Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Rank D] Recolha de Armas EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Rank D] Recolha de Armas EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Missão Rank D] Recolha de Armas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Missão Rank D] Recolha de Armas Empty
MensagemAssunto: [Missão Rank D] Recolha de Armas   [Missão Rank D] Recolha de Armas Icon_minitimeSeg 17 Out 2011 - 18:06

Descrição: Para provar a lealdade do ex-nukenin Uchiha Naito, o Hokage concedeu-lhe uma missão privada para o testar. Terá de levar algumas armas especiais para serem restauradas e arranjadas no departamento de armas, fora de Konoha, e trazer essas armas de volta, assim como uma pequena lista de material.
Uchiha Naito deve de ir sozinho e cumprir a sua missão para voltar a ser um Gennin da folha.

Caso a missão seja cumprida recebe 1 ponto de mérito e 300 ryos, assim como o seu cadastro é limpo de crimes.
Ir para o topo Ir para baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

[Missão Rank D] Recolha de Armas Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Recolha de Armas   [Missão Rank D] Recolha de Armas Icon_minitimeSeg 17 Out 2011 - 18:49

Acordo muito cedo. Mal comi, pois estava demasiado empolgado para isso. Saio de casa em direção aos guardas:
-Bom dia!
-Olá Naito....toma as armas! Bem-vindo.
-Obrigado e obrigado.
Tento esconder um sorriso. O guarda dá-me 1 pergaminho com as armas mais pesadas e as outras eu levo. Saio pelos portões em direção a uma clareira no centro da floresta. Vou caminhando calmamente, ouvindo os animais, sentindo a brisa:
-Isto assim vai demorar muito....
Ponho as armas ao ombro e digo:
-Konoha-sunshin no jutsu!
Em segundos estava a meio caminho da clareira. A certa altura paro perto de um lago para descansar e beber alguma água. Paro então cinco minutos. No horizonte conseguia ver, pouco claramente, uma nuvem de fumo derivada da fornalha do departamento de armas. A água era doce e fresca. Decido parar de ir a andar. Faço alguns selos e concentro o chakra na palma dos pés até aparecer um círculo azulado debaixo delas:
-Kinobri no jutsu.
Subo rapidamente a árvore, saltando de seguida de ramo em ramo. Concentro demasiado chakra num dos pés, fazendo o ramo se partir e eu cair, levando com ramos e folhas na cara até cair no chão:
-Auu....
Toco na cara e vejo algum sangue nos dedos e nos braços. Volto a concentrar o chakra nos pés:
-Kinobiri no jutsu!
Dou um salto até um ramo baixo, saltando para alguns mais acima. Continuo a saltar até chegar á clareira. No centro vejo um espécie de mini-vila. Algumas casinhas e barracões. Pelo que percebi algumas casas eram para habitar, outras eram oficinas e outras zonas de trabalho. Aproximo-me do que me pareceu a oficina de ferragens:
-Aahhh.....está por aqui o Sr.Sunak?
Um homem alto de camisola de mangas curtas branca vira-se e aproxima-se de mim com um sorriso:
-Ah és tu o ninja que me veio trazer as armas,hum...? Muito bem dá cá!
Entrego-lhe o pergaminho e as armas que trazia:
-Isto deve demorar 1 dia no máximo por isso se quiseres podes passar cá a noite. Creio que a cabana 14 está livre- diz ele apontando para uma casinha pequena feita de madeira, com um 14 escrito na porta-Tens ali a cozinha e o refeitório,posto médico, cabana geral e se quiseres temos um lago perto! Diverte-te....
Agradeço e decido dar um passeio. Ando alguns metros até encontrar o lago. Era grande e amplo:
-Vou aproveitar para treinar um bocado!
Faço os selos necessários:
-Bushin no jutsu.
Concentro o chakra e nesse momento 3 cópias aparecem. Olho para elas e fico orgulhoso com o que vejo. Desfaço o jutsu e volto a repetir. Faço os selos, concentro o chakra,digo o jutsu, faço as cópias e desfaço-as. Repito o processo várias vezes até me sentir cansado. Decido então voltar para o acampamento. Entro então na cabana 14 e deito-me na cama, adormecendo. No dia seguinte acordo antes do almoço. Visto-me e vou até ao refeitório almoçar. Haviam lá diversos pratos para escolher, mas o meu favorito....ramen ! Não o comia á muito tempo e já sentia saudades. Duas taças foram suficientes para me empaturrar. Era por volta das 15 horas quando me chamaram para ir buscar as armas. Desta vez tinha de levar todas as armas fora do pergaminho:
-Tens a certeza que consegues?
-Sim....
No momento que me colocam as armas em cima, dou um passo e caio para trás:
-Pois é melhor selar algumas.....
Sunak selas as mais pesadas e ainda algumas de peso médio. Entrega-me as restantes e o pergaminho. Agradeço a hospitalidade e vou-me embora. Depois de andar meia-hora decido usar um jutsu:
-Konoha-Sunshin no jutsu!
Corro o mais rápido possível para Konoha. Chego aos portões cansado e pronto para comer mais uma taça de ramen. Vou ao guardas e entrego as armas e o pergaminho. Despeço-me e vou até ao Ramen Shop.


Última edição por Uchiha Naito em Seg 17 Out 2011 - 18:55, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

[Missão Rank D] Recolha de Armas Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Recolha de Armas   [Missão Rank D] Recolha de Armas Icon_minitimeSeg 17 Out 2011 - 18:50

Missão terminada
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank D] Recolha de Armas Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Recolha de Armas   [Missão Rank D] Recolha de Armas Icon_minitimeTer 18 Out 2011 - 23:11

Uchiha Naito

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 3.75 + 0,25 = 4
Taijutsu: 2
Kenjutsu: 1,5
Genjutsu: 3
Selos: 2 + 0,5 = 2,5
Trabalho de Equipa: 1

Habilitações Corporais:

Força: 2.25
Agilidade: 3.5 + 0,5 = 4
Controlo de Chakra: 2.5 + 0,5 = 3
Raciocínio: 3,25
Constituição: 2 + 0,25 = 2,25

Total: 2/7

Sinceramente podias-te ter esforçado um pouco mais mas pronto... Vou deixar passar e levas a recompensa completa que estava definida para a missão.

Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Missão Rank D] Recolha de Armas Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Recolha de Armas   [Missão Rank D] Recolha de Armas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Missão Rank D] Recolha de Armas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão particular Rank D - Armas roubadas
» Missão particular de rank D - Ladrão de armas
» [Missão Rank D] Pedido de Armas
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
» Missão Rank C [Contrabando de Armas]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Missões Arquivadas-
'); }