Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 16 - Teste de admissão mortal EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 16 - Teste de admissão mortal EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 16 - Teste de admissão mortal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Susanoo

Membro | Suna
Membro | Suna
Susanoo

Número de Mensagens : 274

Registo Ninja
Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1375
Total de Habilitações: 144,5

Treino 16 - Teste de admissão mortal Empty
MensagemAssunto: Treino 16 - Teste de admissão mortal   Treino 16 - Teste de admissão mortal Icon_minitimeQui 29 Jul 2010 - 1:24

Koji se aproximava de Kamino rindo debochadamente de seu adversário. Sempre soube que ele sonhara com uma vingança, em destrui-lo, afinal fora por esse motivo que ele oferecera seu corpo para Mobius, então era de se esperar que quando se reencontrassem para um último combate ele agiria dessa forma. Mas parecia que havia algo mais por trás de sua risada, ele por algum motivo achava a situação de Kamino, seu inimigo mortal, hilária.

Kamino: O que é tão engraçado, verme?
Koji: Você! Para ser mais exato, é a situação em que você mesmo se colocou. Por algum motivo que desconheço Mobius viu potencial em você e o deseja como aquele que irá liderar seu exército. Para ele nosso duelo até a morte não passa de um teste, o resultado irá decidir quem é digno dessa posição. Ele arquitetou tudo até esse momento e garantiu que fossemos nos encontrar aqui para matar um ao outro, eu por meu desejo de vingança e você por seu amor à garota que eu seqüestrei e que está adormecida do outro lado dessa parede de metal. Isso significa que mesmo que passe nesse teste e saia vitorioso, que é o que não irá acontecer, você estará condenado a servir Mobius para sempre. Pura comédia!
Kamino: O que te faz pensar que eu servirei a ele depois de matá-lo? Por que eu trairia tudo pelo qual eu lutei durante anos para servir a alguém que é meu inimigo? Assim que eu acabar com você, ele será o próximo.
Koji: A razão é a mesma que trouxe você até aqui. Você trairia sua vila por ela, enquanto Saori estiver como refém de Mobius ele poderá usar isso para controlá-lo.
Kamino: Ele nunca obterá sucesso com esse plano, eu encontrarei uma forma de frustrá-lo e salvar Saori ao mesmo tempo.
Koji: Asneiras! A verdade que você não enxerga é que a partir do momento em que você aceitou salvá-la, se condenou a morte ou a uma vida de servidão. Não há outro destino para você e eu garantirei que consiga o primeiro.

Koji começou a concentrar uma grande quantidade de chakra Raiton em uma de suas mãos, começaria a batalha com sua técnica mais forte. Rapidamente ele atingiu o chão de metal com o Chidori fazendo com que a eletricidade fosse conduzida através de toda a sala de metal e atingisse Kamino com uma grande descarga elétrica, ferindo-o e o deixando paralisado.

Koji: Belo corpo novo. Eu recebo danos, mas não sinto dor ou fico paralisado. É tão fácil que nem dá graça derrotá-lo.
Kamino: Pensei que não fosse possível usar Ninjutsus dentro da base.
Koji: Normalmente não é, Mobius desligou o sistema de distorção de chakra para ver todo nosso potencial. Acho que me esqueci de mencionar esse detalhe.
Kamino: Vamos corpo, mova-se!
Koji: Essa belezinha vai acabar com essa batalha em grande estilo.

Koji se dirigiu até a uma das mesas de metal que havia na sala e pegou um lança-foguetes, apontou na direção de Kamino e disparou, mas ele conseguiu recuperar os movimentos bem a tempo e conseguiu se desviar do projétil que se chocou na parede provocando uma explosão. Kamino ficou com alguns cortes e fora arremessado alguns metros pela onda de choque. Ele se levantou bem a tempo em que Koji ficou furioso e começou a arremessar várias shurikens consecutivas de um buraco no peito, ele correu até uma das mesas de metal e a usou como escudo contra os projéteis.

Koji: O que acha das minhas novas armas instaladas? Não pode se esconder aí para sempre, um outro disparo dessa beleza vai mandar você e esse escudo pelos ares.
Kamino: Suiton – Homatsu Rappa!

Kamino fez os selos de sua técnica e concentrou uma grande quantidade de chakra em sua boca para disparar um furioso jato de espuma que empurrou a mesa que usava como escudo na direção de Koji pegando-o desprevenido. A superfície do objeto, que estava perfurada pelas shurikens disparadas por Koji, também perfurou seu corpo quando se chocou com violência contra ele, além do impacto tê-lo feito derrubar sua arma.
Antes que pudesse se recuperar, Kamino correu em sua direção e executou um Konoha Senpuu derrubando Koji no chão. Através do Jagei Jubaku, uma grossa serpente branca deslizou de sua manga esquerda e ele a usou para imobilizar seu inimigo, o corpo da cobra bloqueava os lançadores de shurikens e espremia seu corpo, e com a mão esquerda sacava sua espada, pronto para perfurar a coração-núcleo de Koji em um movimento final.

Kamino: Você está mais lento.
Koji: E mais forte.

Usando sua força física recém-adquirida devido à alteração corporal, Koji se livrou do aperto da serpente e bloqueou o golpe de espada com o braço metálico, e então lançou Kamino para longe com um empurrão do outro braço. Ele se recuperou a tempo de se preparar para o próximo movimento de Koji, ele pegou uma frasco de sangue de dentro das roupas e invocou uma grande quantidade de abelhas. Kamino imaginava que agora que ele era uma máquina, não deveria ter sangue circulando no corpo, exceto pelo núcleo vivente que ficava no lugar do coração, ele devia ter um estoque de sangue removido de seu antigo corpo para que pudesse continuar a usar o Kuchiyose.

Koji: Peguem ele!
Kamino: Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu!

Várias abelhas tentaram atacar Kamino de vários ângulos diferentes, contudo ele lançava shurikens de água para todos os lados cortando todas ao meio antes que chegassem perto o bastante para afetá-lo com o jato de mel grudento que continham dentro de seus corpos. Quando todas foram destruídas, percebeu o que Koji estava fazendo carregando outro Chidori, e usara o tempo que as abelhas tinham conseguido para ele para pôr ainda mais chakra na técnica, devia ter reunido quantidade o suficiente para derrotá-lo em um só golpe.
Novamente ele atingiu o chão com a técnica esperando atingi-lo através da condução de eletricidade, mas dessa vez ele estava preparado. Kamino saltou no exato segundo em que os raios percorreram a sala e não foi afetado pelo jutsu, por outro lado, Koji havia sofrido ainda mais danos do que da última vez e seu novo corpo parecia gravemente avariado pela primeira vez.

Koji: Impossível! Eu deveria ser mais resistente que isso!
Kamino: Eu sei disso, tenho experiência lutando contra os brinquedinhos de Mobius. Quando eu o atingi com a mesa, as shurikens abriram falhas na sua pele de metal, e quando eu o espremi com a serpente eu o fiz de forma com que elas se abrissem ainda mais. Da última vez que usou o Chidori ele também afetou seu corpo, mas você não foi tão afetado quanto eu devido a maior resistência, mas agora que há falhas em sua armadura seu mecanismo interno foi atingido lhe causando grandes danos.
Koji: Cale a boca! Eu estou mudando as regras do jogo!

Koji foi até o lança-foguetes que estava caído próximo a ele e disparou, não contra Kamino, mas contra o teto, abrindo um grande buraco que dava acesso a uma passagem vertical que parecia não ter fim de tão extensa que era. Em seguida uma espécie de planador se desdobrou de seus pés sustentando-o em pleno ar e o usou para decolar em direção a passagem deixando Kamino para trás. Tudo que pode ouvir foi sua voz ficando mais baixa a medida que se afastava.

Koji: Vou usar minha melhor arma contra você, mas preciso de mais espaço para manobrar. Deixe essa arena e me siga pelo túnel, vamos lutar lá fora, no topo da montanha.

Koji deixara a arena pela passagem que ele abrira, mas ele nunca fugiria de uma batalha contra Kamino, desejava muito destruí-lo para que fizesse isso, apenas havia mudado para um terreno em que ele teria a vantagem de lutar no ar e o pior de tudo é que teria que segui-lo para por um fim nisso. Concentrando chakra nas mãos e nos pés, Kamino começou a escalar as paredes e o teto até alcançar a passagem que ele abrira, ainda com o Kinobiri ativado começou a subir, seria uma longa escalada.

----------------------------------------------------------------------------------

Parecia que a escalada nunca iria acabar, depois do que pareceu serem horas, finalmente podia ver o céu lá fora. Estava cansado da escalada e por isso teria que acabar com a luta rapidamente. Kamino criou um Mizu Bunshin e o enviou para fora primeiro como distração, assim que percebeu que Koji havia mordido a isca devido aos sons de disparos contínuos de shurikens, finalmente se arriscara a sair. Estava na encosta de uma alta montanha, se caísse daquela altura morreria com certeza.
Koji estava se mantendo no ar livremente devido a máquina planadora que o sustentava, já havia destruído o clone e olhava para seu convidado com um sorriso maligno no rosto. Quase que instantaneamente começara a disparar shurikens pela abertura no peito, o que forçava Kamino a correr a toda velocidade pelo estreito caminho de pedra que cortava aquela secção da montanha, felizmente ele já não tinha muita munição sobrando e os disparos logo cessaram. Infelizmente ele ainda tinha outra carta na manga.

Koji: Disparar o arpão!

Um gigantesco arpão ligado ao planador de Koji por uma corrente foi disparado com a velocidade de um míssil e por pouco não acertou Kamino, que conseguiu desviar no último instante. Porém, a intenção de Koji era outra, conduzindo chakra do elemento Raiton através da corrente usando o Hien, ele conseguira fender e destruir parte do fino do solo de pedra da montanha fazendo com que Kamino despencasse.
Querendo a todo custo evitar uma queda mortal até o chão, Kamino pegou sua espada e cravou na encosta da montanha reduzindo a velocidade de sua queda até que pudesse se prender com o Kinobiri, e então, removeu sua espada da encosta.
Koji vinha atrás dele, dessa vez ele mirou o arpão em uma enorme rocha presa na encosta da montanha acima da cabeça de Kamino e disparou. O projétil atravessou o alvo e em seguida ele o retraiu de volta para o planador, fazendo com que a pedra se deslocasse e ameaçasse esmagar Kamino. Ele lançou uma kunai atada a um explosivo na direção da rocha e concentrou uma grande quantidade de chakra para disparar um Fuuton – Daitoppa no mesmo alvo, quando a pressão do jutsu esmagou o explosivo fazendo-o entrar em ignição instantânea, a enorme rocha explodiu e foi reduzida a uma nuvem de poeira. Koji aproveitou o momento em que Kamino estava vulnerável para disparar ao arpão uma terceira vez, não houve resposta. Quando a nuvem de poeira baixou o corpo de Kamino estava lá, seu coração fora atravessado pelo arpão, estava morto.

Koji: Eu venci! Retrair o arpão!

Não houve resposta, o arpão parecia estar preso e não voltava. Então Koji finalmente percebeu, mas era tarde demais, Kamino havia aproveitado a poeira provocada pela destruição da rocha para se esconder e no exato instante em que ela se dissipou ele lançou um Genjutsu. Koji desfez a ilusão e percebeu que aquele corpo era na verdade uma Kuchiyose de seu inimigo, impedindo o arpão de voltar prendendo-o com a incrível força de seu corpo, a corrente que prendia o arpão ao planador criava um caminho que Kamino poderia usar para chegar até Koji no ar.
O verdadeiro Kamino deixava a boca da serpente gigante e corria pela corrente em direção a Koji. Assim que chegou no planador de Koji, ele fez menção de atacá-lo, mas foi derrubado com um Kaze Rinden, Koji se segurou na asa da máquina com sua mão antes que caísse. Kamino deixou explosivos no planador e voltou para a encosta da montanha ordenando a serpente que soltasse o arpão. Koji estava preso no ar em uma plataforma prestes a explodir, ele procurou em suas roupas um de seus frascos para invocar uma abelha gigante escapar quando descobriu que não os possuía.
Ele olhou para Kamino já seguro na encosta, estava com os frascos contendo o sangue de Koji em sua mão, devia tê-los roubado rapidamente quando o derrubou com o Kaze Rinden para garantir que não houvesse hipótese de fuga.

Kamino: Fim de jogo!
Koji: AHHHHH!!!

O explosivo plantado na asa da máquina explodiu fazendo com que o planador rodopiasse no ar sem controle e em chamas. Ele foi de encontro a uma caverna da montanha ainda com Koji pendurado em sua asa restante, assim que entrou no local o objeto mortal explodiu junto com seu piloto. Várias pedras deslizaram e bloquearam a entrada da caverna, sepultando seu inimigo.
Dentro da base oculta pela montanha, a muitos metros abaixo do local onde a batalha tivera seu fim, Mobius assistia o resultado através de uma de suas telas de segurança.

Mobius: Teste de admissão concluído! Para o próximo passo, fazer de Kamino meu general.
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Treino 16 - Teste de admissão mortal Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 16 - Teste de admissão mortal   Treino 16 - Teste de admissão mortal Icon_minitimeQui 29 Jul 2010 - 22:14

Koori Kamino

Habilitações Corporais
Força: 4,75
Agilidade: 9,5 + 0,5 = 10
Controlo de Chakra: 16,25 + 0,5 = 16,75
Raciocínio: 24,5 + 0,5 = 25
Constituição: 10,75 + 0,5 = 11,25

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 27 + 0,75 = 27,75
Taijutsu: 8,5 + 0,25 = 8,75
Kenjutsu: 10,5 + 0,5 = 11
Genjutsu: 7,75 + 0,25 = 8
Selos: 10,25 + 0,25 = 10,5
Trabalho de Equipa: 7,25

Total: 4 / 5 Pontos

Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 16 - Teste de admissão mortal
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» TREINO VIII - TESTE MORTAL [por RAN ASAKAWA]
» Espadachins da névoa - Teste de admissão - Azura Inugami
» [Treino 45] Acampamento Mortal
» [Treino] Distração Quase Mortal
» Treino 5 - Teste!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }