Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[T1] Alguém novo EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[T1] Alguém novo EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [T1] Alguém novo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[T1] Alguém novo Empty
MensagemAssunto: [T1] Alguém novo   [T1] Alguém novo Icon_minitimeDom 9 maio 2010 - 14:53

O meu primeiro treino (que so vai servir para constituição e agilidade)

___________

Estava uma manha calma em Konoha, os pássaros cantavam, as folhas dançavam levemente ao vento. Ishimaru avia se levantado cedo, não sabia porque mas não lhe apetecia estar a molengar na cama.Com o cigarro na boca, lá vai o jovem gennin a caminho do ichiraku para tomar o seu pequeno-almoço. O sol quente teimava em incidir nos seus olhos azuis quando olhava para cima enquanto caminhava lenta e calmamente. Entretanto, ao chegar ao ichiraku deparou-se com um letreiro que dizia “FECHADO PARA LIMPEZA” era um letreiro com letras grandes e pretas que estavam escritas num pedaço de madeira meia inclinada. “Que coisa! E agora, onde é que vou tomar o pequeno almoço?”- Pensou Ishimaru irritado e impaciente. Deu uma ultima passa no cigarro que queimara até ao filtro, e deitou fumo para fora da boca olhando o céu azul. “Acho que preciso de mais um!” – Pensou Ishimaru, tirando outro cigarro do seu maço de cor cinza onde se podia ler “FUMAR MATA”. Meteu o cigarro a boca, sacou do céu isqueiro de cor metálica e com um toque suave acendeu o cigarro criando uma chama que parecia dançar quando o vento por ali passava. Quando se dirigia para casa, Antóny surgiu do seu lado a passo lento.
- Bom dia Ishimaru, hoje tens um treino marcado! – Disse Antóny dando um pequeno retoque no seu cabelo branco, que sempre tratava com dedicação.
-Um treino?? – Não me lembro de ter marcado nada! – exclamou Ishimaru, coçando a cabeça.
O velhote compôs os óculos com a mão direita, que faziam poisar, as suas sobrancelhas, com uma vistosa saliência, que lhe saia do seu rosto enrugado.
- Anda comigo, veras do que estou a falar. – Ordenou o velho franzindo as suas longas sobrancelhas e abrindo os olhos azuis que pareciam brilhar a toda a hora.
Depois de 5 minutos de um peio pela vila, chegaram ao campo de treinos de Konoha. Tudo lá era verde e exuberante, os pássaros voavam fazendo círculos repetidos em volta das arvores altas e densas, os arbustos de tamanho médio davam uma boa camuflagem para um ninja, ao fundo podiam ser observados dois postes de treino para taijutsu.
- Hum, ele nunca mais vem! – Disse, Antóny para si mesmo, coçando a cabeça.
- Ele quem? – Perguntou Ishimaru, olhando Antóny desconfiadamente.
A certa altura, surgiu um rapaz novo por de trás de Antóny. Parecia ter uns 20 anos, tinha cabelo um pouco longo e vermelho e usava um fato preto sem mangas, que era suportado por um corpo musculado e bem trabalhado.
- Estou aqui Antóny-san, desculpe o atraso! – Disse o rapaz, com um sorriso.
- Há, Kazuki estas ai! – Exclamou Antóny voltando se para trás e olhando Kazuki.
Ishimaru interrogava-se sobre quem seria aquele rapaz.”mas o que ele estaria alia a fazer?” – perguntava-se o jovem gennin.
- Bem…Espero que divirtam os dois. –Exclamou Antóny, fitando Kazuki como quem diz “fá-lo esforçar-se”, e logo de seguida desapareceu numa nuvem de fumo branca.
- Quem és? – perguntou Ishimaru, com incerteza
- Eu sou Kazuki Hitsugaya, e tu deves ser o neto mais novo do senhor Antóny. Ele pediu-me para te treinar o taijutsu em quanto tratava de umas coisas fora da vila. – Respondeu Kazuki, caminhando em direcção a Ishimaru.
Dum momento inesperado, Kazuki começou a correr em direcção a Ishimaru, que nem tempo para falar teve. Entre uns socos e pontapés de Kazuki, Ishimaru protegia-se com as mãos, os seus pés eram arrastados no chão pela força de Kazuki. A certa altura Ishimaru, deixou uma abertura entre os seus braços, sem contar Ishimaru leva um pontapé mesmo por debaixo dos queixos, que o fez recuar uns metros para trás. “Mas o que é isto? Que força é esta?”. Perguntou-se Ishimaru, Kazuki era mais rápido que o raciocínio de Ishimaru, que se tentava defender dos pontapés e socos do jovem jounnin que teimava em aproximar-se cada vez mais. A certa altura Kazuki recuou uns metros colocou-se em posição de ataque, começou a correr, a sua velocidade era estonteante “Acho que não vou usar nada de mais, acho que um taijutsu mediano servira para aumentar a agilidade dele, como o Antóny-san me pediu” – Pensou Kazuki, ainda em posição de ataque. Ishimaru, que estava uns metros afastado de Kazuki executou um pontapé rotativo que criou um rachada de vento, mas de nada lhe adiantara o vento apenas serviu para despentear Kazuki. “Agora vais ver o que é um pontapé rotativo a serio!” – Gritou Kazuki, começando novamente a correr. Quando se aproximou de Ishimaru, que parecia estar paralisado, saltou e deu um pontapé rotativo na cabeça de Ishimaru, que literalmente voou contra uma das altas arvores do campo de treinos. A sangrar na boca, Ishimaru estava incrédulo com tal força. Levantou-se com a mão apoiada na arvore, e começou a correr em direcção a Kazuki, tentando com todas as suas forças usar todo o taijutsu que sabia, mas Kazuki parecia nem se mexer, no entanto Ishimaru nunca lhe acertava, o único golpe que passou perto foi um soco que apenas tocou a face de Kazuki “ este é o ultimo golpe” – gritou Kazuki. O jovem jounnin, dando um salto mortal colocou as mãos sobre os ombros de Ishimaru, e depois a toda a velocidade fez descer uma das pernas em direcção a barriga de Ishimaru, que perdeu os sentidos depois de voar e cair no chão desamparado. “Aguentou 20 minutos…Nada mau” – Disse Kazuki olhando o relógio de pulso e pegando em Ishimaru as costas, para o levar ao hospital.

_______________________

Obrigado ao Kazuki (Datte) por autorizar o treino Wink
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[T1] Alguém novo Empty
MensagemAssunto: Re: [T1] Alguém novo   [T1] Alguém novo Icon_minitimeDom 9 maio 2010 - 19:27

Antes de reservar gostava de saber se o Kazuki tambem é para ser avaliado ou não =/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[T1] Alguém novo Empty
MensagemAssunto: Re: [T1] Alguém novo   [T1] Alguém novo Icon_minitimeDom 9 maio 2010 - 20:39

Sim podes avalia-lo, já que ele me autorizou... xd
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[T1] Alguém novo Empty
MensagemAssunto: Re: [T1] Alguém novo   [T1] Alguém novo Icon_minitimeSeg 10 maio 2010 - 16:45

Avaliação de Saru:
Habilitações Corporais :
Força: 2,75
Agilidade: 4,25 + 0,25 = 4,5
Controlo de Chakra: 3,25
Raciocínio: 2,25
Constituição: 3,5 + 0,5 = 4

Habilitações Ninja :
Ninjutsu: 1,25
Taijutsu: 2,75 + 0,5 = 3,25
Kenjutsu: 3,25
Genjutsu: 2
Selos: 4,5
Trabalho de Equipa: 4,75

------------------------------------------------

Avaliação de Kazuki:
Habilitações Corporais :
Força: 17,75 + 0,25 = 18
Agilidade: 29,75 + 0,25 = 30
Controlo de Chakra: 57,5
Raciocinio: 20,5
Constituição: 23,75

Habilitações Ninja :
Ninjutsu: 70,25
Taijutsu: 31,25 + 0,25 = 31,5
Kenjutsu: 19,25
Genjutsu: 9,5
Selos: 28,75
Trabalho de Equipa: 16,25

Comentários: Treino fraquinho. Não treines com outros membros muito mais fortes que tu, a não ser que seja para aprender técnicas. Contra ninjas assim tão fortes quase que nao consegues fazer nada, e se fizeres demasiado estraga o realismo =/

Para a proxima toma atenção a isso.
Ah! e a lta deve ter demorado uns 3/4 minutos, não uns 20 xd

Actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[T1] Alguém novo Empty
MensagemAssunto: Re: [T1] Alguém novo   [T1] Alguém novo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[T1] Alguém novo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Um Novo Alguém-1/Hana] - Um Novo Sentimento
» [Um Novo Alguém-2/Hana] - Nome
» [Um Novo Alguém-3/Hana] - Perfeição
» [Um Novo Alguém-4/Hana] - Surpresa
» [Um Novo Alguém-5/Hana] - Sentimentos Revelados
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }