Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Saga de Introdução] T1 - Combate de Treino [Kenichi] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Saga de Introdução] T1 - Combate de Treino [Kenichi] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Saga de Introdução] T1 - Combate de Treino [Kenichi]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

[Saga de Introdução] T1 - Combate de Treino [Kenichi] Empty
MensagemAssunto: [Saga de Introdução] T1 - Combate de Treino [Kenichi]   [Saga de Introdução] T1 - Combate de Treino [Kenichi] Icon_minitimeQui 2 Abr 2009 - 0:16

Então, Kenichi e Benji foram para casa de Benji onde este tinha um pequena arena de combate, praticamente do tamanho de um campo de futsal.

Benji – Aqui era onde todo o meu clã treinava.
Kenichi – Muito fixe…
Benji – Então estamos à espera de quê? Vamos lá então.
Kenichi – Só te vou avisar, as minhas bombas têm algum poder podem-te danificar muito mal.
Benji – Hmm…Eu aguento.
Kenichi – Então vamos lá!

Kenichi e Benji, um em cada lado do campo, começam a correr em direcção ao outro e no meio da arena saltam e, bem lá em cima, ambos dão um pontapé com a perna esquerda o que fez com que as pernas embatessem. Enquanto caíam para o chão deram murros e pontapés um no outro, até que, quando estavam prestes a chegar ao chão, Kenichi dá um pontapé na barriga de Benji projectando-o para trás e deixando-o cair ao chão. Ao aterrar, Kenichi pôs a mão direita à sacola e engoliu um bocado de barro e, usando o C1, formou um ganso, de alta velocidade, que vou até Benji. Este, usando braços e as pernas como molas, dá um pequeno salto para trás mas a explosão ainda ocorre suficientemente perto dele para o projectar para trás.

Kenichi – Eu disse-te que não ia ser bonzinho.
Benji – Eu também não te estou a pedir que o sejas…

Dito isto, Benji usa o Shunshin no Jutsu e desaparece de vista. Kenichi começa a olhar em seu redor à procura de Benji. De repente Kenichi sente alguém atrás dele e vira-se rapidamente vendo Benji a aproximar-se no ar. Kenichi usa o Suna Shunshin no Jutsu e consegue desviar-se do pontapé que Benji lhe estava prestes a desferir. Agora os papéis tinham-se invertido, só que Benji tinha de estar mais atento devido ao Kibaku Nendo de Kenichi. Benji usa então o Raikyuu e fica com uma bola de trovão preparada na palma da mão. Benji avista então um pássaro C1 a ir em direcção a ele e atira o Raikyuu contra o pássaro, explodindo-o. Benji olha então para trás e vê uma aranha de C1 que lhe explode praticamente na cara, projectando-o para trás.

Kenichi – Desistes?
Benji (falando para o ar) – Nunca. Sabes…nunca tive um adversário que puxasse tanto de mim como tu, a não ser o Daizuke é claro.
Kenichi – Bom…eu praticamente nunca tive adversários, por isso acho que posso dizer a mesma coisa.

Sem perder tempo Kenichi usa o Ayatsuito no Jutsu, mas Benji desvia-se das cordas e Kenichi aparece à frente dele. Benji usa o Ikazuchi no Muchi e chicoteia Kenichi à distância que cai electrizado no chão e mete a mão à bolsa imediatamente. Benji usa o Raikyuu e atira a bola de trovão a Kenichi, mas este atira um pássaro C1 em direcção à bola arrebentando entre os dois, criando uma nuvem de fumo. Kenichi de seguida atira outra águia C1 por entre o fumo que atinge Benji de muito perto e mais uma vez o projecta para trás.

Benji – O.K., desta vez eu desisto. Para um combate este foi muito intenso para um simples treino.
Kenichi – Tu chamas-lhe simples, eu chamo-lhe uma galeria. Pois cada peça de barro que eu crio considero uma obra de arte e cada vez que elas explodem é uma obra-prima, logo um combate é a galeria onde são expostas essas obras-primas.
Benji – Gosto da tua maneira de ver as coisas, vamos embora?
Kenichi – Vamos. Tenho de descansar amanhã de manhã estou a pensar em inscrever-me numa missão.
Benji – Então boa sorte para a missão, eu até ia contigo mas tenho coisas para fazer.
Kenichi – Ok, obrigado.

E lá foram então para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Saga de Introdução] T1 - Combate de Treino [Kenichi] Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga de Introdução] T1 - Combate de Treino [Kenichi]   [Saga de Introdução] T1 - Combate de Treino [Kenichi] Icon_minitimeQui 2 Abr 2009 - 22:23

Reservado

Habilitações Corporais :
Força: 2
Agilidade: 2,50 + 0,25 = 2,75
Controlo de chakra: 2,75 + 0,5 = 3,25
Raciocínio: 2,50
Constituição (afecta a resistência): 2,25

Habilitações Ninja :
Ninjutsu: 2,75
Taijutsu: 2,25 + 0,5 = 2,75
Kenjutsu: 2 + 0,75 = 2,75
Genjutsu: 1
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 2,5
Trabalho de Equipa: 1,5

TP: 2/5

Comentários: Está razoavel para uns primeiros treinos com a personagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

[Saga de Introdução] T1 - Combate de Treino [Kenichi] Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga de Introdução] T1 - Combate de Treino [Kenichi]   [Saga de Introdução] T1 - Combate de Treino [Kenichi] Icon_minitimeSex 3 Abr 2009 - 0:42

Gosto bastante da tua filosofia acerca da arte! =D

O combate está muito bem escrito! Parabéns! xd

Beijo
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Conteúdo patrocinado





[Saga de Introdução] T1 - Combate de Treino [Kenichi] Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga de Introdução] T1 - Combate de Treino [Kenichi]   [Saga de Introdução] T1 - Combate de Treino [Kenichi] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Saga de Introdução] T1 - Combate de Treino [Kenichi]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Saga de Introdução] T4 - Combate de Demonstração 2 vs. 2 [Kenichi]
» [Saga de Introdução] T2 - Rixa de Bar [Kenichi]
» [Saga de Introdução] T5 - Genjutsu [Kenichi]
» [Saga de Introdução] T6 - Um Dia no Hospital [Kenichi]
» [Saga de Introdução] F1 - O Início [Kenichi]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }