Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Rank D] Pedido de Armas EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Rank D] Pedido de Armas EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Missão Rank D] Pedido de Armas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Missão Rank D] Pedido de Armas Empty
MensagemAssunto: [Missão Rank D] Pedido de Armas   [Missão Rank D] Pedido de Armas Icon_minitimeSáb 4 Dez 2010 - 20:59

Descrição: O Hokage Loki recebeu na sua secretária um pedido invulgar vindo de um primo seu. Alguns projectos para armas invulgares que foram criados pelo seu primo surgiram na sua secretária com um bilhete que dizia "Estas armas serão excelentes na eventualidade de uma Guerra... Isso... e porque tu deves-me um favor". O Hokage não tinha muita escapatória e os projectos até não pareciam nada maus.
A vossa missão é entregarem estes projectos a Iou, um conhecido inventor de armas que vive a alguns kilometros de Konoha e proteger os protótipos que Iou irá vos entregar e leva-los a Konoha sãos e salvos.
Tomem atenção e tentem ser discretos. Não deixem os projectos ou os prototipos cairem nas mãos erradas.

Mais informações sobre Iou AQUI

Recompensa: 300 ryos + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento

Número de Ninjas: 2 a 3 Gennins
Ninjas inscritos: Misake, Uchiha Maia
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoMaia

Membro | Iwa
Membro | Iwa
DiogoMaia

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 188

Registo Ninja
Nome: Diodutu Hazikame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank D] Pedido de Armas Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Pedido de Armas   [Missão Rank D] Pedido de Armas Icon_minitimeDom 19 Dez 2010 - 0:05

Inscrevome
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Missão Rank D] Pedido de Armas Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Pedido de Armas   [Missão Rank D] Pedido de Armas Icon_minitimeDom 19 Dez 2010 - 0:09

Inscrito, mas recomendo a que enquanto esperas por mais um membro a escreveres um treino (para ficares mais forte) ou um filler (para expandires a tua historia)
Ir para o topo Ir para baixo
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo
TaronKali

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Braga
Número de Mensagens : 681

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

[Missão Rank D] Pedido de Armas Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Pedido de Armas   [Missão Rank D] Pedido de Armas Icon_minitimeSeg 20 Dez 2010 - 8:11

Eu inscrevo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Missão Rank D] Pedido de Armas Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Pedido de Armas   [Missão Rank D] Pedido de Armas Icon_minitimeSeg 20 Dez 2010 - 18:49

Muito bem, podem começar Wink

Ordem de Postagem:
1º Uchiha Maia
2º Misake

(podem trocar a ordem se assim quiserem por ser a 1º missao do DiogoMaia)

Boa sorte Gennins ^^
Ir para o topo Ir para baixo
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo
TaronKali

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Braga
Número de Mensagens : 681

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

[Missão Rank D] Pedido de Armas Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Pedido de Armas   [Missão Rank D] Pedido de Armas Icon_minitimeSeg 20 Dez 2010 - 19:39

Misake acordou e destapou os lençóis de cima de si. Depois olhou para a janela e notou que estava o tempo nublado. De seguida olhou para o relógio, já eram 9h da manha, tinha adormecido. Misake levantou-se e vestiu-se. Foi a correr para a cozinha para tomar o pequeno-almoço. Comeu rapidamente e foi calçar-se. De seguida vestiu um casaco e saiu de casa.
Quando estava a abrir a porta de casa chocou com alguém que por ali passava. Olhou e viu um Chunnin a gemer com a mão na cabeça. Ele rapidamente se levantou não querendo fazer má figura, depois perguntou:
- Misake és tu não és?
- Sim sou, mas porquê? – Respondeu Misake, que logo de seguida fez uma pergunta.
- Hokage-sama, chamou-o à sua presença para liderar uma missão. – Informou o Chunnin
- Está bem. – Disse Misake, começando a dirigir-se à Sala do Hokage.
Misake presumiu que estava atrasado então executou os selos, concentrou chakra e utilizou o Shunshin no Jutsu. Chegou rapidamente à sala do Hokage. Bateu á porta, depois do outro lado da porta ouviu o Kage dizer:
- Podes entrar.
Misake abriu a porta e entrou na sala. No centro da mesa estava o Hokage, ao seu lado direito estava o Arando sensei e do seu lado esquerdo estava o habitual senhor, com já alguma idade. O Hokage disse:
- Vais executar esta missão em conjunto com um Gennin novato. Serás o líder da missão.
- Quem será o meu companheiro? – Perguntou Misake, interrogativo
- Será o Gennin Maia. – Disse o Hokage – Toma bem, conta dele.
- Sim. – Disse Misake contente por executar uma missão com seu amigo Maia.
- Agora, só temos… - Ia dizendo Hokage, mas quando alguém bateu à porta ele parou de falar. – Podes entrar, Maia.
A porta abriu-se e seu amigo Maia entrou. Acenou a Misake de pois avançou para o centro da sala.
O Hokage levantou-se e disse:
- Hoje, irão executar uma missão Ranking D – Enquanto o Hokage dizia estas palavras, Misake foi exercendo um sorriso. – Sei que é a tua primeira missão Maia, mas vê lá se não te distrais na missão. Hã, muito bem. Esta missão consiste em entregarem estes projectos a Iou, um conhecido inventor de armas que vive a alguns quilómetros de Konoha e proteger os protótipos que Iou irá vos entregar e leva-los a Konoha sãos e salvos.
Tomem atenção e tentem ser discretos. Não deixem os projectos ou os prototipos cairem nas mãos erradas. – Disse o Hokage retirando umas folhas da sua mesa, essas folhas deveriam ser os projectos. De pois o Hokage pegou num Scroll e disse:
- Aqui têm algumas informações, se precisarem. – Entregando o Scroll a Misake. – Muito bem estão dispensados podem ir. Há e já agora, boa sorte, principalmente a ti Maia.
Eles saíram da Sala do Hokage e dirigiram-se ao Portão Principal de Konoha.

Ir para o topo Ir para baixo
DiogoMaia

Membro | Iwa
Membro | Iwa
DiogoMaia

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 188

Registo Ninja
Nome: Diodutu Hazikame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank D] Pedido de Armas Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Pedido de Armas   [Missão Rank D] Pedido de Armas Icon_minitimeSeg 20 Dez 2010 - 20:02

Quando Maia e seu amigo Misake, chegaram ao portão da vila Maia reparou que Misake levava um saco às costas.
-Misake, que você leva nesse saco?- disse Maia enquanto coçava a cabeça.
-Maia, a caminha vai ser longa portanto pensei que era melhor levar comida para nós os dois.- disse Misake com um sorriso na cara. Entretanto Maia e Misake partiram da vila e como tinham tempo foram mais devagar para não se cansarem, estava um tempo muito agradável, depois de alguns quilómetros, Misake diz a Maia.
-Eih, amigo vamos fazer uma pausa, para nos alimentar-nos depois retoma-mos a caminhada pois já não falta muito.
-Ok, Misake você e que sabe diz Maia arrancando um soriso da cara. Depois de se alimentarem Maia e Misake retomaram seu trajecto, ate o velho a Lou mas desta vez mais apressados.
-Maia, prepara-te vamos usar o shunshin jutsu pois perdemos algum tempo enquanto almoçava-mos disse Misake.
-Sim, Misake não se preocupe vai correr tudo bem.
Maia e Misake concentram chakra e partiram. Dali a nada chegaram a casa do velho Lou, quando chegaram reparam que só havia uma casa era velha e de madeira, Maia e Misake dirigem-se a porta.
-Eih, alguém ai dentro? - disse Misake apressado.
-Já vai, Já vai, o que querem daqui disse o assistente de Lou.
-Você e o velho Lou?- disse Maia.
-Não, sou, só o assistente, querem falar para ele?- disse o assistente.
-Sim, diga-lhe estamos numa missão de Konoha, e que lhe tenho de entregar um protótipo da encomenda disse Misake.Quando veio o velho Lou a porta Misake entregou-lhe o protótipo das armas.
Ir para o topo Ir para baixo
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo
TaronKali

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Braga
Número de Mensagens : 681

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

[Missão Rank D] Pedido de Armas Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Pedido de Armas   [Missão Rank D] Pedido de Armas Icon_minitimeSeg 20 Dez 2010 - 21:21

Iou convidou Misake e Maia entrarem, na sua casa. Eles logo aceitaram o convite, pois estava muito frio. A casa era pequena e velha. Tinha uma sala com uma mesa, com três sofás e uma lareira. A cozinha tinha um fogão, um forno, algumas prateleiras e uma mesa no centro. Iou convidou-os a sentarem-se nos sofás, eles assim fizeram. Iou sentou-se no sofá que ficava de frente para eles. Depois pegou nos projectos e pôes-los em cima da mesa, de seguida separou-os todos de forma a poder velos.
Iou olhou para Misake, depois disse:
- Muito bem, vocês não são inimigos. Shoseki podes desligar as seguranças anti-inimigos.
- Claro, senhor. – Disse o ajudante de Iou dirigindo-se para a cave.
- Eu podei reconhecer esta assinatura em qualquer local, é do Hokage Loki. – Disse Iou espantado. – Penso que ele deve ter entregado um Scroll sobre as informações da missão.
- Sim claro. – Respondeu Misake.
- Podes entregar-me? – Perguntou Iou.
- Sim. – Disse Misake enquanto entregava o Scroll a Iou.
Iou passou muito tempo a analisar e a raspar com o dedo no Scroll, depois de ter parado de fazer isso disse:
- Shoseki, é definitivo eles não são inimigos. Desliga a segurança. - Disse o Iou, depois disto sorriu para Misake e Maia. Misake pensou um pouco:
- Afinal quando ele disse pela primeira vez que iria desligar a segurança, era só para que nós, “os propaveis inimigos” ficássemos descansados com a segurança. Isto quer dizer que eles devem ter muitos inimigos a quer ficar com as armas. Estou a ver que o Iou percebe mesmo muito do fabrico de armas ninjas.
O Iou levantou-se do sofá e disse para que o seguíssemos. Ele desceu as escadas que foram dar à cave, depois abriu uma porta, que estava muito bem escondida na cave. Através dessa porta, Misake conseguia ver ainda mais degraus. Começou a descer os degraus e depois foi ter a uma grande sala que estava iluminada. Lá estavam várias armas, desde um estilo normal, até às mais bizarras imagináveis. Iou parou de andar e depois virou-se para Misake e Maia. De seguida disse:
- A vossa missão consiste em dar-me uns projectos e levar os meus protótipos que estão prontos. Shoseki, prepara uma carroça para transportar alguns protótipos que eu finalizei. – Disse Iou virando-se para Shoseki.
Iou disse para Misake ir buscar uma especifica arma. Essa arma era uma das mais bizarras, Tinha um aspecto medieval, era como uma lança, mas na ponta tinha uma espécie de kunai com o tripulo do tamanho. Misake foi busca-la, ao pegar nela sentiu que a madeira que suportava a kunai era oca e que tinha algo lá dentro. Depois Iou mandou leva-la lá para cima pois a carroça já lá estava. Misake subiu as escadas e depois deparou-se com a carroça. Pôs lá dentro a arma e depois voltou. A meio do caminho cruzou-se com Maia e chocou com ele, pois nenhum deles tinha boa visão no escuro. A arma que Maia transportava caíra pelas escadas e foi embater em Iou. A arma era grande e redonda, por isso rolou com muita velocidade. Misake e Maia apressaram-se para ir busca-la. Tiraram-na de cima de Iou e depois levaram-na para a carroça. As outras armas que levaram para a coroça já eram mais pequenas e pareciam-se com kunais.
Depois de por todos os protótipos na carroça Iou, escreveu uma mensagem destinada ao Hokage Loki. De seguida deu a mensagem ao Maia e depois disse:
- Podem levar os protótipos e a mensagem. Boa sorte na viagem.




Ir para o topo Ir para baixo
DiogoMaia

Membro | Iwa
Membro | Iwa
DiogoMaia

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 188

Registo Ninja
Nome: Diodutu Hazikame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank D] Pedido de Armas Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Pedido de Armas   [Missão Rank D] Pedido de Armas Icon_minitimeSeg 20 Dez 2010 - 22:14

Quando Maia e Misake, foram pousar as armas na carroça, Misake não se conseguia esquecer que Iou tinha muitos inimigos, portanto era obvio que nos provavelmente iriam fazer uma emboscada para o trajecto a konoha. Entretanto Maia e Misake partem para Konoha.
-Até, uma próxima disse Maia rasgando um sorriso.
-Voltem sempre! – disse o Velho Iou e seu assistente. Entretanto a meio da viagem Misake decide dizer a Maia o que lhe estava a preocupar pois já não aguentava tal sufoco.
-Maia, chega ca tenho uma coisa para te contar, lembraste de quando estávamos na casa do velho Iou, ele simulou que desligou o alarme contra inimigos, mas na verdade era farça só depois de ver o scrool e que o desligou verdadeiramente, se pensares bem, chegas a conclusão que ele deve ter muitos inimigos.
-Pois é , pensando bem, tem lógica o velho Iou como produz armas muito boas, é obvio que muita gente o quer roubar.- disse Maia preocupado.
-Maia, e já pensaste também, que esses tais ladroe (inimigos) , podiam estar a planear fazerem-nos uma emboscada, pois somos gennins com pouca experiencia .- disse Misake.
-Sim, estás-me a deixar preocupado, se assim for deve-mos tomar precauções, pois de certeza que vamos ter de entrar em confronto disse Maia cada vez mais preocupado.
-Pois, é nisso que eu estou a pensar dês que saímos de casa de Iou, tens alguma ideia Maia.- disse Misake.
-Já, que falas nisso veio-me uma ideia à cabeça, como provavelmente serão chunnins ou jounins, bem provável serem bem mais fortes que nos, o mais prudente era usares o Bushin no jutsu para ganharmos tempo, e atacamos com efeito supresa.- disse Maia já menos preocupado.
-Boa ideia, Maia , então será assim, eu faço um bunshin e tu vais por trás, e amara-los usando a Kunai, o que me dizes?- disse Misake.
-Sim, ou então poderia usar o katon, mas isso ia dar nas vistas portanto mais vale tu distrai-los com o teu bushin enquanto eu lhes espeto a kunai.- disse Maia um bocado confuso.
-Então, será assim Maia, não te preocupes correra tudo bem, estou responsável por ti .- disse Misake a tentar animar o amigo. Maia e Misake, quando acabam de conversar, começaram a preparar seu plano, Maia subiu para uma arvore escondendo-se, Misake continuou a andar com a carroça como se nada fosse mas era seu bunshin, passando algum tempo os ladroes aparecem, e como planeado caem na armadilha.
-Eih, psiu Maia, olha quem chegou fica atento. – disse Misake sussurrando.
-Boa sorte, Misake- disse Maia com esperança. Como planeado os ladroes pegaram o bunshin, enquanto isso Maia foi por as costas e amarrou o assaltante, mas no entanto também era um bunshin e Maia ficou preso, os ladroes ainda não se tinha apercebido que Misake também estava escondido. De repente Misake salta da arvore e manda uma kunai ao pé do assaltante, e assim Maia conseguiu dominar o assaltante, com sua Kunai, Maia e Misake prenderam-lhe com uma corda.
-Diga-me, já de que vila é, e porque ia roubar estas armas? – disse Misake muito furioso.
-De uma desconhecida ao mundo e não te vou dizer o nome, e queria as armas, que era uma missão da minha vila.- disse o ladrão muito enervado.
-Sabe o que lhe vai acontecer, não sabe, vai nos acompanhar ate Konoha e muito provavelmente, vai ser preso, ou vai para as mãos da anbu.- disse Misake.
-Não, não pode fazer isso, tenha piedade disse o ladrão muito frustrado.
-Sem, hipótese isso e tudo conversa, sei muito bem que vai voltar a fazer o mesmo, não somos burros .- disse Maia. Maia e Misake, transportaram as armas e o assaltante até konoha, quando chegaram à mansão do hokage, Misake bateu a porta.
-Entre. – disse o Hokage Loki. Maia e Misake entraram, na sala do hokage, e reportaram o que aconteceu durante a missão, de seguida Misake entregou as armas.
-Missão cumprida , rapazes bom trabalho, e não se preocupem esse ladrão vai directo para a anbu para lhe tirarmos informações sobre a aldeia dele. - disse Hokage Loky.
Enquanto Maia e Misake iam para casa, Maia disse:
-Eih, Misake gostei desta missão amigo, quero fazer mais missões contigo.-disse Maia muito contente.
-Também gostei, Maia acho que cooperamos muito bem um com o outro, bem tenho de ir para casa agora Maia xau.-disse Misake rasgando um sorriso.
-Xau, Misake.- disse Maia.
Ir para o topo Ir para baixo
Katake

Membro | Suna
Membro | Suna
Katake

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 596

Registo Ninja
Nome: Ryousei Osamu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank D] Pedido de Armas Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Pedido de Armas   [Missão Rank D] Pedido de Armas Icon_minitimeSeg 20 Dez 2010 - 22:22

Bem, falando do Megan, acho que continua bem, está ao mesmo nivel que eu xd.


Falando do Diogo, acho que foi o seu melhor Post, mais descritivo e mais detalhado.
Continua assim que ficas uma maquina nisto Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

[Missão Rank D] Pedido de Armas Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Pedido de Armas   [Missão Rank D] Pedido de Armas Icon_minitimeTer 21 Dez 2010 - 0:16

Reservado.

Uchiha Maia


H.N.


Ninjutsu: 8
Taijutsu: 0,75
Kenjutsu: 0+0,25=0,25
Genjutsu: 3,25
Selos: 1,5
Trabalho de Equipa: 1+0,25=1,25

H.C.


Força: 0
Agilidade: 1,75+0,25
Controlo de Chakra: 10,25+0,25=10,5
Raciocínio: 1+0,25=1,25
Constituição: 1,75

1/7 + 0,25 T.E.


Misake


H.N.


Ninjutsu: 9,25+0,25=9,5
Taijutsu: 2
Kenjutsu: 2,25
Genjutsu: 3,25
Selos: 5,75
Trabalho de Equipa: 1,5+0,25=1,75

H.C.


Força: 4,25
Agilidade: 5
Controlo de Chakra: 11,75+0,25=12
Raciocínio: 2,25+0,25=2,5
Constituição: 2,25

1/7

Comentários: Safam-se porque é uma missão de rank D e é a primeira do Maia. Mas Megan tu já fizeste muito melhor. Pelo teu segundo post dava-me a ideia que pretendias ainda fazer algo com aquela arma arredondada, mas o Maia acabou a missão.. ou não.. vou actualizar.. Não vos corto na recompensa porque de facto cumpriram a missão, mas têm de fazer muito melhor para ganhar pontos.


Última edição por Annatar em Ter 21 Dez 2010 - 1:08, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoMaia

Membro | Iwa
Membro | Iwa
DiogoMaia

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 188

Registo Ninja
Nome: Diodutu Hazikame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank D] Pedido de Armas Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Pedido de Armas   [Missão Rank D] Pedido de Armas Icon_minitimeTer 21 Dez 2010 - 0:58

xd fiz algo mal ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Missão Rank D] Pedido de Armas Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Pedido de Armas   [Missão Rank D] Pedido de Armas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Missão Rank D] Pedido de Armas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Missão Rank B] O Pedido do Ferreiro
» [Missão Rank D] Recolha de Armas
» Missão particular Rank D - Armas roubadas
» Missão particular de rank D - Ladrão de armas
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Missões Arquivadas-
'); }