Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Bansenshukai T1 [Saga oni] - F19 - Mudança EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Bansenshukai T1 [Saga oni] - F19 - Mudança EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Bansenshukai T1 [Saga oni] - F19 - Mudança

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Bansenshukai T1 [Saga oni] - F19 - Mudança Empty
MensagemAssunto: Bansenshukai T1 [Saga oni] - F19 - Mudança   Bansenshukai T1 [Saga oni] - F19 - Mudança Icon_minitimeQua 12 Out 2011 - 22:30

Bansenshukai T1 [Saga oni] - F19 - Mudança



Sem que lhe dessem a Hipótese, de pensar seja o que for, o necromonguer, movimentou-se num Instante, e que Kazuki nem conseguiu acompanhar, sentindo a espada do inimigo a cortar as suas costas no momento em que entava olhar para trás.

O Sangue do ninja de Konoha, Jorra, na face do necromonguer, que preparava mais um corte, mas desta vez Horizontal com o objectivo de arrancar a cabeça de Kazuki.

O Ninja de Konoha, Rapidamente Levanta a Sujaku a defender-se, e começa a ser arrastado pela força do Necromonguer. Kazuki carrega Chakra nos pés e prende-se no solo sem saber o que fazer já que tinha ambas as mãos ocupadas no cabo da Sujaku.

- Já estás exausto? Esqueci-me de te avisar, a minha Katana tem a propriedade de Drenar Chakra, de quem eu desejar, e se já foste cortado por ela, eu posso drenar todo o teu chakra do corpo, não tarda, perderás as forças e eu cortar-te-ei a cabeça quando isto acontecer.

- Raios, por esta não esperava. - Pensava Kazuki, sem saber como fazer para escapar, sem chakra não dava para usar Seikireigan, mas valia a pena usar já enquanto tem chakra, mas iria cair de novo na mesma situação, a menos que um milagre aconteça.

E foi assim que aconteceu, uma flecha carregada de chakra vindo do nada, atravessou a cabeça do necromonger e o atirou a 10 metros de distância de Kazuki, O ninja de Konoha por sua vez olhou na direcção oposta a flecha, e viu uma rapariga, que carregava um gato, um gigantesco arco, e um saco de flechas nas costas.

- Mas que! Quem é essa? - Perguntou-se ele.

- Não precisa, agradecer, eu não te salvei, essas coisas caíram de não sei aonde, e destruíram a minha vila, eu segui-a até aqui, agora, vou acabar com isso! - Disse a Rapariga.

- Uma Arqueira, pensei que fosse algo mais sério! - Disse o Necromonguer, ainda com a flecha na cabeça e voltado para o solo. Levantou, com uma das mãos, agarrou a flecha, e calmamente a puxou da cabeça, via-se o sangue a escorrer, enquanto Kazuki e a rapariga olhavam para aquilo. o Necromonguer começou a sorrir.

- heheheheh. HAAAAAHAHAHAHAHAAA.. Então diga-me, achas que podes matar-me? o meu corpo está sempre a regenerar... huh! - Admirou enquanto se gabava, algo acabou de acontecer.

- Aquela Flecha, não era uma flecha normal pois não! - Perguntou o Necromonguer.

- O problema não é o conteúdo da flecha, é onde ela te atingiu, eu vi como tu lutas, e ficou claro aqui que usas o Chakra para te regenerares, a minha flecha acertou-te em um lugar específico no cérebro. Para que não uses as tuas habilidades regenerativas por um bom tempo, pelo menos até amanhã. - Respondeu ela.

- Puta maldita, vou me certificar de que ardas no inferno. - Disse o Necromonguer, Fazendo alguns selos esquisitos, o lugar onde estava Mina foi marcado com um sinal estranho, e o solo começou a tremer.

- HEY TU!!! SAÍ DAÍ!! - Gritou Kazuki ainda fraco, a rapariga ouviu e saltando, a boca de uma toupeira estraga o local, mas não a consegue apanhar, ainda no ar, atirou a próxima flecha, forçando o necromonguer a mudar de posição e metendo as duas mãos na sua bolsa, atirou varias Shurikens contra a rapariga.

Esta por sua vez, ainda bastante Agil, desviou-se delas com facilidade, tendo ainda tempo de atirar algumas flechas, forçando o necromonguer a defender-se, apenas para a sua surpresa, quando sentiu outra o acertando no coração vindo de trás.

- Uma Armadilha! - Disse ele enquanto sangrava.
- Esta é por toda minha família e aldeia que você destruiu! - Afirmou a mesma, vendo o Sangue a correr dos olhos, nariz, e boca do necromonguer, enquanto este parecia aflito e sofria uma dor agonizante. Mina Aproximou-se do Necromonguer e tirando uma Manchete preparou-se para lhe cortar a cabeça.

- Volte para o inferno em pedaços seu demónio, de merda! - Disse no final, e quando usou toda a sua força para o arrancar a cabeça, o Necromonguer solta um poderoso Grito, que espalha uma onda suficientemente forte para atirar mina distante de si.

Kazuki aparece por detrás dela, e a agarra para que esta não embatesse nas rochas, o Gato dela agarrou-se bem a bolsa.

- Mas que... que raio foi isso! - Perguntou-se ela, Kazuki olhou, para o necromonguer, e viu que este havia mudado de forma, os olhos amarelos, o cabelo esbranquiçado, aura a volta do corpo, e uma cara de insano.

- Então era por isso que ele estava aflito, ele assumiu a sua verdadeira forma, os seus poderes devem estar no nivel absurdo agora. - Respondeu Kazuki.

- Absurdo? Que estás praí a dizer? - Perguntou a Rapariga.
- Temos que sair daqui, assim não poderemos ganhar, vem! - Disse Kazuki arrastando a rapariga pela mão correndo até as casas abandonadas da cidade ao encontro de Shizumaru, enquanto o Necromonguer na sua nova forma tentava perceber os pontos cardeais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
 
Bansenshukai T1 [Saga oni] - F19 - Mudança
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Bansenshukai - F3 [Saga Oni] - Inconsistência
» Bansenshukai - F5 [Saga Oni] - Renascimento
» Bansenshukai - F7 - [Saga Oni] - Shidoudo
» Bansenshukai T1 - Saga Oni F14 - Recapituação
» Bansenshukai T1 - [Saga oni] F17 - Necromonguer
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }