Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[F1] - Missão ser feliz.  EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[F1] - Missão ser feliz.  EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [F1] - Missão ser feliz.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

[F1] - Missão ser feliz.  Empty
MensagemAssunto: [F1] - Missão ser feliz.    [F1] - Missão ser feliz.  Icon_minitimeQui 7 Out 2010 - 23:35

[F1] - ABURAME TSUJIDO

Tudo começou a precisamente dez anos atrás, o mundo ninja ainda se encontrava em conflitos, e o grande orador dos Aburame e um grande sábio dentro do clã estava prestes a morrer. Ele tinha de urgentemente escolher alguém para seguir os seus passos e contar com as suas filosofias, bem como ser um chefe do Clã. Quando atingido por uma Kunai, ele caiu com o indicador bem firme apontar para uma criança, que mal se aguentava em pé. Tsujido. E foi aí que tudo começou um novo Aburame estava pronto para ser um sábio só que existe um problema , muitos treinos ele têm de passar.

Tsujido foi obrigado a mostrar sempre como melhor que os outros. Pressionado na Academia poucos amigos fez, bem e também pela a sua maneira de ser. Tsujido, ou só Jido, conseguiu tornar-se um dos melhores alunos da Academia, e rapidamente se habitou aos Kikachus. Mas ao que realmente não se habitou foi a uma coisa chamada: Equipa. Tsujido sentiu um nervoso miudinho quando ouviu o nome equipa,tinha medo de se relacionar com os outros tinha muito medo mesmo. E Foi então que naquela pequena sala aonde a disposição dos lugares dos alunos já era assim a bastante tempo, o Professor anunciou as equipas. Teve de esperar 5 equipas para finalmente descobrir com quem iria evoluir.

Koryuken - Era um bruto aluno, bem na constituição e super forte em Taijutsu. Pecava em aspectos como Genjutsu e Ninjutsu porém era muito bom em movimentos e ataques fortes. Koryuken é também um dos alunos mais promissores em NinTaijutsu.

Hyuuga Akyama - Uma donzela Hyuuga. Não é muito forte nunca se sobressaiu do restante colectivo de alunos. Mas têm futuro pelos menos era elogiada pelo o pouco que fazia. E sim após isso digo que é diferente do muito conhecido Neji. Alcunha? a Hyuuga em segunda mão.

Complicado, muito complicado. Koryuken personalidade forte como o seu corpo, Hyuuga também com facilidades em conviver e Tsujido. Tsujido era muito escondido perturbado pela sua maneira de também pela a sua história. o certo que era ali que tudo começava era ali que Tsujido começava a dar um dos primeiros passo para atingir o significado da sua vida, Chefiar.

----------------------------

Koryuken: Ele demora muito? .

Perguntava movimento o seu forte corpo para um lado e para o outro. Estava impaciente, e não aproveitava aquele bonito dia com um sol brilhante. Eles os três estavam num campo de treinos. Koryuken andava de um lado para o outro, como já referi, Akyama estava em pé, com o tronco firme, com os olhos postos nos indicadores e a espera. Tsujido estava encostado a uma árvore a observar tudo através daqueles pequenos óculos escuros.

Koryuken: óó. Pontualidade não é o forte deste Sensei.

Akyama: Vamos ter calma. Não iremos julgar sem conhecer as razões.

Koryuken: Horas são horas. ele têm de cumprir. É que eu não venho para aqui servir de palhaço ou de espanta pássaros.

??: Não se preocupem , não se preocupem.

Koryuken: Mas que?.

??: Desculpem o atraso. Eu sou o vosso Sensei. Meu nome é Toushirou Yeenji. Sou um Jounnin de Konohagakure.

Koryuken: Eu nunca ouvi falar de Jounnins que se atrasam.

Yeenji: Tive um imprevisto. E também tive de ir recolher os vossos dados ao gabinete do Hokage.

Akyama: Eu bem disse que precisávamos de saber as razões.

Yeenji era alto e jovem. Tive uma boa constituição e via-se já marcas de guerra. Possivelmente um Jounnin que tinha participado de muitas guerras, invasão de Pein, batalhas duras contra a Akatsuki, e outras organizações. Yeenji para organizar começou por ordenar que os três se juntassem e se sentassem para começar as apresentações. Tsujido permanecia calado por detrás daqueles óculos escuros.

Yeenji: Vamos lá as apresentações, antes de começar a nossa jornada apenas queria dizer que sou vosso amigo e que estou com vocês para tudo. ~

Koryuken: Você é Sensei ou Psicólogo?

Yeenji: Até esta bem observado. E só por seres observador vais fazer as honras da casa. Começa tu. Ah, acrescenta o teu sonho também.

Koryuken : Olá sou o Koryuken, gosto de Ramén e o meu sonho é ter outro Psicólog.. desculpem, outro Sensei.

Yeenji: Começamos bem começamos, Hyuuga.

Akyama: Sou a Akyama, sou do Clã Hyuuga e o meu sonho é conseguir dominar o estilo próprio dos Hyuuga. E oferecer bons modos ao Koryuken.

Yeenji: Obrigado. Aburame é a tua vez.

Tsujido: Sou o Aburame Tsujido, e o meu sonho é. . . encontrar um sonho ?

Aquilo originou uns momentos de silêncio. Koryuken estava boquiaberto como alguém não tinha sonhos. Koryuken tinha só que não tinha dito, apenas tinha entrado para a brincadeira. Hyuuga também estava boquiaberta pois para ela a razão de viver era termos sonhos e sermos felizes ao cumpri-los.

Yeenji: Já realizaste todos os teus sonhos? Como ser um membro famoso no teu clã..

Tsujido: Eu já sou.

Koryuken: Olha um Fail, e um convencido. Tá bonito tá.

Yeenji: Tu.. bem.. Conseguir ..

Tudo ali estava num impasse. Tsujido permanecia calado e imóvel a observar o corpo de Yeenji a mover-se enquanto pensava. Koryuken ria-se e aproveitava para retirar algum lixo que tinha nas unhas. A única que tinha uma postura dentro das condições era Akyama, uma verdadeira donzela.

Koryuken: ó Yeenji, mano, não te chateis ele fala pouco não dá para perceber o que ele gosta verdadeiramente.

Akyama: Koryuken modos, modos.

Koryuken: Olha activa o Byakugan e vê se a minha roupa interior é as corações.

A discussão amigável entre os dois, Koryuken e Akyama, continuou. Yeenji movia-se até que aproximou-se do corpo de Tsujido, colocou uma mão no seu ombro e com um olhar penetrante disse. Colocando num tom bem baixo .

Yeenji: Todos nós temos um sonho (agora com a mão no peito de Tsujido) Apenas temos de encontrar bem aí, qual o sonho é.

Tsujido: Eu tenho um pequeno sonho, acho que não é sonho, é curiosidade.

Tudo parou, menos os outros dois que estava ainda na discussão. Yeenji gostaria de saber e agora estava mais penetrante que nunca os seus dois pequenos olhos azuis fixavam a pequena cara de Tsujido, e esse num voz fraca e meiga.

Tsujido: Gostaria de saber o que é ser feliz..




Ir para o topo Ir para baixo
nunoks

Membro | Kiri
Membro | Kiri
nunoks

Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 212

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Zaco
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 10
Total de Habilitações: 24

[F1] - Missão ser feliz.  Empty
MensagemAssunto: Re: [F1] - Missão ser feliz.    [F1] - Missão ser feliz.  Icon_minitimeSex 8 Out 2010 - 14:17

Gostei mesmo muito. Tens uma boa escrita e pareces ser promissor. Aproveita, tens um bom clã! xd
Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

[F1] - Missão ser feliz.  Empty
MensagemAssunto: Re: [F1] - Missão ser feliz.    [F1] - Missão ser feliz.  Icon_minitimeSex 8 Out 2010 - 16:32

Isto foi.. intenso.

Bom filler, adorei o Koryuken, principalmente ^^ Todos os sarcasmos, gostei bastante.

Deste alguns erros irrelevantes, fruto da falta de atenção, mas tens uma boa escrita e espero ver mais de ti no futuro ^^

Lembra-te apenas que se pretenderes que essas personagens sejam relevantes para a histórias as deves criar no Tópico "Criação de Personagens Secundárias" no "Conselho dos Kages". Boa sorte e continua Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

[F1] - Missão ser feliz.  Empty
MensagemAssunto: Re: [F1] - Missão ser feliz.    [F1] - Missão ser feliz.  Icon_minitimeSex 8 Out 2010 - 18:05

Bom filler. Tenta só não colocar tantos paragrafos, por exemplo, entre cada fala. Fica com um aspecto pouco agravel esteticamente :3

De resto, tudo bem, boa escrita e tal. Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

[F1] - Missão ser feliz.  Empty
MensagemAssunto: Re: [F1] - Missão ser feliz.    [F1] - Missão ser feliz.  Icon_minitimeSex 8 Out 2010 - 18:29

Gostei do teu filler. A tua escrita é boa e apesar de alguns erros entende-se bem.
Gosto da maneira como já começas a explorar cada personagem e como tão cedo já lhes dás um papel tão grande nos teus fillers. Muitos falam quase sempre apenas do seu personagem e deixam o resto a mandar apenas algumas frases soltas de vez em quando. xd
Apenas te aconselhava a reler o texto antes de o postar, tens muitos erros de faltarem palavras ou conjugações verbais que poderias evitar se o fizesses.

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hunter

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Hunter

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Ibara
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1600
Total de Habilitações: 35,75

[F1] - Missão ser feliz.  Empty
MensagemAssunto: Re: [F1] - Missão ser feliz.    [F1] - Missão ser feliz.  Icon_minitimeSex 8 Out 2010 - 20:08

.arrow escreveu:
Koryuken: Olha activa o Byakugan e vê se a minha roupa interior é as corações.

Tenho que ter o Byakuran *.*

Enfim, bom filler, demasiado bom para primeiro, na minha opinião, algo me diz que estamos na ascensão de um génio (como o Annatar e muitos outros que estão ou passaram pelo fórum). Continua, não percas a paciência!

Kiba escreveu:
Bom filler. Tenta só não colocar tantos paragrafos, por exemplo, entre cada fala. Fica com um aspecto pouco agravel esteticamente :3


Eu não tenho nada contra, para mim dá me mais jeito já que algumas vezes me perco na escrita.
Ir para o topo Ir para baixo
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

[F1] - Missão ser feliz.  Empty
MensagemAssunto: Re: [F1] - Missão ser feliz.    [F1] - Missão ser feliz.  Icon_minitimeSex 8 Out 2010 - 22:46

Obrigado a todos que comentaram.

Nunoks obrigado pelo o elogio, espero que continues acompanhar. E sim irei aproveitar bem o facto de ser de um clã, nobre em Konoha, os Aburame.

Annatar muito obrigado pelo o elogio . Koryuken vai ser a parte cómica mais também irei perder algum tempo no desenvolvimento dessa personagem. Obrigado também pelas dicas. Irei ainda hoje, tentar, criar as personagens.

Kiba obrigado e vou tentar mudar nesse aspecto.

Kadmos gosto de ser sério e partir logo, pois vou tentar evitar as introduções porque sou bastante mau nesses assuntos.

Byakugan dava um jeito na escola, pervfellings, bem obrigado pelo o elogio.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[F1] - Missão ser feliz.  Empty
MensagemAssunto: Re: [F1] - Missão ser feliz.    [F1] - Missão ser feliz.  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[F1] - Missão ser feliz.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 1 - Um passado atribulado e um presente feliz
» Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F12 Tanjoubi Omedetou (Feliz Aniversário)
» 「世界•01」Família Feliz
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }