Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[1ºRonda] 1ºCombate - Hayato Uchiha Vs Aburame Tsujido EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[1ºRonda] 1ºCombate - Hayato Uchiha Vs Aburame Tsujido EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [1ºRonda] 1ºCombate - Hayato Uchiha Vs Aburame Tsujido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

Quem é o justo vencedor deste Duelo?
Hayato Uchiha
[1ºRonda] 1ºCombate - Hayato Uchiha Vs Aburame Tsujido Vote_lcap50%[1ºRonda] 1ºCombate - Hayato Uchiha Vs Aburame Tsujido Vote_rcap
 50% [ 3 ]
Aburame Tsujido
[1ºRonda] 1ºCombate - Hayato Uchiha Vs Aburame Tsujido Vote_lcap50%[1ºRonda] 1ºCombate - Hayato Uchiha Vs Aburame Tsujido Vote_rcap
 50% [ 3 ]
Total de votos : 6
 

AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[1ºRonda] 1ºCombate - Hayato Uchiha Vs Aburame Tsujido Empty
MensagemAssunto: [1ºRonda] 1ºCombate - Hayato Uchiha Vs Aburame Tsujido   [1ºRonda] 1ºCombate - Hayato Uchiha Vs Aburame Tsujido Icon_minitimeTer 30 Nov 2010 - 18:09

Hayato Uchiha VS Aburame Tsujido

[1ºRonda] 1ºCombate - Hayato Uchiha Vs Aburame Tsujido Arenasy8

A arena de Kirigakure está ao rubro. O público puxa pelos atletas que vão competir, sendo estes da sua vila ou não. Todos têm preferidos e todos têm aqueles que querem ver eliminados o mais rápido possível.
O primeiro combate do torneiro que marcara o compasso para o restante Torneio Gennin começa AGORA! Konoha versus Konoha! Representando o clã Uchiha temos Hayato Uchiha, um ninja que têm vindo a mostrar a sua força nos ultimos meses. Representando o clã Aburame temos Aburame Tsujido, um recem iniciado ninja do clã Aburame, mas que promete um grande futuro.
O publico aguarda ansiosamente o confronto entre estes dois ninjas de Konoha!

Devem mandar o texto ao administrador L Mars


Última edição por L Mars em Sáb 4 Dez 2010 - 19:05, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[1ºRonda] 1ºCombate - Hayato Uchiha Vs Aburame Tsujido Empty
MensagemAssunto: Re: [1ºRonda] 1ºCombate - Hayato Uchiha Vs Aburame Tsujido   [1ºRonda] 1ºCombate - Hayato Uchiha Vs Aburame Tsujido Icon_minitimeSáb 4 Dez 2010 - 19:03

Texto de Hayato


Estava sentado num banco de madeira, à frente de uma pequena loja que vendia gelados. Já era de noite e a luz do candeeiro ao meu lado mostrava os vários mosquitos que tontos pensavam que aquilo era o sol. Um vulto colocou-se ao meu lado sem eu dar conta que se aproximara.
- Hayato, está na hora – disse-me Ryuku, com um leve sorriso para mim. Tentava não me mostrar a sua preocupação, mas sabia… conhecia-o há demasiado tempo para não me aperceber.
- Hai – respondi-lhe sorridente, levantando-me a seguir – espera-nos uma longa viagem aparentemente, de barco ainda por cima! – Deslocamo-nos para o portão da vila, onde já nos esperavam os meus pais e Akane.
- Tem cuidado filho – disse-me a minha mãe. Eu acenei com a cabeça e fui abraçado, tal como Akane.
- Espero bem que tragas algum troféu para casa, pelo menos um de vocês os dois tem que o trazer – o meu pai era um desportista. Gostava de competir e odiava perder, nem que fosse a feijões – cuida bem deles – disse ele para Ryuku que respondeu com um simples “tu conheces-me”. Avançámos pela floresta densa até chegarmos a uma pequena cidade portuária, onde o que se notava imediatamente era uma grande doca com aquelas gruas esquisitas que nunca tinha visto funcionar. Avançamos por ali a dentro e Ryuku comprou uns quantos bilhetes para entrarmos num barco. Demoramos cerca de um dia a lá chegar e ficamos hospedados num bom hotel, designado exactamente para nós pelo Mizukage.

- Urgh… Kirigakure – disse Hayato massajando os seus braços que se encontravam desprotegidos. Aqueles dois rapazes não estavam nada habituados a mudanças repentinas de clima, se bem que Ryuku se encontrava tranquilo. Dirigimo-nos para a arena de Kiri, um grande edifício que tinha o símbolo de Kiri por cima da porta que lhe dava acesso. Entrei por lá e disse ao meu nome a um Chuunin, para ele confirmar a minha presença. Dirigi-me aos balneários onde se encontravam já alguns ninjas, vários de Konoha aliás. Reconheci imediatamente o clã de alguns deles. Um Aburame, era um bocado baixo, mas tinha o aspecto de o ser. Depois, dois rapazes com o símbolo do meu clã nas suas roupas, apesar de eu não os reconhecer.
- Hayato! – ouvi uma voz vinda de trás de mim e quando olhei, vi o meu parceiro de treinos em Suna.
- Selim…! Também vieste? – perguntei eu retoricamente – ainda bem! Estou mais forte que nunca. Vais lutar agora?
- Não, de momento vou só ficar a ver e depois luto com um dos que ganhar, ainda não sei qual – respondeu ele, dirigindo-se para o corredor que dava acesso às bancadas.
- Muito bem, espero encontrar-te! – berrei-lhe, que já estava longe. Ainda no balneário decidi fazer uns quantos agachamentos, flexões e abdominais. Depois, ouvi o meu nome a ser chamado pelo altifalante, e dirigi-me a uma saída que dizia “ARENA”, assim como o fez o tal Aburame. Quando saímos pela porta, uma enorme multidão começou a aplaudir-nos, dois singelos Gennins de Konoha que se iam defrontar. Olhei atento para uma parte da bancada e avistei Ryuku e Akane e, obviamente, acenei-lhes alegremente.

- Muito bem rapazes – disse uma mulher aparecendo de repente – é o vosso primeiro torneio? – Acenamos ambos afirmativamente com a cabeça – ok então, as regras são simples, lutem e tentem não se matar, a menos que seja impossível. Prontos? – novamente fizemos o mesmo movimento e ela ergueu a mão para depois deixar a gravidade actuar sobre a mesma – Hajime!