Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 4 - Parte 2 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 4 - Parte 2 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 4 - Parte 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo
TaronKali

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Braga
Número de Mensagens : 681

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

Filler 4 - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Filler 4 - Parte 2   Filler 4 - Parte 2 Icon_minitimeSex 24 Dez 2010 - 11:41

Enquanto estava a dirigir-se para a saída, um Uchiha dirigiu-se a Misake naturalmente, mas depois com uma grande rapidez socou-lhe na barriga. Ele caiu dois metro a trás, por causa do impacto, o Uchiha colocou o seu joelho no peito dele e depois disse:
- Que viste aqui fazer, filho do traidor? Viste cá espiar-nos e retirar as informações sobre o Sharingan, para depois nos traíres como o teu pai? É.
- Eu não sou como o meu pai. Larga-me. – Disse o Gennin tentando retirar o joelho de cima de si.
- Queres ir embora, hé? Estás com, medo, ó filho do Kizumishi traidor. – Disse o adversário.
Ele levantou-se e depois pegou em Misake pela camisola, de seguida encostou-o contra a parede. Depois deu um soco na barriga de dele, de seguida disse:
- Estou a lembrar-me de quando o Kizumishi, andava apanhadinho pela uma Cabra. Como foi ele deixar o clã e conviver com uma Cabra. – Ouvindo tais palavras Misake, serrou os punhos e os dentes. Tentou libertar-se das mãos do Uchiha e conseguiu, de seguida socou na cara dele. Como ele o tinha largo, ele (Misake) começou a correr em direcção à saída, mas o adversário atirara-lhe shurikens. Elas foram embater nas suas pernas e ele caiu, começou a tentar tirar a shurikens das pernas. De seguida o Uchiha começou a correr na sua direcção, depois puxou o cabelo de Misake e fê-lo levantar. O adversário apertou-o e depois amarrou-lhe pelas mãos com uma corda, de seguida encostou a boca ao ouvido de Misake e disse:
- És mesmo parecido com o teu nojento pai e aquela cabra. – Disse ele enquanto socou nas costas de Misake. Misake gemeu e baixou a cabeça por causa das dores que sentia. O adversário continuou a socar em Misake seguidamente. Depois largou-o e deu um chute nas costas dele, Misake caiu no chão com a cara a esbarrar nos paralelos. Depois viu seu companheiro Maia no meu da multidão, que assistia à batalha ou melhor ao massacre. Misake pensou:
- É aqui que vou morrer, no meu clã. Vou ser morto pelo um membro do clã, sem frente a toda a gente. – Pensou Misake e depois lembrou-se. – Ele insultou a minha mãe e ela não tem nenhuma relação com o clã sequer. Não sei porquê que ele disse que a minha é uma Cabra, mas eu vou vaze-lo engolir essas palavras. Insultou o meu pai, mas é me indiferente, mas agora chamar CABRA à minha mãe. Não posso morrer sem antes fazer alguma coisa contra isto. – Enquanto pensava nisso, o Uchiha deu um chute forte no seu pé, Misake gritou bastante e ficou com uma cãibra muscular, ninguém sabia mas esse era o ponto fraco de Misake.
Misake moveu as mãos de forma a ser o suporte para se levantar. Depois de ser ter levantado, o Uchiha empurrou-lhe com o pé para baixo, e Misake caiu com os joelhos no chão a ampararem a queda. Misake levantou-se e olhou para o Uchiha. Depois muito rapidamente Misake deu um pontapé circular nele, ele activou o Sharingan e desviou-se o ataque. De seguida saltou em direcção a Misake e tentou socar-lhe, Misake quase que bloqueava o soco, mas não foi tão rápido como o Uchiha, ele ainda por cima tinha o Sharingan com o 2º Tomoe. Depois pegou em Misake pelo casaco e disse:
- És mesmo parecido com o teu pai o traidor do clã, as mesmas técnicas e o modo de reagir. Ainda bem que o Sasuke não aceitou que tu e aquela Cabra viessem fazer parte do clã.
Misake estava farto, de tudo o que ele disse, serrou o punho e socou no queixo do Uchiha. Misake caiu pois estava quase sem energia, depois muito enervado, olhou para o Uchiha com intenção de o fazer engolir tudo o que disse e sentiu o qualquer coisa a ficar diferente conseguia ver os movimentos do Uchiha que estava a ataca-lo. Perante o sucedido todos os membros do clã Uchiha que estavam a assistir à batalha ficaram horrorizados e disseram:
- Ele tem o Sharingan. Vai descobrir o segredo, não pode ser. – Disseram os Uchihas e começaram a correr contra Misake. Eles iam a atacar Misake socando-o, mas ele automaticamente previu os seus movimentos e esquivou-se saltando para trás. Misake ficou impressionado com o seu novo poder, o Sharingan. Ele notou que agora todos quase os membros do clã, ali estavam para assistir à batalha. Os Uchihas continuaram a atacar Misake, e vendo que ele se esquivava, eles activaram o seu Sharingan. Estavam quase a atacar Misake que depois se ouviu uma vos arrogante e baixa, toda a gente parou de atacar Misake e ouviram que tinha falado:
- Que é isto, vocês estão a desonrar o clã. – Por entre a multidão Misake notou que era Sasuke quem falava. - Saíam imediatamente daí, eu quero vê-lo.
Todo a gente se afastou dando espaço para Misake e Sasuke se olharem. Depois Sasuke disse:
- Ele também é um Uchiha tem o nosso sangue, apenas não vive na nossa Zona. Ainda por cima, vocês atacaram-no sem necessidade. – Disse Sasuke olhando zangado para o grupo de Uchihas que estavam a atacar Misake. De seguida Sasuke olhou novamente para Misake e disse:
- Não tens de pagar pelos crimes do teu pai, mas mesmo assim vai-te embora. Já causas-te problema. – Enquanto Sasuke pronunciava estas palavras, Misake desactivou o Sharingan, involuntariamente.
Misake assim fez, o com grande dor em todo o corpo foi caminhando até à saída, a mancar da perna esquerda. Depois de Misake sair da Zona de Habitação do Clã Uchiha, ele dirigiu-se ao Hospital. Sentia-se diferente, depois da batalha e da utilização do Sharingan.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 4 - Parte 2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 6 (Parte 3)
» Filler 6 (Parte 4)
» Filler 6 - Parte 2
» Filler 6 (Parte 5)
» Filler 5 - Parte 1
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }