Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank D - Impostores do Gaara e kankuro EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank D - Impostores do Gaara e kankuro EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão de Rank D - Impostores do Gaara e kankuro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de Rank D - Impostores do Gaara e kankuro Empty
MensagemAssunto: Missão de Rank D - Impostores do Gaara e kankuro   Missão de Rank D - Impostores do Gaara e kankuro Icon_minitimeSex 10 Out 2008 - 18:59

Existem impostores do Gaara e do kankuro em suna, e em vez de usarem o Henge no jutsu estão a usar disfarces ridiculos, a vossa missão é dar uma lição a estes impostores sem que eles se apercebam que foram descobertos

Recompensa: 300 Ryo e 1 Scroll

Número Mínimo de Ninjas: 2 Rank Gennin ou acima

Número Máximo de Ninjas: 3 Rank Gennin ou acima

Pessoas Inscritas: Kiba-Kun, Marialool, Hyuuga Fawkes


Última edição por itachi dattebayo em Seg 27 Out 2008 - 17:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Impostores do Gaara e kankuro Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Impostores do Gaara e kankuro   Missão de Rank D - Impostores do Gaara e kankuro Icon_minitimeSeg 13 Out 2008 - 12:47

Entro nessa
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Missão de Rank D - Impostores do Gaara e kankuro Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Impostores do Gaara e kankuro   Missão de Rank D - Impostores do Gaara e kankuro Icon_minitimeSeg 13 Out 2008 - 12:51

Ainda nao te registaste como ninja marialool!

1º Lê as regras

Depois faz a tua ficha aqui:
http://forum.narutoportugalrpg.com/academia-ninja-f7/

E quando for aceite ja poderas fazer missões, filler, treinos, etc. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Impostores do Gaara e kankuro Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Impostores do Gaara e kankuro   Missão de Rank D - Impostores do Gaara e kankuro Icon_minitimeQua 22 Out 2008 - 9:14

Posso entrar agora?
Ir para o topo Ir para baixo
RVN


RVN

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : a mesmo do outro fórum
Número de Mensagens : 302

Registo Ninja
Nome: r_v_n
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1590
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Impostores do Gaara e kankuro Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Impostores do Gaara e kankuro   Missão de Rank D - Impostores do Gaara e kankuro Icon_minitimeSáb 25 Out 2008 - 21:08

devias fazer uns treinos, mas acho que mesmo assim podes entrar..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Impostores do Gaara e kankuro Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Impostores do Gaara e kankuro   Missão de Rank D - Impostores do Gaara e kankuro Icon_minitimeSáb 25 Out 2008 - 21:12

Entro também, mas vamos esperar um terceiro ninja entrar na missão.
Depois dessa vão acabar as missões em Suna, vou aproveitar para fazer treinos e fillers Idea
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de Rank D - Impostores do Gaara e kankuro Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Impostores do Gaara e kankuro   Missão de Rank D - Impostores do Gaara e kankuro Icon_minitimeSeg 27 Out 2008 - 17:03

Ambos inscritos.
Podem começar já ou desejam esperar por mais alguem?
Caso não, avisem e o pessoal da staff põe a ordem de postagem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Impostores do Gaara e kankuro Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Impostores do Gaara e kankuro   Missão de Rank D - Impostores do Gaara e kankuro Icon_minitimeSeg 27 Out 2008 - 17:10

Itachi, você colocou Kiba-kun nas pessoas inscritas, eu me inscrevi, não o Kiba-kun, a não ser que ele tenha pedido para você por pm, de qualquer forma, eu entro na missão também.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Missão de Rank D - Impostores do Gaara e kankuro Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Impostores do Gaara e kankuro   Missão de Rank D - Impostores do Gaara e kankuro Icon_minitimeSeg 27 Out 2008 - 17:12

Mas eu quero entrar.
So que acho que carreguei na cena de eliminar a missao sem querer.
Sorry.
Mete o Fawkes Itachi Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Impostores do Gaara e kankuro Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Impostores do Gaara e kankuro   Missão de Rank D - Impostores do Gaara e kankuro Icon_minitimeSeg 27 Out 2008 - 17:16

podem começar.... ordem de postagem: Kiba-kun--->hyuuga fawkes---> Marialool
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de Rank D - Impostores do Gaara e kankuro Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Impostores do Gaara e kankuro   Missão de Rank D - Impostores do Gaara e kankuro Icon_minitimeSeg 27 Out 2008 - 17:19

Obrigado nooblet.
Desculpa Fawkes eu não vi mesmo o teu nome. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Impostores do Gaara e kankuro Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Impostores do Gaara e kankuro   Missão de Rank D - Impostores do Gaara e kankuro Icon_minitimeSeg 27 Out 2008 - 17:22

Tudo bem ^^
Começa aí kiba-kun, quero entrar logo nessa missão xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Missão de Rank D - Impostores do Gaara e kankuro Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Impostores do Gaara e kankuro   Missão de Rank D - Impostores do Gaara e kankuro Icon_minitimeSeg 27 Out 2008 - 17:24

Tudo estava bem em Sunagakure quando dois homens que não tinham nada a ver com Gaara ou Kankuro apareceram disfarçados dos mesmos.
Lá andavam eles a olhar para tudo quanto era lado, para ver se não eram descobertos...
Coisa que já tinha acontecido há bastante tempo...
As pessoas de Suna pensavam que, como estamos perto do Hallowen, estes dois homens estavam a experimentar o seu fato...
Kiba quando vê estas duas personagens, só se sabe rir, mas discretamente, porque o kazekage lhe tinha dado a missão de dar-lhes uma lição sem eles darem conta que foram descobertos.
Entretanto Fawkes....
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Missão de Rank D - Impostores do Gaara e kankuro Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Impostores do Gaara e kankuro   Missão de Rank D - Impostores do Gaara e kankuro Icon_minitimeSeg 27 Out 2008 - 17:27

off: só posso postar até às 18.20h. Mas volto às 22h
Há algum problema? Mad
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de Rank D - Impostores do Gaara e kankuro Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Impostores do Gaara e kankuro   Missão de Rank D - Impostores do Gaara e kankuro Icon_minitimeSeg 27 Out 2008 - 17:30

Não, não tem problema nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Missão de Rank D - Impostores do Gaara e kankuro Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Impostores do Gaara e kankuro   Missão de Rank D - Impostores do Gaara e kankuro Icon_minitimeSeg 27 Out 2008 - 17:34

É que tenho treino e tal.
Fiquei preocupado 8D
Arigato !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Impostores do Gaara e kankuro Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Impostores do Gaara e kankuro   Missão de Rank D - Impostores do Gaara e kankuro Icon_minitimeSeg 27 Out 2008 - 21:53

- Não ria Kiba, não queremos parecer suspeitos. - diz Fawkes.
- Certo, então qual é o plano? Temos que pegar pesado, assim eles largam logo do nosso pé - fala Kiba.
- Já sei, daremos uma missão para eles, vamos dizer que eles tem que caçar 3 ninjas perigosos, e esses 3 ninjas serão nós mesmos. - fala Maria, alegre.
- Ótima idéia, vamos fazer isso então. - diz Fawkes, sorrindo ao pensar na idéia.
Os 3 ninjas vão caminhando em direção aos impostores, eles percebem que os idiotas estão se disfarçando de forma tão ridícula que até um bebê poderia reconhecê-los.
- Ei, Gaara-sensei, Kankuro-sensei! - grita Fawkes, acenando com os braços.
Os dois impostores se viram e tomam um susto, eles começam a falar um com o outro, como se estivessem a discutindo o que fazer.
- Nós estávamos procurando vocês o tempo inteiro, precisamos que façam uma missão,, caçar 3 ninjas fugitivos. - fala Maria.
- Não, não, não. Nós temos que... Treinar, temos que ficar mais fortes. - falam os falsos Gaara e Kankuro ao mesmo tempo.
- De jeito nenhum, vocês vêm agora para a missão, se não o Kazekage-sama vai brigar com vocês e ele está muito estressado hoje. - fala Kiba, convencendo os impostores.
O estranho grupo parte para o portão principal, onde os impostores vão começar a procurar os "fugitivos". Ao chegar lá, Fawkes, Kiba e Maria se despedem deles e fingem voltar para a cidade, quando na verdade eles dão a volta no muro rapidamente, só parando para pegar uns disfarces, e depois seguindo para o deserto, onde pretendem encontrar com os impostores.
- Estou parecendo um espantalho com esse disfarce, não tinha um mais bonitinho? - reclama Maria.
- Mas não é para parecer bonito, e sim para assustar. - fala Kiba.
- Hey, prestem atenção, acho que são eles vindo ali. - avisa Fawkes.
Fawkes estava certo, os falsos Gaara e Kankuro eram avistados de longe, conversando entre si, com uma nítida cara de aborrecimento.
- Onde nós fomos nos meter, Torino? Essa missão deve ser muito perigosa, melhor nós fugirmos enquanto podemos. - fala o falso Gaara.
- Claro que não, Tayoba. Precisamos parecer convincentes, se nós vamos conseguir tirar informações de Suna. - explica Tayoba.
Tayoba e Torino continuam caminhando pelo deserto, atentos a movimentos estranhos, morrendo de medo de encontrarem os ninjas.
Alguns minutos depois, os garotos aparecem na frente deles, os impostores caem no chão, assustados demais para tomar qualquer atitude, e os garotos resolvem tirar vantagem desse medo.
Então, você são os ninjas que ficaram encarregados de nos prender? Bela piada, vocês vão morrer! - grita Fawkes, deixando os dois idiotas quase chorando de tanto medo.
Fawkes saca suas linhas shinobi e concentra chakra nelas, após fazer os selos necessários ele grita "Ikazuchi no Muchi!", fazendo as linhas virarem chicotes de trovão, e começa a chicotear os impostores por todo o corpo, obviamente não usava muita força nos golpes, era só para assustar.
- Para, para, tenham piedade. - gritam os dois.
Kiba se concentra e faz os selos rapidamente, gritando "Endan", e cospe algumas bolas de fogo pequenas da boca, mas acertando só de raspão, fazendo as roupas deles só chamuscarem.
Os garotos riam discretamente da situação patética dos impostores, ele nem ninjas eram. Para completar, Maria usa sua técnica de Taijutsu "Hariitsuba", e cospe várias agulhas de sua boca, mas mirando só o chão onde eles estavam, fazendo com que eles ficassem "dançando", tentando se esquivar das agulhas.
- Tenho pena desses infelizes, vamos acabar com isso e fazê-los voltar para a cidade. - diz Fawkes para os amigos.
Fawkes faz os selos rapidamente e concentra chakra em forma de faísca nas mãos, une com o elemento trovão e grita "Raiton, Meshirai no Jutsu", e ao tocar no chão, dispara vários relâmpagos, só que fracos, dando alguns choques neles, fazendo-os voltar correndo para a vila.
- Voltem para a cidade e nunca mais nos irritem. - gritam os 3 ninjas ao mesmo tempo.
Depois da diversão, Tayoba(falso Gaara) e Torino(falso Kankuro) voltam para a vila, correndo pelo portão principal e parando em um banco para descansarem.
Enquanto isso, depois de darem boas gargalhadas, os 3 ninjas voltam para a vila também, retiram os disfarces e vão em direção aos impostores.
- O que nós vamos fazer com eles agora? - pergunta Kiba?
- Já sei, nós podemos...
(Continua com a Maria)
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de Rank D - Impostores do Gaara e kankuro Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Impostores do Gaara e kankuro   Missão de Rank D - Impostores do Gaara e kankuro Icon_minitimeQua 29 Out 2008 - 21:53

(( A marialool não posta a 2 dias, continuem sem ela se faz favor, eu depois apago o post por razões de estética))
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Missão de Rank D - Impostores do Gaara e kankuro Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Impostores do Gaara e kankuro   Missão de Rank D - Impostores do Gaara e kankuro Icon_minitimeQua 29 Out 2008 - 22:12

off: vou fazer o texto e posto daqui a uma horita ou duas, ou se nao for possivel, amanha.
desculpem se isso acontecer.
arigato!
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Missão de Rank D - Impostores do Gaara e kankuro Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Impostores do Gaara e kankuro   Missão de Rank D - Impostores do Gaara e kankuro Icon_minitimeQua 29 Out 2008 - 22:58

- Já sei, nós podemos dar-lhes missões de Rank D para ver como eles se saem – diz marialool com uma mão na cabeça e dando umas pequenas gargalhadas.
- Tais como...? – diz Fawkes com uma cara pensativa
- Hum... – marialool, apesar de ter tido aquela ideia não pensou em nada especifico.
- Já sei! – diz Kiba-kun com entusiasmo – podíamos pô-los a fazer missões de rank D, cansá-los!
- Nem é uma má ideia – diz Fawkes.
- Bem, então vamos pô-los a fazer o quê, limpar esgotos? – diz marialool, rindo.
- É isso mesmo! É repugnante! – diz Fawkes.
E lá foram os três ter com os impostores, que estavam no banco, quase sem folêgo.
Quando viram os 3 ninjas a se aproximarem, só pensavam em fugir, por causa da missão que anteriormente lhe tinham dado. Mas não o fizeram, felizmente.
- O que é que vocês querem agora?! - pergunta Tayoba (falso Gaara)
- Temos outra missão para vocês! – diz marialool com um sorriso MUITO falso.
- AAAAH NÃO! – dizem os dois impostores ao mesmo tempo.
- É fácil, é só limpar esgotos! – diz Fawkes.
- OH NÃO! – diz Torino (falso Kankuro)
- Tem que ser, tem que ser – diz o falso Gaara murmurando para o falso Kankuro.
Portanto, lá foram eles, para debaixo do deserto, onde tinha bastantes canais de esgoto, coisa que esses impostores nunca pensaram que seria possível. Quando estes começaram a limpar o esgoto, os três ninjas, Fawkes, Kiba-kun e Marialool entraram por outra tampa, para gozar com eles.
Fawkes usa o seu Kakuremino no Jutsu, para se esconder, Marialool mascára-se de crocodilo (porque rezava a lenda que existiam crocodilos nos esgotos de Suna) e Kiba-kun usa o Henge para se transformar num falso caçador destes crocodilos.
Enquanto estavam no esgoto a limpar o que tinha entupido o mesmo, aparece marialool, fazendo sons estranhos.
- AHHHH! Que é isso aí?!!! – Desata a gritar o falso Gaara.
- Não sei, mas não deve ser lá muito perigoso... – diz o falso Kankuro com cara de convencido.
Nisto, vem Kiba-kun a correr atrás de marialool executando o Endan, mas não acertando em ninguém, apenas para assustar os malfeitores.
- CUIDADO, QUE ISSO TÁ QUENTE! – dizem os dois.
- Desculpam, mas este crocodilo é MEU! – diz Kiba.
Os malfeitores ficam pasmados a olhar, no meio das aguas do esgoto, aterrorizados com o que se passava ali.
Nisto Fawkes que tinha usado o Kakuremino, faz os selos necessários e diz baixinho Ikazuchi no Muchi e cria um pequeno chicote de trovão que usa para dar um choquezinho aos dois impostores.
Estes dizem: AI QU’ISTO TÁ MUITO ERRADO, VAMOS É EMBORA!!! – e fogem para a saída mais próxima.
Nisto, Fawkes ri-se e diz: (continua Fawkes)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Impostores do Gaara e kankuro Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Impostores do Gaara e kankuro   Missão de Rank D - Impostores do Gaara e kankuro Icon_minitimeQui 30 Out 2008 - 14:52

Desculpem ainda n ter postado nada vo continuar agora
Tive muitos testes desculpe,.

- HAHAHAHA... eles ainda não perceberam!- diz Fawkes, rindo-se.
- Sim porque com aquelas máscaras e aquele medo todo é impossivel não se perceber que são falsos...- comenta Kiba
- gandas totós...- diz Marialool com ar de gozo.

- Acham que deviamos desmascara-los e leva-los ate ao kazekage? - Diz Fawkes com ar sério, como se fosse o unico resposável.
- Nem pensar, eu já não me ria assim á muito tempo, vamos mas é continuar que isto está a ser muito divertido! - diz Marialool sempre na brincadeira.
-Concordo plenamente com a Marialool.- acaba Kiba ajeitando o cabelo.
-Então mas o que acham que deviamos fazer?- pergunta Marialool
- Eu não sei, tens alguma ideia Kiba!- diz Fawkes.
-Hum... - Kiba pensa alto- ... já sei!
- Conta - diz Maria entusiasmada.
- E que tal se lhes desse-mos a missão de encontrar a Temari e a trazer até nós?
- Pode ser, assim eu tenho a certeza de que eles ficariam com vergonha, ou não teriam coragem de irritar a Temari porque ela é muito poderosa.- diz marialool

Os três foram ao encontro dos impostores e disseram:
- Olá, temos uma nova missão!
- NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!- reponderam.
- O que se passa gaara, então e tu Kankuro vocês são tão corajosos!- diz Kiba
- Sim, claro que somos e claro que fariamos essa tal missão- diz Torino
- Fariamos?- pergunta maria indignada
- Sim fariamos, porque agora tenho que ir ter com uns amigos meus , já combinei- diz Tayoba
- Pois e eu tenho que ir cuidar da minha avó que está em casa muito doente- remata Torino

- Nanananana, nada de desculpas!- diz Kiba
- Pois ate porque a missão não demora muito tempo!- exclama Fawkes
- Sim, só têm que encontrar a Temari e dizer-lhe que venha até nós porque temos uma nova missão para ela.- informa marialool

- OHhhhhhhhhhhhh lá vamos nós outra vez

(Continua Fawkes)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Impostores do Gaara e kankuro Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Impostores do Gaara e kankuro   Missão de Rank D - Impostores do Gaara e kankuro Icon_minitimeSex 31 Out 2008 - 0:04

Fawkes, Maria e Kiba ficam a rir pelas costas dos impostores, vendo-os caminhar em direção ao prédio da ANBU, onde Temari provavelmente estaria, eles pareciam bem abalados e preocupados.
- Nos metemos numa furada Torino. - diz Tayoba.
- É mesmo, estamos aqui há muito tempo e não recolhemos informações úteis, acho melhor fugirmos bem rápido, não tenho a mínima vontade ficar nesse lugar nem por mais um minuto. - diz Torino.
Então, os impostores começam a fugir, contornando lugar onde estavam os 3 gennins e tentam passar pelo portão principal, mas demoram muito tempo para fazer isso, já que não conhecem Suna direito.
Fawkes, com um pressentimento estranho, usa o Byakugan e vê os impostores tentando desviar-se do percurso e fugindo.
- Tenho uma má notícia pessoal, eles estão tentando escapar da gente. - diz Fawkes, acompanhando os passos dos falsos Gaara e Kankuro com o Byakugan ativado.
- Temo que pegá-los. - fala Kiba imediatamente.
- E o que vocês estão esperando? - pergunta Maria.
Os 3 ninjas vão pulando de casa em casa, tentando alcançar os impostores, mas eles estavam na frente, quase chegando ao portão, quando... Eles esbarram em Temari! Eles caem devido ao impacto e ficam no chão, assustados ao verem que justo a Temari estava bem à frente deles.
- Ei Gaara e Kankuro, o que estão fazendo... Vocês não são Gaara e Kankuro! - exclamou Temari, observando as figuras patéticas dos impostores.
Fawkes, Maria e Kiba que chegaram a tempo de ver a cena, desataram a rir, mas ao ver que Temari estava se irritando, eles pularam e aterrissaram diante da Temari.
- Calma Temari-sensei, não é preciso se irritar tanto, são só dois impostores sem qualquer habilidades. - explica Kiba.
- É verdade, tenha calma. - fala Maria.
- Não interessa! Ninguém pode entrar na vila de Suna sem autorização e ainda nos fazer de idiotas com esses disfarces horríveis. Vamos dar uma lição neles! - fala Temari, puxando o leque em suas costas.
Temari fala "Ninpou - Kamaitachi", Fawkes fala "Raiton, Meshirai no Jutsu", Kiba fala "Endan" e Maria fala "Hariitsuba", e a junção de todos os jutsus dos ninjas provoca uma explosão, que faz os ninjas irem pelos ares, para fora de Suna.
- Acha que fizemos o certo Temari-sensei? - pergunta Fawkes.
- É claro! Duvido que eles apareçam em Suna novamente, bem, eu estou cheia de coisas para fazer, até outro dia. - se despede Temari.
- A Temari é bem legal, não é? - comenta Kiba.
- Tá apaixonado Kiba? Hehehehe. - brinca Fawkes.
Depois de expulsar os impostores, os 3 ninjas vão em direção ao escritório do Kazekage para falar o que aconteceu, e ganhar os ryo.


FIM DA MISSÃO


Espero que tenham aprovado, eu gostei desta missão ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Impostores do Gaara e kankuro Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Impostores do Gaara e kankuro   Missão de Rank D - Impostores do Gaara e kankuro Icon_minitimeSex 31 Out 2008 - 0:53

Reservado para avaliação

Kiba-kun

Habilitações Corporais
Força: 2
Agilidade: 2
Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 4
Constituição(afecta a resistência): 2,25

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 2,5 + 1 = 3,5
Taijutsu: 1
Genjutsu: 2
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 2,25
Trabalho de Equipa: 3 + 1 = 4

Total de pontos Ganhos: 2/6


Hyuuga Fawkes


Habilitações Corporais
Força: 3,5
Agilidade: 3,25
Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 6,75 + 0,5 = 7,25
Constituição(afecta a resistência): 4

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 9,25 + 1,25 = 10,5
Taijutsu: 4,25
Genjutsu: 1,5
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 3,5 + 0,25 = 3,75
Trabalho de Equipa: 2,25 + 1 =3,25

Total de pontos Ganhos: 3/6


Maria-chan

Habilitações Corporais
Força: 3
Agilidade: 2
Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 3
Constituição(afecta a resistência): 2

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 2
Taijutsu: 2 + 0,5 = 2,5
Genjutsu: 3
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 3
Trabalho de Equipa: 0 + 1 = 1

Total de pontos Ganhos: 1,5/6


300 ryo e 1 scroll para cada um.


Comentário: Fawkes a safar-se claramente melhor, descrevendo melhor os combates e a história em si. Usou muitos mais jutsus que os restantes.

Kiba o 2º melhor na missão. Foi o que usou mais jutsus a seguir ao Fawkes.

Maria foste claramente a mais prejudicada. Só postaste uma vez e não foi um texto muito feliz. Recebeste 0,5 a taijutsu, pois durante toda a missão só utilizaste 2 jutsus.

Em suma, apenas o Fawkes aproveitou quando era ele a postar e mesmo assim ainda ajudou o kiba e a maria, metendo-os a fazer alguns jutsus. Devem melhorar a vossa escrita, tornando-a mais descritiva e utilizar mais jutsus. Só assim podem ter boas avaliações. Mas tal como já disse noutro tópico, espero que melhorem para que, no futuro, possa dar uma melhor avaliação.

P.S. Quando é a vossa vez de escrever, não metam só a vossa personagem a utilizar jutsus mas também a dos outros. Devemo-nos ajudar mutuamente não acham? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de Rank D - Impostores do Gaara e kankuro Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Impostores do Gaara e kankuro   Missão de Rank D - Impostores do Gaara e kankuro Icon_minitimeSex 31 Out 2008 - 13:56

Fichas actualizadas.

Fogo, o Ero lucrou 600 ryo hoje xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Impostores do Gaara e kankuro Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Impostores do Gaara e kankuro   Missão de Rank D - Impostores do Gaara e kankuro Icon_minitimeSáb 1 Nov 2008 - 9:05

eu sei mas estou contene pois foi a minha primeira missão
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão de Rank D - Impostores do Gaara e kankuro Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Impostores do Gaara e kankuro   Missão de Rank D - Impostores do Gaara e kankuro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Rank D - Impostores do Gaara e kankuro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
» Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada]
» Missão rank D - "Apanha" da maçã [Missão privada]
» [OVA][Baragakure] Uma missão Rank C... de Rank variável.
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }