Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 6 (Parte 5) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 6 (Parte 5) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 6 (Parte 5)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo
TaronKali

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Braga
Número de Mensagens : 681

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

Filler 6 (Parte 5) Empty
MensagemAssunto: Filler 6 (Parte 5)   Filler 6 (Parte 5) Icon_minitimeSeg 24 Jan 2011 - 16:20

O dragão azul cuspiu um projéctil de fogo, o esquadrão desviou-se dele, de seguida Misake retirou um Kibaku Fuda, da mochila e atirou-o ao dragão. Com grande rapidez o dragão segurou o Kibaku pela boca, deu uma volta e atirou-o ao grupo, com maior intensidade. O falcão que estava a segurar em Misake, lançou uma grande explosão de vento a partir da sua boca. Ela incidiu no Kibaku e o fez recuar, depois o Kibaku explodiu a meio do caminho entre o grupo e o dragão.
O dragão estava a avançar em direcção ao grupo, depois soltou uma tromba de água, até ao grupo. Os 4 falcões que não estavam a segurar em Misake, colocaram-se à frente e bloquearam-na, mas foram um pouco impulsionados para trás. O Gennin notou que o dragão estava a dirigir-se aos 4 falcões, mas eles não podiam defender-se pois estavam a tentar secar os olhos com uma das asas. Misake sacou uma kunai e atirou-a por entre os 4 falcões. Sem contar com a kunai endereçada a si, o dragão foi atingido, na cara. Mas estranhamente ele não recebeu nenhum ferimento e Misake não notou porquê. Ele continuava a avançar, para os seus companheiros. Takadan percebeu a situação e voou para a frente dos seus companheiros, depois pela sua boca lançou vários tornados, eles circundaram o dragão e encurralaram-no. Takadan disse:
- Lança um jutsu de fogo.
Misake assim o fez, executou o jutsu Katon Goukakyuu, a esfera embateu nos tornados, e para grande espanto do Gennin, dividiu-se ficando presente em cada um dos tornados. Os tornados começaram a girar com o fogo lá dentro, depois dissolveram-se os próprios tornados e o fogo, criando um tornado que jorrava fogo e o tom da cor tornou-se alaranjado. Cada vez mais os furacões iam ficando mais próximos do dragão. Ele olhou para cima e viu uma brecha entre os furacões para poder fugir, depois aproveitou-se e começou a elevar-se, para tentar escapar. Takadan consegui controlar os furacões de modo a que o fogo se concentrasse no topo dos furações e assim criava uma espécie de clarabóia de fogo, para o dragão não poder fugir. Notando que não via escapatória, o dragão contraiu-se e cobriu-se com as asas. Instantes depois todos os furações colidiram, criando uma explosão no local do dragão. Misake notou que o resto dos falcões já tinha assumido as suas posições. Saía muito fumo do local aonde ocorrera a explosão, de repente o Gennin notou que algo tinha saído da nuvem de fumo negro, aquilo que de lá tinha saído ia deixando uma réstia de fumo atrás de si, mostrando o trajecto que traçara.
Misake indicou aos falcões para que seguissem o trajecto do fumo. Eles assim o fizeram, Takadan ia ficando para trás pois era o mais lento, porque transportava Misake. Quando passaram pelo local aonde estaria a nuvem de fumo, já não restava lá nada, então o objecto que saiu da nuvem de fumo, só podia ser o dragão. Foram seguindo a cortina de fumo rapidamente, pois estava a começar a dissipar-se. A cortina de fumo seguia para lá das montanhas perto de Takagure.
Já não havia cortina de fumo, então precisávamos de procurar pelo inimigo, o dragão deveria ter-se embrenhado na floresta que ficava para lá das montanhas. Misake achava que o dragão tinha aterrado numa clareira e depois embrenhara-se na floresta. O Gennin disse para o grupo de falcões:
- Vamos aterrar ali e investigar algo.
Os falcões aterraram na clareira, Takadan soltou Misake e ele finalmente sentiu os seus pés no solo. Facilmente os falcões descobriram algum sangue, de seguida analisaram-no e constataram que o dragão não deveria estar muito longe. Mais à frente havia outra poça de sangue, assim como uma sequência, de 5 em 5 metros havia uma poça de sangue. Embrenharam-se na floresta, seguindo o rasto. As árvores estavam afastadas pois o dragão passou por ali e era demasiado grande, para passar entre elas. O grupo continuou a seguir as poças de sangue, mas agora já eram menores e com maior distancia entre elas. Misake e os seus companheiros continuaram com a caminhada, até que de repente as poças pararam, andaram mais uns metros para ter a certeza e não havia mais poça nenhum. Significava que o dragão estava perto.
Nesta zona da floresta, havia muitas menos árvores, mas as suas folhas concentravam-se apenas nas copas das árvores formando uma clarabóia de folhas, sem deixar os raios solares penetrarem no solo húmido. Fazia lembrar a floresta aonde Misake vira Takabunta pela primeira vez, mas aqui havia mais humidade. Um dos falcões disse ao grupo:
- Talvez devêssemos separarmo-nos e procurar por ele.
- Não concordo, pois talvez isso seja aquilo que o dragão quer. Separarmo-nos e derrotar-nos um a um. – Disse Misake pensando nas possibilidades de encontrar o dragão.
- Tens razão, mas se não separamo-nos o dragão fugirá sempre. – Disse Takadan.
O Gennin matutou no assunto, passado algum tempo teve uma ideia:
“ Provavelmente o dragão está a observar-nos, para saber o que faremos, portanto vou fazê-lo não conseguir ver nada.” Depois divulgou-a aos falcões, e eles concordaram.
Misake colocou-se à frente dos colegas e executou o Bunshin no Jutsu, apareceram as habituais nuvens de fumo branco, antes das nuvens dissiparam-se, alguns clones executaram o Henge e transformaram-se em nos colegas falcões, de Misake.
Depois das nuvens de fumo se terem dissipado, haviam mais três esquadrões de falcões e um Misake em cada um deles, ao todo eram 4 grupos. Como havia pouca luminosidade era difícil de saber quem eram os clones e quem eram os verdadeiros, pois não havia sombra. Eles separaram-se, os grupos foram todos para direcções diferentes. Agora só precisava de saber qual dos grupos era atacado e ir ter ao local deles. Foi afastando-se dos outros clones até que todos pararam e formaram um quadrado de, mais ou menos 500 metros de lado. Agora apenas faltava esperar, até que o dragão mordesse o isco.
O tempo foi passando sem nada acontecer, até que Misake sentiu um projéctil de fogo dirigido às suas costas, virou-se e viu o projéctil a vir em sua direcção por entre as árvores. O Gennin saltou juntamente com os falcões, esquivando-se do projéctil. Misake retirou um Kibaku Fuda da mochila e atirou-o para o local de onde viera o projéctil. Passados segundos viu a explosão ocorrer, por entre as árvores, mas o dragão não estava lá.
O Gennin sentiu um bafo de ar quente e húmido vindo das suas costas, e uma voz grave a dizer:
- Achavas que eu não saberia quem é o verdadeiro grupo?
- Tinha esperanças que não soubesses. – Respondeu Misake virando a cabeça, e viu o dragão a atacar com a sua cabeça. Misake deu meia volta e pontapeou o dragão na boca, quando ele estava quase a atacar. Com o pontapé o dragão não pode atacar, pois foi interrompido, mas não sofre dano algum. O Gennin aproveitou a oportunidade e utilizou o Goukakyuu, a esfera de fogo rebolou na direcção da barriga desprotegida do dragão. A esfera acertou-lhe e ele foi levado para trás indo embater numa árvore mais próxima. A esfera dissipou-se e Misake viu o dragão muito debilitado, mas ainda consciente. Depois olhou para os olhos do dragão e ele olhou para os do Gennin. O Gennin executou o Magen Narakumi, o dragão ficou com uma expressão horrorizada e transtornada. Depois da ilusão, Misake executou o Jutsu Shikumi, com a sua grande intenção de matar o dragão. Mais uma vez o dragão ficou muito encolhido. Um dos falcões estava farto de esperar e então lançou uma fortíssima rajada de vento contra do dragão, deixando-o imóvel.
- Não temos tempo a perder. – Disse o falcão. – Vamos procurar os outros dragões.
Misake retirou os fios shinobis e kunais, depois atirou-os até ao dragão, ou então correu com eles por entre as patas do dragão, depois com as kunais, enterrou-as no solo ou no tronco das árvores, fazendo com que o dragão não se pudesse mexer pois estava atado pelas cordas.
O Gennin e o esquadrão de falcões dirigiram-se para a floresta deixando o dragão inconsciente para trás. Quando chegaram à clareira Takadan pegou em Misake, depois partiram para Takagure. Depois de terem atravessado a floresta e a montanha, avistaram Takagure, então Takadan iniciou um voou picado, colocou as patas para trás e então Misake ficou vertical de cabeça para baixo. Como ia a uma grande velocidade o Gennin ia ficando um pouco abalado e o cabelo ficou todo despenteado. Rapidamente aterraram em Takagure, depois Takadan soltou Misake, Takakiu foi ter com o grupo, depois disse:
- Já derrotamos os dragões que estavam em Takagure, e vocês já derrotaram quantos dragões?
- Nós derrotamos 2 dragões. – Disse Misake.
- Então vocês derrotaram 2, nós derrotamos outros 4, o que somado da um total de 6 dragões. Inicialmente eram 7 dragões por isso falta um. – Disse Takakiu com grande rapidez. – Temos de procurar o outro dragão, pois deve ter fugido.
- Vamos a isso. – Disse Misake.


Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 6 (Parte 5)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 6 (Parte 3)
» Filler 6 (Parte 4)
» Filler 4 - Parte 2
» Filler 6 - Parte 2
» Filler 5 - Parte 1
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }