Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 5 - Teste! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 5 - Teste! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 5 - Teste!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 5 - Teste! Empty
MensagemAssunto: Treino 5 - Teste!   Treino 5 - Teste! Icon_minitimeTer 18 Out 2011 - 16:25

Seguiram Takai-senpai através do bosque. Chegaram a um campo de treino. Marcas de batalhas faziam-se ver. Kunais usadas, com as pontas retorcidas, arvores com tronco descascado, pedra desfeitas…

-- Muito bem, - começou Takai, fazendo com que os jovens se calassem – antes de começar o treino, tenho algo a dizer-vos. Isto deixou de ser treino. Uma importante missão para a Aliança Kyodo está para se realizar… portanto, o que tiver melhor desempenho hoje, será destacado para a missão!

Os jovens sorriram e olharam uns para os outros.

-- Todos em posição. Vou começar pelo básico, para ver como estão. Lornish, chega aqui.
O rapaz avançou cautelosamente.
-- Kage Bunshin no Jutsu! – gritou Takai, enquanto fazia um selo de mão. – Derrota-o com só com Taijutsu e Kenjutsu.

Lornish correu para o clone. Num combo rapidíssimo, derrotou o clone. Nikka foi a seguinte, mas demorou um pouco mais para o derrotar. Era agora a vez de Ken. Takai fez mais um clone. Ken chegou-se à frente rapidamente e tentou acertar com um soco no nariz do clone, porém sem sorte. O clone rodopiou e acertou nas costelas de Ken, com o cotovelo. Uma dor agonizante atravessou-lhe as costas todas. Recompôs-se rapidamente e deu um enorme salto, enquanto esticava a perna, a fim de acertar com um pontapé na cara do clone. O clone agarrou-lhe a perna, e atirou-o contra uma árvore, com toda a força. Ken estava sentado de cabeça para baixo, para ver se a dor passava. O clone aproximou-se ligeiramente. Ken, com astúcia, lançou-lhe duas kunais. O clone foi surpreendido e enquanto se distraia com as kunais, Ken rasteirou-o com mestria e aplicou-lhe um pontapé no ventre, vendo-o desfazer-se em fumo à sua frente.

-- Muito bem. Agora, mostrem-me todos os jutsus que sabem. Rápido!

A vez de Ken chegou rapidamente. Fez todos os jutsus básicos que se lembrou e depois concentrou o chakra, fez os selos necessários e lançou um Fuuton: Toppa contra uma árvore de tronco fino. A árvore dobrou-se um pouco e estalou. Logo depois, Ken concentrou chakra nos pulmões e lançou um Renkudan tão forte, que a árvore se partiu em duas. Ken lançou um olhar de relance para Takai.

-- Já está, sensei… - disse um pouco embaraçado
-- Só sabes fazer isso? Vergonhoso… tenho de te ensinar mais jutsus… Mas não hoje. Agora, quero ver as vossas habilidades e concentração. Sigam-me.

Dirigiram-se a um lago. Apenas tinham de o atravessar de uma ponta à outra. Nada de mais. Ken foi o primeiro desta vez. Mal pôs o pé na água, uma enorme piranha saltou, tentando fechar as mandíbulas em Ken.

-- Oh, um pormenor do qual eu me esqueci. O lago está infestado de piranhas e crocodilos esfomeados. O objectivo não é matar-vos, mas sim que vocês treinem a vossa agilidade, conciliando-a com a concentração. E claro está que não deixa de ser uma boa motivação. – acrescentou com um sorriso reluzente.

Ken respirou fundo e concentrou-se arduamente, antes de meter um pé na água. Deu apenas dois passos, quando uma enorme piranha saltou para os seus pés. Ken deu um mortal para trás e concentrou imensamente o chakra na sola dos pés antes de cair. Caiu na água, mas felizmente não foi ao fundo. Começou a correr e mal teve tempo de ver uma enorme bocarra a escancarar-se. Fazendo um tremendo esforço para conciliar o chakra dos pés e dos pulmões, simultaneamente, lançou um enorme Renkudan contra o crocodilo, que voou, literalmente, para trás. Correu mais um pouco e ao longo do caminho ia-se desviando dos obstáculos agilmente. Chegou à outra margem rapidíssimo e intacto. Os outros dois já tiveram a mesma sorte. Lornish caiu ao rio por duas vezes e saiu de lá a sangrar abundamente da coxa. Já Nikka não caiu, mas os enormes saltos das piranhas, fizeram uns arranhões mínimos nos braços e pescoço.

-- O tempo esgota-se. Temos de terminar por hoje. Mas antes, uma coisa que eu vi que vocês têm imensa dificuldade. Os selos. Os vossos são imensamente lentos!

E dizendo isto, fez pequeno número deles e os jovens tinham de os fazer iguais e rápido.
Ken começou a faze-los cada vez mais rápido, mas era enervante a dor que sentia nos tendões. Cada vez os fazia mais rápido, mas tanto os dedos como os pulsos começavam a doer. Era realmente enervante… Mas Ken não desistiu e continuou. Chegou a uma certa altura, que mal se viam os dedos!

-- Chega! Muito bem… Para quem não me conhece, fica desde já a saber que eu sou directo, portanto Ken, foste escolhido para a missão! – e dizendo isto, Takai fez um Shunshin e desapareceu.

Os três jovens foram embora cheios de dores nas pernas, dedos e pulsos, cansaço e no caso de Ken, pura felicidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 5 - Teste! Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 5 - Teste!   Treino 5 - Teste! Icon_minitimeTer 18 Out 2011 - 22:10

someone ?
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Treino 5 - Teste! Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 5 - Teste!   Treino 5 - Teste! Icon_minitimeTer 18 Out 2011 - 22:12

Tem calma, o teu treino apenas foi postado hoje de tarde e existem vários treinos em espera.
Tentarei avaliar todos agora mas irei fazê-lo por ordem de postagem.
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Treino 5 - Teste! Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 5 - Teste!   Treino 5 - Teste! Icon_minitimeTer 18 Out 2011 - 22:58

Yamada Ken

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 8,25 + 0,5 = 8,75
Taijutsu: 6,25 + 0,25 = 6,5
Kenjutsu: 3,5 + 0,25 = 3,75
Genjutsu: 2
Selos: 3,25 + 0,5 = 3,75
Trabalho de Equipa: 2,75

Habilitações Corporais:

Força: 3,75
Agilidade: 5,75 + 0,5 = 6,25
Controlo de Chakra: 6,5 + 0,75 = 7,25
Raciocínio: 4,25 + 0,25 = 4,5
Constituição: 8,25 + 0,5 = 8,75

Total: 3,5/5

Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino 5 - Teste! Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 5 - Teste!   Treino 5 - Teste! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 5 - Teste!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 18 - Teste Psicológico
» Treino 8 – Teste de Kiba [1/2]
» Treino 14 - Teste diagnostico
» Treino 9 – Teste de Kiba [2/2]
» [Treino] Teste de Estratégia
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }