Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 8 – Teste de Kiba [1/2] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 8 – Teste de Kiba [1/2] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 8 – Teste de Kiba [1/2]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Treino 8 – Teste de Kiba [1/2] Empty
MensagemAssunto: Treino 8 – Teste de Kiba [1/2]   Treino 8 – Teste de Kiba [1/2] Icon_minitimeSáb 18 Dez 2010 - 19:58

Dokizune Kamui
Treino 8 – Teste de Kiba [1/2]

Tinha um duelo marcado, Kiba queria-nos fazer testes se tínhamos evoluído em Hantoumei. Um teste cruel, tínhamos sidos avisados pelo ninja que chegou ontem aqui. Ou matávamos o ninja com quem ia-mos lutar, ou deixávamos um violador ou assassino à solta. Sim, esses ninjas que tínhamos de matar, eram criminosos condenados à morte, mas caso nos ganhassem eram libertos, ou seja iam lutar com tudo o que tinham. Mas nós também, não podia deixar uma pessoa destas viva, e para mim matar não me assustava.
─ Comecem. – Ordenou o Rinbu que tinha escoltado os criminosos, e o Rinbu que ia relatar a Kiba como nos saímos no teste. Era eu contra um tal de Oroki.
Um ardor fugaz encheu o meu coração ao perceber o inicio do combate. Sem demoras concentrei chakra e com um ágil Shunshin no Jutsu aproximei-me de Oroki. Coloquei a minha força no ombro e empurrei-o fazendo muita força ao usar o taijutsu que aprendera antes de vir para cá. Mas o assassino reagiu, e tentou-me rasgar a pele com uma Kunai, se não tivesse concentrado o chakra com uma velocidade incrível e usado aquele Shunshin no jutsu também muito rápido tinha morrido com um corte na jugular.
O meu inimigo usou também um Shunshin, deixando um rasto de fogo e começamos a socar-se um ao outro com vários golpes físicos, um pontapé aqui e ali, e um outro soco mais forte na cara, mas se continuasse ficaria bastante cansado, tinha de arranjar uma distracção. Voltei a concentrar chakra e fiz uma rápida sequência de selos num instante, de seguida uns três clones meus ergueram-se de terra e aplicaram em conjunto vários golpes de taijutsu acertando em cheio em Oroki. O ninja assassino ficou bastante negro mas lá conseguiu acabar com os três de uma vez, com um golpe de kunai que rasgava os pescoços dos três com uma linha recta. Ele era bastante habilidoso com aquela kunai, tinha de me manter à distância se queria vencer, não seria nada bom sentir aquela lâmina fria rasgar-me a pele.
Afastei-me então para trás fazendo uns flick-flacks rápidos. Decidi então realizar a minha nova técnica para ir ferindo e cansando o Oroki. Concentrei o meu chakra Raiton pelo corpo, senti os raios verdes apoderarem-se de mim e então realizei vários bem rapidamente. Com isto gritei: ─ Raiton, Sora no Okami! – Uma nuvem negra que estava ali perto projectou um raio, esse raio transformou-se num tigre também de core esverdeada enfeitado de faíscas dessa mesma cor. Mesmo no criminoso, faiscou durante um bocado ficando dormente e com alguns arranhões por todo corpo.
Tive uma ideia para lhe conseguir acertar de perto com socos, primeiro concentrei o meu chakra raiton novamente, e espalhei-o por todo o corpo começando a faiscar em tons de verde por todas as minhas partes do corpo, com isso concentrei o chakra logo de seguida e com um shunshin bastante rápido aproximei-me do meu adversário e dei-lhe socos provocando-lhe dormência com todos os raios que me envolviam. Ele pouco conseguia fazer pois estava com o corpo quase todo dormente. Afastei novamente de uma maneira rápida com acrobacias.
Ele perdeu a dormência e começou-me a tentar atacar com kunais, mas antes que isso acontecesse concentrei o meu chakra novamente, e com alguns selos fiz com que cobras de terra saíssem do chão e lhe prendessem os braços, assim não conseguiu tirar as kunais nos bolsos e ficou imóvel. Concentrei novamente o chakra e fiz outra sequência de selos bem rapidamente. Com isto fiz placas de terra erguerem-se na direcção de Oroki e aprisionarem-no ainda mais.
Preparei-me para acabar com ele, sem sentimentos nenhuns. Concentrei o meu chakra, desta vez raiton, entre as minhas duas mãos. Sem selos consegui produzir uma bola de raio verde e depois com um movimento, projectei-a para a cara do ninja criminoso que era a única parte descoberta das placas de terra. Ouvi o som de uma explosão, mas para meu espanto, no final aquilo era apenas um tronco despedaçado, Oroki tinha usado o Kawarimi no jutsu. Sabia que ele viria por trás por isso deixei-me atacar disfarçadamente, mas depois lembrei-me dos golpes perfeitos que fazia com a Kunai e virei-me a tempo de me defender com o metal da minha luva da mão direita. Fui projectado para o chão alguns metros ficando longe do assassino. Tive uma ideia, era agora que ele ia morrer, mas por sorte dele de uma maneira instantânea. Concentrei chakra doton enquanto ele corria para mim, e com o indicador levantei um grão de terra do chão que estava a dois metros de mim, apontei para a testa de Oroki sempre com o chakra concentrado e abri o resto do punho. Esta acção foi como se tivesse premido o gatilho da arma e a bala de terra fosse projectada, fazendo um buraco na testa do homem e perfurando-lhe o cérebro. Morto.
─ Estou impressionado Kamui. – Disse o Rinbu de Kuraigakure. – Para um gennin não estives-te mal.

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

Treino 8 – Teste de Kiba [1/2] Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 8 – Teste de Kiba [1/2]   Treino 8 – Teste de Kiba [1/2] Icon_minitimeSáb 18 Dez 2010 - 23:51

Reservado!

Dokizune Kamui


H.N.


Ninjutsu: 16+1,5=17,5
Genjutsu: 10
Taijutsu: 3,75+0,5=4,25
Kenjutsu: 4,75
Selos:8,75+0,5=9,25
Trabalho de Equipa: 2

H.C.


Força: 4,5+0,25=4,75
Agilidade: 7,25+0,75=8
Controlo de Chakra: 16,25+1,25=17,5
Raciocínio: 11,75
Constituição: 5,75+0,25=6

5/5

Comentários: O que tinha a dizer está dito.. lá rico em conteúdo ele está.. mas o sentimento de treino perde-se um pouco..

Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Treino 8 – Teste de Kiba [1/2] Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 8 – Teste de Kiba [1/2]   Treino 8 – Teste de Kiba [1/2] Icon_minitimeDom 19 Dez 2010 - 13:36

Algo me diz que vou pedir uma segunda reavaliação desse jutsu do graozinho de terra.
Acabaste de matar um homem com uma tecnica rank C Treino 8 – Teste de Kiba [1/2] 507115

Mas o treino em geral está bom, mas como o Annatar disse o sentimento de treino perdeu-se um pouco ^-^''
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Treino 8 – Teste de Kiba [1/2] Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 8 – Teste de Kiba [1/2]   Treino 8 – Teste de Kiba [1/2] Icon_minitimeDom 19 Dez 2010 - 15:22

Isso foi-me permitido quando criei a técnica, mas disseram-me para não abusar, e apenas usei esta técnica para matar duas vezes, daqui a pouco evoluo para rank B, por isso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Conteúdo patrocinado





Treino 8 – Teste de Kiba [1/2] Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 8 – Teste de Kiba [1/2]   Treino 8 – Teste de Kiba [1/2] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 8 – Teste de Kiba [1/2]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 9 – Teste de Kiba [2/2]
» 15 treino Kiba - Treino com Ankuko e Kyo!
» 21º treino de Kiba
» 24º treino de Kiba
» 27º treino de Kiba
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }