Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Erva Curativa para Lee Pay [2/2] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Erva Curativa para Lee Pay [2/2] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Erva Curativa para Lee Pay [2/2]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Antonio M


Antonio M

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 24

Registo Ninja
Nome: Feng Pay
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): ta lixado
Total de Habilitações: 24

Erva Curativa para Lee Pay [2/2] Empty
MensagemAssunto: Erva Curativa para Lee Pay [2/2]   Erva Curativa para Lee Pay [2/2] Icon_minitimeSex 23 Abr 2010 - 22:42

Erva curativa para Lee Pay [2/2]



Comecei a voltar para trás. Voltei a seguir o rio, mas desta vez na direcção oposta. Estava a começar a ficar frio, portanto decidi vestir um casaco que tinha trazido. Ao chegar à saída do vale, reparei numa clareira que não tinha reparado enquanto ia para o vale. Era um grande espaço aberto, cheio de vida. As árvores à volta estavam verdejantes e balançavam ao vento. Depois de reparar nisto tudo, vi que estava um urso no meio da clareira. Tinha o pêlo preto um grande focinho. Pensei em ir dar a volta, para não chamar a atenção do urso, pois podia ser perigoso. Quando acabei de pensar nisto, o urso virou-se para mim e furioso começou a correr para mim.

Parecia que tinha que lutar, agora que o urso me tinha visto. Pensei no que usar. Rapidamente pensei no jutso “Eden”. Fiz o selo, e usei. Uma bola de fogo foi contra o urso. O animal, agora imóvel no chão, não parecia dar nenhum sinal de vida. Portanto virei as costas. Dois segundos a seguir, ouvi um rugido e o urso estava mesmo atrás de mim. Saltei para um árvore. Rapidamente usei uma kunai, que lhe acertou na pata. O urso parecia de ferro. A kunai penetrou a sua pele, mas o urso não parou. Continuou a correr. Rapidamente estava junto á árvore onde eu estava. Para fugir, saltei para o chão, e voltei a subir para outra árvore. Desta vez atirei shurikens. Atirei três, mas só acertei com duas. Um acertou na barriga do animal e outro nas costas. Desta vez o animal já se mostrou magoado. Deu um “grito” de dor e caiu no chão. Jorrava sangue principalmente pelas costas. Uma possa de sangue vermelho claro começou-se a formar. Mas alguns segundos depois, o animal voltou a levantar-se devagar. Com muita dificuldade, pôs-se em pé e em desespero, começou a fugir. Decidi acabar com o sofrimento do animal e corri atrás dele, deitei-me no chão a escorregar por baixo do animal e espetei-lhe um kunai no coração, caindo para o lado. Aproveitei alguma carne. Naquele momento, apareceram três lobos, atraídos pelo cheiro do sangue. A estes, decidi deixa-los comer a carcaça do urso em paz. Depois daquela batalha esta exausto, portanto não quis gastar mais energias com animais.

Começou a anoitecer. Desde a clareira já tinha andado mais um bocado. Decidi montar uma cama para dormir. Decidi fazê-la com folhas. Subia a uma árvore e montei-a. Desci e fiz uma fogueira. Cozinhei alguma carne do urso. Comi. Parecia que a cada dentada ficava com mais energia. Pensei em ir dormir. Subi outra vez para o cimo da árvore e fui dormir.

“Acordei de manhã cheio de energia. Parecia que conseguia voar com tanta energia. Mas decidi não tentar. Peguei nas coisas, arrumei-as e retomei a minha viagem. Estava tudo calmo. Parecia que tinha tudo parado. Mas decidi não ligar. Continuei. Parecia tudo cada vez mais calmo. Algo se passava. Cheguei à aldeia e vi que estava tudo vazio. Pareci que tinham deixado a aldeia. Fui até casa do meu primo para ver se ele estava lá. Quando cheguei lá, bati á porta. Não ouve resposta. Momentos depois, a porta abriu-se sozinha. Entrei com precaução, não fosse encontrar alguma coisa má. Ao entrar, encontrei um rasto de sangue. Segui-o. O rasto levou-me até à cozinha. Dentro da cozinha estava o urso que tinha morto no dia anterior. Tinha as mesmas feridas que eu lhe tinha feito. Mas agora conseguia andar. Começou a correr para mim e atirou-se.”

Nesse momento, acordei sobressaltado. Afinal tinha tudo sido apenas um sonho. Tentando acalmar-me sentei-me num ramo da árvore onde tinha dormido. Calmamente fui arrumando as coisas que tinha usado no dia anterior. Ao contrário do sonho, a floresta estava cheia de vida, com os animais a fazer barulho. Continuei a viagem. Decidi ir parando de vez em quando para descansar e apreciar o que estava à minha volta. Finalmente cheguei ao fim da floresta. Muitas pessoas passavam na rua onde estava. Continuei pela rua para ir para casa do meu primo. Quando lá cheguei, bati á porta. O meu primo, abriu-me a porta. Feliz por me ver, abraçou-me. Eu dei-lhe a erva, para ele a esmagar e fazer a poção. Logo que a tomou, parecia que se sentia melhor. Agradeceu-me. Fui tomar banho. Depois de estar limpo, comi e fui para a cama.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Desculpem ser tão pequeno. Erva Curativa para Lee Pay [2/2] Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Erva Curativa para Lee Pay [2/2] Empty
MensagemAssunto: Re: Erva Curativa para Lee Pay [2/2]   Erva Curativa para Lee Pay [2/2] Icon_minitimeSáb 24 Abr 2010 - 1:38

Erva Curativa para Lee Pay [2/2] Fuufsy

Feng Pay

HC
Força: 2
Agilidade: 3,25 + 0,25 = 3,5
Controlo de Chakra: 2,25
Raciocínio: 3
Constituição: 2,25 + 0,25 = 2,5

HN
Ninjutsu: 3,25 + 0,25 = 3,5
Taijutsu: 2,25
Kenjutsu: 2,75 + 0,5 = 3,25
Genjutsu: 0,5
Selos: 1,75 + 0,25 = 2
Trabalho de Equipa: 3

Total: 1,5 / 5 Pontos

Comentários: O jutsu que executaste é o "Endan" e não "Eden". O treino está bom, mas se tivesses feito mais coisas tinhas mais pontos ^^



Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio M


Antonio M

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 24

Registo Ninja
Nome: Feng Pay
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): ta lixado
Total de Habilitações: 24

Erva Curativa para Lee Pay [2/2] Empty
MensagemAssunto: Re: Erva Curativa para Lee Pay [2/2]   Erva Curativa para Lee Pay [2/2] Icon_minitimeSáb 24 Abr 2010 - 6:51

Ok obrigado =P
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Erva Curativa para Lee Pay [2/2] Empty
MensagemAssunto: Re: Erva Curativa para Lee Pay [2/2]   Erva Curativa para Lee Pay [2/2] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Erva Curativa para Lee Pay [2/2]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Erva Curativa para Lee Pay [1/2]
» Filler 1- 1 hora para entrar, 2 segundos para a destruir
» T1- aprovação para Kiri
» E ai! Só vim para dar um Avisinho =D
» Uchiha Ryu
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }