Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Primeira parte do 1º treino da Saga EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Primeira parte do 1º treino da Saga EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Primeira parte do 1º treino da Saga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Katake

Membro | Suna
Membro | Suna
Katake

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 596

Registo Ninja
Nome: Ryousei Osamu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

Primeira parte do 1º treino da Saga Empty
MensagemAssunto: Primeira parte do 1º treino da Saga   Primeira parte do 1º treino da Saga Icon_minitimeTer 28 Dez 2010 - 0:23

Katake estava dormir, depois de uma noite de ressaca até que lhe batem a porta.
- Ai a minha cabeça, já vai – Disse Katake levantando-se lentamente com a mão na cabeça. Quando Katake abriu a porta viu Ishimaru e disse. – Queres a estas horas da Manha? – Disse Katake ainda meio ensonado. – Prometi treinar-te, e é para isso que aqui estou. – Disse Ishimaru entrando pela porta de Katake. – Antes de irmos vou tomar o pequeno-almoço, vestir-me e depois vamos. - Disse Katake abrindo a porta para Ishimaru entrar. – Sabes, já é hora de almoço não pequeno-almoço – Disse Ishimaru rindo-se. – O que! – Disse Katake, segundos depois Katake disse. – Entra eu vou preparar o almoço, queres comer? – Perguntou Katake. – Claro! – Disse Ishimaru.

Depois de comerem, Ishimaru queria levar Katake a um sitio mas não dizia onde.
Quando chegaram Ishimaru gritou. – Guy…. Ele está aqui – Depois de Ishimaru dizer estas palavras, um homem vindo de um arbusto gritou. – Dynamic entry! – Saiu o homem do arbusto dando um pontapé na cara de Ishimaru. – Á desta vez levou a melhor. – Disse Ishimaru esfregando a manga na cara. – Subordinados meus são resistentes. – Disse o Homem mostrando o polegar de determinação. – Guy apresento-te Katake, Katake apresento-te Guy o melhor Jonnin em Taijutsu de sempre. – Disse Ishimaru ainda com a manga na cara. – Ele não parece grande coisa – Pensou Katake para os seus botões.

- Bom, vamos começar. – Disse Guy, ao mesmo tempo tirou a mochila, abriu-a e de lá de dentro tirou pesos. – Para que troces-te isso Guy, acho esse tipo de treino um pouco velho. – Disse Ishimaru. – Nenhum dos meus ensinamentos é velho. – Disse Guy mais sério. – Estes pesos pesam 12,5 kg, e vocês vão passar a usa-los todos os dias. – Disse Guy dando-lhes os pesos, segundos depois começaram a mete-los nos braços e pernas.
Quando acabaram de meter os pesos, não diria que andassem mal, mas era mais complicado mexerem-se. - agora, quero que vocês arranquem-me esta fita que aqui tenho, mesmo que tenham de matar-te. - Disse Guy amarando a Fita a cintura. - Vale tudo, desde Taijutsu a Ninjutsu. - Katake e Ishimaru recuaram 2 metros com dificuldade.

- Katake, preciso que uses uma Técnica do tipo Fuuton para aumentar o meu jutsu - Disse Ishimaru preparando um plano, Katake acenou com a cabeça e começou, Concentrou Chakra no braço efectuou os selos e começou a abanar o braço, os ventos começaram a soprar com força até que o vento começou a ganhar forma de um Dragão. - Ishimaru agora. - Disse Katake pronto, Ishimaru concentrou Chakra nos pulmões, efectuou os selos e disse. - Hōsenka no Jutsu - Disparando múltiplas bolas de fogo contra Guy, ao mesmo tempo Katake disse agitando o braço. - Ibuki Ryuu no Jutsu. - O dragão sopro e as múltiplas bolas de fogo de Ishimaru aumentaram drasticamente de tamanho criando um Combo, Guy ao ver as bolas desviou-se facilmente, correu em direcção a Ishimaru querendo acertar-lhe com um Konoha Senpu, Guy rodou sobre si, Ishimaru defendeu por sorte, com aqueles pesos mal se conseguiam mexer, Katake foi contra Guy tentando tirar a fita, quando Katake estava quase a tirar Guy afastou-se e deu um murro a Katake projectando-o. - Katake - Disse Ishimaru, Katake foi parar a uma árvore levantou-se e disse. - Ishimaru tenta tirar a fita enquanto recupero-me. Ishimaru acenou com a cabeça. Ishimaru tinha força começou a correr devagar para Guy querendo acertar-lhe com um murro na barriga, mas Guy defende dando um pontapé no pé de Ishimaru, este saltou e tentou dar um pontapé em Guy, Guy desviou-se e acertou com um pontapé na barriga de Ishimaru, o pontapé parecia que tinha entrado pela barriga de Ishimaru a dentro.

Ishimaru foi projectado para longe, Katake de repente apareceu por detrás de Guy Concentrou Chakra e efectuou os selos utilizando Toppa, Guy desviou facilmente e apareceu por detrás de Katake dando-lhe um soco nas costas. Katake recuou e ficou queixando-se. - Katake temos de tirar-lhe aquela fita. - Disse Ishimaru aparecendo. - Tive uma ideia - Disse Katake, depois de discutirem sobre um plano Ishimaru acenou com a cabeça e começaram o ataca Ishimaru subiu para as costas de Katake, em seguida Ishimaru saltou sobre as costas de Katake aparecendo pelo outro lado de Guy.

- Vamos lá. - Disse Katake em posição. - Sim vamos a isto. - Disse Ishimaru em posição, de repente os dois saltam e rodam sobre si dizendo, - Double Kono. - Disse Katake. - Ah Senpu. - Disse Ishimaru os dois acertaram no peito e nas costas de Guy, mas de repente viram que Guy tinha se substituído por um tronco, Guy aparece por detrás de Katake projectando-o com um pontapé, pelo caminho Ishimaru foi levado por Katake. Quando os dois pararam Katake disse. - Vamos acabar com isto. - Ishimaru acenou, Ishimaru foi em direcção a Guy, Katake concentro Chakra nos pés e utilizou Shunshin no jutsu para aparecer atrás de Guy, quando este olho para trás levou um pontapé nos queixos fazendo voar. - Ainda não terminou vamos lá - Disse Katake, de repente Katake apareceu por detrás de Guy e ai começou, primeiro deu-lhe um soco na barriga, em seguida segunda um pontapé no peito fazendo descer.

Quando estava quase a bater no chão Katake concentro Chakra no pé e elevando-o, Katake quando baixo o pé foi de tal maneira rápido que nem ele próprio viu, quando Guy bateu no chão o pé de Katake fez pressão criando uma pequena cratera. - Ainda não terminou, agora Ishimaru, Katake tirou o pé e recuou, Ishimaru saltou concentrou Chakra nos pulmões efectuou os selos e utilizou Hōsenka no Jutsu atirando várias bolas de fogo contra Guy e ao mesmo tempo disseram Katake e Ishimaru. - Combo do Leão de Fogo. - Quando olharam bem, uma cortina de fumo tinha aparecido e já não estava lá Guy, mas sim um tronco. - Outra vez, que merda. - Disse Katake pensando.

- Dynamic entry. - Disse Guy saindo de um arbusto, aquele pontapé acertou em Ishimaru, e mesmo assim Guy continuou com o pontapé acabando por acertar em Katake também. - Estes pesos não ajudam nada - Disse Katake caindo no chão.
- Vamos parar por agora, está na hora do almoço. - Disse Guy rindo-se para os dois Gennins estafados. - Acho que vou comer um restaurante inteiro - Disse Ishimaru.



Continua a segunda parte com o Post do Saru, e o Saru está incluído no treino


Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

Primeira parte do 1º treino da Saga Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira parte do 1º treino da Saga   Primeira parte do 1º treino da Saga Icon_minitimeTer 28 Dez 2010 - 0:24

reservado

Katake


H.N.


Ninjutsu: 12+0,5=12,5
Taijutsu: 3,5+0,75=4,25
Kenjutsu: 5,5
Genjutsu: 1
Selos: 7,75+0,5=8,25
Trabalho de Equipa: 1,25+0,25=1,5

H.C.


Força: 4,5+0,5=5
Agilidade: 6,25+0,25=6,5
Controlo de Chakra: 13,5+0,75=14,25
Raciocínio: 3,25
Constituição: 6,5+0,5=7

4/5


Sarutobi Ishimaru

H.N.

Nnjutsu: 5,25+0,5=5,75
Taijutsu: 7,5+0,5=8
Kenjutsu: 6,75
Genjutsu: 2,5
Selos: 5,5+0,5=6
Trabalho de Equipa: 6,25+0,25=6,5

H.C.

Força: 4
Agilidade: 7+0,25=7,25
Controlo de Chakra: 4,75+0,25=5
Raciocínio: 2,75+0,25=3
Constituição: 7,25+0,25=7,5

2,5/2,5 + 0,25 T.E.

Bom treino, venha a segunda parte ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

Primeira parte do 1º treino da Saga Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira parte do 1º treino da Saga   Primeira parte do 1º treino da Saga Icon_minitimeTer 28 Dez 2010 - 1:31

Só para avisar... Os treinos conjuntos onde uma das personagens está envolvida numa missão não devem ser postados antes que a tal missão esteja completa. Digo isto porque a missão do Saru com o Killer ainda não foi terminada nem avaliada.

Não estou a dizer nada ao Annatar (não venhas pedir desculpas senão bato-te xd), mas sim para alertar os dois rapazes porque tenho quase a certeza que o Saru deve ter acompanhado o treino e ele sabe bem que não podia ser postado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Primeira parte do 1º treino da Saga Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira parte do 1º treino da Saga   Primeira parte do 1º treino da Saga Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeira parte do 1º treino da Saga
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 2º Parte do 1º treino da saga
» [Treino] - T50- Saga Rōdo tu Sennin #9 - Chōseisui e a Energia Natural
» [Treino] - T49 - Saga Rōdo tu Sennin #7 - Mais um teste passado?
» [Treino/Saga - Anexo ao Capitulo 5] Versão Detalhada
» [Saga de Introdução] T1 - Combate de Treino [Kenichi]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }