Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F12 Tanjoubi Omedetou (Feliz Aniversário) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F12 Tanjoubi Omedetou (Feliz Aniversário) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F12 Tanjoubi Omedetou (Feliz Aniversário)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F12 Tanjoubi Omedetou (Feliz Aniversário) Empty
MensagemAssunto: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F12 Tanjoubi Omedetou (Feliz Aniversário)   Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F12 Tanjoubi Omedetou (Feliz Aniversário) Icon_minitimeSáb 28 Jul 2012 - 1:17

- Aquele é…- Chrono sorriu, reconhecendo logo aquele homem que surgiu numa pequena brisa que aglomerou várias folhas verdes, mesmo diante o seu castelo de aço. – Makimoro!
[Flashback]Chrono apertava Broly pelo seu pescoço, apreciando cada gota de sangue que lhe vertia pelas feridas em todo o seu corpo, largando-o assim que Makimoro, velozmente, lhe tentou introduzir uma espada de osso no seu peito para salvar o companheiro. No entanto, Chrono tinha o seu peito convertido em metal e, esboçando um sorriso sádico, vingou-se ou penetrar o peito do Kaguya com uma katana de metal, rindo-se em alto tom da sua face de derrota.
- Chrono… - Disse Makimoro em voz baixa. Era-lhe desconfortável para o pescoço olhar para Chrono, que se situava a janela da torre central do castelo de aço. - Falhaste o meu coração e vasos importantes por pouco, mas atingiste-me num portal de chakra. Por cerca de um ano fiquei incapaz de recorrer a minha linhagem.- Recordou.
- Enviem tropas para matar…não, parem! – Mandava Chrono, interrompendo de imediato a ordem. – Aquela é… - Disse num tom surpreendido ao olhar para a tia, que lhe replicou com um sorriso.
Akane surgiu do nada ao lado de Makimoro, como um fantasma que diminuía cada vez mais a sua transparência, até revelar a imagem daquele corpo jovem feminino tão bem desenvolvido.
- Nada mais sinto naquela imagem sem vida para além de um ligeiro odor a chakra. Não há dúvidas, é a filha de Okazaki Rutheni, o segundo caçador. Entendo, realmente contra alguém que herdou aquelas habilidades não adianta enfrenta-la em grande número, apenas teríamos mais baixas. – Terminou Akage Melody a sorrir, aparentando alguma surpresa, escutando um ranger de dentes do seu sobrinho, Chrono.
- Baste eu descer e dar cabo deste dois sozinho. – Disse, preparando-se para saltar da janela daquela altura, quando ouve um som de algo metálico a acercar-se do local, como se um homem numa pesada armadura de aço estivesse a correr naquela direção.
Tratava-se de um velho conhecido seu, montado numa pantera metálica portadora de uma estatura três vezes superior à de uma normal, que deixava pegadas de destruição por todo o cimento que pisava no seu percurso até chegar a alguns palmos atrás de Akane e Makimoro. Era o seu próprio seu irmão gémeo, o responsável pelo caus instalado na vila.
- Não acredito nos meus olhos…- Comentou a sorrir.
- Chrono… - Pensou Broly, saltando da pantera. O jounin respirou fundo ao senti uma forte descarga de adrenalina a percorrer todo o seu corpo.
[FB] (Broly, 8 anos )- “Eu me tornarei o mais forte, não deixarei que voltem a matar quem é importante para mim! Assassinos, hoje todos vos temem, mas no futuro todos vocês é que me irão temer! – Gritou o pequeno Broly ao chegar a casa depois da sua alta do hospital de demorou cerca de um mês, após recuperar das sequelas físicas e psicológicos sofridos por presenciar um assalto ocorrido na sua modesta casa sem andares, e terem-lhe assassinado o pai adotivo.
- Sim, lembro-me de dizer algo assim. Mas não consegui salvar ninguém de ti, começando pelo nosso primeiro encontro…
[FB] (Broly, 14 ano) - “Ahah, vamos ver se nos entendemos humanos idiotas, aqui sou eu quem dita as regras! E se não me obedecerem… - Dizia Chrono montado na sua Kuchyose, um enorme tigre albino. – Byakko destruirá este hospital e todos os seres inúteis irão morrer, como fez aos moradores das habitações ao redor!
- E no nosso segundo encontro, os meus amigos que atacaste, a minha Kuchyose que roubaste..
[FB] (Broly, 16 anos) – “Bom trabalho! Carregam-no, não o deixem desaparecer!” – Ordenou Chrono. Para além de instalarem o caus, capturaram a Kuchyose de Broly e seu grande amigo e pai do pequeno Darko, Beelzebu que, assim como Broly, levou a maior surra de toda a sua longa vida. - “Muahaha! Qual é a sensação Bobby? De existir alguém igual a ti, que faz tudo o que tu fazes, mas melhor!“ – Rindo diabolicamente, persistindo com a impiedosa surra. Quanto mais sangue derramava, mas prazer ele sentia. – “E depois dizem que nós, vampiros, não temos sombra. Tu não passas da sombra que eu não tenho! Muhahaha!”
- Mais uma vez os teus planos mataram vários habitantes de konoha sem eu nada poder fazer, quase mataste Makimoro, e descontrolaste-me ao ponto de eu atacar a minha própria amiga.
[FB] - “Que cara é esse, idiota? Mesmo que perca as minhas habilidades serei melhor que tu.” – Disse-lhe Makimoro, disfarçando a humilhação que sentia por estar acamado no hospital.
[FB]- “Afastem-se do Broly! Dêem-lhe espaço, ele apenas está exausto. Tem calma Broly, vou tratar os teus ferimentos…” - Disse Kristea, amiga de Broly que tentava acalma-lo quando ele parecia ter perdido o controlo do seu próprio ser e, não controlando os seus instintos, enfiou ferozmente as suas presas no lado do pescoço de Kristea. A chuunin sentia Broly a sugar-lhe cruelmente o seu sangue. – “Bro…ly?”

- Sustive este ódio sufocante enquanto treinava para me vingar e recuperar o que é meu. Até que, finalmente, o meu recipiente de ódio esbordou quando…
[FB] (Broly, 17 anos) – “- Ya…mi – Broly estava paralisado com a visão apavorante que seus olhos lhe mostravam. Sua companheira que partilhava o seu lar com ele, junto de Tsuki. Yami estava deitada no chão de frente para cima, com o vestuário completamente rasgado, e sobre uma enorme poça de sangue, proveniente da gravíssima ferida que possuía em seu pescoço. Era, definitivamente, uma marca causada pelas presas de um vampiro. Antes da sua morte Yami confessou-lhe duas coisas: que quem a atacou foi um capitão de Hoshigakure, Kirk, e…
- Broly, viver contigo, querer falar sempre contigo e dificilmente ter a coragem da Tsuki ao consegui-lo, as discussões que tínhamos, o querer ser-te útil. Diz-me Broly, é por seres ingénuo, ou por não me veres como a mulher que sou, que nunca ponderaste a hipótese de eu te amar? ”

- E este ódio será extinguido com o teu sangue. – Pensou, recordando fantasmas do passado.
Broly caminhava sem pressas, passando por entre Makimoro e Akane, dirigindo-se para perto do gigantesco portão de aço fechado, que simbolizava a entrada para aquele enorme castelo.
Durante um segundo Broly encontrava-se a dezenas de metros abaixo do andar onde Chrono e Akage o observavam ainda surpreendidos e, no segundo seguinte, desapareceu fulminantemente, surgindo de imediato de cócoras pousado na soleira da mesma janela, graças ao seu sekimomu, realizando ao aterrar um forte ruído comparável a dois pedaços de metal em colisão. Naquela posição, o olhar que estremecia em ódio de Broly situava-se cerca de dois palmos acima dos de Chrono, que tinha a sua vista sobre o sol da manhã ocultada por aquele rosto tão semelhante ao seu. Antes de Broly o permitir começar com as suas típicas provocações, iniciou o diálogo dizendo-lhe:
- Tanjoubi omedetou, Chrono. – Disse-lhe calmamente.
Chrono, por milésimos segundos, perdeu o seu sorriso cínico com a surpresa, recuperando-o logo de seguida. Nem sabia que reação havia de ter para aquele sentido de humor provocador de Broly, tendo em conta não só a situação atual em que se encontram, como também toda a sua historia. Nem mesmo ele se recordava que já fazia, naquele dia, 18 anos desde que uma princesa vampira pariu dois gémeos, filhos de um famoso caçador de vampiros e, também ele, vampiro rank S.
- Tanjoubi omedetou, Bobby!
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F12 Tanjoubi Omedetou (Feliz Aniversário) Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F12 Tanjoubi Omedetou (Feliz Aniversário)   Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F12 Tanjoubi Omedetou (Feliz Aniversário) Icon_minitimeSáb 28 Jul 2012 - 1:33

Primeiro Shibi Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F12 Tanjoubi Omedetou (Feliz Aniversário) 275992

Vou ler e depois comento, mas apeteceu-me chatear a menina Shibiusa Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F12 Tanjoubi Omedetou (Feliz Aniversário) Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F12 Tanjoubi Omedetou (Feliz Aniversário)   Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F12 Tanjoubi Omedetou (Feliz Aniversário) Icon_minitimeSáb 28 Jul 2012 - 1:40

Tsc tsc, só podia! Agora descobriram que gosto de comentar primeiro e já se metem comigo Razz
(hei-de voltar a ter o primeiro comentário, tsc)

SupeRaul escreveu:
[FB] - “Que cara é esse, idiota? Mesmo que perca as minhas habilidades serei melhor que tu.” – Disse-lhe Makimoro, disfarçando a humilhação que sentia por estar acamado no hospital.
[FB]- “Afastem-se do Broly! Dêem-lhe espaço, ele apenas está exausto. Tem calma Broly, vou tratar os teus ferimentos…” - Disse Kristea, amiga de Broly que tentava acalma-lo quando ele parecia ter perdido o controlo do seu próprio ser e, não controlando os seus instintos, enfiou ferozmente as suas presas no lado do pescoço de Kristea. A chuunin sentia Broly a sugar-lhe cruelmente o seu sangue. – “Bro…ly?”
Ena, que saudades! :')
Tenho realmente saudades dos tempos que escrevíamos juntos. Não foi muito nem fizemos sagas juntos, mas deixou grandes marcas. Acabaste de me provocar um ataque de nostalgia xd
Citação :
Nem mesmo ele se recordava que já fazia, naquele dia, 18 anos desde que uma princesa vampira pariu dois gémeos, filhos de um famoso caçador de vampiros e, também ele, vampiro rank S.
- Tanjoubi omedetou, Bobby!
E, mais uma vez, saudades. Já não via o Chrono a chamar o Broly de Bobby há quanto tempo xd
Devias pagar multa por andares a dar-me nostalgia. Damn...
E continuo a não gostar do termo parir. Não chames porca à gaja que trouxe ao mundo o Broly, tsc xd
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F12 Tanjoubi Omedetou (Feliz Aniversário) Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F12 Tanjoubi Omedetou (Feliz Aniversário)   Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F12 Tanjoubi Omedetou (Feliz Aniversário) Icon_minitimeSáb 28 Jul 2012 - 6:53

LOL, esse foi o Enche Chouriços mais épico e nostálgico que já vi, cheio de flash backs epicos, e a imaginação fertil do supe, dava com certeza uma boa continuação em anime. (Nem sabes como eu estou a imaginar isto em manga, muito mais epico que o manga do kishi)

A batalha esperada desde 2007 vai finalmente acontecer, Broly vs Chrono, manda o proximo Rápido rápido. xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F12 Tanjoubi Omedetou (Feliz Aniversário) Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F12 Tanjoubi Omedetou (Feliz Aniversário)   Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F12 Tanjoubi Omedetou (Feliz Aniversário) Icon_minitimeSáb 28 Jul 2012 - 16:46

Filler demais pal, a recordar tantas memórias, e ainda deu para eu descobrir algumas coisas do passado do meu grande rival que nem sabia xd, tal como o final a desejaram parabéns um ao outro, adorado mas tão odiado gémeo xd.

Foi um Filler fenomenal, e o que se sucede, a pancada entre dois vampiros/usuários de Kinzokuton promete ser ainda melhor, já estou ansioso xd

Continua logo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F12 Tanjoubi Omedetou (Feliz Aniversário) Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F12 Tanjoubi Omedetou (Feliz Aniversário)   Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F12 Tanjoubi Omedetou (Feliz Aniversário) Icon_minitimeSeg 30 Jul 2012 - 1:37

killer999 escreveu:
Primeiro Shibi Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F12 Tanjoubi Omedetou (Feliz Aniversário) 275992

Vou ler e depois comento, mas apeteceu-me chatear a menina Shibiusa Razz
LOOL killer ahaha Troll

Shibiusa escreveu:
Tsc tsc, só podia! Agora descobriram que gosto de comentar primeiro e já se metem comigo Razz
(hei-de voltar a ter o primeiro comentário, tsc)

SupeRaul escreveu:
[FB] - “Que cara é esse, idiota? Mesmo que perca as minhas habilidades serei melhor que tu.” – Disse-lhe Makimoro, disfarçando a humilhação que sentia por estar acamado no hospital.
[FB]- “Afastem-se do Broly! Dêem-lhe espaço, ele apenas está exausto. Tem calma Broly, vou tratar os teus ferimentos…” - Disse Kristea, amiga de Broly que tentava acalma-lo quando ele parecia ter perdido o controlo do seu próprio ser e, não controlando os seus instintos, enfiou ferozmente as suas presas no lado do pescoço de Kristea. A chuunin sentia Broly a sugar-lhe cruelmente o seu sangue. – “Bro…ly?”
Ena, que saudades! :')
Tenho realmente saudades dos tempos que escrevíamos juntos. Não foi muito nem fizemos sagas juntos, mas deixou grandes marcas. Acabaste de me provocar um ataque de nostalgia xd
Citação :
Nem mesmo ele se recordava que já fazia, naquele dia, 18 anos desde que uma princesa vampira pariu dois gémeos, filhos de um famoso caçador de vampiros e, também ele, vampiro rank S.
- Tanjoubi omedetou, Bobby!
E, mais uma vez, saudades. Já não via o Chrono a chamar o Broly de Bobby há quanto tempo xd
Devias pagar multa por andares a dar-me nostalgia. Damn...
E continuo a não gostar do termo parir. Não chames porca à gaja que trouxe ao mundo o Broly, tsc xd

Ainda quem que te fiz recordar bons tempos xd estou ansioso por acabar esta saga para voltar aos treinos e fillers em conjunto lol xd
Thanks shibi shibi! *.*

itachi dattebayo escreveu:
LOL, esse foi o Enche Chouriços mais épico e nostálgico que já vi, cheio de flash backs epicos, e a imaginação fertil do supe, dava com certeza uma boa continuação em anime. (Nem sabes como eu estou a imaginar isto em manga, muito mais epico que o manga do kishi)

Até um enche chouriço pode ser interessante ahaha xd
Grande elogio bro! Domo arigatou ^^
Tsutao escreveu:
Filler demais pal, a recordar tantas memórias, e ainda deu para eu descobrir algumas coisas do passado do meu grande rival que nem sabia xd, tal como o final a desejaram parabéns um ao outro, adorado mas tão odiado gémeo xd.

Foi um Filler fenomenal, e o que se sucede, a pancada entre dois vampiros/usuários de Kinzokuton promete ser ainda melhor, já estou ansioso xd

Continua logo!
Obrigado pelos grandes elogios pal! Fico feliz por achares isso xd
Cheira-me que o Broly e o Katsu ainda terão grandes aventurar juntos =P
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F12 Tanjoubi Omedetou (Feliz Aniversário) Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F12 Tanjoubi Omedetou (Feliz Aniversário)   Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F12 Tanjoubi Omedetou (Feliz Aniversário) Icon_minitimeTer 31 Jul 2012 - 20:46

Isto está a aquecer, mas acho que a grande luta ainda não vai começar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F12 Tanjoubi Omedetou (Feliz Aniversário) Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F12 Tanjoubi Omedetou (Feliz Aniversário)   Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F12 Tanjoubi Omedetou (Feliz Aniversário) Icon_minitimeTer 31 Jul 2012 - 21:59

Epicness! Mesmo sendo um enche-chouriços nostálgico-lamechas-de-pôr-a-lagriminha-no-canto-do-olho. :3

LET THE HUNGER GAMES BEGIN!

p.s: AKANE FTW!

Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Conteúdo patrocinado





Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F12 Tanjoubi Omedetou (Feliz Aniversário) Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F12 Tanjoubi Omedetou (Feliz Aniversário)   Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F12 Tanjoubi Omedetou (Feliz Aniversário) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F12 Tanjoubi Omedetou (Feliz Aniversário)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F2 Visita indesejável
» Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F13 A Carta na Manga
» Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F3 Com os dentes na botija
» Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F14 O Massacre de Hoshigakure
» Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F4 Confissão desesperada
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }