Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Rank C] Crime na Escola EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Rank C] Crime na Escola EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Missão Rank C] Crime na Escola

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Missão Rank C] Crime na Escola Empty
MensagemAssunto: [Missão Rank C] Crime na Escola   [Missão Rank C] Crime na Escola Icon_minitimeTer 7 Dez 2010 - 23:54

Descrição: Uma escola de enfermegam ninja exclusivamente feminina enviou hoje um pedido de ajuda a Konoha. Ao que parece as raparigas têm vindo a ser atacadas por alguem dentro do campus e isso está a assusta-las. Os ataques não passam de partidas mas a responsavel teme que as coisas piorem. "Os ataques começaram devido á rivalidade entre as duas turmas de enfermagem que existe no campus. O que começou como uma competição saudavel esta agora a ser um campo de guerra ninja" diz a responsavel.
Os ataques são quase todos mais ofensivos que perigosos, mas é melhor prevenir do que haver consequências graves.

Recompensa: 600 ryos + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de mérito

Número de Ninjas: 2 a 4 Gennins
Ninjas Inscritos: Sarutobi Ishimaru
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank C] Crime na Escola Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Crime na Escola   [Missão Rank C] Crime na Escola Icon_minitimeQui 9 Dez 2010 - 0:21

Vou eu xd
Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

[Missão Rank C] Crime na Escola Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Crime na Escola   [Missão Rank C] Crime na Escola Icon_minitimeQui 9 Dez 2010 - 13:39

inscrito
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank C] Crime na Escola Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Crime na Escola   [Missão Rank C] Crime na Escola Icon_minitimeQui 9 Dez 2010 - 17:42

Posso começar?
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Missão Rank C] Crime na Escola Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Crime na Escola   [Missão Rank C] Crime na Escola Icon_minitimeQui 9 Dez 2010 - 17:57

Número de Ninjas: 2 a 4 Gennins

Não
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Missão Rank C] Crime na Escola Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Crime na Escola   [Missão Rank C] Crime na Escola Icon_minitimeQui 9 Dez 2010 - 22:56

Chuunin também podem? xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Missão Rank C] Crime na Escola Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Crime na Escola   [Missão Rank C] Crime na Escola Icon_minitimeQui 9 Dez 2010 - 22:58

Se quiseres podes ir xd
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Missão Rank C] Crime na Escola Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Crime na Escola   [Missão Rank C] Crime na Escola Icon_minitimeQui 9 Dez 2010 - 23:00

Ocupo o lugar dos outros 3 gennins e mato todos com um golpe praticamente, é po scroll xd

Inscrito
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Missão Rank C] Crime na Escola Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Crime na Escola   [Missão Rank C] Crime na Escola Icon_minitimeQui 9 Dez 2010 - 23:06

Podem começar

Ordem de postagem:
Saru
Killer


Uma nota... leram isto: "Uma escola de enfermegam ninja exclusivamente feminina"... Pois... A escola têm uma politica de poderem entrar apenas pessoas do sexo feminino. Voces são uma "excepção" mas terão de ir disfarçados de "ninjas meninas"
Não podem ser descobertos como "ninjas meninos" senão isso causa problemas á missão. Boa sorte Wink
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Missão Rank C] Crime na Escola Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Crime na Escola   [Missão Rank C] Crime na Escola Icon_minitimeSeg 13 Dez 2010 - 2:23

Num belo de sol, Angelus é chamado ao gabinete do Hokage para a realização de uma missão com um dos novos Gennins de Konoha. Sem grande demora, este entra no gabinete de Loki.

“Espera um pouco.” Diz o Hokage fazendo sinal com a mão para que Angelus esperasse
“Okay” responde Angelus que se senta esperando por uma ordem do Hokage

Passado uns minutos, um jovem shinobi entra na sala ofegante e meio atrapalhado.

“Hokage-Sama peço …” dizia Ishimaru até que foi interrompido pelo Hokage
“Não peças, começa é a chegar a horas, para próxima ficas de fora das missões, há que ter sentido de responsabilidade Ishimaru.” Afirma Loki depois de interromper Saru, oferecendo-lhe um conselho de amigo
“Sim senhor” afirma Sarutobi Ishimaru
“Bem indo para a questão, vocês os dois foram destacados para uma missão de Rank C, apesar do nível da mesma será necessário um enorme trabalho de espionagem e integração. Recebemos isto hoje” afirma o Hokage atirando uma pasta para Angelus
“Uma escola de enfermagem ninja exclusivamente feminina envia um pedido de ajuda a Konoha. As nossas raparigas têm vindo a ser atacadas por alguém dentro do campus e isso está a assusta-las. Os ataques não passam de partidas, mas como responsável temo que as coisas piorem. "Os ataques começaram devido á rivalidade entre as duas turmas de enfermagem que existe no campus. O que começou como uma competição saudável esta agora a ser um campo de guerra ninja. Os ataques são quase todos mais ofensivos que perigosos, mas é melhor prevenir do que haver consequências graves.” Angelus lê em voz alta a primeira parte da pasta entregue pelo Hokage
“Podem partir, já sabem não podem ser descobertos, boa sorte!” exclama Loki
“Obrigado Hokage-Sama” dizem os dois shinobis de Konoha agradecendo ao Hokage

Já fora do edifício do Hokage, Angelus dirige-se para Ishimaru

“Bem Ishimaru, antes que tudo eu sou o Angelus” diz o Chuunin estendendo a mão para Gennin
“Prazer, Sarutobi Ishimaru” responde o Gennin cumprimentando Angelus
“Bem, vamos lá completar esta missão, segundo o resta da pasta, temos de nos encontrar dentro de um dia com a responsável do campus, neste local” diz Angelus mostrando o mapa e a foto da responsável a Ishimaru
“Então ela irá meter-nos lá dentro, deverá facilitar a nossa entrada, mas depois ficaremos pela nossa conta?” pergunta Ishimaru
“Basicamente sim, irá facilitar a nossa entrada como novas alunas, antes de utilizares o teu Henge no Jutsu, avisa-me para copia-lo (né por algum motivo xd off-topic). Não te preocupes que através de um pequeno auricular estaremos sempre em contacto, caso tenhamos de nos separar” respondeu Angelus
“Está bem, antes de partirmos tenho de ir casa buscar o meu equipamento ninja, vens ou esperas por mim?” pergunta Ishimaru
“Espero por ti na entrada da vila, mas não te demores” disse Angelus

Os dois shinobis separam-se, enquanto Ishimaru vai buscar os seus utensílios, Angelus dirige-se lentamente para a entrada da vila, mas antes de lá chegar passa por um mercado para comprar alguns mantimentos, apesar da viagem não ser muito comprida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank C] Crime na Escola Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Crime na Escola   [Missão Rank C] Crime na Escola Icon_minitimeSáb 18 Dez 2010 - 21:59

Peço novamente, desculpa pelo atraso, Killer xd
Alem do atraso inicial, fiquei com o computador inoperacional desde quinta ^^

Aqui está ela! ^^
_____________
- Já podemos ir! – Exclamou Ishimaru, despertando a atenção de Angelus, que se mantinha no portão encostado a uma das paredes que suportam os portões da vila.
Os dois ninjas iniciaram a viagem, o dia ainda era longo, mas tinham de chegar ao local o mais rápido que lhes permitisse o tempo.
- A viagem não é muito longa! – Declarou Angelus. – Se nos apressarmos… ainda conseguimos lá chegar ainda hoje. – Continuou enquanto observava o céu, como se medisse o tempo pelas nuvens.
Ishimaru acenou com a cabeça enquanto acendia um cigarro. Ergueu a cabeça, que estava mergulhada na concentração para deter o vento que teimava em apagar a chama, e falou:
- Nem acredito que vamos ter de… - nos transformar em raparigas… - Angelus completou a frase que Ishimaru deixara por terminar - Esse é o mínimo dos sacrifícios que um shinobi deve fazer pela sua vila! – Exclamou Angelus, gesticulando com as mãos.
Depois de algumas horas de caminhada, alguns minutos de descanso e uma longa conversa para acentuar os objectivos da missão, os shinobis de Konoha chegaram ao local pretendido.
--- Chegada ----
A vila, onde o Colégio Médico Campus tinha lugar, era um lugar minúsculo e pacífico. Casas de telhado baixo e caminhos de pedra eram predominantes naquele local. O silêncio ruidoso dos passos frenéticos das pessoas que por ali trabalhavam, eram uma marca fundamental e presente na vivencia daquela vila. Ishimaru e Angelus, eram olhados com alguma estranheza entre o povo enquanto caminhavam e tiravam as primeiras impressões do local onde iriam passar alguns dias. Os ninjas caminhavam a passo lento até que Ishimaru falou:
- Achas que devíamos pedir informações sobre a localização do Campus? – Perguntou. Angelus pensou durante breves segundos e respondeu:
- Primeiro teríamos que usar o henge… mas, aqui no meio da multidão, seriamos alvo de olhares desconfiados, podendo até criar alguns problemas. Ishimaru acompanhou o raciocínio de Angelus, assentindo com a cabeça. Os rapazes estavam a tentar encontrar uma solução, fizeram um silencio pensativo entre si, até que Angelus pareceu lembrar-se de algo importante:
- Acho que me lembro de ver uma pequena foto anexada nos documentos da pasta que o Loke-sama nos entregou! – Angelus pareceu decifrar um conjunto de cenas anteriores na sua mente. – Segundo me lembro, é um edifício construído em pedra, com alguns traços de uma pedra antiga. – Concluiu.
- Então vamos procurar, talvez encontre-mos alguma coisa! – Sugeriu Ishimaru, reiniciando o ritmo de caminhada. Angelus fez um som que aprovou a ideia e seguiu fez o mesmo.
Os rapazes caminharam, penetrando na multidão e atentando em todos os edifícios que se erguiam a sua volta. Ao fim de algum tempo de procura, Angelus identificou um dos edifícios, como sendo o que procuravam.
- Olha, parece-me ser aquele! – Exclamou, olhando um dos edifico altos de telhado vermelho. Ishimaru seguiu-lhe o olhar e mudaram instantaneamente de rumo, em direcção ao edifício.
Quando lá chegaram, contemplaram-no com espanto e incredulidade.
- Incrível! Visto de perto é muito maior! – Vislumbrou Ishimaru, de olhos postos no telhado que chegava até a penetrar algumas das nuvens mais baixas do céu claro. Depois de conseguir a atenção de Ishimaru, Angelus falou com seriedade:
- Já sabes o que temos a fazer! – Salientou ele, executando um par de selos e transformando-se numa rapariga de longos cabelos loiros e olhos verdes. A sua roupa assemelhava-se um pouco à capa original de Angelus só que um pouco mais curta. Tinha umas calças ninja femininas e meias brancas.
- Hurm herm. Somos as novas alunas do colégio médico campos! – Angelus treinou a sua voz, tornando-a a mais feminina possível. E, pelos vistos, parecia ser mesmo convincente.
Ishimaru fez o mesmo. Este ficou com os cabelos loiros e encaracolados, os olhos originalmente azuis.
Decidiram entrar. Nunca antes tinham visto um colégio tão espaçoso e iluminado como aquele. O chão era feito de tijoleira com mosaicos variados, haviam varias lâmpadas e candeeiros acesos, velas em castiçais e as paredes eram repletas de obras de arte e duas tapeçarias japonesas. Tinha também uma longa escada ladeada por duas escadas mais pequenas. As alunas, beldades autenticas, passeavam-se calmamente pelo sitio.
- Ei, olha que boas… - Sussurrou Ishimaru, com uma voz estupefacta. – Vamos ter tempo de ver isso! – Retorquiu Angelus em baixo tom, com um sorriso matreiro fluindo-lhe nos rosto. – Agora vamos perguntar pela responsável, para falarmos do que nos trás aqui! – Continuou, dando uma leve pancada nas costas de Ishimaru. Este pareceu lembrar-se de algo importante:
- Ei, espera… não podemos andar por aqui sem nomes apropriados! – Referiu, passando a mão no queixo feminino e delicado
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Missão Rank C] Crime na Escola Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Crime na Escola   [Missão Rank C] Crime na Escola Icon_minitimeQua 22 Dez 2010 - 10:45

Continuação
_____________
Os jovens shinobis falam entre si de modo a escolherem os seus nomes femininos, pois irão precisar destes para se integrarem na comunidade escolar de enfermagem, exclusivamente feminina.

“Bem, já escolhi vou chamar-me Yuuka e tu?” pergunta Ishimaru depois de ter escolhido Yuuka para condizer com os seus cabelos loiros e encaracolados e olhos azulados.
“Misaki. Foi o primeiro que me veio à cabeça Yuuka.” Responde Angelus já entrando na personagem que teria de representar enquanto estivesse nesta missão dada pelo Hokage em conjunto com Ishimaru, um jovem Gennin com um potencial elevado.
“Vamos indo falar com a patroa disto” diz Yuuka (Ishimaru)
“Yuuka cuidado com a linguagem, duvido muito que as raparigas daqui falem assim” diz Misaki (Angelus)
“Tens toda a razão Misaki.” Declara Yuuka (Ishimaru) sorrindo com um certo tom de gozo

Enquanto os dois shinobis de Konoha iam para o gabinete da directora, uma enorme manada de raparigas ia a correr na direcção oposta e por pouco não os atropelavam, desconfiados Angelus e Ishimaru seguiram as raparigas, que por acaso mais tarde iriam ser do mesmo grupo.

Ao chegarem ao local onde todas estavam reunidas, encontraram uma enorme frase pintada na parede que dizia “A PARTIR DE AGORA, AS COISAS IRÃO PIORAR!”, o que acabou por deixar os shinobis um pouco preocupados, devido ao estado em que a situação já se encontrava.


“Isto está mau, temos de ir falar já com a direc…” - dizia Yuuka (Ishimaru), mas foi interrompido por uma das raparigas que se encontrava no átrio deslumbrante de algumas dormitórios
“Hey, vocês as duas!! Nunca vos vimos por aqui, provavelmente foram vocês que escreveram isto? Que têm feito todas aquelas partidas? Esta correu-vos mal, foram apanhadas” - dizia uma das raparigas
“Nós não, somos novas por aqui, chegamos hoje, esta é a minha prima Yuuka e eu sou a Misaki” - respondia Misaki (Angelus) rapidamente para tentar acalmar a situação, mas não parecia resultar
“Não acredito lá muito nisso, provem-nos …” - disse a rapariga que fala anteriormente aproximando-se dos dois rapazes transformados puxando o seu braço para trás como quem está prestes a dar um murro
“Elas são violentas?!?” – pensava Yuuka exclamando logo a seguir “Não fomos nós, não nos aleijem!”

O grito de Yuuka (Ishimaru) não parecia ter qualquer resultado, as raparigas avançavam lentamente na direcção dos shinobis, foi perceptível a estes que a situação já estava bastante grave e que este grupo de raparigas já andava farta de toda a situação e que aquela mensagem escrita na parede, deixada por alguém tinha sido a gota de água.

“A sério que somos novas, íamos para o gabinete da directora, mas como vimos a vossa correria viemos ver o que se passava.” – declarava Misaki (Angelus) de modo a acalmar as futuras enfermeiras
“Porque será que eu não acredito?” - pergunta a rapariga chefe
“Provavelmente pela forma que correram para aqui, nem repararam em nós nos corredor” respondeu Yuuka (Ishimaru)
“Sim até possível” – diziam algumas da raparigas presentes
“Podemos provar isso se formos ter com a directora, não?” perguntou Misaki (Angelus)
“Com uma condição, têm de…” dizia a rapariga até que uma voz soberana ouviu-se
“Não será preciso. Confirmo a história delas” disse a directora, dando a entender que ouviu a conversa toda entre o grupo e as suas novas alunas.
“Peço desculpa em nome de todas. Eu sou a Aya.” – disse a rapariga
“Não faz mal, nós percebemos que a situação não era a mais agradável, bem novamente, eu sou a Misaki e esta é a minha prima Yuuka” – respondeu Misaki (Angelus)
“Prazer!” – disse o grupo de raparigas ao mesmo tempo
“Bem, vocês as duas ao meu gabinete. Aya fala com as empregadas para limparem esta confusão se faz favor” – disse a directora com uma voz firme

Angelus e Ishimaru lá foram com a directora da escola até ao seu gabinete, onde tratavam dos últimos pormenores e tudo o que tinham de saber. Depois da directora da escola explicar os procedimentos e que eles não poderiam ser descobertos de forma alguma, pois a reputação da escola seria atingida, além de um ataque dos pais das futuras enfermeiras à direcção e à toda a sua estrutura, além de que eles tinham vindo de outra escola por motivos familiares.

“Bem, para finalizar, terei de vos por no grupo da Aya, mas na secção das novatas, como sabem num nível mais avançado as enfermeiras também tem de possuir o conhecimento de algumas técnicas muito difíceis.” Disse a directora
“Compreendo Sra. Directora, mas acho que será melhor estarmos em secções diferentes, o trabalho de infiltração será muito melhor e mais abrangível” – respondeu Angelus
“Sim, afinal eu pareço muito mais nova do que ele.” – acrescentou Ishimaru
“Eu percebo, mas o nível avançado é bastante difícil, mesmo para vocês shinobis, não sei se conseguiram compreender à primeira, alias nem sei o vosso nível de conhecimento” – explicou a directora
“Não se preocupe, confie no nosso talento. Ele irá para a secção dos novatos, eu ficarei na parte avançada e novamente digo, não se preocupe, nada escapa a estes olhos, sairei lindamente, acredite” respondeu Angelus
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Missão Rank C] Crime na Escola Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Crime na Escola   [Missão Rank C] Crime na Escola Icon_minitimeQui 30 Dez 2010 - 2:11

Angelus saiu do gabinete juntamente com Ishimaru e a directora, que fora leva-los a sala onde iriam encontrar o resto da sua turma, que acabara de levar com uma enorme e pesada palestra de medicina, já depois daqueles desacatos ocorridos onde os dois shinobis de Konoha acabaram por estar envolvidos. Mas Angelus sentiu algo de estranho no caminho para a sua sala…

“Directora, aquela sala está ocupada?” perguntou Angelus (Misaki)
“Sim está, os problemas tem sido mais intensos entre esta classe e a onde foram colocados… colocadas” respondeu a Directora corrigindo o seu lapso, de modo a que não se percebesse quem eram realmente aquelas duas “Mas porque perguntas?” – questionou a directora logo de seguida
“Não sei bem, mas algo captou-me, um chakra invulgar para este local, será que me pode dar mais informações dessa turma e de quem está envolvido nela e como, especialmente se for alguém novo” respondeu Angelus
“Não posso dar esse tipo de informações… são confidenciais, mas realmente existe um assistente novo, que só se encontra a ajudar aquela classe” disse a directora um bocado preocupada
“Não quero arriscar as vidas destas raparigas, voltemos para o seu gabinete e dê-me tudo o que tenha, não quero saber se são confidenciais ou não, as vidas delas podem estar em risco ou até mesmo a sua, quem sabe se isto não é um plano para a tirar daqui…” respondeu Angelus alterando a sua rota, indo de volta para o gabinete da directora da escola de enfermagem
“Mas quem iria descer a esse nível…?” questiona a directora
“Se a directora tiver inimigos, ou semelhante a isso é um bom partido” disse Yuuka (Ishimaru)


_____________________________

Já estou um bocado farto de esperar (8 dias quase) e como quero andar a "porrada", escrevi este pequena parte para mudar já o rumo da história.
PS: Última vez que espero, próxima é 2 dias e acabou, utilizem menos o chat que pode ocupar o vosso tempo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank C] Crime na Escola Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Crime na Escola   [Missão Rank C] Crime na Escola Icon_minitimeSex 31 Dez 2010 - 0:01

Angelus tentou controlar a sua desconfiança e seguiu a directora do colégio até ao dormitório juntamente com Ishimaru. A noite abateu-se sobre o edifício e, depois de um abastado e confortável jantar, todas as aulas se dirigiram para os respectivos quartos. Angelus saiu à vila para apanhar a brisa fresa da noite e pensar um pouco. Ishimaru apareceu ao seu lado e despertou-o de um devaneio silencioso e profundo
- Em que pensas tu? – Perguntou Ishimaru, com a voz feminina que se adequara perfeitamente ao seu corpo jovial e esbelto.
- Algo me incomodou quando passamos por aquela sala. – Angelus fez uma pausa em busca de palavras enquanto Ishimaru o olhava atentamente. - … Captei algo anormal! – Completou a frase mas pareceu continuar em duvida quanto às suas palavras. Ishimaru olhou a lua pálida, coberta por algumas réstias do manto negro nocturno e, depois de pensar um longo minuto, decidiu opinar:
- Talvez seja só o teu sentido ninja a falar. – Disse – Sabes que nós shinobis temos dessas coisas às vezes! – Completou, acompanhando a frase com um gesto abstracto.
Angelus olhou-o pensativamente e respondeu:
- É… talvez! – Bocejou sonolentamente. – Agora vamos dormir. Se precisares de alguma coisa tens o auricular! – Dito isto Angelus pegou no seu pequeno auricular e fez alguns ajustes nas frequências. Ishimaru repetiu o procedimento.
Ishimaru e Angelus subiram aos seus quartos e experimentaram as suas camas de colcha dura e áspera. Os reflexos da noite entravam pelo quarto de Ishimaru desenhando sombras negras e feixes de luz azulados que dançavam nas paredes do seu quarto. A calma da noite inquietava-o, sabia que o silêncio e a malfeitoria funcionavam como um jogo a dois, onde cada um jogava a favor do outro. Deitou os pés fora da cama e sentou-se, após reflectir um pouco nas palavras de Angelus, levantou-se e caminhou para a janela, afastou as cortinas e observou a noite. Tentava não deixar a sua mente mergulhar no silêncio agudo quando avistou um jogo de sombras altas e silhuetas indecifráveis próximas da Universidade Médica onde se encontrava.
- Angelus… estás ai? – Perguntou, levando o dedo ao ouvido para activar o auricular. Esperava uma resposta enquanto se concentrava em manter as sombras sob a sua visão. – Sim, estou... algo estranho? – Respondeu Angelus . – Estou a avistar sombras da minha janela… estão relativamente próximas do edifício. – Explicou Ishimaru, a sua voz tinha um tom baixo e cuidadoso. – Não faças nada, eu vou ter contigo! – Disse Angelus.
Os dois shinobis decidiram ir ao encontro do desconhecido, não queriam perder uma oportunidade de acabar rapidamente com o dilema.
A noite escondeu os seus passos e ruídos indesejados. As sombras tornavam-se cada vez mais humanas
- Ei tu, o que andas aqui a fazer? – Ao ouvir a voz disfarçada de Angelus, o vulto fugiu em direcção à aldeia.

-----

Tenho andado ocupado, peço desculpa pelo incomodo que causei!

Aqui está o seguimento... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

[Missão Rank C] Crime na Escola Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Crime na Escola   [Missão Rank C] Crime na Escola Icon_minitimeTer 11 Jan 2011 - 21:13

Novo post da missão não foi feito no espaço de uma semana e como mandam as regras a missão é falhada. Compreendendo que o Killer possui pouco tempo livre peço desculpa aos dois. O segundo motivo foi o facto de o Saru querer participar na guerra que neste momento está a ser muito mais dinamizada do que qualquer missão feita dentro da própria vila.

Mas para não ignorar o que já fizeram para esta missão 150 ryos a cada um.
Peço outra vez desculpa Killer, peço compreensão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Missão Rank C] Crime na Escola Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Crime na Escola   [Missão Rank C] Crime na Escola Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Missão Rank C] Crime na Escola
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão Rank D - Brigas na escola
» Missão Rank D - Brigas na Escola
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
» Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Missões Arquivadas-
'); }