Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Rank D - Amegakure] Um resgate Importante EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Rank D - Amegakure] Um resgate Importante EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Missão Rank D - Amegakure] Um resgate Importante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Missão Rank D - Amegakure] Um resgate Importante Empty
MensagemAssunto: [Missão Rank D - Amegakure] Um resgate Importante   [Missão Rank D - Amegakure] Um resgate Importante Icon_minitimeSáb 27 Nov 2010 - 1:02

Descrição: A filha de um importante homem dos negócios, perdeu-se numa estrada de terra próxima a um rio que nasce perto de Amegakure. Ajude-a a voltar para casa em segurança.

Participantes: Katsuro

Recompensa: 300 ryos + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento


Última edição por L Mars em Sex 21 Jan 2011 - 20:05, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Qwerd

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Qwerd

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 156

Registo Ninja
Nome: Satoru Makoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank D - Amegakure] Um resgate Importante Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D - Amegakure] Um resgate Importante   [Missão Rank D - Amegakure] Um resgate Importante Icon_minitimeSex 21 Jan 2011 - 6:05

Título: Um resgate Importante

Descrição: A filha de um renomado homem dos negócios, se perdeu numa estrada de terra próxima a um rio que nasce perto Amegakure, ajude-a a voltar para casa em segurança.

Participantes: 1/3 Genins

Inscritos: Katsuro
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Missão Rank D - Amegakure] Um resgate Importante Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D - Amegakure] Um resgate Importante   [Missão Rank D - Amegakure] Um resgate Importante Icon_minitimeSex 21 Jan 2011 - 20:04

Podes começar Qwerd. Podes levar uma personagem secundária tua se quiseres Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Qwerd

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Qwerd

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 156

Registo Ninja
Nome: Satoru Makoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank D - Amegakure] Um resgate Importante Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D - Amegakure] Um resgate Importante   [Missão Rank D - Amegakure] Um resgate Importante Icon_minitimeSeg 31 Jan 2011 - 19:35

( Bem, não levareis pois não possuo uma ainda, lol)
La estava Katsuro, andando ás margens dum rio cuja nascente ficara próxima a Amegakure, em direção ao fim dele, onde se encontrava a garota que se perdeu.
" Ahh, raios, eu achando que minha primeira missão seria algo excitante e eu aqui tendo que servir de babá para uma garotinha mimada metida a besta "
Katsuro continuava em uma leve e vagarosa caminhada em direção ao local até que algo que uma missão que parecia fácil com apenas um participante, torna-se algo mais complicado.
- Tsc, então é só esse garoto que vai fazer a segurança dela até aquela mansão? Ótimo, ainda bem que estes riquinhos metidos não são tão espertos. certo senhor?
- Realmente, será mais fácil que pensávamos.
Conversavam dois homens com um kimono branco e um desenho nas costas do Kimono com a abreviatura de uma organização, escondidos na floresta perto do rio, cujo principal alvo era a garota e seu segurança.
Porém, em meio a todos aqueles de olho na garota, além da dupla e de Katsuro, mais um repentinamente surge...
" Droga, será que a porcaria do fim do rio demora muito? " Pensava Katsuro após um lento e vagaroso bocejo.
... Katsuro olhava as nuvens e a imensidão do céu azulado, quando se ouve uma grande explosão, logo ele muda a direção de teus olhos e no longínquo horizonte surge uma cortina de fumaça que cobria a visão dos acontecimentos daquele momento. Katsuro após tomar um susto decide correr o mais rápido possível em direção ao local. Enquanto isso a dupla de perseguidores também se assusta também correndo em direção ao local só que entre as árvores.
" Merda, o que está acontecendo? são vilões?
- Senhor, pode haver mais pessoas interessadas na garota além da gente?
- Sua família é muito rica e importante, não é pra menos.
" Não vou ficar aqui parado, garota espere por mim, estou chegando.
Katsuro chega ao local, e quando entra na fumaça, em meio a pouca visibilidade do local acaba por ficar perdido sem saber por que lado ir, até que tropeça numa corda e do alto caiam algumas kunais, porém com grande agilidade Katsuro salta e desvia da armadilha que parecia ter sido deixada ali pelo invasor. Ele decide seguir em frente, aj que após desviar das kunais encontrava novamente o caminho, e ao olhar para o lado percebes que está no fim do rio, e a garota não se encontra ali...
" Não pode ser, alguém realmente á pegou? Droga.
E Katsuro começou a se apavorar até que tropeça numa pedra, e ao olhar para o chão encontra algumas pegadas deixadas pelo invasor, decide segui-las e percebe que tudo levava ao caminho dado pela floresta, logo decide seguir reto até ver onde ia dar. Enquanto isso os dois homens misteriosos da floresta corriam em alta velocidade saltando de galho em galho aé que aquele que parecia ser o líder entre os dois sobe numa árvore alta, e de um dos galhos mais altos avista um castelo de estrutura padrão, com 2 torres na frente e 2 atrás.
- Espere um minuto, ja vi aquilo em algum lugar... É isso, nosso informante avisou de um castelo perto do rio, e amndou nos mantermos longe dali, porém quem mora ali pode ter pego a garota droga. Vamos La comparsa.
- Ei você, seu maldito, ordeno que me largue, eu não lhe dei a ordem de me carregar, por acaso sabes quem eu sou?
E mesmo com a garota a se debater e fazer tal escarcéu, o homem com uma cicatriz no olho esquerdo e vários arranhões e cortes no braço, era misterioso, porém não possuía cara alguma de bonzinho. Enquanto isso Katsuro continuava a correr o máximo que podia, porém o seqüestrador era muito veloz, até que tal seqüestrador percebe que está com os sapatos desgasgastado nas solas. Logo decide fazer uma curva brusca para a direita, desviando sua rota. Ele encosta-se a uma árvore, e tira os sapatos enquanto mantinha a garota presa á uma árvore por cordas. Katsuro começa a ver a horrenda estrutura e o tamanho de tal castelo.
- O que é esta coisa enorme perto da floresta? Os líderes de Ame não me avisaram sobre isto, será que a garota está ali? Porcaria.
E katsuro olhando para o alto, e diante das 2 Torres que acompanhavam a entrada, via que era impossível que não possuísse guardas por ali, mesmo assim ele decide arriscar, Logo o mesmo acaba por criar um Bunshin e passa por uma ponte com o bunshin, enquanto o original se escondia atrás duma pedra cujo tamanho era suficiente para que o garoto se escondesse.
Katsuro observa, e após o clone ultrapassar a ponte, ao pisar na grama que já fazia parte do castelo, por volta de 20 flechas vinha das duas torres em direção ao bunshin, o triturando.
" Malditos, não me deixarão passar.
Katsuro naquele momento percebeu que se tentasse se infiltrar por ali seria triturado, logo decide rodear o castelo para procurar outra entrada. Enquanto isto a dupla decide ir pela frente, o líder sabia das armadilhas, todavia também estava a par da situação, e sabia do seqüestrador, logo se esconde atrás duma árvore com seu capanga esperando a volta do seqüestrador. Após alguns minutos esperando tal homem aparece, e passa pela ponte, então ele para, olha para os lados, e com o pé direito ele levante e pisa numa parte da madeira do fim da ponte. Aparentemente não acontecera nada até que ele passa pela ponte com a garota amarrada em sua mão, e sem nenhuma flecha cair continua a andar, o gigante portão de ferro, se levanta, e tal homem entra, enquanto some na escuridão do castelo que parecia mais uma caverna.
- Interessante, então há uma madeira que serve como dispositivo para travar as armadilhas!? - Falou o líder da dupla misteriosa.
E o homem que acabara de entrar na caversa proseguia com leves passos e um sorriso no rosto como se soubesse que aqueles dois estavam o observando. Enquanto isso Katsuro voltava em direção a entrada, desapontado por nãoe ncontrar outro jeito de entrar senão escalar o lugar e entrar por uma das torres.
" Merda, acho que vou ter que escalar esta droga e ver se a garota está ai dentro.
- Vamos capanga, eu ativo o dispositivo de trava e a gente entra.
Logo os dois anvam, e após atravessar a ponte, tal homem pisa no local, e ouve um ranjido, ao olhar para frente, ve o portãod e ferro se levantando, logo a dupla decide entrar.
Enquanto eles invadiam o local por ali, Katsuro utilizando o Kinobiri ia escalando o castelo até a primeira e mais baixa torre. Após Katsuro dar um passo em falso e quase despencar dali, "Ufa me safei." Assustado continuava a subir.
- Peguei vocês.
- uh? Quem falou isto? Foi você capanga?
- Não senhor.
- Vocês ja era.
- O que? Quem é você maldito?
- Goukakyuu no jutsu.
E da boca do sequestrador saia uma gigante bola de fogo do meio da escuridão, que ia em direção a dupla.
- Droga, fuja senhor.
- E o que você acha que estou fazendo idiota?
E após fazer os in's necessários, o líder da dupla, enquanto corria, ele levantava tuas mãos, e levantava uma grande barreira de terra, que defendia os dois da grande bola flamejante.
- Malditos - Dizia o sequestrador que saca uma Katana e ia em direção aos dois. Com uma incrivel velocidade, fazia movimentos com as mãos, enquanto a dupla com idficuldade desviava. Até que numa escorregada do capanga o sequestrador o corta no peito, o líder se assusta e saca uma kunai, e parte para a luta de Kenjutsu.
- Droga, subir isto é horrivel, eu uso muito chakra.
- Senhor, fuja daqui enquanto há tempo, não deve háver só ele por aqui.
- Cale a bocca, seu inutil, precisamos do dinheiro lembra?
E o capanga mostrava uma expressão triste no rosto, e logo pensa...
" Ele tem razão, não posso desistir, pelo menos não ainda.
E o capanga saca uma zambatou das costas e rapidamente salta em direção ao inimigo. O adversário desvia, deixandoq eua zambatou cause grande impacto no chão.
- Vamos la garoto, nós podemos derrota-lo.
Enquanto isso a garota continuava amarrada á uma corda, encostada na parede. Impossibilitando que consiga sair.
- Finalmente, consegui escalar.
E Katsuro após subir numa das torres, entra pela janela do castelo, todavia o memso se encontrava num andar diferente deles. Logo começa a procurar pela garota.
E a tensão da batalha crescia a medida que o toque entre as espadar cortava o vento. O líder da dupla tenta ajudar o capanga com 3 shurikens. Porém o sequestrador as rebate com sua katana, até que o chefe decide partir para o corpo-a-corpo, ficando 2x1. Porém soltando várias bolas de fogo com as mãos para todos os lados, golpeia os dois. E por estarem exaustos não conseguem se levantar. Porém o sequestrador também estava exausto com tantos acontecimentos, que acaba ajoelhando no chão, até qeu aos poucos vai perdendo a consciencia, desmaiando frente a dupla de inimigos que também acabam inconscientes.
Katsuro após todo o trabalho, encontra uma escadaria, decide desce-la, e após chegar la embaixo, encontra a garota amarrada, ele a pega, a coloca nos ombros, com meod de surgirem oponentes saca sua Aian Nakkuro, poém única coisa que encontra são 3 homens sangrando, 2 de kimono branco, e um homem grande e misterioso.
- Uh? O que aconteceu aqui? Não importa, eu consegui resgata-la.
E enquanto tais homens que lutaram tanto pela garota estavam caídos ao chão, Katsuro aproveita a opotunidade para sair do castelo abandonado que por caso não morava ninguém, apra poder voltar a vila são e salvo com a garota, conseguindo acabar tua primeira missão com Êxito.

( Axo que me enpolguei um pouco ao decorrer do texto, lol. Na próx tento fazer algo menor. '-' )
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

[Missão Rank D - Amegakure] Um resgate Importante Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D - Amegakure] Um resgate Importante   [Missão Rank D - Amegakure] Um resgate Importante Icon_minitimeSeg 31 Jan 2011 - 20:24

H.C

força: 1 + 0,50 = 1,50
Agilidade: 3
Controlo de chakra: 5 + 0,50 = 5,50
Paciocinio: 1
constituição: 2

H.N

Ninjutsu: 5
Taijutsu: 1
Kenjutsu: 3 + 0,25 = 3,25
Genjutsu: 0
Selos: 3
Trabalho de Equipa: 0 + 0,25 = 0,25



total: 1,50/5


comentários: Cara, deves prestar mais atenção na coerencia do Texto, ele mostra-se as vezes confuso, voce pôe tudo muito rápido e mal-explicado, isso pode declinar e muito a qualidade do texto, tirando os erros de português. Aconcelho-te a por mais descrições ao lado dos dialogos, é bem dificil adivinhar quem esta falando o que. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

[Missão Rank D - Amegakure] Um resgate Importante Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D - Amegakure] Um resgate Importante   [Missão Rank D - Amegakure] Um resgate Importante Icon_minitimeSeg 31 Jan 2011 - 20:55

Uma dica, não tenhas medo de escrever um texto grande.

Quanto maior melhor, ganhas mais pontos e se te empenhares a sério a recompensa pode vir a aumentar.

Boa sorte para a próxima.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Qwerd

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Qwerd

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 156

Registo Ninja
Nome: Satoru Makoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank D - Amegakure] Um resgate Importante Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D - Amegakure] Um resgate Importante   [Missão Rank D - Amegakure] Um resgate Importante Icon_minitimeDom 13 Fev 2011 - 13:23

Passei um bom tempo ausente tanto do rpg como do computador também, mas voltei e fiquei pensando, não me lembro se gastei o dinheiro da recompensa?
Sou meio esquecidinho, rsrs, mas pelo que vejo em meu perfil não encontro nada que possa ter feito em gastar, será que poderiam rever isto?
scratch
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Missão Rank D - Amegakure] Um resgate Importante Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D - Amegakure] Um resgate Importante   [Missão Rank D - Amegakure] Um resgate Importante Icon_minitimeDom 13 Fev 2011 - 13:40

Missão Actualizada.

A missão ficou esquecida na parte de actualizar os valores e dar recompensa ^-^''
Sorry.

Agora ja está tudo ok. podes ir gastar o que ganhaste xd
Ir para o topo Ir para baixo
Qwerd

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Qwerd

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 156

Registo Ninja
Nome: Satoru Makoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank D - Amegakure] Um resgate Importante Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D - Amegakure] Um resgate Importante   [Missão Rank D - Amegakure] Um resgate Importante Icon_minitimeDom 13 Fev 2011 - 14:48

sempre me disseram que sou mão de vaca, digamos que eu seja meio economista, drunken
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Missão Rank D - Amegakure] Um resgate Importante Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D - Amegakure] Um resgate Importante   [Missão Rank D - Amegakure] Um resgate Importante Icon_minitimeDom 13 Fev 2011 - 14:57

qwerd escreveu:
sempre me disseram que sou mão de vaca, digamos que eu seja meio economista, drunken

Ora essa, estavas no teu direito de pedir a actualização xd
Afinal sao 300 ryos e 1 scroll.
Ir para o topo Ir para baixo
Nunoks300

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Nunoks300

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 65

Registo Ninja
Nome: Inuzuka Tsubo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 33

[Missão Rank D - Amegakure] Um resgate Importante Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D - Amegakure] Um resgate Importante   [Missão Rank D - Amegakure] Um resgate Importante Icon_minitimeSeg 11 Abr 2011 - 14:28

Eu queria fazer a missão!
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

[Missão Rank D - Amegakure] Um resgate Importante Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D - Amegakure] Um resgate Importante   [Missão Rank D - Amegakure] Um resgate Importante Icon_minitimeSeg 11 Abr 2011 - 17:29

é apenas para amegakure nuno ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Missão Rank D - Amegakure] Um resgate Importante Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D - Amegakure] Um resgate Importante   [Missão Rank D - Amegakure] Um resgate Importante Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Missão Rank D - Amegakure] Um resgate Importante
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Missão Rank D - Amegakure] Um Cão de Raça
» Missão de Rank D - Assaltos em Amegakure
» Missão Particular de Rank D - Resgate
» [Missão Particular de Rank C] Resgate de Amatsu
» [Missão Particular Rank C] Resgate de Artefactos
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }