Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 1 - Um começo mortal - parte I EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 1 - Um começo mortal - parte I EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 1 - Um começo mortal - parte I

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
tockin

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
tockin

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Tsugia ohoho ehehe utyi!
Número de Mensagens : 84

Registo Ninja
Nome: Magoichi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - Um começo mortal - parte I Empty
MensagemAssunto: Filler 1 - Um começo mortal - parte I   Filler 1 - Um começo mortal - parte I Icon_minitimeQui 12 Ago 2010 - 1:06

Oiço o despertador e lentamente ou acordando. Desligo o despertador sem muitas e pressas, e enquanto calço umas pantufas preapro a minha roupa pego numa toalha e vou tomar banho. Acabo de tomar banho e começo-me a espreguiçar todo e a bocejar enquanto dirijo-me até à cozinha. Preparo os meus cereais um pouco de leite numa tijela e como tudo. Quando acabo de comer vou até à casa-de-banho lavo os dentes e olho para o despertador pelo caminho.
-OH! ESSA NÃO!!!!!!!!!1 - grito com os olhos fixados no despertador - JÁ SÃO 8:37? VOU CHEGAR ATRASADO!!
Acabo de lavar os dentes a pressa, e saiu de casa a correr. Passo por muita gente todos me dizem, "Bom-Dia Tockin" ou "Com pressa Tockin?". Continuo a correr até que chego a Academia. Olho para o grande relógio que estava mesmo no topo do edificio e vejo que ainda cheguei a tempo e então com calma dirigo-me até à sala. Eu tinha que ir até à sala 19 porque tinha que descobrir quem seriam da minha equipa. Subo por umas quantas escadas e finalmente descubro a sala 19. Abro um bocado a porta e espreito pelo catinho e vejo que já estava quase toda a gente, só faltava uns quantos, quando sinto alguem a tocar-me no ombro.
-Vais entrar ou não? - pergunta-me uma voz atrás de mim.
-AAAAAAAAAAAA - assustei-me e com um salto virei-me para tra´s e vejo o Sérgio - AH! És tu!!!
-Quem seria? Vá lá sai da frente quero saber quem é da minha equipa - diz com muita presssa.
Eu nem preferi responder, um passinho para o lado e deixei-o entrar. Ele abre a porta e pronuncia bem alto:
-OLA TURMA!!!
E toda a gente responde "OLA SERGIO", é verdade o Sérgio era o centro de atenções da turma. Não era bem o ninja mais forte da turma, mas todos lhe falavam bem e adoravam-no. Atrás dele com a cabeça encolhida ia eu, sentia-me inferiorizado ao lado do Sérgio. Eu roia de inveja do Sérgio, mas eu também não gostava de toda a gente a olhar para mim.
-SENTEM-SE MENINOS - ordena uma voz atrás de mim que tinha acabado de entrar na sala.
-MAS QUE.... - voltei-me a assustar e com outro salto para trás vejo o meu Sensei que me ensinou tudo o que sei hoje sobre ninjas.
-Vamos, vamos sentem-se - repete enquanto bate as palmas.
Todos se sentaram nos seus lugares e eu não fui excepcão, muito menos o Sérgio. Sentei-me a beira do Leandro e do Rui. Eu só falava com o Leandtro, o Rui era um bocado esquisito.
-Olá! Estás pronto para saber quem é da tua equipa? - murmura-me o Leandro.
-Para ser sincero... não - murmuro também com muita pouca confiança.
-Meninos ai calem-se quero falar sobre as equipas - ordena mais uma vez o Sensei mas~a odem não era para nós, era para uns alunos mais atrás, mas eu e o Leandro também nos calámos.
-Muito bem! As equipas são: Equipe 1: Carina, Gonçalo e Rodrigo. Equipe 2: Sara, Leandra e Monica. Equipe 3: Andrea, Rui e Ricardo. Equipe 4: Sérgio, Daniel e Tockin......
-Quuuuuuuuuuueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee???????????? - digo frustado mas muito silenciosamente.
-Tenho pena não ser da tua equipa - lamenta o Leandro enquanto põe um braço no meu ombro.
-Não faz mal. O Daniel não tem nada de mal, mas o Sérgio.
-E por fim equipe 11: Leandro, João e Pedro.
-A minha equipe também e má - diz o Leandro triste, mas a minha equipe é muito pior só de ter o Sérgio, mas eu nem me dei ao trabalho de lhe dizer.
-PROFESSOR - grita o Sérgio mesmo no fundo da sala quando se apercebe da equipe dele, prova de que estava distraido.
-Sim? - responde o professor olhando seriamente para ele.
-Quero mudar de equipe!! Tenho companheiros tão estranhos - afirma insultando-me e ao Daniel. Eu nem quis reagir porque o Sérgio é muito mais popular que eu e eu seria derrotado publicamente, mas o Daniel foi mais corajoso que eu.
-Estranho és tu o cara-de-amendoim - insulta o Daniel com a cara virada para o Sérgio.
-Cara-de....
Mas o professor não deixou a discussão continuar.
-CALEM-SE OS DOIS. Cada equipe terá um papel com a sala onde irão ter o vosso novo sensei. Vão até essa sala e conheçam-no - o ex-sensei começou a distribuir os papeis e deum-e um com a sala 19.
-Que fixe nem vamos ter que nos mexermos - disse o Sérgio satisfeito como facto de não ter que se levantar.
Eu bem reparei que o Daniel ia responder mas depressa fechou a boca. O ex-sensei saiu da sala e ficamos num silencio profundo. Eu não me apetecia falar e o Daniel e o Sérgio nem discutiam. O Daniel estava a ler um livro com o título de: "As 31 maneiras de fazer selos rápidos", eu estava à espera que o sensei chegasse, e o Sérgio estava a dormir. Ouvimos longos passos vindos do corredor e apercebo-me que era capaz de ser o Sensei.
-Depressa Sérgio acorda antes que ele te veja - digo para tentar ajudar o Sérgio nem sei porque.
-Xiu quero dormir - murmurava o Sérgio enquanto se virava para um lado.
-Esqueçe-o - disse o Daniel enquanto virava uma página - ele vai mereçe-lo.
Lá que o merecia, merecia, ams eu não estava bem comigo mesmo. Nem tive tempo de voltar a tentar, a porta abriu-se devagar e apareceu um rosto.
-MAS QUE... - digo espantado enquanto olho fixamente para aquela cara.
O Daniel quando olhou não conseguiu voltar a olhar para o livro, também estava fixamente a olhar para aquela cara.

CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 1 - Um começo mortal - parte I
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler 68] Maratona Mortal.
» [Filler IV] Hiroshi Daisuke - Oásis Mortal
» Filler I - O Começo
» Filler 1 - O começo
» [Filler 27] - Kimura Endo - Desfecho Mortal (Season Finale).
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }