Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Final] Uchiha Hayato Vs Selim Puraido EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Final] Uchiha Hayato Vs Selim Puraido EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Final] Uchiha Hayato Vs Selim Puraido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

Quem deve Vencer o Torneio Gennin?
Uchiha Hayato
[Final] Uchiha Hayato Vs Selim Puraido Vote_lcap47%[Final] Uchiha Hayato Vs Selim Puraido Vote_rcap
 47% [ 7 ]
Selim Puraido
[Final] Uchiha Hayato Vs Selim Puraido Vote_lcap53%[Final] Uchiha Hayato Vs Selim Puraido Vote_rcap
 53% [ 8 ]
Total de votos : 15
 

AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Final] Uchiha Hayato Vs Selim Puraido Empty
MensagemAssunto: [Final] Uchiha Hayato Vs Selim Puraido   [Final] Uchiha Hayato Vs Selim Puraido Icon_minitimeDom 26 Dez 2010 - 22:48

Uchiha Hayato VS Selim Puraido

[Final] Uchiha Hayato Vs Selim Puraido Arenasy8

E a Final finalmente acontece! De um lado da arena o destemido Uchiha Hayato, sobrevivente dos ultimos combates. Do outro lado Selim Puraido uma das maiores apostas de Suna neste Exame.
Quem saíra vencedor neste duelo de Titans Gennin?
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Final] Uchiha Hayato Vs Selim Puraido Empty
MensagemAssunto: Re: [Final] Uchiha Hayato Vs Selim Puraido   [Final] Uchiha Hayato Vs Selim Puraido Icon_minitimeDom 26 Dez 2010 - 22:50

Texto de Uchiha Hayato

O grande momento chegou… estava um bocado agitado quanto tudo aquilo duma grande final. Afinal, todas as vilas ninja tinham participado, e tudo se havia resumido a duas pessoas, de duas grandes vilas… Konohagakure e Sunagakure. Estava com a Akane e com o nosso sensei, eles estavam radiantes por chegar até ali. Pelo menos até se aperceberem da minha preocupação quanto à final.
- Hayato… vais ganhar? – perguntou-me a rapariga de cabelos longos vermelhos. Eu olhei para a arena e relembrei os meus combates anteriores. Tinha ganho com algum esforço, os meus adversários foram dignos de boas batalhas. Mas e o Selim?
- Não sei. Da ultima vez que lutamos, éramos mais novos… mais fracos – fiz uma breve pausa e voltei a olhar para eles – Vou tentar, pelo menos.
- É assim mesmo! Mostra quem tu és… quem nós somos! – disse Ryuku acertando-me com um soco no ombro, que por momentos me fez perder o equilíbrio. Eu sorri, e fiz-lhes uma pequena vénia. Saí das bancadas e dirigi-me aos balneários. O Selim estava lá, mas apenas lhe desejei boa sorte e entramos ambos para o torneio.