Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank D - Transporte de Materiais EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank D - Transporte de Materiais EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão de Rank D - Transporte de Materiais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bertinho

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Bertinho

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Vila do Conde
Número de Mensagens : 939

Registo Ninja
Nome: Konkoro Horochi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Transporte de Materiais Empty
MensagemAssunto: Missão de Rank D - Transporte de Materiais   Missão de Rank D - Transporte de Materiais Icon_minitimeQua 24 Set 2008 - 20:14

Objectivo: Transportar até a aldeia a este de Konoha alguns materiais. Cuidado com os bandidos pelo caminho!

Recompensa: 100 ryo

Número mínimo de pessoas: 1

Número máximo de pessoas: 2

Pessoas inscritas: itachitosasuke e RVN
Ir para o topo Ir para baixo
Bertinho

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Bertinho

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Vila do Conde
Número de Mensagens : 939

Registo Ninja
Nome: Konkoro Horochi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Transporte de Materiais Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Transporte de Materiais   Missão de Rank D - Transporte de Materiais Icon_minitimeQua 24 Set 2008 - 20:17

Itachitosasuke:

Tinha-nos sido dada(a mim e ao RVN) a missão de transportar alguns materiais para uma aldeia a este daqui.
Alertaram-nos para o facto de existirem os perigosos bandidos, mas não levei aquele aviso muito a sério. Estive a viver durante quatro anos na Vila de Água e nunca tive problemas com bandidos, aliás as pessoas lá fora são muito simpáticas.
Ao contrário de Haruka, RVN tinha perdido um ente querido num ataque de bandidos, e como tal esta situação causou-lhe algum de receio.
A Vila em questão chama-se Vila do Crime, e para chegar lá é preciso atravessar um rio e subir duas montanhas. Devido ao longo caminho a percorrer, esta Vila sempre foi a mais isolada de todas e como tal tornou-se numa das mais pobres.

RVN:

Após os conselhos do LOKI sama, saímos da aldeia para tentar completar a nosso primeira missão...
Andando calmamente pela estrada, muito acidentada, eu e Haruka seguimos o caminho indicado pelo Loki sama até a rio.
A paisagem era fantástica. Os vários tipos de aves existentes nas robustas arvores tornavam aquela missão num passeio , pensou Haruka.Mas RVN continuava muito preocupado com os bandidos.
- Não te preocupes, não existem bandidos por aqui !--disse Hakura
-Hummm....não sei...mas ok, vou fazer o que tu dizes ..!-afirmou RVN
começamos a passar a ponte sobre o rio quando RVN parou de repente.
- O que foi? - perguntou Haruka._
_ Tenho a impressão de ter visto a sombra de alguém no rio....- susurrou RVN- não brinques tanto a partir de agora!!!
E continuaram até que uma "Kunai" arranhou RVN...eram bandidos..

Itachitosasuke:

_ RVN! Estás bem? - disse Haruka muito assustada.
Afinal haviam bandidos. - pensou Haruka para si própria.
_ Haruka não te preocupes comigo, agora temos é que ter cuidado com o inimigo!_ disse RNV.
_ Mostra-te, seu reles bandido, não sejas cobarde!_ gritou Haruka.
O bandido ouvindo isto, resolveu aparecer, não suportava que ninguém o chamasse cobarde.
_ A quem é que estás a chamar de cobarde, hã!?
Eu sou o bandido mais famoso daqui, toda a gente tem medo de mim, todos os viajantes que por aqui passaram não sairam com vida, muwahaha!!!!
O meu nome é Somu.
_Se tivesse com mais atenção o RVN não se tinha ferido, a culpa é toda minha... pensou Haruka.
Tenho que fazer alguma coisa, tenho que emendar esta situação, espera ai, eu estou num rio!É agora que tenho de mostrar o resultado dos meus treinos!!
Tive uma ideia, vou utilizar a Tsunami no jutsu. - disse Haruka confiante de si mesma.
_ Tsunami no jutsu!!!
Ao dizer isto, a terra começou a tremer e uma elevada quantidade de água começou a subir.
_ O que é isto!?Um maremoto a esta altura?_ interrogou-se Somu com ar muito espantado.
_ Agora só tenho de dirrecionar esta água toda contra este maldito bandido!
Haruka apontou com o dedo ao Somu e lá foi a água toda contra ele.
_O que é que se está a passar, porque é que esta água toda está-se a dirigir a mim!?_ disse Somu estupefacto com tudo o que se estava a passar ali.
A água estava a ser controlada por Haruka caíu por cima de Somu.
E este acabou por cair da ponte.
_Conseguimos!!!RVN nós conseguimos!!!Somos os melhores, hehe. _ exclamou Haruka.
_ Estou contente que tenhamos conseguido, urgh._ disse RVN segurando o braço.
_ RVN!Eu não tenho quaisquer conhecimentos medicinais, mas eu prometo, eu prometo-te que logo que chegarmos à Vila do Crime tratamos de ti, ok? E também podemos parar um pouco, se quiseres ficamos ali a descansar._ disse Haruka apontando pata debaixo de uma arvore.
_ Não, deixa estar , ele apenas me acertou de raspão..
_ Tens a certeza?_insistiu Haruka.
_Yap..
E assim foi, continuaram o seu longo e perigoso caminho.
_Haruka, olha! Já se vêem as montanhas ali ao fundo!!!_ disse RVN com um enorme sorriso na cara.
_ É verdade!!Também as consigo ver!
_ Estamos quase a cumprir a primeira missão- disse RVN bastante satisfeito.

RVN:

Após umas três horas e quarenta e três minutos, RVN e Haruka avistaram a vila do crime , por de trás de um lago cheio de vida...
Foi então que RVN e Haruka decidiram descansar um pouco , pois RVN estava a sentir enormes dores na zona onde fora atingido pela "kunai"...
Durante um momento os dois ficaram a ver a maravilhosa paisagem À sua frente.A brisa leve que se fazia sentir, fez com que RVN recupera.se as forças de forma mais rápida.
Passaram 15mim. , agora com RVN recuperado , decidiram partir, em definitivo, para a vila do crime e completar a missão!!
Pouco tempo depois chegaram aos portões desta vila tão isolada.
Ao entrarem na Vila do Crime, RVN e Haruka fircaram estupecfactos com a situação em que a Vila se encontrava,eram edificios degradados atrás de edificios degradados , pedintes por tudo o que era sitio.Para piorar ainda mais a situação , as estradas e cada loja por onde passavaam estavam num estado lamentável, com pedintes á porta.!
Dirigimo.nos de seguida à residÊncia de kage Hanzo para entregar os materias que loki .sama nos tinha incumbido de entregar.
Estava completa a nossa primeira missão, mas faltava recuperar a lesão de RVN.
Com o intuito de recuperar a enfermidade, fomos directos à enfermaria da vila , onde fomos muito bem recebidos e tratados!Com os cuidados médicos prestados na manha seguinte RVN e Haruka estavam prontos para partir, despediram.se das enfermeiras e do Kage e saíram..!
"- Vamos para casa, que bom!!-disse Haruka entusiasmada"
"- Mas mesmo assim temos de ter muito cuidado!"- exclamou RVN , muito sério!

Itachitosasuke:

Ao fazer o caminho de volta, RVN e Haruka repararam que a ponte que tinham utilizado para ir à Vila do Crime já não existia.
_ O que é que se passa aqui? Quem é que destruiu a ponte? _ interrogou Haruka.
_ Isto é de facto muito estranho. _ afirmou RVN.
_ Só se a ponte tiver caído quando utilizei a Tsunami no jutsu. Ao levantar e mandar aquela água toda contra o Somu, que se encontrava na ponte connosco, pode ser que a ponte tenha caído, temos que ter em consideração que é uma ponte muito velha.
_ A tua teoria faz sentido, mas não me parece que tenha sido isso a acontecer, para mim o Somu sobreviveu e explodiu a ponte para nos dificultar a viagem de volta.
Aposto que ele agora não vai voltar para lutar, é demasiado fraco!
_O quê!? Isso é impossível, ele morreu, eu vi, ele caiu da ponte! _ disse Haruka muito revoltada e surpreendida com o que RVN lhe estava a dizer.
_ Agora temos de encontrar outra forma de chegar à outra margem.
Só há duas maneiras de chegarmos ao outro lado do rio: nadar que me parece muito perigoso devido à corrente ou irmos de barco. Eu sei nadar, e tu? _ disse RVN.
_ Eu não sei nadar, talvez fosse melhor optarmos pela segunda opção.O problema é como é que vamos encontrar um barco, não está aqui ninguém que nos possa ajudar. _ disse Haruka com um ar muito em baixo.
_ Fazemos um!
_ Fazemos um? _ disse Haruka espantada.
_ Sim, com as minhas técnicas de fogo podemos deitar as árvores abaixo e construir um. _ disse RVN muito confiante e determinado.
_ Ok, mas tem cuidado para não as queimares. Tens de direccionar para a base!
Depois usamos a força para dar os retoques! _ disse Haruka.
_ Katon: Goukakyuu no Jutsu...e foram duas árvores a abaixo., o que deixou RVN ainda mais confiante!
Quantas árvores achas que deverão ser necessárias?! -perguntou RVN de modo a gerir melhor as suas energias.
_ Humm, talvez 10? _ disse Haruka.
_ Hummm , eu vou fazer cair umas 14 , pois estas árvores parecem-me ser muito pequenas!
_ Ok, tu é que sabes, Sr.deita abaixo árvores. _ disse Haruka na brincadeira.
_ Katon: Goukakyuu no Jutsu ....-Katon: Goukakyuu no Jutsu ..-Katon: Goukakyuu no Jutsu - RVN foi evocando continuamente até conseguir chegar às 14 árvores.- -Consegui!Uff!
E lá conseguiram reunir madeira suficiente para construir o barco.
_ Agora só falta a vela. – disse RVN.
RVN e Haruka tiveram a reflectir sobre como haveriam de fazer a vela,mas não chegaram a nehuma conclusão, por isso desistiram da vela.
_ Espero que corra tudo bem._ disse Haruka com duvidas que um barco sem vela os levasse à outra margem do rio.
Sentaram-se no barco e começaram a remar até à outra margem, no entanto um barco sem vela não é um barco e como tal este não aguentou muito tempo.
_ Parece que está a correr tudo bem, se a corrente continuar assim vamos conseguir chegar ao outro lado do rio!_ exclamou Haruka muito contente.
_ Sim, é verdade.
À medida que iam se aproximando da margem a corrente ia ficando cada vez mais forte, chegando ao ponto de esta levar consigo os remos de RVN e Haruka. RVN e Haruka fizeram força para continuar a remar e não deixar que a corrente lhes tirasse os remos, mas todos os esforços foram em vão, acabando por ser levados tanto os remos como os jovens RVN e Haruka.
A corrente estava tão forte que RVN não conseguiu nadar, conseguindo apenas dizer:
_ Socorro!!!Alguém que me ajude!!
Por outro lado, Haruka também não podia fazer pois não sabia nadar e só conseguia pensar numa coisa: os seus pais.
_ Será que os vou conseguir encontrar e dizer-lhes o quanto os procurei, e que só aceitei esta missão com o único objectivo de ganhar o respeito ao Loki-sama? Será que o Loki-sama me tinha prestado atenção se eu tivesse conseguido acabar esta missão e acabasse o meu treino da Tsunami no jutsu? Será que a minha morte vai mudar alguma coisa? Será que alguém vai reparar que eu morri? A minha tia! O que será que ela vai sentir ao saber da minha morte? Morte? Porque é que eu estou a falar de morte? Eu não estou morta… EU NÃO ESTOU MORTA. Tenho que ajudar o RVN e acabar a missão que nos foi dada.
Foi então que Haruka se lembrou que podia utilizar a Mizu kieta no jutsu para fazer desaparecer toda a água do rio.
_ Mizu kieta no jutsu ! Só consegui fazer desaparecer uma pequena quantidade de água, assim não me vai valer de nada porque a água está sempre a correr e repõe rapidamente essa quantidade de água que falta.
_ Mizu kieta no jutsu ! Mizu kieta no jutsu ! Mizu kieta no jutsu ! Mizu kieta no jutsu !
MIZU KIETA NO JUTSU!!!_ gritou Haruka enquanto fechava os olhos.
Quando abriu os olhos a água tinha desaparecido, já podiam chegar à outra margem.
_ Estás bem, RVN?. _ disse Haruka batendo nas costas de RVN para o ajudar a tirar toda aquela água que tinha bebido.
_ Estou bem, não te preocupes. Sabes uma coisa, por momentos pensei que era o fim.
_ Também eu RVN, também eu.
Depois de terem chegado ao outro lado do rio, foi um instante até chegarem a Konoha.
_ Até que enfim chegámos._ Disse Haruka aliviada.
_ Foi uma missão bastante difícil, cheia de obstáculos, mas nós conseguimos
ultrapassá-los._ disse RVN.
_ Vamos ter com o Loki-sama!
_ Sim,vamos!!_ exclamou RVN.
Ao chegarem à residência de Loki-sama, RVN e Haruka informaram-lhe de todos os obstáculos que tinham ultrapassado para serem bem sucedidos na missão.

FIM DA MISSÃO
Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Rank D - Transporte de Materiais
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
» Missão Rank D - Transporte de Comida
» [Missão Rank C] Transporte da Rosa
» Missão de rank A - Transporte Secreto
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Missões Arquivadas-
'); }