Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Rank C] Transporte da Rosa EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Rank C] Transporte da Rosa EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Missão Rank C] Transporte da Rosa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Missão Rank C] Transporte da Rosa Empty
MensagemAssunto: [Missão Rank C] Transporte da Rosa   [Missão Rank C] Transporte da Rosa Icon_minitimeDom 5 Dez 2010 - 1:13

Descrição: Um negociante bastante famoso de uma aldeia vizinha quer fazer uma surpresa á sua mulher devido aos 25 anos de casamento. Para tal mandou construir uma enorme rosa na melhor pedra, decorada promenorizadamente com cristais e algumas joias preciosas. A rosa pesa quase 200kg e têm a altura de um ninja adulto.
O transporte da rosa é feito por uma empresa bastante conceituada no País do Fogo, mas devido ao valor sentimental da rosa o negociante pediu uma ajuda extra a Konoha.
A vossa tarefa é guardarem a Rosa até á pequena aldeia de Mori no Gai, que se encontra perto da fronteira com o País da Terra. Estejam preparados para potênciais ladrões.

Recompensa: 600 ryos + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de mérito

Número de Ninjas: 2 a 4 Gennins
Ninjas Inscritos: Katake Rekungai, Uchiha Maia, Misake
Ir para o topo Ir para baixo
Katake

Membro | Suna
Membro | Suna
Katake

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 596

Registo Ninja
Nome: Ryousei Osamu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank C] Transporte da Rosa Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Transporte da Rosa   [Missão Rank C] Transporte da Rosa Icon_minitimeTer 21 Dez 2010 - 17:36

inscrevo-me
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoMaia

Membro | Iwa
Membro | Iwa
DiogoMaia

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 188

Registo Ninja
Nome: Diodutu Hazikame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank C] Transporte da Rosa Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Transporte da Rosa   [Missão Rank C] Transporte da Rosa Icon_minitimeTer 21 Dez 2010 - 17:38

Inscrevo-me =)
Ir para o topo Ir para baixo
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo
TaronKali

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Braga
Número de Mensagens : 681

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

[Missão Rank C] Transporte da Rosa Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Transporte da Rosa   [Missão Rank C] Transporte da Rosa Icon_minitimeTer 21 Dez 2010 - 20:34

Inscrevo-me
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Missão Rank C] Transporte da Rosa Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Transporte da Rosa   [Missão Rank C] Transporte da Rosa Icon_minitimeTer 21 Dez 2010 - 20:39

Inscritos, acho que não vale a pena esperar por mais um membro neste momento.

Avancem pela ordem de inscrição e boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Katake

Membro | Suna
Membro | Suna
Katake

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 596

Registo Ninja
Nome: Ryousei Osamu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank C] Transporte da Rosa Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Transporte da Rosa   [Missão Rank C] Transporte da Rosa Icon_minitimeTer 21 Dez 2010 - 22:11

Misake tinha acordado, vestiu-se sem presas, tomou o pequeno-almoço e depois foi para o local onde costumava treinar.
Pelo caminho, ouve uma voz que lhe chamava.
- Misake espera - Disse um Jonnin que se aproximava dele.
Quando o Jonnin apanho Misake disse - O Hokage mandou-te informar que iras participar numa missão com Maia e Katake Rekungai, e que fosses lhes informar de tal.
- “ É sempre assim, quando vou treinar aparece-me uma missão - Disse Misake em pensamento enquanto suspirava.
- Diz ao Hokage que vou informar-lhes, e vamos já - Disse Misake, segundos depois o Jonnin desapareceu numa nuvem de fumo.
Misake decidiu ir primeiro falar com Maia já que a casa dele ficava mais perto que a casa do Katake, quando Misake estava a virar a esquina para a casa do Maia, este embate numa pessoa.
- Tenha cuidado - Disse Misake levantando-se do chão.
- Misake? - Ao ouvir tais palavras, Misake reconheceu a voz, era Maia.
- Maia ainda bem que te apanho, o Hokage deu-nos outra missão - Disse Misake rindo-se para Maia.
- Parece que afinal sempre vamos fazer mais uma missão juntos - Disse Maia coçando a cabeça.
Quando estavam perto do escritório do Hokage, Maia olhos para Misake e disse.
- Não deveríamos ir para aquele lado?
- Temos mais uma pessoa que vai connosco. - Disse Misake.
- Quem? - Questionou Maia.
- Surpresa - Disse Misake mordendo o lábio inferior.
Andaram mais um pouco até que Misake parou e disse.
- È aqui.
- Aqui, mas só vejo as montanhas onde estão as cabeças dos Hokages - Disse Maia olhando para as cabeças dos Hokages.
- È lá que nos vamos - Disse Misake
- O que, quem é que vive ali - Disse Maia com os olhos arregalados.
- Surpresa - voltou a dizer Misake.
Para subirem aquilo, utilizaram Kinobiri no Jutsu, quando lá chegaram bateram a porta, até que um homem abriu-a e perguntou.
- Sim?
- Viemos falar com ele - Disse Misake parecendo já ter estado aqui alguma vez.
- Entrem - Disse o homem afastando-se da porta e deixando-os entrar.
Quando lá entraram o homem disse - Ele está lá atrás na fonte, podem ir lá.
Maia ficava muito ao pé de Misake, porque não confiava muito naquele lugar, quando chegaram a fonte, viram um rapaz não muito velho, meditando em cima da fonte.
- Hey, Katake aqui - Disse Misake gritando para o cimo da fonte.
Katake abriu os olhos, olhou para todos os lados até que viu Misake e Maia atrás dele.
- Quem és tu? - Disse Katake já com uma Kunai atrás de Maia.
- “ Que rápido” - disse Maia assustado.
- Quando é que paras de fazer isso - Disse Misake enquanto suspirava - Larga-o ele vai connosco.
- Mas, eu vou com vocês? - Perguntou Katake largo o Maia.
- Temos uma nova missão, o Hokage mando chamar-vos a todos. - Disse Misake com a mão na cabeça.
- Alguém explica-me quem é este? - Disse Maia assustadíssimo.
- Desculpa Maia, este é Katake Rekungai a pessoa que ajudo-me na minha ultima missão.
- Prazer - Disse Maia menos assustado.
- Igualmente rapaz - Disse Katake arrumando a Kunai.
Katake ficou olhando para o rapaz e segundos depois disse.
- Vamos então.
Misake e Maia acenaram com a cabeça e os 3 Shinobis foram em direcção ao escritório do Hokage.
Quando lá chegaram, entraram no escritório o Hokage virou-se para eles e disse.
- Entrem.
- Poderia nos explicar a missão - Disse Maia.
- Claro meu rapaz, Um negociante bastante famoso de uma aldeia vizinha quer fazer uma surpresa á sua mulher devido aos 25 anos de casamento. Para tal mandou construir uma enorme rosa na melhor pedra, decorada pormenorizadamente com cristais e algumas jóias preciosas. A rosa pesa quase 200kg e têm a altura de um ninja adulto, a empresa que transporta esta rosa e bastante boa, mas por precaução pediram ajuda a Konoha, a vossa missão é garantir que a rosa chega em segurança. - Disse o Hokage detalhadamente.
- Estão preparados - Disse ele.
- Sim, senhor - Disseram eles

Continua…..
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoMaia

Membro | Iwa
Membro | Iwa
DiogoMaia

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 188

Registo Ninja
Nome: Diodutu Hazikame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank C] Transporte da Rosa Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Transporte da Rosa   [Missão Rank C] Transporte da Rosa Icon_minitimeTer 21 Dez 2010 - 23:57

Quando os três ninja saíram da sala do Hokage dirigiram-se, ao portão da vila, lá estaria a empresa, que acompanharia a rosa até Mori no Gai que se situa perto da fronteira com o País da Terra. Por o caminho Maia e Katake foram falando, para se conhecerem melhor.
-Eih, Maia desculpa aquela coisa da Kunai- diz Katake coçando a cabeça.
-Não, faz mal , pensavas que eu era um invasor- diz Maia.
-Eh, sabes Maia, o Katake me fez o mesmo, já é habito. - diz Misake rindo-se. Entretanto os três shinobis chegaram ao portão da vila, e la estava a empresa, no total 6 pessoas, 4 dos quais provavelmente seriam “guardas costas”,os outros dois talvez podiam ser só os responsáveis por a entrega e estava là uma carroça gigantesca pois a rosa era muito grande. De repente um senhor acompanhado por um guarda costas dirigiu-se a Misake, Maia e Katake.
-Bom dia, rapazes que fazem aqui ?- disse o senhor.
-Bom dia, nos somos os ninjas que protegerão a rosa até seu destinatário. - disse Misake com um ar serio.
-Aahahaha, crianças a proteger a rosa, foi a melhor que já ouvi. - diz o senhor rindo-se.
-Sim, somos crianças e… crianças ninjas muito mais fortes do que esses 4 guardas costas que traz consigo. - diz Maia muito irritado.
-Acalma-te Maia, não devemos reclamar faz parte da missão. - diz Misake tentando ajudar Maia.
-Pois é melhor acalmares o teu amiguinho, já agora como se chamam. - disse o senhor
-Eu sou o Katake, este é o Misake e aquele é o Maia- disse Katake.
-Agora que as apresentações estão feitas, vamos tratar dos pormenores da missão, é muito provável que ladroes nos ataquem durante a caminhada até o destinatário, pois a rosa e muito valiosa, portanto é melhor planearmos tudo, em caso de ataque. - disse Misake muito sério.
-Sim , pois já tinha pensado nisso, vocês e que são “ninjas”, já que o são façam um plano. disse o senhor.
-Ah pois, ainda à pouco éramos as crianças claro… - disse Maia muito irritado com tal arrogância.
-Calma Maia, não ligues, vamos parar com esta zanga se não, não chegaremos a lado nenhum. - disse Misake.
-Pronto se já acabaram, deixem-me falar, eu acho que poderia ser assim, já que eu e o Misake temos o bunshin no jutsu podíamos fazer clones a fingir que levamos uma rosa cada um, mas como o Maia não possui, ele ia junto da carroça enquanto nos fugíamos com as “supostas rosas”, assim o Maia protegeria a carroça e como os ladroes não sabia em qual de nos estava com a rosa iam-se dividir, sendo assim mais fácil um combate. - disse Katake.
-Boa ideia, Katake pois assim um confronto seria mais fácil. - Disse Maia admirado por a perspicácia de Katake.
-Pronto, concordo com sua ideia, vamos começar a missão. – disse o senhor. Quando partiram, para a fronteira do Pais da Terra, durante o caminho estava tudo muito calmo e Misake disse:
-Pessoal, acho que isto esta a ficar meio estranho, tenham cuidado provavelmente são “eles”, já sabem o plano todos aos seus lugares.
-Estamos prontos. - disse Maia e Katake dando um riso para Misake.De repente saltam uns assaltantes das arvores, como já o pensado.


Última edição por DiogoMaia em Qua 22 Dez 2010 - 2:14, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Não centralizem textos, especialmente treinos e missões. Dificulta a leitura)
Ir para o topo Ir para baixo
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo
TaronKali

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Braga
Número de Mensagens : 681

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

[Missão Rank C] Transporte da Rosa Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Transporte da Rosa   [Missão Rank C] Transporte da Rosa Icon_minitimeQua 22 Dez 2010 - 11:42

Misake e Katake executaram o selo, concentraram chakra e executaram o Bunshin no Jutsu. Cada um criou quatro clones, eles foram para trás da carroça, depois de lá estarem um dos clones executou o Henge no Jutsu transformando-se assim na rosa. Misake, Katake e os clones de cada um concentraram chakra nas solas dos pés e utilizaram o Shunshin no Jutsu para fugires entre as nuvens de fumo. Misake foi para a direita, Katake foi pela esquerda e Maia ficou parado com a carroça e os guardas.
Como o número de ladrões era 3 eles dividiram-se um foi atrás de Katake outro atrás de Misake e o restante permaneceu no local para lutar com Maia, pois os assaltantes não sabiam quem é que tinha a verdadeira rosa.
Misake estava a correr pela floresta, atrás dele estavam os quatro clones. Três deles pegavam no clone que se transformara em rosa. Misake pressentiu o assaltante a persegui-lo, então tirou quarto Kibakus Fudas, dois em cima e dois em baixo. Os Kibakus foram embater nos troncos e ramos das árvores. Passado 30 segundos Misake accionou os Kibakus, ele ouviu a explosão lá trás, mas mesmo assim não parou de correr para ver se tinha causado danos ao inimigo, pois ele podia ter-se esquivado da armadilha.
Misake continuava à frente, para guiar o caminho aos seus clones. Ele parou de usar o Shunshin no Jutsu pois senão iria gastar muito chakra. Correu e saltou pelas árvores, continuou a correr sem pressentir o inimigo. Estava a achar tudo muito estranho. Então pensou:
- Talvez eles tenham descoberto que o Maia é quem tem a rosa verdadeira. Ou talvez ele esteja a preparar-se para atacar-me pois isto está muito calmo.
De repente Misake sentiu o inimigo a aproximar-se rapidamente, depois vindo da direita umas correntes e um Tsue-Hoippu (Cajado - Chicote) tentaram acertar nos clones de Misake. Ele pegou numa kunai e arremessou-a contra o Tsue-Hoippu. Depois do embate frente a kunai e o Tsue-Hoippu eles mudaram ambos de trajectória. Depois o Cajado - Chicote foi embater nas correntes e enrolou-se nelas. As correntes e o Tsue-Hoippu ficaram juntos e depois Misake parou de correr e foi buscar as correntes e o Tsue-Hoippu. Foi fácil pegar nelas pois estavam todas enrodilhadas e era impossível separa-las com os cabos. Misake puxou as correntes com muita força e o inimigo apareceu de entre as árvores. Misake foi puxando mais e mais corrente até que conseguia ver todo o inimigo. Depois Misake retirou-lhe o Tsue-Hoippu e deixou-o cair na relva. De seguida ele (Misake) prendeu o inimigo com as suas correntes, logo depois retirou um Kibaku Fuda do bolso e atirou-o ao inimigo.
Quando o Kibaku chegou ao inimigo ele explodiu. Depois da fumarada passar, o seu inimigo já não estava preso nas correntes e estava em posição de defesa. Misake notou que ele estava ferido. Então pensou:
- Ele foi atingido pelo Kibaku, mas teve poucas feridas, portanto ele libertou-se das correntes antes do embate, utilizando o Nawanuke no Jutsu. Mesmo assim ele foi atingido pela explosão. – Pensou Misake sem tirar os olhos do assaltante.
O saltante perguntou:
- Vais atacar-me ou ficas aí?
Misake largou as correntes e elas caíram ao chão criando um som estridente. Depois pensou:
- Pelas armas ele parece possuir más habilidades em Taijutsu. Pois nem as consegue controlar. Em Ninjutsu e Genjutsu não sei as suas habilidades. Vou experimentar a sua habilidade em Genjutsu.
Misake executou dois selos, de seguida concentrou chakra e disse:
- Magen – Narakumi no Jutsu.
Misake atingiu a visão do assaltante com o Genjutsu e depois foi alastrando pelos cinco sentidos. O inimigo estava no chão a contorcer-se terrivelmente, Misake nunca tinha visto nada assim. Misake atirou um Kibaku Fuda no braço do assaltante, depois afastou-se e esperou para ver a sua primeira morte. Accionou o Kibaku Fuda e viu a explosão acontecer, sentiu o calor que dela emanava. De seguida Misake sentiu uma shuriken em direcção às suas costas. Olhou para trás e bloqueou-a com a kunai, vinha outra shuriken atrás da primeira, Misake travou-a com o braço, ferindo-se. Ele olhou para cima e viu seu inimigo. Pensou:
- Como é que ele pode estar ali. Eu matei-o. - Olhou para trás e viu o corpo do inimigo a desfazer-se em corvos. – Puts. Karasu Bunshin no Jutsu, com que então. – Disse Misake.
- Muito bem analisado. – Disse o assaltante
O assaltante atirou kunais aos a todos clones de Misake, ele (Misake) não foi rápido o suficiente para trava-las e as kunais atravessaram os clones e eles desapareceram. O assaltante disse:
- Bunshin no Jutsu e Henge. Muito bem pensado. Como não tens a rosa verdadeira tenho de ir embora, mas não te posso deixar vivo. – Riu-se o assaltante enquanto pronunciava a ultima frase.
Misake não disse nada, apenas ficou a olhar para ele.
- Não respondes. – Disse o assaltante – Estou a ver é a tua primeira missão. Estás nervoso, mas deixa-me dizer-te uma coisa estás a sair-te muito bem.
O assaltante iniciou uma corrida em direcção a Misake, o assaltante retirou duas kunais Curvadas, da sua pasta e colocou uma em cada mão. Misake retirou as Aian Nakkuru da pasta e depois colocou-as cada uma em cada mão. Misake também começou a correr, saltou para ganhar impulsão e depois movimentou a mão de uma forma circular, para acertar no assaltante. O assaltante bloqueou o ataque com as kunais, cruzando-as. Depois Misake fez um movimento circular com a outra mão e preparou-se para desferir um ataque no ombro do assaltante. Ele bloqueou com a kunai, agora estavam a medir forças. Misake estava a recuar pois ele era mais forte, depois desistiu e saltou para trás, enquanto vazia isso lançou três Fuma Shurikens, utilizou o Kage Shuriken no Jutsu. O assaltante desviou-se da primeira, bloqueou a segunda e foi atingido na perna pelo terceiro. Ele estava agora no chão queixoso, a bater com uma mão na relva e com outra a tentar retirar o Fuma Shuriken. Misake caiu na relva e viu que o inimigo estava curvado e tinha a nuca desprotegia, então aproveitou e atirou-lhe uma kunai à nuca.
Tudo se passou rapidamente o inimigo retirou o Fuuma Shuriken da perna, com ele bloqueou a kunai arremessada à nuca e depois atirou o Fuuma Shuriken a Misake. O Fuma vinha com muita velocidade e Misake utilizou o Kawarimi e colocou um tronco no seu lugar. O tronco foi trespassado pelo Fuuma Shuriken, que lhe dividiu em dois. Misake ia sendo atingido pelo Fuuma Shuriken, mas com muita sorte e perspicácia, conseguiu segurar no Fuuma Shuriken pela argola central que possui. Com a força da Inércia Misake rodou a mão arremessou o Fuuma Shuriken ao assaltante. Enquanto o Fuuma Shuriken foi avançando até ao assaltante. Misake executou o selo, concentrou chakra e depois disse:
- Bunshin no Jutsu.
Apareceram 4 clones, eles foram em direcção ao inimigo, Misake estava quase sem chakra e forças. Ele viu que o inimigo bloqueou o Fuuma shuriken e então Misake lançou kunais e shuriken todas em direcção ao assaltante. Como os clones de Misake estavam á frente era impossível ver as kunais e as shurikens vindas de trás. As kunais e as shurikens atravessaram os clones de Misake e acertaram no assaltante pois ele não estava á espera. Os clones de Misake rodearam o inimigo. Misake avançou para ver em que estado ele se encontrava. Quando lá chegou, viu que o assaltante estava vivo, mas muito debilitado, pois foi todo acertado por kunais e shurikens. Misake atirou uma Kibaku Fuda, para a beira do assaltante, depois andou 30 ou 40 metros para trás, Misake accionou a explosão. Ouviu e viu tudo a acontecer a grande explosão, o fogo, o calor. Misake sentia-se bem depois e ter morto o seu primeiro inimigo. Misake desfez os seus clones, deu meia volta e foi procurar seus companheiros.



Última edição por Megan_Leopard em Qua 22 Dez 2010 - 17:50, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Katake

Membro | Suna
Membro | Suna
Katake

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 596

Registo Ninja
Nome: Ryousei Osamu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank C] Transporte da Rosa Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Transporte da Rosa   [Missão Rank C] Transporte da Rosa Icon_minitimeQua 22 Dez 2010 - 17:08

Katake continuou a avançar para despistar um dos ladrões, até que achou que aquele sitio já estava bastante longe da rosa.
- Aqui já está bom - Disse Katake, mordendo o lábio inferior.
- Hahahah, achas que consegues vencer-me, és apenas uma criancinha - Disse o ladrão baixando a guarda para Katake.
Katake meteu as mãos atrás da costas, tirando umas soqueiras de metal da bolsa.
- Está na altura de experimentar isto - Disse Katake agarrando na parte aberta das soqueiras, Katake sabia que ela eram condutoras de Chakra, por isso concentro Chakra nas mãos, passa para as soqueiras. Depois de mete-las tirou o seu Fuuma Shuriken das costas, Katake queria estriar as armas que tinha arranjado.
- Achas que consegues vencer-me usando apenas umas meras armas - Disse o ladrão ainda com a guarda baixa, ao mesmo tempo que o ladrão disse estas palavras, tirou uma Kunai e foi contra Katake.
Katake queria usar um Jutsu que nunca tinha usado, por isso ficou parado a espera que o Ladrão ataca-se, quando este atacou, Katake concentro e efectuou os selos, o Ladrão acertou mesmo no coração de Katake.
- Eu sabia que eras um mero pirralho - Disse o Ladrão - Não pode ser - Disse ele, ao mesmo tempo o corpo de Katake transformou-se num tronco, e Katake estava com uma das soqueiras apontadas ao pescoço do Ladrão.
- Não sou mero pirralho, sou o pirralho que ira matar-te - Disse Katake impiedosamente .
- Muito esperto, mas continuas a ser apenas um pirralho - Disse o Ladrão ao mesmo tempo que recuava.
Katake concentro Chakra nos pés e utilizou o Shunshin no Jutsu para correr mais rápido, quando Katake chega ao pé do ladrão tentou cortar com uma das soqueiras, mas o ladrão desviou por limites, mesmo assim cortou-lhe um bocado de roupa.
- Como cortou se eu desviei - Disse o Ladrão olhando para o bocado de roupa rasgado.
- Estas soqueiras são condutoras de Chakra, mesmo que desvies por alguns milímetros elas acabaram por cortar.
O ladrão ao ouvir tais palavras, decidiu lutar a distancia, concentro Chakra nos pulmões efectuou os selos e utilizou Katon: Gokakyu no Jutsu, Katake ao ver a tremenda bola de fogo desviou por alguns centímetros.
Katake sabia que por elementos iria ser difícil de ganhar, por isso optou por usar Taijutsu.
Katake avançou outra o ladrão, saltou e tentou acerta-lhe na cabeça com um pontapé,
Mas o Ladrão desviou usando a mão direita para bloquear o meu pontapé.
- Ainda não acabou - Disse Katake ao mesmo tempo que tentava cortar os braços do Ladrão, as roupas do ladrão ficaram todas rasgadas devido ao Chakra nas soqueiras.
Katake agachou-se, e tentou acertar com um pontapé nas canelas do Ladrão.
O Ladrão salto e Katake viu que era o momento perfeito para utilizar a sua Fuuma Shuriken, Katake abriu seu Fuuma Shuriken, pegou com os dois dedos maiores dentro do buraco que o Fuuma Shuriken tinha, e os dedos mais pequenos seguravam no exterior, Katake saltou e atirou o Fuuma Shuriken contra as costas do ladrão trespassando-lhe, profundamente o ladrão ficou gravemente ferido nas costas.
- Achas que consegues vencer-me, PIRRALHO - Disse o ladrão levantando-se do chão
- Hahahah, as feridas agora não me doem - Disse o Ladrão seriamente enlouquecido.
Katake ficou frustrado ao ouvir aquilo.
- Tu sabes o que é paz? - Perguntou Katake apertando a mão com força.
- Não me dês lições de moral. - Disse o ladrão
Katake enfurecido, ficou com um olhar sombrio, o seu Chakra tinha aumentado um pouco, este concentro Chakra, efectuou os selos e correr para apanhar o Fuuma Shuriken, depois de apanha-lo recuou 5 metros, e pensou numa estratégico.
- Bem a única maneira de mata-lo, já que por ninjutsu nem Taijutsu dá, tenho de enterra-lo vivo - Pensou Katake, ao mesmo tempo Katake concentro Chakra efectuou os selos necessário e utilizou Bushin no Jutsu para confundir o ladrão.
- Rapaz, meras ilusões não iram funcionar - Disse o Ladrão baixando outra vez a guarda.
Katake não estava entre os Bushins, este andava a procura de um buraco, até que encontro um bem fundo, agora só faltava saber como iria arrasta-lo para lá, até que se lembro de uma forma, Katake concentro Chakra efectuou os selo e utilizou Bushin no Jutsu deixando o Bushin dentro do buraco. Katake escondeu-se nos arbusto e desfez os outros Bushin.
- Onde é que estás cobarde - Disse o ladrão, ao mesmo tempo o Bushin de Katake começou a fazer barulhos de propósito.
- Então estás aqui disse o ladrão agachando-se mesmo na beira do buraco.
- Sabes, baixas-te a guarda mais uma vez - Disse Katake parecendo por detrás do ladrão, quando o ladrão ouviu estas palavras, virou-se para trás mas Katake deu-lhe um pontapé na barriga fazendo-o cair no buraco, quando o ladrão caio no buraco, o Bushin desfez-se.
- E agora o que vais fazer, pirralho? - Disse o ladrão.
- Isto - Disse Katake, ao mesmo tempo tipo duas Kunais com selos explosivos.
- Afinal quem és tu - Disse o ladrão perturbado.
- Eu, sou a pessoa que nunca mais esqueceras, eu sou Katake Rekungai ninja de Konoha. - Disse Katake com orgulho da sua vila, Katake atirou a Kunai contra uma beira do buraco, afastou-se e fez que as Kunais explodissem efectuando um selo.
- Katake Rekungai, ninja da folha - Disse o ladrão antes das pedras o esmagar e taparem-no.
- Nunca podemos baixar a guarda, por mais que não nos faça mal - Disse Katake encostando-se a uma arvore já todo esgotado.

Continua…..
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoMaia

Membro | Iwa
Membro | Iwa
DiogoMaia

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 188

Registo Ninja
Nome: Diodutu Hazikame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank C] Transporte da Rosa Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Transporte da Rosa   [Missão Rank C] Transporte da Rosa Icon_minitimeQua 22 Dez 2010 - 18:12

Maia como a estratégia, ficou junto da carroça.Maia pensou para si “isto vai ser bom”, o ladrão parecia um ninja forte era alto e tinha 2 Fuma shurikens às costas.
-Miudo, o que pensas fazer a esta altura os teus amiguinhos já foram caputurados ou até mesmo mortos, portanto vou te fazer o favor de te levar para junto deles para o céu. –disse o ladrão às gargalhadas.
-Meus amigos são fortes, nesta altura aposto que eles já vêem a caminho para me ajudar, portanto e melhor acabar comigo rapidinho isto é se conseguir.-disse Maia fazendo troça.Entretanto um dos guardas costas pega numa kunai e vai a correr contra o ladrão.
-Não vas, não sejas parvo ele não e assim tão fraco.- disse Maia gritando.
-Eu sei o que faço miúdo aperecia o espectáculo.- disse o guarda costas.
-Oh bolas- disse Maia.O ladrão é atingido por o guarda costas mas era um mero bunshin, o guarda costas ficou frustrado, o ladrão concentra chakra nos pés e usa o shunshin no jutsu para ir para as costas do guarda costas.
-Nunca baixes a guarda feito de tolo. – disse o ladrão.Maia concentra chakra nos pulmões e prenuncia.
-Katon Endan.O ladrão ao tentar evitar a bola de fogo lançada por Maia foge e Maia salva o guarda costas usando o shunshin no jutsu.
-Vês eu bem te avisei, tem mais cuidado para a próxima não te posso estar sempre a salvar.- disse Maia.
-Miudo foi sorte, obrigado mas podias tar quieto que eu safava-me sozinho- disse o guarda costas irritado por ser salvo por um miúdo.
-Claro, claro tenta não atrapalhar.- disse Maia.
-Boa jogada, se não fosses tu o guarda costas já era, mas vamo-nos deixar de brincadeiras miúdo.- disse o ladrão.Maia executa novamente o shunshin no jutsu, pegando numa kunai dirigindo-se para as costas do oponente.
-Wow, que velocidade. - disse o ladrão estupfacto.
-Diz as tuas ultimas palavras.- disse Maia já convencido que o adversário já era.
-Es bom miúdo mas não me substimes.- disse o ladrão sorrindo com ironia.O ladrão desarma Maia com um simples golpe, Maia ficou transtornado com a facilidade que o ladrão teve a livrar-se.Maia viu que no ladrão não funcionava taijutsu, portanto foi para o genjutsu.Maia executou o genjutsu Kasumi Jusha no jutsu, pois assim poderia criar uma opurtunidade de ataque.
-Ah? Que se passa.- disse o ladrão.
-Nada, nada aprecia o espectáculo. - disse Maia confiante. O ladrão começa a ver clones de Maia saindo do chão, por isso começou a atacar.
-Não é com simples clones que me vences. - disse o ladrão. O ladrão arremessa suas Fuma shurikens contra os clones e fica pasmado pois os clones desfaziam-se e voltavam-se a reconstituir, suas Fuuma shurikens ficaram no chão que era o que Maia queria.Maia pega em Fuma shurikens de seu adversário e arremessas contra ele mas entretanto o ladrão apercebe-se que se tratava de um genjutsu. O ladrão para seu fluxo de chakra e depois libertou-o rapidamente libertando-se assim do genjutsu, rapidamente fugiu das Fuumas shurikens contra atacando com sua kunai, preparando-se para matar Maia, pois ele baixou a guarda.Maia viu sua vida passar à frente e pensou para si “tudo esta perdido”, quando de repente seu oponente cai no chão cortado em dois, Maia ficou supreso e levantou-se, vê seu amigou Misake, que lançou uma fuuma shurinken contra o ladrão salvando seu amigo.
-Uffa, obrigado Misake devo minha vida a você, pensei que tudo estava perdido.- disse Maia.
-Maia nem penses nisso, nimgum de nos morrera até concretizar-mos nosso sonho, sempre lutaremos lado a lado até a morte pode contar sempre comigo.- disse Misake tentando encorajar Maia.
-Sabia que podia contar consigo estou-te inteiramente grato.- disse Maia.
-Não se preocupe com isso, vamos ver como esta Katake.- disse Misake.
-Pois é verdade, mas forte como ele é já deve ter derrotado seu adversário e neste momento esta a dirigirse para aqui, vamos recompor-nos e depois vamos. – disse Maia confiante em Katake.
-Pois ele e um ninja forte, não o devo substimar.- disse Misake.Maia tira de seu saco 2 pratos de ramen, para si e para seu amigo Misake, depois de se alimentarem foram à procura de Katake.Quando o encontraram estava ele sentado no chão a descansar de sua batalha.
-Oi, Katake como foi isso, touxe comida para você.- disse Maia sorrindo.
-Obrigado, Maia correu bem, meu adversário era forte, mas comsegui vence-lo.- diz Katake.Maia tira de seu saco mais um prato de ramen para seu amigo Katake que estava cheio de fome.
-Pessoal, despachem-se não se esqueçam da missão, ainda temos de ir entregar a rosa.- disse Misake.
-Já vamos, Misake. . disse Katake.Os três shinobis dirigiram-se para a carroça usando o shunshin no jutsu.Quando chegaram Maia disse.
-Toca a mexer pessoal, e tu guarda costas tem mais cuidado para a próxima, arrisquei minha vida para salva-lo. - disse Maia.Todos se começaram a dirigir-se para a aldeia Mori no Gai, Katake ia mais a frente para caso de outra emboscada, Misake atrás e Maia em cima das arvores. Quando chegaram à aldeia, estavam no portão três ninjas e uma bela mulher.
-Bom dia, somos ninjas de Konoha e viemos entregar esta rosa a uma senhora.- disse Misake.
-Bom dia, acompanhe-me então se faz favor.- disse o ninja. O ninja levou-os a uma mansão, que se situava em cima de uma montanha lá estaria essa tal mulher. Quando lá chegaram Misake bateu à porta, de lá de dentro ouviu-se.
-Quem é?
-Somos ninjas de konoha e estamos responsavies por a prenda que seu marido mandou para você.- disse Maia.
-Esperem um bocado já vou ai fora.- disse mulher.A mulher foi ter com eles, e os três shinobis levaram-la ao portão da vila, que era lá que estava a carroça com a rosa.
-Ah! Isto é para mim. - disse a mulher estupefacta.
-É sim, bem já fizemos o nosso trabalho.- disse Misake.


Continua
Ir para o topo Ir para baixo
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo
TaronKali

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Braga
Número de Mensagens : 681

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

[Missão Rank C] Transporte da Rosa Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Transporte da Rosa   [Missão Rank C] Transporte da Rosa Icon_minitimeQua 22 Dez 2010 - 19:01

Misake, Maia e Katake, tinham agora de regressar para a vila, acompanhados da Agencia de entrega pois é de Konoha. Maia disse:
- Porquê que temos de voltar com eles? Já cumprimos a missão podemos usar o Shunshin no Jutsu e chegar mais rapidamente á vila. – Disse Maia zangado.
- Porque eles fazem parte da população de Konoha e é nosso dever manter a salvo os habitantes da nossa vila. – Disse Katake pondo a mão na cabeça de Maia, com alguma dificuldade pois ele era maior.
- Pensa melhor nas coisas. – Disse Misake, que estava sentado num bancode jardim ali ao lado.
Depois os membros da Agencia foram preparar-se para partirem. Compraram fruta e bolos no mercado e nas pastelarias. Depois de estarem prontos todos se prepararam para partirem em direcção a Konoha.
A mulher a quem a rosa fora destinada, desejou boa sorte no regresso a todos, principalmente aos Shinobis.
Katake colocou-se na frente, Maia junto à carroça e à Agencia, para seu desagrado e Misake ia atrás deles. Começaram a dirigir-se para as Muralhas da Vila. Depois de saírem da aldeia o caminho começava a tornar-se em pedra e era difícil movimentar a carroça. Misake como ia a trás observava tudo o que se passava, passado algum tempo ele teve de trocar de lugar com Maia pois ele e o Guarda – Costas começaram a lutar e a insultarem-se. Katake ai assobiando enquanto caminhava, mas quando a estrada começou a ser de terra batida e entraram na floresta ele calou-se para não atrair atenção. Passado 2 horas, os membros da Agencia decidiram parar para poderem descansar e comer os seus bolos. Maia e o Guarda – Costas iniciaram outra luta por 2 razões. A primeira era, porque o Guarda – Costas fora que dera a ideia de para. A segunda razão fora porque o Guarda – Costas não partilhava a sua comida. Katake foi separa-los, enquanto Misake se embrenhou na floresta, sem que ninguém nota-se. Misake foi à procura de frutos e plantas para poder comer. Encontrou uma árvore que tinha Frutos Silvestres, avaliou a condição para os comer nesta altura e se eram venenosos. Sim não eram venenosos e estavam prontos para se comer. Ele atirou uma kunai, depois caíram 3 deles. Continuou a caminhar até que achou uma macieira cheia de maças. Depois pensou:
- Uma macieira aqui, é estranho pois é preciso planta-las para elas crescerem. Atirou uma shuriken, depois caíram 4 maçãs. Misake apanhou-as e depois voltou para o local aonde os seus amigos estavam. Quando voltou já toda a gente andava à sua procura então ele disse:
- Achavam que me perdia.
- Se tu te perdesses, seria mau e bom. Mau porque teríamos de perder tempo a procurar-te e bom porque já não nos chateavas. – Disse o Guarda – Costas.
Misake deu algumas das maças e dos frutos silvestres ao Katake e ao Maia, depois arrumaram as coisas e continuaram a caminhar para Konoha.
Como era Inverno anoitecia mais rapidamente, então teriam de se apressar para chegaram a Konoha antes de os Portões se fecharem, por isso apreçaram o passo de andamento. Passadas 3 horas chegaram a Konoha, mesmo a tempo antes dos Portões se fecharem. Todos estavam estafados, depois da longa viagem.
Os Shinobis separaram-se dos Membros da Agencia, trocando meros apertos de mãos. Maia, Katake e Misake dirigiram-se ao Monumento do Hokage e depois de lá entrarem foram até à Sala do Hokage. Bateram à porta e esperaram, passados 10 segundos o Hokage mandou-os entrar. Katake abriu a porta e entraram. Colocaram-se no centro da Sala e depois relataram a missão ao Hokage. Ele ouviu tudo sempre com uma expressão de felicidade. De seguida, o Hokage entregou a recompensa a cada um dos Shinobis, logo depois dispensou-os.
Quando estavam a separarem-se para cada um ir para sua casa Maia disse:
- Que missão. Estou mesmo estafado e Misake estou a dever-te uma.
- Não precisas. – Disse Misake.
- Espero executar outra missão com vocês. – Disse Maia.
Trocaram cumprimentos e depois cada um foi para sua casa.

Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

[Missão Rank C] Transporte da Rosa Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Transporte da Rosa   [Missão Rank C] Transporte da Rosa Icon_minitimeQui 23 Dez 2010 - 14:29

Misake

H.N.


Ninjutsu: 9,5+0,5=10
Taijutsu: 3
Kenjutsu: 2,75+1,5=4,25
Genjutsu: 3,25+0,25=3,5
Selos: 5,75+0,75=6,5
Trabalho de Equipa: 1,75

H.C.


Força: 4,75
Agilidade: 5,75+0,75=6,5
Controlo de Chakra: 12+0,75=12,75
Raciocínio: 2,5+0,25=2,75
Constituição: 2,75+0,25=3

5/7


Katake


H.N.


Ninjutsu: 10,25+0,5=10,75
Taijutsu: 1,75+0,25=2
Kenjutsu: 4,75+0,5=5,25
Genjutsu: 1
Selos: 6,25+0,5=6,75
Trabalho de Equipa: 1,25

H.C.


Força: 3,75
Agilidade: 4,25+0,5=4,75
Controlo de Chakra: 11,75+0,75=12,5
Raciocínio: 2,75+0,25=3
Constituição: 5,25

3,25/7

Maia Uchiha


H.N.


Ninjutsu: 8+0,25=8,25
Taijutsu: 0,75
Kenjutsu: 0,25+0,25=0,5
Genjutsu: 3,25+0,25=3,5
Selos: 1,5
Trabalho de Equipa: 1,25

H.C.

Força: 0
Agilidade: 1,75+0,5=2,25
Controlo de Chakra: 10,5+0,25=10,75
Raciocínio: 1,25
Constituição: 1,75

1,5/7
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Missão Rank C] Transporte da Rosa Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Transporte da Rosa   [Missão Rank C] Transporte da Rosa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Missão Rank C] Transporte da Rosa
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Missão Particular] Rank D - Em Busca da Rosa Lilás
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
» Missão de rank A - Transporte Secreto
» Missão de Rank D - Transporte de Materiais
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Missões Arquivadas-
'); }