Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
Sexo : Idade : 27 Localização : My World Número de Mensagens : 4664
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75
Assunto: [Kado Taikai][F64] Perdidos no trilho Sex 9 Jul 2010 - 22:29
Quem leu o filler anterior achará o final deste épico. Obrigado por quem segue a saga, até agora. A seguir vêm treinos mas não precisam de ler, pois eu vou fazer um resumo com as partes mais awesome das batalhas. Enjoy.
- Estamos perdidos no meio do deserto? - Questionou Seyur, temendo a resposta, mesmo sabendo qual era a mesma. Algo involuntário que qualquer ser humano faz quando não gosta na situação em que está metido, quando não compreende totalmente, talvez para ter a certeza. O subconsciente leva-nos a fazer das coisas mais simples às mais complicadas, mas sempre sem a nossa permissão, a boca e o corpo agem primeiro que a mente e isso por vezes torna as coisas complicadas. - Melhor começarmos a procurar o caminho para casa. Começamos por tentar encontrar pistas, pode ser que algo não tenha sido completamente levado e que nos leve a um caminho melhor. – Liro tinha razão, ninguém queria ficar ali nem por mais um segundo que fosse, levantaram-se ambos do abrigo que tinham construído, Seyur colocou dois dedos na boca e assobiou para Suiho que se levantou rapidamente apoiado nas suas quatro patas e se colocou ao lado do seu mestre. Começaram assim a andar, levando apenas água consigo e alguma comida e num ápice os seus trilhos de pegadas começaram-se a formar. Caminharam durante meia-hora e os sinais de um calor abundante começavam a fazer-se sentir. Por vezes a temperatura fazia as suas mentes distanciar dos seus objectivos. Algo fez a criatura arregalar os olhos. Será que ele estava a ver bem? - “Seyur, nós não estamos a andar em círculos pois não?” – Telepatizou ele - “Que eu pense, não estamos...” – O Chibi começava lentamente a perceber o porquê de Suiho perguntar aquilo – Mais pegadas lá à frente! – Avisou ao pai. Começaram os três a correr. O que viram a seguir deixou os mais esperançosos – Fumo! Fumo! - Sim, também consigo ver...Não sou cego nem nada do género. – Respondeu Liro aumentando a velocidade ao ver o fumo. Seria civilização ou apenas um rasto da mesma? Poderia ser também uma partida da natureza. Poderia ser algo, de forma resumida, mas não custava nada ir fazer a prova dos nove.
À medida que se aproximavam os seus sorrisos iam-se abrindo cada vez mais, mostrando cada dente das suas bocas. Os portões do que parecia uma pequena aldeia estavam pertos e abertos, deixando ver um grupo de casas um pouco rudimentares, no entanto uma pequena torre parecia algo mais “avançado” que os casebres e era de lá que vinha o fumo, estavam tantas pessoas lá, à volta da fogueira. O grupo decidiu ir falar com eles, mas assim que se criou uma distância mínima, um dos habitantes olhou para eles furtivamente e em seguida soltou um grito pouco amistoso. Seyur deu logo dois passos à frente, colocando-se cara a cara com o agora inimigo, Liro puxou-o pelo braço.
- Que foi?! – Gritou ele numa ânsia por ir batalhar, agitando o braço violentamente, mas o pai não cedia. - Tu vais ter tempo suficiente para batalhas, no exame Jounin. Por enquanto, fica quieto, eu trato disto. – Explicou ele, num tom calmo ao qual o Chibi não podia retaliar. O grupo de inimigos retirou algumas armas primitivas como lanças e arcos muito simples, o Suiho e seu mestre recuaram um pouco e logo de seguida os oponentes perceberam que Liro era o alvo a abater. Pareciam todos com um estilo muito parecido, o cabelo puxado para trás e atado e a testa tatuada com algumas inscrições indecifráveis ao primeiro olhar. Os arqueiros puxaram rapidamente das flechas e de um segundo para o outro Liro tinha um mar de mesmas sobre si. - Fuuton, Senmōfū (Vento Rotativo Feroz) – Gritou o chefe de esquadrão criando uma rajada de vento que levou as flechas todas para longe. Os inimigos pareceram surpreendidos, recuaram todos e deixaram apenas um individuo avançar. Não estava trajado de forma diferente, então porquê ele? Seria o chefe. Liro estava prestes a descobrir. As rochas começaram de um momento para o outro a tremer, o Naturo foi ao chão devido ao abalo, tentou-se recompor rapidamente mas o inimigo aparecera indetectável para lhe dar um pontapé que o colocou novamente no chão. Liro revirou as mãos e pressionou-as contra o chão levantando todo o seu corpo num movimento atlético, colocou-se em pose de batalha e fez um selo cuspindo várias agulhas de água, o oponente respondeu levantando uma rocha do chão. - Ele sabe usar jutsus Doton... – Reconheceu ele – Mas não é ninja, acho... Deve ser por isso que esta gente o acha suficiente para acabar comigo, mas sem instrução ninja, não vale de nada contra mim, posso até vencê-lo com Suiton. Num Sunshin, Liro desapareceu rapidamente, aparecendo atrás do indivíduo com chakra carregado no punho, desferiu um potente murro que levou o adversário a fazer um rasto na areia. Antes deste se poder levantar já o ANBU tinha atacado novamente, numa sucessão de Taijutsus que fez as costelas do adversário soltar um crack. Começou a gritar de dor, Liro estendeu a palma em direcção ao céu e depois abriu-a, fechou os olhos e alguns segundos depois formava-se uma bola de água na sua mão, mas antes que pudesse gritar Doringan uma flecha interrompeu-o, acertando em cheio na sua omoplata.
- Pai! – Gritou o Chibi ao ver o seu progenitor a cair sem sentidos no chão. Num acto mais de reacção e de urgência para tirar o pai dali, concentrou uma grande quantidade de chakra, mesmo que não fosse a correcta não fazia mal, não havia grande tempo para pensar, muito menos em exames Jounin. - Suiton, Suishouha! – Gritou ele formando uma onda que nasceu da areia para arrebatar todos os aldeões. Com as forças que lhe restavam, que eram poucas graças ao esforço que tinha feito a executar a técnica num ambiente tão hostil à sua afinidade elemental, criou um clone que o ajudou a transportar Liro para a torre, Suiho limpou o caminho de inimigos que ainda tentavam retaliar. Entraram na pequena torre que ficava no centro da aldeia, Seyur precisava de um sitio para conseguir curar o pai, talvez assim ficasse mais fácil sair dali. Rasgou as vestes do seu pai e analisou a ferida, estava preparado para retirar a flecha. A criatura começou a falar na mente do seu mestre. - “Não o faças Seyur…” – Advertiu Suiho - “Porquê?” - “A ferida estancou, se retirares a flecha, vais fazer com que a hemorragia fiquei mais grave ainda…” – Explicou ele, ficando de vigia em Liro enquanto o seu mestre caminhava uns passos para a frente. O Chibi fechou os olhos por momentos, numa tentativa de se concentrar, ter alguma ideia, o pai ainda se mantinha inconsciente. Abriu-os. Explorou um pouco o local com o olhar.
- “Uma mesa?” – Pensou, caminhou até ela calmamente, encontrou papéis velhos e algumas armas. Continuou a procurar no pequeno compartimento que a mesma salvaguardava. Se não fosse ali não era em mais lado nenhum, estava rodeado de feno e de algumas pedras, naquele soalho de madeira velha que rangia e o fazia ainda mais nervoso. Encontrou uma caixa de costura, uma flecha e um papel dobrado, com cuidado abriu-o. – “É UM MAPA SUIHO” – Pausou para respirar - “UM MAPA.” – Esticou-o em cima do tampo da mesa. Suiho aproximou-se deixando Liro sozinho por momentos. Seyur começou a telepatizar novamente. - “Esta marca vermelha…É onde nós estamos. E aqui fica Suna fica a Sul deste Inferno!” - “Mas nós não sabemos se estamos virados para Norte, para Sul…” – O Chibi reteve-se por um momento para pensar. – “Já sei. Dá-me a minha mala.” Suiho correu para a mesma e trouxe-a nalguns instantes. O Chibi retirou de lá a sua garrafa de água. Tirou a tampa e colocou-a no tampo da mesa, encheu-a de água. Procurou na caixa de costura uma agulha e depois de a encontrar, colocou-a a boiar na água que estava dentro da tampa. - “O que pensas fazer?” - “Bem…A imitar uma bússola. A rolha faz de compartimento, a água deixa movimentar a agulha livremente, agulha esta que é feita do mesmo material com que são feitos os “ponteiros” normais da bússola, isso significa que a agulha é atraída pelo mesmo electromagnetismo das bússolas normais. Dentro de alguns instantes a agulha apontará para Norte e nós saberemos que a direcção oposta será Sul, para onde nós iremos.” - “Há momentos em que te acho um génio.” – Suiho espreitou pela janela – “Temos companhia, sabes o que isso significa?” - “Que vamos ter de sair daqui a mal…” – Seyur retirou da sua mala as duas e últimas Pilulas Genju. Olhou para elas durante alguns segundos e depois ingeriu-as. Dentro de momentos o seu chakra estava quase totalmente restabelecido e pronto para mais uma. – Temos de colocar com cuidado o Pai nas tuas costas, achas que aguentas com ele?” – Perguntou o Chibi ao seu companheiro. - “Claro, mas tens de me ajudar, não consigo defendê-lo e carregá-lo ao mesmo tempo.” - “Não te preocupes, eles nem vão ter tempo para pestanejar…” – Riu confiante
Citação :
- A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável. Nos momentos de maior raiva o homem torna-se um animal e como animal, tem vantagem sobre qualquer ser humano, pois torna-se privado de emoções, de racionalizar.
- Ele estava tão certo...
Última edição por Madeira em Dom 11 Jul 2010 - 0:13, editado 1 vez(es)
Luffy
Membro | Nukenin
Sexo : Idade : 30 Localização : Planeta Agostini Número de Mensagens : 2510
Registo Ninja Nome: Karui Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 29,25
Assunto: Re: [Kado Taikai][F64] Perdidos no trilho Sex 9 Jul 2010 - 23:38
Final Épico, afinal o que o Liro diz não é "chachada".
Dá-lhe mais
Okami
Membro | Kumo
Registo Ninja Nome: Okami Ryo (dinheiro): 295 Total de Habilitações: 123
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5
Assunto: Re: [Kado Taikai][F64] Perdidos no trilho Qui 15 Jul 2010 - 21:36
Major destruction ACTIVATE! GO SEYUR!
Gostei dos ultimos dois fillers, e pronto sabes o resto. Adoro a tua escrita e ver-te evoluir é um orgulho :3 As OST's tambem são optimas, como sempre
Só acho que falhaste em duas coisas: não percebi porque é que uma flecha na omoplata colocou o Liro logo inconsciente, e penso (penso) que precisas de magnetizar a agulha para fazeres essa bussula improvisada
Anotherx
Administrador | Nukenin
Sexo : Idade : 28 Localização : Marinhais (Santarém) Número de Mensagens : 1301
Registo Ninja Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane Ryo (dinheiro): 850 Total de Habilitações: 24
Assunto: Re: [Kado Taikai][F64] Perdidos no trilho Qui 15 Jul 2010 - 21:59
O teu filler tem um grande problema... ...Ele acaba.
Madeira
Membro | Kumo
Sexo : Idade : 27 Localização : My World Número de Mensagens : 4664
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75
Assunto: Re: [Kado Taikai][F64] Perdidos no trilho Sex 16 Jul 2010 - 16:54
Luffy escreveu:
Final Épico, afinal o que o Liro diz não é "chachada".
Dá-lhe mais
Okami escreveu:
Finalmente consegui pôr-me a par da saga
Tal como o Luffy disse, épico ^^ Continua assim
Obrigado aos dois. ^^
L Mars escreveu:
Major destruction ACTIVATE! GO SEYUR!
Gostei dos ultimos dois fillers, e pronto sabes o resto. Adoro a tua escrita e ver-te evoluir é um orgulho :3 As OST's tambem são optimas, como sempre
Só acho que falhaste em duas coisas: não percebi porque é que uma flecha na omoplata colocou o Liro logo inconsciente, e penso (penso) que precisas de magnetizar a agulha para fazeres essa bussula improvisada
Pelo choque mais o desgaste fisíco. Não sei se é uma resposta válida, mas facto é que eles estiveram horas no deserto, mesmo antes de terem sido abalroados por uma tempestade e depois levar uma flecha no ombro também não ajuda nada. Quanto à bossula, não fazia a minima ideia, não consultei nenhum site ou assim, foi uma coisa que aprendi a fazer quando era mais novo...Mas agora que falas nisso, acho que costumava raspar a agulha num iman.
assassinscreed escreveu:
O teu filler tem um grande problema... ...Ele acaba.
Lol, thanks ass. Se calhar o próximo sai hoje...Ou amanhã. xP
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: [Kado Taikai][F64] Perdidos no trilho