Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 10 - [OVA] Kiba - Aliança Kyödo, convocatória EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 10 - [OVA] Kiba - Aliança Kyödo, convocatória EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 10 - [OVA] Kiba - Aliança Kyödo, convocatória

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Filler 10 - [OVA] Kiba - Aliança Kyödo, convocatória Empty
MensagemAssunto: Filler 10 - [OVA] Kiba - Aliança Kyödo, convocatória   Filler 10 - [OVA] Kiba - Aliança Kyödo, convocatória Icon_minitimeSeg 22 Nov 2010 - 1:01

Seis vultos viajam por uma densa floresta onde ao fundo se avistavam algumas montanhas. Tudo isto coberto por um denso nevoeiro. Avançavam por entre as árvores enormes, à medida que iam conversando.
- O que é que vocês acham? Que vão oferecer muita resistência? – disse Hankei.
- Acredito muito que vão oferecer mais resistência, pelo menos o Mizukage, que o Raikage… - o Kawakage pensava na luta que tinha tido – Denkou é uma pessoa mais explosiva e muito gananciosa.
- Eu ouvi dizer que o Okashii também é ganancioso, mas muito mais prudente com isto das alianças.
- Afinal, eles nunca tiveram uma aliança muito fixa com outras vilas… - conclui Shounen, sempre muito bem informado. Avançaram pela floresta até chegar a uma zona onde era visível um grande portão que dava entrada para a vila. No topo de uma espécie de montanha, conseguia-se ver um grande edifício, provavelmente o edifício do Mizukage. Uma grande escadaria dava acesso ao local, mas antes disso, havia algumas residências e o próprio portão.
- Vamos lá, vamos lá! Quero ver se os gajos se viram a nós ou não, apetece-me andar à porrada – dizia Saisei. Avançaram para o portão, aparecendo do nada à frente dos guardas que lá se encontravam. Desta vez nem se tinham dado ao trabalho de ver quantos guardas estavam, a equipa estava completa, não havia muito a temer. Como era habitual, os ninjas da vila deslocaram-se até eles num ápice, com as perguntas do costume.

- Quem são vocês? – berrou um deles. Kiba olhou-o nos olhos, o que lhe fez dar um passo para trás.
- Somos ninjas de Kuraigakure – disse Hankei – queremos apenas falar com o Mizukage, nada mais.
- E o que é que querem a Okashii-sama? – disse outro com um tom ameaçador – não pensem que vos deixamos entrar sem sabermos o motivo.
- Nós já vos dissemos o motivo – disse Saisei com raiva. Aquela vila tinha-lhe destruído o clã. Mesmo que fosse antes do seu próprio nascimento, guardava imenso rancor por aquela vila, aquele monte de assassinos.
- Calma – disse Kiba colocando uma mão à frente do rapaz – nós só queremos falar com ele, não temos nada contra a vila, aliás, pelo contrário.
- “Pelo contrário” – um deles ficou pensativo – eu vou falar com o Mizukage, e já vos venho dizer alguma coisa – o homem correu pela grande escadaria acima e entrou pelo edifício adentro, pela porta principal.
- Que se passa? – perguntou Okashii, levantando os olhos do pergaminho que se encontrava a ler.
- Estão ali uns gajos de Kuraigakure a dizer que querem falar consigo – disse ele, apoiado num joelho.
- Kuraigakure? Muitos rumores andam aí sobre essa vila… quero falar com eles. Espero que pelo menos não sejam uns ninjas que não interessam para nada, podes chamá-los – o homem acenou e desapareceu numa nuvem de fumo, aparecendo à frente de Kiba e do resto dos ninjas.
- Podem vir, o Mizukage quer falar com vocês – disse ele fazendo sinal para o seguirem. Os seis ninjas acompanharam-no até à porta do escritório de Okashii, onde o rapaz ficou e os de Kurai entraram.

- Então… Ninjas de Kuraigakure… - disse Okashi levantando-se.
- Kawakage – disse Kiba, estendendo a mão. Okashii olhou-o e cumprimentou Kiba, reparando que os seus olhos estavam completamente negros.
- Podem começar por me dizer o que é que vocês querem de mim…
- O que queremos é simples. Uma aliança de paz, em que se vos atacarem, nós defendemos-vos, e vice-versa. Isto também conta para o ataque… se atacarem alguém, nos vamos lá estar para vos apoiar.
- E porque que eu haveria de querer algo como isso? – o Kage ficou pensativo, mas os seus pensamentos não eram apenas dele, Kiba lia cada palavra que ele pensava.
- Ele quer que nós lhe mostremos o nosso poder, o que é que fazemos – disse o Kawakage, o que deixou Okashii surpreendido – sim, Mizukage-sama, isto é uma das coisas que eu faço. O teu pensamento está a ser completamente registado pelos meus olhos… e também – disse ele abrindo a mão e mostrando uma bola de lava, que colocou num copo que derreteu com o contacto com o material.
- Youton… interessante. Mas isso és tu, que és o líder. E o resto? – perguntou ele intrigado. Shounen avançou sobre ele, activando o seu Doujutsu.
- Vejo que já fracturou a sua perna e uma costela, Mizukage, e aparentemente foi bem tratado – disse Shounen, sempre muito bem educado. Daiki desapertou a sua luva e mostrou o que tinha na mão esquerda, sem dizer mais nada. Hankei apontou para a janela do escritório, fazendo o Mizukage ver um dos nevoeiros mais intensos que atingira Kirigakure.
- Aquilo não é natural – disse a rapariga – e repare que abrange a vila toda.
- Muito bem… e vocês? – disse ele olhando para Saisei e Ati, os dois únicos da equipa que faltavam mostrar os seus poderes.
- Tsc… - disse Saisei fazendo brotar um osso da sua mão – eu não vou guardar ressentimentos, se aceitar esta aliança.
- K-Kaguya? – Ati mostrou as suas mãos, de onde duas bocas se viam – Kibaku Nendo… muito interessante. Parece que não tenho muito mais por onde recusar… “Estou farto deste pequeno país, e ainda por cima com esta aliança estou ainda mais próximo de conseguir expandir a fronteira”
- Ahah… - riu-se Kiba, Okashii ficou um pouco pálido – muito bem então. Coloque esta fita num pássaro com o papel do contracto, o pássaro será identificado e mandado de volta com uma convocatória para uma reunião – disse Kiba entregando um pedaço de pano e estendendo a mão para cumprimentar o Kage. Okashii correspondeu e cumprimentou Kiba. Após isso, a equipa de Kurai voltou à sua vila.

Alguns dias depois


“Caros líderes e Kages,

É com orgulho que convoco uma reunião no País do Rio para tratar de assuntos e discutir o que será melhor para a Aliança Kyödo. Cada líder poderá trazer dois ninjas como seguranças e nada mais que isso.
Será uma reunião pacífica e podemos garantir-vos isso.

O Kawakage,
Kajuimamoto Kiba"


Kiba lançava sete pássaros, cada um atados com uma fita que o identificaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

Filler 10 - [OVA] Kiba - Aliança Kyödo, convocatória Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 10 - [OVA] Kiba - Aliança Kyödo, convocatória   Filler 10 - [OVA] Kiba - Aliança Kyödo, convocatória Icon_minitimeSeg 22 Nov 2010 - 11:13

Esperemos que nenhum caçador se arme em tolo e apanhe algum dos teus pássaros, senão estraga o trabalho todo ao Kiba xd

Boa OVA, começa-se cada vez mais a ver a aliança a ganhar tamanho e poder. Anda com isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

Filler 10 - [OVA] Kiba - Aliança Kyödo, convocatória Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 10 - [OVA] Kiba - Aliança Kyödo, convocatória   Filler 10 - [OVA] Kiba - Aliança Kyödo, convocatória Icon_minitimeSeg 22 Nov 2010 - 16:40

Bombista suicida detectado em Kuraigakure ^^

Tá bonito tá, em Suna, não posso sair por Amegakure nem por Kurai, tenho de ir a nada para ir seja onde for xd

I feel it coming closer now ^^

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

Filler 10 - [OVA] Kiba - Aliança Kyödo, convocatória Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 10 - [OVA] Kiba - Aliança Kyödo, convocatória   Filler 10 - [OVA] Kiba - Aliança Kyödo, convocatória Icon_minitimeSeg 22 Nov 2010 - 17:53

"Será uma reunião pacífica e podemos garantir-vos isso." Será? Bem até pode ser mas eu não quero. Vá continua
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Filler 10 - [OVA] Kiba - Aliança Kyödo, convocatória Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 10 - [OVA] Kiba - Aliança Kyödo, convocatória   Filler 10 - [OVA] Kiba - Aliança Kyödo, convocatória Icon_minitimeSeg 22 Nov 2010 - 18:37

Acho piada como um Kage iria ficar "descansado" no seu escritório contra tanta gente xd
Tanta simpatia perante o Kiba e o seu pseudo-estatuto de Kage xd

Keep going :3
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Filler 10 - [OVA] Kiba - Aliança Kyödo, convocatória Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 10 - [OVA] Kiba - Aliança Kyödo, convocatória   Filler 10 - [OVA] Kiba - Aliança Kyödo, convocatória Icon_minitimeTer 23 Nov 2010 - 17:31

Obrigado pelos comentários! Very Happy
E não é pseudo-kage, é Kage L xd
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Filler 10 - [OVA] Kiba - Aliança Kyödo, convocatória Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 10 - [OVA] Kiba - Aliança Kyödo, convocatória   Filler 10 - [OVA] Kiba - Aliança Kyödo, convocatória Icon_minitimeTer 23 Nov 2010 - 17:38

Não é Kage não xd
O Titulo de Kage é só dado aos lideres das 5 grandes vilas ninjas. O que o Kiba é o Lider de Kuraigakure e auto-intitula-se Kage xd

O Maiko tambem é Kage... Kage do seu quarto (H)
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Filler 10 - [OVA] Kiba - Aliança Kyödo, convocatória Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 10 - [OVA] Kiba - Aliança Kyödo, convocatória   Filler 10 - [OVA] Kiba - Aliança Kyödo, convocatória Icon_minitimeTer 23 Nov 2010 - 21:08

O que não faltam aí são "Kages", então quando está sol.

Gostei muito da OVa, estas reuniões e alianças são mesmo brutais, dá um ar mais naruto ao rpg. Curtia era ver o Saisei a matar ali o assassino da sua familia xd
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Filler 10 - [OVA] Kiba - Aliança Kyödo, convocatória Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 10 - [OVA] Kiba - Aliança Kyödo, convocatória   Filler 10 - [OVA] Kiba - Aliança Kyödo, convocatória Icon_minitimeDom 28 Nov 2010 - 2:16

A guerra vai começar Cool
Continua Kiba, estás a andar bem e a trazer mudança ao RPG. queremos ver mais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 10 - [OVA] Kiba - Aliança Kyödo, convocatória Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 10 - [OVA] Kiba - Aliança Kyödo, convocatória   Filler 10 - [OVA] Kiba - Aliança Kyödo, convocatória Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 10 - [OVA] Kiba - Aliança Kyödo, convocatória
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [MUST READ FILLER] Filler 18 - O Ataque da Aliança Kyodo
» [Ayame Midori] Filler 8 - Convocatória
» Filler 7 - OVA[Kiba] / Kiri
» Filler 6 - OVA[Kiba] / Pequeno avanço
» Filler 8 - OVA[Kiba] / Recolha completa
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }