Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[1ºRonda] 2ºCombate - Juliano Uchiha Vs Dokizune Kamui EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[1ºRonda] 2ºCombate - Juliano Uchiha Vs Dokizune Kamui EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [1ºRonda] 2ºCombate - Juliano Uchiha Vs Dokizune Kamui

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[1ºRonda] 2ºCombate - Juliano Uchiha Vs Dokizune Kamui Empty
MensagemAssunto: [1ºRonda] 2ºCombate - Juliano Uchiha Vs Dokizune Kamui   [1ºRonda] 2ºCombate - Juliano Uchiha Vs Dokizune Kamui Icon_minitimeTer 30 Nov 2010 - 18:16

Juliano Uchiha VS Dokizune Kamui

[1ºRonda] 2ºCombate - Juliano Uchiha Vs Dokizune Kamui Arenasy8

A arena de Kirigakure está ao rubro. O público puxa pelos atletas que vão competir, sendo estes da sua vila ou não. Todos têm preferidos e todos têm aqueles que querem ver eliminados o mais rápido possível.
O segundo combate apesar de muito aguardado também é muito falado, principalmente pelos espectadores de Sunagakure.
De um lado da arena temos Juliano Uchiha, um jovem Uchiha recem formado que defende tambem a honra do clã e o seu nome. Do outro lado da arena Dokizune Kamui aparece rodeado de insultos mas tambem de grandes espectativas. Alguns apupam e comentam o que faz um Nukenin de Suna naquele torneio, enquanto que outros defendem que este poderá ser um bom treino para o ninja e o inicio de uma nova vida.
As opiniões dividem-se na arena e todos esperam ansiosamente que o melhor ninja saia vitorioso.

Devem mandar o texto ao administrador L Mars
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[1ºRonda] 2ºCombate - Juliano Uchiha Vs Dokizune Kamui Empty
MensagemAssunto: Re: [1ºRonda] 2ºCombate - Juliano Uchiha Vs Dokizune Kamui   [1ºRonda] 2ºCombate - Juliano Uchiha Vs Dokizune Kamui Icon_minitimeSeg 6 Dez 2010 - 0:07

Texto de Dokizune Kamui.

Devido á não entrega de Juliano Uchiha e á desistencia em texto de Dokizune Kamui NENHUM é vencedor.

A viagem até Kirigakure no Sato tinha sido longa. Atravessei o País do Fogo sozinho, perdi-me algumas vezes mas lá consegui achar a Névoa. O meu objectivo no torneio era unicamente mostrar ao mundo que Kuraigakure tinha capacidades, estava-lhes grato por me terem salvado e acolhido. Queria também mostrar a Kiba que sou um excelente ninja e que pode confiar em mim para outras missões de maior importância. Sabia que todos os Kages estariam lá para verificar as novas promessas e queria ganhar o torneio, quero-me destacar.
Já em Kirigakure, acordei bem cedo, pela madrugada. Estava com esperanças de ver a lista de inscritos e ainda contra quem seria o meu duelo. Confiantemente com um sorriso nos lábios, vesti-me no quarto da estalagem barata, barata em todos os sentidos. Peguei na minha arma secreta que fazia questão de a manter secreta pois não pretendia usa-la, só em extrema necessidade, e coloquei-as nas costas como uma mochila empacotada em ligaduras. Pela primeira vez em dias, concentrei o meu chakra e parti para a arena com um Shunshin veloz.
Quando lá cheguei uma multidão de rapazes e raparigas abafava o quadro e não consegui ver nada. Esperei sentado que aquela cacofonia de rapazecos se fosse embora dormir, que era o que deviam estar a fazer aquelas horas da madrugada. Deviam ser estudantes da academia ninja de Kiri, pois quando me coloquei atrás deles, muito maior em altura e com o meu ar sério que na realidade nada tinha de sério, eles deram à soleta sem barafustar e um pouco tímidos.
─ Humm… - Disse com o indicador a percorrer as letras da pauta. – Um Uchiha de Konoha, interessante. Olha o meu nome! – Continuei a pensar alto sem me aperceber de que o fazia. – Se ganhar o primeiro duelo talvez lute contra o Uchiha…
─ Hayato. – Disse um rapaz que me acompanhava na leitura terminando a minha frase. – Muito prazer, Dokizune Kamui.
─ O prazer é todo meu. – Disse com vergonha e educadamente. Deve ter percebido quem eu era graças à minha hitaite na cabeça. – Boa sorte….
─ Para ti também.
─ “Olha foi-se embora, vou lutar com um Uchiha para começar. Se ganhar estou a ver que talvez lute com outro, pareceu-me forte este Hayato. Espero que o Juliano não seja dificil.”

Eram já duas da tarde quando o duelo anterior ao meu acabou, ao que parece Hayato tinha vencido, sem dificuldades um gennin de Kumo. Seguia-se a minha vez. Fiquei nervoso. Deixei de estar nervoso. Fiquei novamente nervoso, mas acabei por deixar de estar nervoso novamente. Avancei para a arena cerrada por um nevoeiro densíssimo que não permitia ver grande coisa. Apenas das bancadas se conseguia assistir ao combate. Os lutadores tinham alguma dificuldade. Voltei a ter nervos ao olhar o meu adversário nos olhos, nervos estes que me fizeram responder sim em voz de choro e tortura quando o Jounin examinador do torneio me perguntou se sabia as regras.
─ Sabemos que sabem as regras mas convém relembrar-vos para não haver incidentes, então as regras são as seguintes… - O jounin ia dizendo as regras, mas distraí-me completamente ao ver Arashi por um buraco no nevoeiro. Agora não só estava nervoso como medroso, fiquei com medo que este me quisesse matar por ter segredos de Suna. Estranhamente Arashi sorriu para mim. – Podem começar!

Sem demoras comecei logo a fazer um número de selos a uma óptima velocidade para um duelo, perdi logo todo o nervosismo como se alguém tivesse desligado o interruptor. Concentrei o meu chakra na omoplata onde tinha a tatuagem do pássaro, e este começou por sair-me da pele. Já tinha aprendido a controlar a dor de uma melhor forma, e não me queixei como fazia habitualmente. Por parte do público ouvi um “Oh” de espanto ao verem a minha tatuagem ganhar vida, talvez por não ser algo comum. O pássaro incrustou-se na pele no meu adversário, mas depois de concentrar chakra novamente fiz o meu oponente acreditar que era uma kunai, usando o Sushii no Genjutsu.
─ De onde atiras-te essa Kunai? – Perguntou-me Juliano com as sobrancelhas elevadas mostrando-se muito admirado.
─ Não te vou dizer… - O pássaro estava alocado, ele não se apercebera e agora mesmo com o nevoeiro denso sabia onde ele se encontrava, bastava usar um outro Tanseijutsu. Voltei a concentrar o chakra na minha cabeça, e olhei com um olhar assassino para o Juliano. O rapaz ficou preso na ilusão, vendo alguns dos seus familiares a serem aniquilados, mas de repente saíra. Muito mais rapidamente do que esperei, talvez fossem os seus instintos Uchihas a lhe dizerem que era uma ilusão.
─ Com ilusões não vais lá. – Disse-me ele com um sorriso, deu um salto para trás e desapareceu no nevoeiro.
Comecei a sentir-me com problemas, não sabia onde ele estava mas não queria usar já a bússola tatuada. Foi então que senti um golpe de uma Kunai marcar-me o ombro, coloquei logo a mão por instinto. Felizmente não era muito profundo e não atravessou por completo as roupas provocando um solitário arranhão. De seguida senti outro golpe, desta vez um murro na face esquerda, e logo outro muito rápido na face direita. O rapaz parecia seguir um padrão de ataques, pois agora atacava-me com uma kunai no ombro oposto do ataque anterior. Apercebi-me que ele estava a fazer os ataques em oposto. Já me doíam os ombros mas precisava de fazer mais um sacrifício para o apanhar. Foi então que senti um golpe vindo de frente, um soco de punho fechado que me acertava mesmo no meio do peito. Recuei um bocado com a força e apercebi-me que o próximo seriam as costas. Concentrei o chakra e com um Shunshin muito rápido voltei-me, vi uma mão a furar o nevoeiro e a vir na minha direcção. Nesse instante ainda com um Shunshin ágil, corri para ele baixei-me e usando o Shoshitsu projectei-o para cima com uma joelhada bastante potente no abdómen.
O rapaz não chegou a cair, por isso calculei que de alguma forma tivesse escapado. Foi então que concentrei o meu chakra na bússola e fiz alguns selos de uma forma rápida. O ponteiro de tinta começou logo a girar intensamente, parou mostrando-me a localização do meu oponente. Decidiu ataca-lo de uma forma que ele não percebesse que eu conseguia encontra-lo, por isso atirei várias shurikens para ele pensar que tinha acertado por sorte. Meti as mãos ao bolso e atirei três shurikens, ouvi um gritou e percebi que lhe tinha acertado. Agora coloquei as duas mãos e com cada uma peguei em quatro shurikens, de seguida atirei-as. Novo grito, parece que lhe tinha acertado.
De repente tudo começou a ficar mais quente, e cada vez mais quente. Comecei a ouvir um som cada vez mais próximo, de chamas. Era um jutsu qualquer de Juliano Uchiha, consegui ver uma nuvem de fogo a penetrar todo o nevoeiro e a caminhar para mim. Não tive tempo de reagir com qualquer outra coisa. Apenas consegui correr para não sofrer tanto dano, mesmo assim fiquei a arder mas por sorte no meio da arena havia um pequeno rio onde rebolei para apagar as chamas. Quando voltei à superfície o nevoeiro já não existia revelando toda a consistência da arena. Um rio no meio com uma ponte, este rio e esta ponte trouxeram-me memórias de um combate que não era meu mas que consegui ver nitidamente dois jovens ali a lutar. Acordei deste meu sonho quando levei um potente soco na cara, deixou-me logo com a bochecha vermelha e inchada.
Juliano era bem mais forte do que aparentava, mas para seu azar ainda mal conhecia o mundo ninja e poucas técnicas sabia. Concentrei novamente o meu chakra e com um shunshin mais rápido que os anteriores aproximei-me do Uchiha que ainda não possuía o sharingan. Dei-lhe um soco potente na barriga, depois um pontapé na cabeça quando este se baixou. Depois foi a vez dele eme atacar, com vários pontapés, mas eu ia conseguindo me defender também com as pernas, pois estava a concentrar chakra e a fazer selos ao mesmo tempo. Acabei os selos e logo de seguida apareceram a rodear o Uchiha dois clones de terra. Ao mesmo tempo que os clones, também eu golpeava o rapaz com técnicas de taijutsu, até que um dos clones o projectou para longe acabado. Os clones desfizeram-se em lama sob a minha ordem.
Com o meu oponente no chão, voltei a concentrar chakra no combate. Fiz novamente uma sequência bastante rápida de selos: ─ Hebi Gazenki no Jutsu! – Gritei e enquanto isso cobras de terra rompiam o chão e rodeavam o meu oponente, atando-o deixando-o se escapatória. Concentrei outra vez o chakra e com um shunshin ágil aproximei-me dele. Fiquei a olhar para ele que estava deitado a olhar para mim que lhe tapava o sol de pé. Voltei a concentrar o chakra pelo corpo e assim elevei um grão de terra mesmo perto da testa de Juliano.
─ Takadai Tsubu no Jutsu, é uma técnica que me permite levitar um grão de areia e atira-lo como se fosse uma bala, por outras palavras: se não desistires esta gente vai conhecer a cor do teu cérebro.
─ Sabes, tu és bastante mais forte que eu. – Disse Juliano. - Sabes mais jutsus que eu, mais velho, mais experiêcia. Tudo isso eu admito que és superior a mim. - Disse ainda deitado com um grão de areia apontado à sua cabeça. - Mas subestimaste-me, com uma tecla tão simples consegui ganhar-te vê bem. - Puff, o rapaz deitado desapareceu sobre um fumo branco e espesso. Atrás de mim, Juliano Uchiha segurava uma Kunai em volta do meu pescoço. Tinha as defesas em baixo e não esperei nada disto. - Desiste do combate ou corto-te a garganta.
Desta não estava à espera, tinha tudo para ganhar. Como o próprio Uchiha me tinha dito eu era bastante mais forte. Como tinha caído naquela armadilha tão simples, naquela armadilha tão infantil e simples. A minha raiva por mim próprio despertou-me os instintos e tentei dar uma cotovelada no estômago do oponente que o prendia por trás. Juliano segurou-me no cotovelo e apertou-me a lâmina contra o pescoço deixando-me um rasto de sangue.
─ Desiste Kamui. - Disse-me o rapaz.
─ Está bem... - Disse triste com a minha atitude, mas nada podia fazer. - Desisto do combate.
─ O vencedor do combate é Uchiha Juliano de Konohagakure. – Disse o homem pegando na mão do meu adversário e erguendo o braço. - Ao acabar estas palavras, o público entrou em êxtase pela vitória de Konohagakure e também pela derrota do Nukenin.
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

[1ºRonda] 2ºCombate - Juliano Uchiha Vs Dokizune Kamui Empty
MensagemAssunto: Re: [1ºRonda] 2ºCombate - Juliano Uchiha Vs Dokizune Kamui   [1ºRonda] 2ºCombate - Juliano Uchiha Vs Dokizune Kamui Icon_minitimeQua 8 Dez 2010 - 12:08

Avaliação

H.C.
Força: 3,5 + 0,25 = 3,75
Agilidade: 5 + 0,5 = 5,5
Controlo de Chakra: 11,25 + 1,5 = 12,75
Raciocínio: 10,75 + 0,75 = 11,5
Constituição: 4,5 + 0,25 = 4,75

H.N.
Ninjutsu: 12 + 1,25 = 13,25
Genjutsu: 9,25 + 0,25 = 9,5
Taijutsu: 2,5 + 0,5 = 3
Kenjutsu: 3,25 + 0,25 = 3,5
Selos: 5,75 + 0,75 = 6,5
Trabalho de Equipa: 1,75

Total: 6

Comentários: És um burro do caraças. Está comentado xd
Meu menino, tens já mais que 9 a Genjutsu. Se queres continuar a ganhar 0,25 por cada um, vê se começas a usá-los Rank C! xP
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[1ºRonda] 2ºCombate - Juliano Uchiha Vs Dokizune Kamui Empty
MensagemAssunto: Re: [1ºRonda] 2ºCombate - Juliano Uchiha Vs Dokizune Kamui   [1ºRonda] 2ºCombate - Juliano Uchiha Vs Dokizune Kamui Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[1ºRonda] 2ºCombate - Juliano Uchiha Vs Dokizune Kamui
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [1ºRonda] 5ºCombate - Wellerson Maku Vs Joakun Uchiha
» [1ºRonda] 1ºCombate - Hayato Uchiha Vs Aburame Tsujido
» [Final] Uchiha Hayato vs Fukkatsu Kamui
» o ninja juliano
» [1ºRonda] 3ºCombate - Yushiko Vs Katake
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Torneio Gennin :: Duelos do Torneio :: Torneio Gennin Inverno 2010-
'); }