desejo de destruição a quem o possui, o egoísmo dos mais fortes, e falta de controle dos incontroláveis, todos eles contribuíram para que sua vida fosse um fracasso, e agora acabaram apenas por a piorar, pois ao tentar corrigir as coisas, acabou sendo levado pelo egoísmo, e acreditando ser forte, acabou tendo a maior fraqueza de sempre, a falta de confiança.

Consequências existem em todas as acções, e a falta de confiança por parte dele, fez com que aquilo que fosse mais importante para ele fosse removido, de tal maneira que o seu próprio coração abalou com o choque, mesmo tentando morrer no lugar de quem achará mais importante acabou por ser ao contrario.

Havia falhado como todas as outras vezes, porquê? Porquê que quando se luta alguém sempre sai ferido? Porquê não conseguia tirar nada de bom em cada batalha que travasse?
Sua vida piorou e o inferno deixou de fazer diferença, já não importava onde quer que estivesse, tudo para ele era o inferno, era o lixo e tudo estava podre, com sede por poder que nem mesmo eles poderiam suportar, a vida como shinobi não passava de destruição.

- Eu sou Kazuki Hitsuyaga, o Fracasso do clã Hitsuyaga, entreguei-me ao poder pensando que me tornaria forte, muito pelo contrario o poder acabou me destruindo a mim e aos que me rodeiam, por minha culpa e egoísmo por poder, aquela cujo era a mais importante para mim, morreu, e por mais que eu queira, não posso fazer nada quanto a isso, minha vida está completamente acabada.

***************************************



bansenshukai - F2 [Saga oni] - Kajuimamoto ANBU 2r4hgzl

BANSENSHUKAI


Kajuimamoto ANBU


Broly atravessou os arbustos passando assim por detrás da sua casa, lá estava Angelus e Maiko encostado a parede sobre a sombra, Broly de imediato apercebeu-se que o loiro iria dizer algo com gravidade.
- Pela tua cara não deve ser uma boa noticia, é difícil ver o maiko reunido nesses assuntos hoje em dia, mas diga lá. – Gozou broly por algum bocado.

- Desde que aquele tipo chamado Keíki mencionou a palavra Orochi, o Mizukage e o Hokage começaram a agir estranho, algo realmente se passa entre as 5 nações devido essa noticia, nunca vi tantas mensagens a serem transmitidas assim com frequência. – Confirmou maiko e terminando a frase deu um pequeno toque nos seus óculos.
- Onde vocês querem chegar? – Perguntou Broly, Angelus então olhou para os lados e depois disse.
- Seja o que for que aconteceu com Kazuki, os Kages sabem, e eles estão sendo cuidadosos para excluir isso do público, devemos controlar o loki, pois sinto que ele vai estar ocupado dentro das próximas semanas. –
- Hmp, que grande alhada, acho que percebi onde vocês querem chegar, o importante agora é descobrir o que é um Orochi e porquê os 4 Kages estão tão interessados nele, talvez se perguntasse-mos a alguém que tem lidado com esses problemas frequentemente poderá nos dizer o que se passa. - disse broly, e assim os 3 ficaram a pensar por um bocado, angelus decidiu falar passado alguns momentos.

- Sogetsu, pode parecer estranho mas Sogetsu de certeza pode contar-nos algo sobre o que se passa, mas precisamos nos dividir, alguém precisa espiar o loki. –
- Eu faço isso, afinal, ninguém melhor do que os meus pássaros para me dizerem o que se passa! -. Confirmou Maiko, Broly e Angelus concordaram, Broly continuou afirmando.
- A minha casa tem um revestimento reforçado de metal, é a prova de som, daqui em diante, tudo relacionado com esse assunto deve ser falado apenas lá, Angelus, eu vou falar com o Soge, acho que devias tentar a livraria. – E depois de todos os 3 concordarem, passaram a acção, com um rápido Sushin no Jutsu desapareceram cada um a sua maneira do lugar combinando encontrarem-se mais tarde.

***************************************


Perto do País do Vento, uma carruagem amarrava seus prisioneiros em algemas de metal, eram muitos, todos eles atordoados e inutilizados, entre essas colunas estava kazuki sendo arrastado como todos os outros, marcando passos contra a sua própria vontade, suas feridas haviam sido estagnadas por alguém, mas estava a faltar-lhe algo, sim a Sujaku não estava consigo, aquele tal de kenjiro havia ficado com ela, como despojo de guerra, o idiota nem fazia ideia do que estava prestes a lhe acontecer.

- Merda, onde estou, quem são essa gente toda, porquê o país das asas tornou-se tão Hostil, o que fiz eu a eles? Não estou percebendo nada.- Pensava ele, um tipo e uma rapariga olhavam para o ninja de konoha, cuja suas roupas estavam todas rasgadas, ele estava muito calado, os ninjas do ar continuavam a vigiar os presos e dando por vezes alguns chicotes aos mais chatos.
No topo da montanha, estavam 3 ninjas todos eles da ANBU de suna vendo aquele grupo que mais parecia um circo a passarem por debaixo, o que estava em frente e agachado na montanha retirou a máscara e revelou ser Kiba.
Este olhava pelos prisioneiros tentando esconder sua presença, depois de olhar por alguns deles passou por alguém que reconheceu imediatamente, era kazuki que passava por baixo de si.
- Que se passa? Kiba-Kun! – Perguntou um dos seus colegas, pela voz dava para ver que era uma rapariga.
- Kazuki, o Hitsuyaga está aqui. – Dizia ele. – Escutem, preciso criar uma manobra de diversão eu vou falar com Kazuki. –

- Mas Kiba, se falares com Kazuki agora vais expor-nos e poderá ser pior, com esse grande número de inimigos podemos ser capturados também. – Disse o outro tipo.
- Lá isso é verdade, por isso preciso dessa manobra de diversão, nem se aperceberão da nossa presença, fiquem em alerta, caso acontecer alguma coisa comigo, vocês devem prosseguir com a missão designada pelo Kazekage.
Alguns segundos depois, kazuki falava sozinho, e vendo o as argolas de metal do prisioneiro da frente a derreterem instantaneamente ficou meio assustado.

- Esse jutsu! Aquilo foi Youton. – Pensava ele, as argolas rebentaram e os prisioneiros da frente ao verem que estavam livres começaram a correr causando um pânico instantâneo no lugar, os ninjas do ar logo tentaram intervir para capturar-lhes, embora fossem prisioneiros ainda eram Shinobis o que dificultava as coisas, a medida que aqueles tipos corriam feito macacos fora da jaula, kazuki perguntou-se como foi aquilo possível, e olhando para cima sua visão ofusca e caiu num mundo paralelo, areias do deserto e 6 Shinobis de branco impossíveis de ver seu rosto o circundavam, mas nenhum deles o atacava.
- Merda! Genjutsu, hey espera, eu já estive dentro desse Genjutsu isso é … Kiba! – Pensou ele e nesse instante dentro do Genjutsu o verdadeiro kiba apareceu.
- Yo! Kazuki, graças aos kamis encontrei-te. –
- Hum? Estão a minha procura? Desculpa mas perdi noção do tempo, quem são esses tipos? E o que é que se passa afinal? –
- Kazuki, esses tipos que te capturaram são os ninjas do país das asas, eles dizem terem te visto a alguns dias atrás na vila deles roubando um artefacto muito valioso na qual eles estavam encarregues de o guardar. –

- EU! Eu não fiz nada, a dia que tenho estado a lutar em kirigakure, vale do fim, e até mesmo em uma dimensão alternativa chamada Samsara para reaver hazuki como teria eu tempo para essas coisas? Não acreditas em mim? Pergunta ao Mizukage, ele esteve esse tempo todo comigo. –
- De facto é estranho, recebemos noticias deste mesmo país que estavas a trabalhar para a akatsuki o que também é estranho, pensei que já haviam morrido. –
Kazuki e kiba ficaram um pouco pensativos e então o cenário do Genjutsu mudou automaticamente, estavam em algo completamente assustador, um quarto de pânico, onde tinha um tipo sentado a olhar para eles, a mente de Kazuki.

- Tu? – Disse Kazuki admirado, kiba também se apercebeu, era Dark Kazuki.
- Como podem, meter-se a conversar e não me dizerem o que se passa, que rude da vossa parte. –
- Kazuki, esse é? – Perguntou kiba.
- Sim, o Hanson no Tamachii, também conhecido como o meu lado obscuro, eu não sei o que ele quer mas de certeza não o podemos deixar que nos ouça. – Respondeu kazuki e olhando para o lado viram mais um tipo, estava crucificado e de cabeça baixa, tinha alguns sinais no corpo e o cabelo meio amarelado, as suas mãos pegavam fogo.

- Quem porra é esse? – Perguntou Kiba surpreso, Dark Kazuki ficou sério e usando o seu Dark Sushin apareceu em frente deles segurando o tipo crucificado, parecia meio assustado com aquele tipo e impedindo que os 2 avançassem mais disse.
- Esse não deve sair daqui, ouviram? Eu amarrei-o porque ele é completamente instavel

------------------------------------

Finalle xd

Bom saiu mais um Bansenshukai, a Saga oficial xd Já devem ter reparado que aquele ANBU na capa é o Kiba xd eu vou tentar fazer isto mais vezes a maior parte dos fillers terão sua propria capa, nela irei ilustrar personagens do RPG ou personagens que irão aparecer nos fillers consoante a situação.

Sobre o Filler, Já devem ter reparado que o Loki agora está sob suspeita de Maiko, Angelus e Broly, agora a razão é descobrir o porquê xd

O Personagem que está Crucificado na mente do Kazuki não é nenhum Orochi mas também não é ninguem novo , só para não entrarem no cliché ^^
Descubram o que vem a seguir em Bansenshukai 3 Speculações aceites ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

bansenshukai - F2 [Saga oni] - Kajuimamoto ANBU Empty
MensagemAssunto: Re: bansenshukai - F2 [Saga oni] - Kajuimamoto ANBU   bansenshukai - F2 [Saga oni] - Kajuimamoto ANBU Icon_minitimeSex 9 Abr 2010 - 23:52

Fixe.... 8D

Angelus, Broly e Maiko, a máfia de Konoha. xd
O Kazuki tem uma sorte de ter bons amigos. Smile

O gajo amarrado não me pareçe de confiança... 8D

Continua! Continua!

No próximo filler o Kazuki vai comer toda a comida que o Kiba tem em casa. Haha. xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

bansenshukai - F2 [Saga oni] - Kajuimamoto ANBU Empty
MensagemAssunto: Re: bansenshukai - F2 [Saga oni] - Kajuimamoto ANBU   bansenshukai - F2 [Saga oni] - Kajuimamoto ANBU Icon_minitimeSáb 10 Abr 2010 - 14:17

Esse tipo amarrado é muito suspeito...hum.

Quero ver o Broly falar com o Sogetsu xd

Grande Kiba! Lol é como a Tixa disse, cuidado Kiba que a vitima do Kazuki agora podes ser tu =P

Bom filler, espero pelo próximo ^^ ainda não pensei muito sobre isso, mas esta é a minha saga favorita das três ^^
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

bansenshukai - F2 [Saga oni] - Kajuimamoto ANBU Empty
MensagemAssunto: Re: bansenshukai - F2 [Saga oni] - Kajuimamoto ANBU   bansenshukai - F2 [Saga oni] - Kajuimamoto ANBU Icon_minitimeSáb 10 Abr 2010 - 17:56

Obrigado aos 2, a progressão desta saga é um pouco assustadora, mas acho que é fixe ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

bansenshukai - F2 [Saga oni] - Kajuimamoto ANBU Empty
MensagemAssunto: Re: bansenshukai - F2 [Saga oni] - Kajuimamoto ANBU   bansenshukai - F2 [Saga oni] - Kajuimamoto ANBU Icon_minitimeDom 11 Abr 2010 - 20:28

Estou para ver o que vai sair daqui bansenshukai - F2 [Saga oni] - Kajuimamoto ANBU 507115

O Loki a ser investigado... Aquele preso na mente do Kazuki... bansenshukai - F2 [Saga oni] - Kajuimamoto ANBU 507115
Tudo me parece muito estranho xd
Escreve! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

bansenshukai - F2 [Saga oni] - Kajuimamoto ANBU Empty
MensagemAssunto: Re: bansenshukai - F2 [Saga oni] - Kajuimamoto ANBU   bansenshukai - F2 [Saga oni] - Kajuimamoto ANBU Icon_minitimeQui 15 Abr 2010 - 16:50

Obrigado em atraso Sennin xd

What the Fuck Loki is Hidding ? xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
.andbarbosaSAY


.andbarbosaSAY

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 150

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Seto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

bansenshukai - F2 [Saga oni] - Kajuimamoto ANBU Empty
MensagemAssunto: Re: bansenshukai - F2 [Saga oni] - Kajuimamoto ANBU   bansenshukai - F2 [Saga oni] - Kajuimamoto ANBU Icon_minitimeDom 18 Abr 2010 - 2:32

:3 epah a cena do Loki deixou-me maravilhado.

Continua Itaichi, eu bem disse que iria acompanhar esta saga, e assim o estou a fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





bansenshukai - F2 [Saga oni] - Kajuimamoto ANBU Empty
MensagemAssunto: Re: bansenshukai - F2 [Saga oni] - Kajuimamoto ANBU   bansenshukai - F2 [Saga oni] - Kajuimamoto ANBU Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
bansenshukai - F2 [Saga oni] - Kajuimamoto ANBU
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Bansenshukai - F3 [Saga Oni] - Inconsistência
» Bansenshukai - F5 [Saga Oni] - Renascimento
» Bansenshukai T1 - Saga Oni F14 - Recapituação
» Bansenshukai - F7 - [Saga Oni] - Shidoudo
» Bansenshukai T1 - [Saga oni] F17 - Necromonguer
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }