Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Bansenshukai - F10 - [Saga Oni] Teoria da Origem, Teoria do Orochi EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Bansenshukai - F10 - [Saga Oni] Teoria da Origem, Teoria do Orochi EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Bansenshukai - F10 - [Saga Oni] Teoria da Origem, Teoria do Orochi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Bansenshukai - F10 - [Saga Oni] Teoria da Origem, Teoria do Orochi Empty
MensagemAssunto: Bansenshukai - F10 - [Saga Oni] Teoria da Origem, Teoria do Orochi   Bansenshukai - F10 - [Saga Oni] Teoria da Origem, Teoria do Orochi Icon_minitimeSeg 21 Jun 2010 - 8:04

Bansenshukai (Correntezas de mil rios)


Saga oni - Teoria da Origem : -- : Teoria do Orochi

- Angelus! Tu que tens o poder dos deuses deves conhecer parte da teoria. – Disse Shidoudo depois de sentar-se, Angelus por outro lado ficou surpreso.
- Teoria? Essa não, referes-te a teoria da origem? – Perguntou.
- Hai, quando fazias o exame chuunin kakashi entregou-te um scroll exacto? – Disse Shidoudo mais uma vez levando angelus a um flash back.

*** Intervalo dos Exames Chuunins 2 anos atrás exame de Angelus Broly e todo o resto***

- Entregue este Scroll ao meu filho, só o meu filho poderá ler o que está escrito. – Disse Kurosaki atirando o Scroll para Kakashi, este recebeu-o, e Kurosaki deu meia volta juntamente com seu grupo, e desapareceram num portal.

***Fim do Flash back***

- Aquele Scroll foi-me entregue a pedido do meu pai, nele continha a teoria da Origem. – Afirmou Angelus.
- Exacto, mas o teu pai não te contou tudo, o Scroll de facto continha a teoria da origem, mas devia falar também sobre a teoria do Orochi. – Confirmou Shidoudo acomodando-se em sua cadeira. Broly e Maiko estavam meio perdidos no meio da conversa e então decidem reclamar.

- Alto lá, esperem aí, o Angelus é o que menos sabia das coisas e agora sabe metade? Vão com mais calma, que nós não sabemos do que estão vocês a falar, o que é a teoria da origem? – Perguntou Maiko, Angelus voltou-se para eles e começou a explicar.

- A teoria da origem, é um facto histórico na história dos Deuses, nele conta como surgiu o Ryugan e também a causa da Origem dos demónios.

- huh? – Admirou Broly. – estás a dizer que… -
- Sim, a muito tempo atrás… -

*** Flash back***

De volta ao céu, na época da origem, Kami-Infernus lutava contra Kami-Shenlong, sangrava de raiva a medida que era atirado para o chão por Shen long que não parava de o dar porrada sempre que tentasse passar por ele.

- Deixa-me passar Shen long, como podes aceitar isto? Logo tu, eu vou mata-lo nem que tenha que passar por ti! – Disse Infernus já a sangrar e mais uma vez tentou avançar contra Shenlong e foi parado novamente com uma palmada sobre o peito.

- Já chega Infernus, ele é o nosso pai, ele sabe o que faz, sendo ele o pai de todos nós não tem como tu julgares pelo que ele fez! Os Humanos foram feitos a nossa semelhança, e ele pede para que os amemos, não sentes compaixão por ele? – Perguntou Shenloing.

- Prefiro antes morrer, do que amar estes Humanos, não percebes Shenlong? Ele ama mais o Humanos do que a nós próprios? Aqueles seres fracos como pode ele criar mais vida para além de nós e ainda amar-lhes a eles mais do que a nós? Queres saber de uma coisa, quando eu olho para aqueles humanos eu sinto nojo, raiva, eu odeio-os, por isso eu vou matar o pai pelo que ele fez. DEIXA-ME PASSAR! – Gritou Infernus invocando uma grande chama com a intenção de abrir caminho, mas as chamas de Shenlong bloquearam seus ataques e num rápido sushin Shenlong arrastou Infernus até a porta da entrada, longe de Kami-sama, o pai de todos os Kamis.

- Sinto muito Infernus, mas se não me consegues matar, como podes matar o pai? Este é um acto estupidamente impensável, acabemos com isto, anda daí, eu ajudo-te, tomas um banho fresco e pensa cuidadosamente na tua decisão, não me obrigues a criar um banho de sangue aqui em frente aos nossos irmãos. - Disse Shenlong esticando a sua mão.

- Não, nada será o mesmo aqui, eu recuso-me a aceitar isto, se não posso matar o pai, ao menos sei como magoa-lo, presta bem atenção pai, eu vou amaldiçoar os teus adorados humanos para toda a vida e você nem vai poder interferir. – Depois de tais palavras Infernus envolveu-se numa chama e formara-se asas nas suas costas, atirou-se para baixo e enterrou-se no inferno.

- Pai! – Disse Shenlong.
- Eu sei, ele vai usar aquele justu, ele vai criar seres com o pensamentos maus e atormentar os humanos, eu gastei muito chakra para criar tudo que criei, não vou poder arranjar uma solução nestes anos que estão a passar na terra, vou precisar de ajuda, preciso de um sentinela que possa confiar – Disse Kami-sama.

- Deixe comigo, acho que mais forte que o próprio infernus depois do pai só mesmo eu, afinal estamos ambos ao mesmo nível, e eu seria a pessoa mais indicada para o assunto, não me perguntes se estou preparado ou não, seja o que for que tiveres em mente, faça em mim e depois descanse por favor. – Afirmou confiante Kami-Shenlong, Kami-sama aproximou-se dele e tocou-o no ombro, lágrimas de alegria vinham em seus olhos e então disse.

- Jamais algum sentinela ou humano perceberá a compaixão que tiveste, jamais alguém senão tu compreenderá as minhas acções, vou sentir a tua falta, a cada 1000 anos tu irás renascer nos olhos do escolhido e combater o mal instalado por infernus na terra, agora vá meu filho! – Afirmou Kami-sama e Shenlon g atirou-se a terra.

*** Fim do Flash Back***

Volta a actualidade
- Mas tal teoria comprovou ser mentira, neste momento nesta sala, existem 2 pessoas com Ryugan, caso não tenham reparado o Hitoshirenu Senju tem, e como se não bastasse o meu pai também tem, uma coisa é certa, a profecia mudou. – Disse Angelus, Broly e Maiko estavam meio passados com tal situação mas a festa ainda não tinha acabado, shidoudo logo interveio.

- Exacto, esta foi a parte que veio escrita no pergaminho contada pelo teu pai, é verdade, mas há um certo Sentinela que testemunhou tudo e estava lá, por acaso era o único Sentinela que tinha pena de Infernus embora fosse muito calado estava a sofrer com cada pancada que este levava, sim era ele, o famoso entre nós hoje em dia, Orochi. – Todos no Hall incluindo Senju arrebitaram as orelhas para ouvir o que Shidoudo tinha a dizer.

https://www.youtube.com/watch?v=cgs0r0ePDCM

- Orochi não era um deus como Ukaku vos disse, Orochi era um Sentinela, e depois de Shenlong e Infernus atirarem-se do céu para lugares diferentes, ele começou a agir por conta própria, claro que a sua manifestação surpresa assustou todo pessoal ninguém estava a espera.

Volta ao passado, Céu

Sentinelas correndo por todo o castelo branco situado no céu entraram na sala gigante e ajoelharam-se de imediato.
- Conselheiro-sama, temos um desaparecimento, Orochi-sama… Orochi-sama foi-se embora, ele deixou uma nota dizendo: “Eu vou seguir o caminho do Nii-sama, se o pai não nos ama mais então destruirei aquilo que ele mais ama” –

Volta a actualidade.
- E claro, Orochi não veio a terra Sozinho, ele trouxe consigo os seus fieis ajudantes, todos criados por ele mesmo, chamava-os de Hakkeshuu ( Os Deuses Divinos), sabiam, ele quase conseguiu, Orochi queria destruir a terra de uma vez por todas, para que todo o ódio de Infernus pelo Kami-sama e pelo Shenlong terminasse, e esteve próximo de conseguir se não fosse o poder dos 5 elementos secretos. - Afirmou Shidoudo, Angelus, Maiko e Broly assim como Senju estavam meio as escuras com as ultimas palavras, Maiko decide então perguntar.

- 5 Elementos secretos? Onde queres chegar, quem são esses Hakkeshuus afinal? –
- Hahahaha, Sobre os Hakeshuus não posso falar, não foi esta a pergunta que vocês fizeram, mas continuando, quem continha os 5 elementos secretos? 5 ninjas de 5 países diferentes, quando o mundo esteve a beira do precipício, os 5 kages usaram as 5 técnicas secretas para derrotarem Orochi…

Passado
Dava-se uma explosão e no centro dela, estava Orochi com as suas tatuagens Brilhantes a cintilarem, os 5 Kages estavam no campo de batalha todos a cobrirem-se da tempestade de areia causada naquele lugar meio desértico cheio de rochas.

- Temos de tentar aquela técnica agora, caso contrário se aquela luz voltar a aparecer podemos dizer que não haverá esperança para ninguém! – Disse o Hokage.

O Raikage rapidamente saiu entre as rochas correndo em direcção ao Orochi desviando-se dos raios que saiam por debaixo do solo sempre que Orochi apertavas os punhos.

- Raigakure no Jutsu, Hikarisen! (técnica do raio Oculto raio de luz) – E juntando as mãos um raio de luz eléctrico avermelhado saiu dos seus dedos e acertou Orochi no peito forçando Orochi a inclinar-se para frente, neste momento já o Mizukage tinha terminado de fazer uma sequencia também.

- Mizugakure Suiton, Mizu Juutan no Jutsu! (Libertação de água Secreta tapete de água) – muita água foi saindo por debaixo do Orochi e atou-lhe os pés e mãos imobilizando-lhe a medida que o solo molhado em baixo de si o cobria.

- Tsuchigakure também? Vocês vieram mesmo preparado para lutar comigo, não tem como um Humano aprender tais técnicas sagradas assim… tch! – Transpirou após deixar de sentir seus pulsos, estava a desidratar, o efeito do Mizugakure começou a desitratar-lhe o corpo e aos bocados ia se misturando com a areia, seus sentidos começavam a desaparecer. – Droga, houve interferência dos deuses nesse mundo, quem raio ensinou-vos uma técnica que era apenas usada em Joukai (céu)? – Perguntou Orochi.

- Não te vamos responder, está na hora de separar-te do teu corpo demónio, Morra! Hinotegakure Katon, Goukakyuu no Jutsu! – Proferiu o Hokage e disparando uma bola de fogo de cor esbranquiçada atirou a alma do orochi para fora do Corpo…

Volta a actualidade

Não demorou muito até que o seu corpo fosse selado, hoje em dia, o seu espírito tenta enfraquecer selo transformando pessoas em Orochis através de contractos de sangue, a medida que nasce ou alguém se ganha o sangue do Contracto, Orochi torna-se mais forte, é tudo que devem saber. – Afirmou Shidoudo, todo mundo naquela sala ficou meio pasmado com a noticia.

- Impossivel, mas, mas como tu, como tu sabes tudo isso? O que és tu exactamente? – Perguntou Broly, Shidoudo não respondeu.

- RESPONDA-ME? Ou terei de te derrotar outra vez! – Disse ele mais uma vez.
- Não acho que seja uma boa ideia, afinal Broly, o que pode um vampiro sem chakra como tu fazer contra a tua querida tia Shidoudo ah? Não acho que alguma vez mais tu ou alguém na vila terá a coragem de lutar contra mim e sair vivo, falando nisso, Senju, agradecia que levasses esses 3 daqui antes que eu mude de ideia.

- Eu não vou a lado nenhum! – Disse Broly incomodado, metendo-se no centro do hall, Maiko e Angelus agarraram-lhe e começaram a puxar-lhe para fora, este relutante mas não pideria lutar contra os era demais para ele, principalmente Senju, depois de chegarem a superfície novamente, Broly soltou-se e com a sua mão em metal, deu um soco sobre uma parede de pedra fazendo-a rachar.
- Já chega Broly sei que querias perguntar mais coisas, e que todas as respostas conclusivas ela pode saber, mas lutares contra ela mais uma vez é suicídio de certeza. – Consolou angelus, Broly transpirava e tinha muita raiva, angelus continuou - Eu também quero salvar o Kazuki mas este assunto é uma catástrofe. –

- Vamos sair daqui, precisamos falar com o Loki! – Respondeu Broly, e assim os 4 dirigiram-se para ir ter com o kage já na calada da noite.
------------------------------------------------------------

O Broly não ficou satisfeito xd ele queria mais informação, o que irá o Broly fazer agora? xd

E agora que já sabem parte da verdade ficou 2 coisas por descobrir, quem são os Hakeshuus e a cena dos 5 elementos secretos.

Será que vão encontrar o hokage?

A teoria da origem foi gerada pelo Killer999 acho que no filler 68 ou algo entre os 60's ^^

Proximo episódio irão voltar a ver o Kazuki e também, Raikegi xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Bansenshukai - F10 - [Saga Oni] Teoria da Origem, Teoria do Orochi Empty
MensagemAssunto: Re: Bansenshukai - F10 - [Saga Oni] Teoria da Origem, Teoria do Orochi   Bansenshukai - F10 - [Saga Oni] Teoria da Origem, Teoria do Orochi Icon_minitimeTer 22 Jun 2010 - 12:08

Muito bom Datte, com alguma explicacao acerca da origem do Orochi x)
O Broly queria andar a porrada novamente lol, mas duvido que faca alguma coisa ^^

Quanto aos Hakeshuus e os 5 elementos secretos, parece que vai demorar ate sabermos o que e...

Bem, manda o proximo rapido.
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Bansenshukai - F10 - [Saga Oni] Teoria da Origem, Teoria do Orochi Empty
MensagemAssunto: Re: Bansenshukai - F10 - [Saga Oni] Teoria da Origem, Teoria do Orochi   Bansenshukai - F10 - [Saga Oni] Teoria da Origem, Teoria do Orochi Icon_minitimeTer 22 Jun 2010 - 13:32

Datte, como raio existiam Kages naquela altura? Bansenshukai - F10 - [Saga Oni] Teoria da Origem, Teoria do Orochi 507115
O filler está bom, um bocado confuso em algumas partes e misterioso. Vamos lá ver o que sai a seguir xd
Quero ver o Broly a chutar o cu do Loki Cool ^^
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Bansenshukai - F10 - [Saga Oni] Teoria da Origem, Teoria do Orochi Empty
MensagemAssunto: Re: Bansenshukai - F10 - [Saga Oni] Teoria da Origem, Teoria do Orochi   Bansenshukai - F10 - [Saga Oni] Teoria da Origem, Teoria do Orochi Icon_minitimeTer 22 Jun 2010 - 14:08

Não foi na mesma altura que ele fugiu foi em tempo completamente diferentes ^^


A Teoria da Origem da o nascimentos de demonios, e o Shenlong da o nascimento do Ryugan, que segundo o killer foi o primeiro doujutsu (antes do rinnegan) ou seja a teoria da origem dá origem aos ninjas xd


A teoria do Orochi apenas mostra a sua rebelião muito tempo depois do infernus ter abandonado o céu xd nessa altura já existiam ninjas e sharingan inclusive ^^

Há uma parte que falta ser contada, pelos kages, mas irão descobrir depois. E Dri, Aqueles jutsus que utilizaram para separar o corpo da Alma do orochi foram os 5 elementos secretos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Bansenshukai - F10 - [Saga Oni] Teoria da Origem, Teoria do Orochi Empty
MensagemAssunto: Re: Bansenshukai - F10 - [Saga Oni] Teoria da Origem, Teoria do Orochi   Bansenshukai - F10 - [Saga Oni] Teoria da Origem, Teoria do Orochi Icon_minitimeQua 23 Jun 2010 - 13:37

O que irá o Broly fazer agora? R: Algum disparate de certeza xd

Bom filler, interessante a maneira como conseguiste ligar as historias.

Grandes revelações, criatividade em alto novamente, parece é que vai demorar até saber o resto, há sempre mais por descobrir xd

Espero por continuação!

Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Bansenshukai - F10 - [Saga Oni] Teoria da Origem, Teoria do Orochi Empty
MensagemAssunto: Re: Bansenshukai - F10 - [Saga Oni] Teoria da Origem, Teoria do Orochi   Bansenshukai - F10 - [Saga Oni] Teoria da Origem, Teoria do Orochi Icon_minitimeQua 23 Jun 2010 - 13:50

SupeRaul escreveu:
O que irá o Broly fazer agora? R: Algum disparate de certeza xd

Bom filler, interessante a maneira como conseguiste ligar as historias.

Grandes revelações, criatividade em alto novamente, parece é que vai demorar até saber o resto, há sempre mais por descobrir xd

Espero por continuação!

Vai pois, e dos grandes, só tens de imaginar o quê xd

Eu é que agradeço ao killer, sem a teoria dele essa saga talvez tomasse um rumo diferente xd

Não vai demorar a descobrirem, a saga está a meio (acho) agora só falta o Kazuki fugir ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





Bansenshukai - F10 - [Saga Oni] Teoria da Origem, Teoria do Orochi Empty
MensagemAssunto: Re: Bansenshukai - F10 - [Saga Oni] Teoria da Origem, Teoria do Orochi   Bansenshukai - F10 - [Saga Oni] Teoria da Origem, Teoria do Orochi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bansenshukai - F10 - [Saga Oni] Teoria da Origem, Teoria do Orochi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Bansenshukai T1 [Saga oni] - F20 - Orochi! Ser ou não ser, não é Opção.
» Kazuki [Saga Orochi T2] - F5 - Más Notícias
» Bansenshukai T1 - [Saga oni] F17 - Necromonguer
» Bansenshukai - F12 - [Saga Oni] The God Tool
» Bansenshukai T1 [Saga oni] - F19 - Mudança
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }