Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank C - Mantimentos EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank C - Mantimentos EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão de Rank C - Mantimentos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Missão de Rank C - Mantimentos Empty
MensagemAssunto: Missão de Rank C - Mantimentos   Missão de Rank C - Mantimentos Icon_minitimeDom 9 Jan 2011 - 15:46

Descrição: Os mantimentos num posto de vigia em Konoha, situado perto da fronteira com Otogakure estão praticamente esgotados. É vossa missão reabastecer o posto, sem denunciar a localização do mesmo.

Recompensa: 600 Ryos + 1 scroll + 1 ponto de cumprimento
Número de Ninjas: 3 a 4
Missão inimiga: Missão Rank C - Sabotar uma missão

Pessoas Inscritas:
Sarutobi Ishimaru
Misake
Katake
Angelus
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Mantimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Mantimentos   Missão de Rank C - Mantimentos Icon_minitimeTer 11 Jan 2011 - 21:34

Im in!!!!!

Alguém vem comigo?
Ir para o topo Ir para baixo
Hikaru

Membro | Suna
Membro | Suna
Hikaru

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 132

Registo Ninja
Nome: Hikaru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 67

Missão de Rank C - Mantimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Mantimentos   Missão de Rank C - Mantimentos Icon_minitimeQui 13 Jan 2011 - 15:35

Eu
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Mantimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Mantimentos   Missão de Rank C - Mantimentos Icon_minitimeQui 13 Jan 2011 - 18:38

Hikaru, acalma os cavalos. Tens ainda uma missão por avaliar e já te estás a inscrever noutra?
Espera que a tua missão em Suna seja avaliada e só depois poderás entrar nesta missão, se ainda não tiver começado.
Ir para o topo Ir para baixo
Hikaru

Membro | Suna
Membro | Suna
Hikaru

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 132

Registo Ninja
Nome: Hikaru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 67

Missão de Rank C - Mantimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Mantimentos   Missão de Rank C - Mantimentos Icon_minitimeQui 13 Jan 2011 - 19:00

KKKKKKK é por que tem missão acumulada e não quero ficar para trás..
Tipo pensei que até arranjarem um 3° membro daria tempo de eu concluir aquela
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Mantimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Mantimentos   Missão de Rank C - Mantimentos Icon_minitimeQui 13 Jan 2011 - 20:46

E eu, posso ir? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Hikaru

Membro | Suna
Membro | Suna
Hikaru

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 132

Registo Ninja
Nome: Hikaru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 67

Missão de Rank C - Mantimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Mantimentos   Missão de Rank C - Mantimentos Icon_minitimeQui 13 Jan 2011 - 20:51

Jaja acabo meu treino, falta mais um.
Ir para o topo Ir para baixo
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo
TaronKali

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Braga
Número de Mensagens : 681

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

Missão de Rank C - Mantimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Mantimentos   Missão de Rank C - Mantimentos Icon_minitimeSex 21 Jan 2011 - 19:47

Eu inscrevo-me. Saru vamos a isto!!! Missão de Rank C - Mantimentos 19012
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Mantimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Mantimentos   Missão de Rank C - Mantimentos Icon_minitimeSex 21 Jan 2011 - 19:49

ALL RIGHT!!!!!

LETS FUC* THIS cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Missão de Rank C - Mantimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Mantimentos   Missão de Rank C - Mantimentos Icon_minitimeSex 21 Jan 2011 - 21:18

Inscrito. A inscrição do Hikaru está muito confusa, se é que se lhe pode chamar de inscrição. Caso queiras participar faz aqui um novo Post, porque ainda só te vi falar de teres de fazer treinos antes de te inscreveres spammando o tópico. Isso não contribuiu em nada.
Força, faltam só 2 Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Katake

Membro | Suna
Membro | Suna
Katake

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 596

Registo Ninja
Nome: Ryousei Osamu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Mantimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Mantimentos   Missão de Rank C - Mantimentos Icon_minitimeDom 23 Jan 2011 - 23:39

Eu vou xd, mas gostaria que esperacem por mais alguem
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Missão de Rank C - Mantimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Mantimentos   Missão de Rank C - Mantimentos Icon_minitimeDom 23 Jan 2011 - 23:54

Sendo assim já estão 4. 3 de konoha e 1 de suna
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Missão de Rank C - Mantimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Mantimentos   Missão de Rank C - Mantimentos Icon_minitimeSeg 24 Jan 2011 - 14:50

Vou mandar PM ao Hikaru a perguntar se ainda quer participar, aguardem Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Mantimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Mantimentos   Missão de Rank C - Mantimentos Icon_minitimeQua 26 Jan 2011 - 14:49

Afinal esta missão já estava completa! FUUUUU
Podem começar e esta será a ordem de postagem:

Sarutobi Ishimaru
Misake
Katake
Angelus

Cuidado com o que fazem, não se esqueçam que é uma missão que as habilidades nem sempre têm o maior peso. Os votos dos membros podem alterar quem ganha. ^^
Boa Sorte
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Missão de Rank C - Mantimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Mantimentos   Missão de Rank C - Mantimentos Icon_minitimeQui 27 Jan 2011 - 17:37

Mas eu não me inscrevi Kad xd, já estavam todos, o meu post foi só para avisar isso mesmo xP

Hikaru
Misake (Megan_Leopard)
Katake Rekungai
Sarutobi Ishimaru (saru)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo
TaronKali

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Braga
Número de Mensagens : 681

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

Missão de Rank C - Mantimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Mantimentos   Missão de Rank C - Mantimentos Icon_minitimeSeg 31 Jan 2011 - 20:53

Misake acordou com um som bastante repetitivo e alto, vinha da sua janela. Era noite e no seu quarto pouca luminosidade havia, a única que se registava emanava da janela… o Gennin caiu para trás de susto, um ninja, que parecia ser Gennin, estava atrás da janela do quarto de Misake e ele era quem estivera a produzir o som irritante.
O Shinobi esta debruçado e inclinado, para janela. Misake recompôs-se e olhou para ele, tinha cabelo de cor loiro e era grande, estava caído para a frente tapando os olhos. Os seus olhos eram azuis muito vivos e tinha físico bem estruturado, também era mais velho. Misake dirigiu-se para a janela e abriu-a. O ninja entrou no acanhado quarto, depois disse:
- Eu sou um ninja de Konoha, como podes ver. – Disse enquanto apontava com o dedo indicador para o Hayate com o símbolo de Konoha. – Chamo-me Sarutobi Ishimaru, agora acompanha-me, são ordens do Hokage Loki.
Misake vestiu-se rapidamente e informou o ninja que estava pronto e que já tinha tudo o que necessitaria.
O ninja saiu pela janela e Misake seguiu, foram saltando por cima das casas e das lojas de Konoha, utilizando o Shunshin no Jutsu, depois de terem concentrado chakra nas solas dos pés e depois de executarem os selos. Pelos trajectos que tomavam o jovem Gennin apercebeu-se que estavam a dirigir-se ao Portão Principal, que dava acesso à saída da vila.
Quando lá chegaram um grupo de Jounnin esperava-os, um deles disse:
- Ishimaru, já cá estás e trouxe-te o Misake, julgo eu.
- Sim, sou. – Disse Misake, comprovando.
- Então, agora temos de ir buscar o Katake. – Disse outro Jounnin.
Rapidamente um dos Jounnin do grupo desapareceu entre uma nuvem de fumo branco.
Misake esperou por que o Jounnin viesse, enquanto isso foi-se debatendo sobre qual o propósito de ali estar. Até perguntou aos Jounnins e ao Ishimaru, mas eles disseram que esperasse, até que todos viessem. Depois foi matutando-se sobre quem seriam os “todos” que teria de esperar.
Passados alguns minutos, que parecerem horas para Misake, Katake chegou acompanhado com o Jounnin que partira para ir busca-lo.
Misake e Katake trocaram olhares e fizeram ambos um sinal com a cabeça em forma de cumprimento, pois já se conheciam. Dirigiram-se para o grupo de Jounnins e depois um deles falou:
- Agora precisamos de esperar pelo shinobi de Suna.
Misake começou a relacionar os assuntos. Jounnins, ninjas de Suna… algo se passava e deve ser bastante importante.
Passados segundos dois ninjas aparecerem do lado exterior da muralha que envolve a vila, ele dirigiram-se para o Portão Principal. Quando o atravessaram foram recebidos pelo grupo de Jounnin, que logo os inspeccionaram. Depois os dois ninjas vieram ter com Misake, Katake e Ishimaru.
Um dos ninjas era mais baixo que Misake, tinha olhos castanhos e cabelos negros. Tem pele de coloração branca utiliza uma jaqueta branca e umas calças negras. Não conseguia ver a cara do outro ninja pois estava tapada com uma fita.
Um Jounnin de Konoha disse:
-Como já estão todos presentes, vou dizer-vos o que irão fazer. Executarão uma missão deveras importante, que dependendo dela podemos perder ou ganhar a Guerra. Como os mantimentos num posto de vigia em Konoha, situado perto da fronteira com Otogakure estão praticamente esgotados. A vossa missão consiste em reabastecer o posto, sem denunciar a localização do mesmo. – Disse o Jounnin com um ar muito sério. – Entrego-vos um pergaminho com a localização do posto, será o Ishimaru que o transportará, não me perguntem porquê pois não sei. Agora, que já têm tudo podem partir e boa sorte. – Disse o Jounnin enquanto batia nas costas de Katake, pois estava mais próximo.
O ninja de Suna, exibia um grande sorriso, de orelha a orelha. Depois disse:
- Olá sou o Hikaru e serei o vosso companheiro. – Disse ele cumprimentando todos.
Misake olhou de lado para ele pensando:
“ Quem é ele, parece um inexperiente qualquer que anda por aí a sorrir. De qualquer forma, como foi convocado para a missão deve ser um ninja forte. Tenho de o manter debaixo de olho, pois pode apenas quer parecer fraco.”
O ninja Ishimaru formou um esquadrão. Ele ia à frente e levava os mantimentos para abastecer o posto, Katake ficava atrás dele com as kunais em punho, Hikaru atrás de Katake e Misake por último, podendo observar tudo numa panorâmica mais aberta.
Passados segundos atravessaram o Portão Principal e dirigiram-se para as florestas.

Ir para o topo Ir para baixo
Katake

Membro | Suna
Membro | Suna
Katake

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 596

Registo Ninja
Nome: Ryousei Osamu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Mantimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Mantimentos   Missão de Rank C - Mantimentos Icon_minitimeQua 2 Fev 2011 - 19:49

Depois de uma hora de viagem utilizando alguns Shunshins, pararam para comer alguma coisa e para descansar devido as mochilas carregadas com abastecimentos.
- Vocês comam, eu vou patrulhar a área, Ishimaru fica tomar conta deles. – Disse Katake já desconfiado com o que poderia acontecer naquela missão.
- Katake….. Estás bem? – Disse Ishimaru levantando-se rapidamente.
- ……. Apenas fiquei! – Disse Katake desaparecendo com um Shunshin Rápido.
- “Ele tem andando estranho ultimamente” – Disse Misake para si mesmo.
Katake já estava um pouco afastado do grupo, os ventos sopravam fortemente, as árvores pareciam querer dizer algo, até que uma pessoa apareceu.

https://www.youtube.com/watch?v=v4IBuIhMo7I&feature=related

- Então…. Finalmente encontro alguém forte o bastante. – Disse uma pessoa mesmo atrás de Katake. - …..? – Katake não falava, apenas não ficou surpreendido por ver alguém por ali – Gennin, sai-me da frente, não tenciono lutar contra ti! – Disse Katake avançando em direcção ao Gennin. – Não deixarei isso acontecer! – Disse o Gennin.
Rapidamente Katake abriu um Scroll e retirando dele Shurikens que saíram a alta velocidade, este parou e os shurikens foram em direcção ao Gennin, Katake efectuou uma sequência rápida de Selos e agitou o braço, um enorme Dragão surgiu e sopro, os shurikens ganharam mais velocidade do que antes.
- Isso ainda é muito pouco! – Disse o Gennin desviando-se rapidamente, fez alguns selos e utilizou Katon Endan, aquele jutsu não tinha afectado Katake, mas deixou este mais alerta.

Katake correu contra o Gennin com um Shunshin rápido, atirou-o ao ar com um Konoha Senpu vertical. Espancou-o várias vezes, quando o Gennin começou a descer, Katake elevou o Pé e baixou-o esmagando os ossos do Gennin.
- Eu Avis.. – O corpo do Gennin tinha sido substituído por corvos que desataram a voar. O Gennin apareceu por detrás de Katake utilizando Katon Gokakyu. – Acabou! – Disse o Gennin, quando a explosão acabou, viu o corpo de Katake queimado no chão mas de repente. – O que? – O corpo de Katake também tinha sido substituído por inúmeros corvos.
- Não és o único com Jutsus! – Disse Katake abrindo o Scroll novamente e retirando uma Katana de lá.
- Vamos a isto! – Disse Katake atirando-a ao ar e tirando mais uma de Scroll.
Depois disso Katake agarrou-a e utilizou Shunshin no Jutsu para chegar até o Gennin, quando estava o mais próximo possível de Katake, Rodou Horizontalmente esticando os Braços para a frente para fazer um profundo corte redondo na barriga do Gennin.
Infelizmente o Gennin desviou-se com um Shunshin Rápido, Katake foi contra uma árvore, mas no último momento conseguiu apoiar-se com os pés numa árvore e saltar para cima. – Ainda não acabou. – Disse Katake atirou as Katanas, seguindo de duas Kunais. – Acabou! – Disse Katake rebentando as Kunais que continham selos explosivos.
- Achas mesmo? – Disse o Gennin dando uma joelhada em Katake. Aquilo tinha-lhe provocado alguns danos em Katake. - ….. O único dano que me causas foi do orgulho, um mero Gennin inexperiente como tu ainda está muito abaixo do meu nível! – Disse Katake levantando-se e esfregando a mão no sangue que tinha na boca.
- Sharigan! – Disse o Gennin ficando com os olhos avermelhados e com um sinal neles.
- Então és possuidor do Sharigan. – Disse Katake, no mesmo momento este correu com um Shunshin Rápido contra o Gennin, Katake começou por dar-lhe um murro da cara, mas o pequeno Gennin defendeu rapidamente com uma joelhada, Katake escorregou na relva húmida querendo acertar-lhe com um Konoha Reppu.

https://www.youtube.com/watch?v=MYbPfsqmLic&feature=related

O Gennin previu o seu movimento, então saltou e deu-lhe um Pontapé na cara de Katake. – Tenho de descobrir alguma maneira de conseguir lhe acertar. – Disse Katake pensando para si. – Karasu no jutsu! – Disse Katake cocentrando Chakra, 5 Clones iguais a Katake apareceram. – Vamos lá! – Disse Katake, os 6 (original e clones) foram contra o Gennin, dois dos clones saltaram, os 3 clones que ainda se encontravam no Chão atacaram o Gennin com murros e pontapés, infelizmente o Gennin desviava os murros, pontapés e ripostava. No final corvos voavam laquele lugar, mas de repente os clones que estavam no ar abriram um Scroll, o Scroll fazia uma Roda no ar. – Vamos Lá – Disse um dos clones concentrando Chakra e agitando o Braço. – Vamos! – Disse Katake original, de repente um Dragão de vento começou a aparecer e sopro vindo de cima, de repente milhares de Senbous, Shurikens, Katanas, Kunais, e Claves saíram do Scroll a uma velocidade medonha, com a velocidade do Jutsu de Vento o pequeno Gennin não tinha como escapar.

- É o Fim! – As armas desceram a velocidade se um Shunshin, mas o Gennin dançava entre aquelas armas todas, o seu Sharigan permitia que o consegui-se fazer.
- Não, acabou-se foi para ti. – Disse o Gennin aparecendo por detrás de Katake, concentrando Chakra, efectuando os Selos e utilizando Katon Gokakuy no jutsu.
Quando o corpo de Katake caiu no chão, queimado, corvos desataram a voar em direcção aos céus. – Mas, Como? – Disse o Gennin, de repente uma Kunai com um selo explosivo vinha em direcção ao Gennin, este desviou-se, mas Katake apareceu dum arbusto. – Não, agora é agora é mesmo o teu fim. – Katake acerto-lhe um um Konoha Senpu atirando-lhe ao ar, correu contra uma árvore, concentro Chakra nos pés e utilizou Kinobiri aparecendo por detrás do Gennin, acerto-lhe varias vezes, quando o Gennin começou a descer, Katake reunio todas as suas forças no pé, os músculos de Katake pareciam ter se “ atrofiado” ficando com o triplo da força. – COMBO DO LEÃO! – Disse Katake esmagando os ossos do pequeno Gennin.

https://www.youtube.com/watch?v=nYyE2ItjRHE&feature=related

- Como? – Perguntou o pequeno Gennin de olhos fechados caído.
- O Sharigan e um doujutsu poderoso sem dúvida, mas ainda não o desenvolves-te o suficiente para conseguires prever tudo, notei que só tinhas um dos sinais, um amigo meu possui o Sharigan, e ele já possiu os 3 sinais, assim percebi que o teu Sharigan era mais fraco. – Disse Katake despindo a camisa queimada, o Rapaz ficou surpreendido, ao ver aquela tatuagem, tatuagem de Konoha gravada nas suas costas.
- Somos 4. – Disse o Pequeno Gennin. – Com certeza algo deles já chegaram onde os teus companheiros estão. – O Gennin naquele momento ficou inconsciente, Katake pegou nele e encostou-o a uma árvore. – Não sabem quando parar está guerra, será que nunca ira acabar? – Katake pegou na mochila com os mantimentos e seguiu em direcção aos seus companheiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Mantimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Mantimentos   Missão de Rank C - Mantimentos Icon_minitimeSáb 5 Fev 2011 - 16:15

https://www.youtube.com/watch?v=ffE2LERptO4&feature=related

Katake voltou para junto dos seus companheiros. Cambaleante, explicando-lhes o motivo da sua demora. Notava-se-lhe uma pontada de exaustão e fadiga nos movimentos lentos e custosos que tentava realizar enquanto recuperava o equilíbrio. Inspirou um trago considerável de oxigénio e descontraiu os ombros antes de falar:
- Ele tinha uma armadura vermelha! – Explicou olhando as árvores. Parecia esperar que o nervosismo desaparecesse para poder dar uma imagem fidedigna do inimigo. – Tinha o cabelo grande… e uma fita de Kirigakure! – Concluiu, gesticulando numa tentativa de elucidar os colegas de equipa. Estes olhavam-no atentamente, focalizados nas suas descrições fantásticas de como combatera o ninja adversário.
Ishimaru acendeu um cigarro quase de forma inconsciente, enquanto fitava o sol tardio que se ocultava por de trás das hirtas árvores da floresta. Pelos seus cálculos, a noite tomaria conta dos céus no espaço de uma hora e meia. O rapaz loiro ergueu uma mão para o contador de histórias excitado e silenciou-o, tomando a palavra depois de afastar o cabelo loiro da frente dos olhos cansados e de fatiga reflectida pelos quilómetros que galgara e pelo calor abrasador e abafadiço que se fazia sentir na floresta. O Sarutobi ergueu-se da pedra em que estava sentado e, depois de se fazer sentir confortável, falou.
- Acho melhor movermo-nos… - Considerou, voltando a olhar o sol e analisando a sua luz em tom decrescente. – O tempo escassa e a noite é um túmulo para quem se sujeita à mercê de terceiros! – Filosofou num tom avisado e sábio, enquanto saboreava lentamente o, quase terminado, cigarro. Os colegas olharam-no com uma concórdia silenciosa e ergueram-se, formando u círculo de quatro homens, Juntos como uma pequena irmandade de assassinos armados e cautelosos. Misake quebrou o silêncio:
- Acham que devemos pensar uma estratégia? - Perguntou ele, passando a mão pelo cabelo cor de café, de forma aleatória.
- Claro! – Respondeu Hikaru, a seu tom era frio como aço. Ishimaru voltou um olhar de reprovação e desprezo ao ninja de Suna. Não gostou da sua conduta para com o colega de Konoha. O rapaz loiro acenou afirmativamente para Misake e prosseguiu:
- Acho que devíamos ir todos juntos! – Opinou. Recebeu acenos de cabeça em modo de aprovação. – Então… vamos! – Voou para o aglomerado de árvores e os seus colegas fizeram o mesmo.
O céu fim diurno emanava de si um belo brilho escarlate… como um rubi, um rubi que fazia lembrar a cor do sangue. Era acompanhado por nuvens tão negras e invulgares como borrões de carvão quando mancham um papel em branco.
O único som que se ouvia entre os ninjas de Konoha, era o dos seus saltos soluçantes em cada tronco de árvore. O vento deslocava-se a favor dos rapazes. Mantinham-se serenos, silenciosos e concentrados.
Ishimaru olhou por cima do ombro e a sua calma desvaneceu totalmente, viu um par de ferozes shurikens emergidas das árvores cortarem o vento em direcção a ele. Desembainhou a sua catana de forma quase automática e dispersou as shurikens com uma habilidade instintiva. Deixou os pés assentarem na arvore seguinte e os restantes ninjas pararam, ainda em busca do motivo do ruído metálico que lhes despertou a atenção
*** Batalha***

https://www.youtube.com/watch?v=VkjbDo9XnVg

Um rapaz erguia-se no tronco de uma arvore, diante de Ishimaru e dos seus companheiros. Ishimaru e Katake não se demoraram a reconhecer o jovem de cabelos negros e olhos de cintila verde e dura. Era Yushiko, o rapaz com quem se tinham cruzado no torneio gennin. O rapaz assumiu um ar sombriamente deleitoso expressou as suas primeiras palavras:
- Finalmente… - rasgou-se num sorriso malicioso. – Encontrei-te… Sarutobi… Ishimaru! – Pareceu saborear o nome do ninja de Konoha. Falando tão devagar, que fez com que Misake e Hikaru assumissem uma posição atónita e algo assustada.
- Vão… Eu trato dele! – Ordenou Ishimaru, olhando rapidamente os colegas antes de fixar totalmente o olhar em Yushiko. – Mas… - Katake parecia preocupado. – Vão! – interpelou o loiro, com determinação na voz. Os companheiros olharam-no brevemente e acataram as suas ordens. Desapareceram entre as arvores, olhando ocasionalmente sobre o ombro
Ishimaru e Yushiko tinham uma curiosidade mutua desde o torneio gennin, queriam testar-se um ao outro e ver até que ponto se erguiam as capacidades de cada um. Não havia melhor altura para os fazerem… estavam em guerra. Ishimaru notou um olhar de ansiedade obscuro no oponente. O ninja de Kumo parecia querer partir para cima dele como se lhe guardasse um ódio tremendo no peito. O ninja de cabelos pretos não temeu em dar as primeiras palavras:
- Espero que não te necessitem lá em Konoha! – Exclamou com uma pontada de riso na voz. – Porque vais morrer aqui! – Continuou fazendo um gesto que englobou toda a floresta.

https://www.youtube.com/watch?v=0Z3Wrg1vpHY

- Veremos! – Cuspiu Ishimaru, empunhava a sua catana de uma forma soberana e firme. Yushiko fazia o mesmo com a sua foice comprida e ameaçadora. Ishimaru não a temeu, mas estudou-lhe a lâmina reluzente com um olhar.
Yushiko avançou veloz para o inimigo, sem qualquer aviso ou sinal. A sua deslocação fez com que Ishimaru se movesse em defesa. O metal da foice de Yushiko colidiu de forma abrupta e berrante nos cantos da floresta. O sol reluziu nas laminas e os dois mediram forças a dentes cerrados. Ishimaru utilizou o jutsu de substituição e fez com que Yushiko se desequilibrasse no tronco da árvore, por estar a empregar demasiada fora anteriormente. Ishimaru voltou a reaparecer no tronco de onde Yushiko apareceu inicialmente e falou com nervosismo:
- Aqui não temos espaço… Acho melhor desceremos das árvores! – Opinou indicando o solo. Sem se avisarem, desceram para rapidamente para o terreno saibroso e debateram-se um longo par de vezes com o metal que tinham nas mão. Ishimaru conseguiu afastar-se condutivamente, e depois de preparar um conjunto de selos rápidos, expeliu uma bola de fogo que velejou até Yushiko. O rapaz de Kumo também efectuou selos e fez com que uma rachada de vento colidisse com o fogo
- Katon dain endan! -
- Fuuton topa!
As suas vozes surgiram como uma contradição. O vento e o fogo colidiram e revolveram as folhas verdes do chão da floresta. Ambos os elementos se dissiparam após minutos. Os ambos os rostos emanaram uma pontada de desilusão. Yushiko lançou duas shurikens que cortaram o ar e Ishimaru esquivou-se delas com um salto. Para sua surpresa, as shurikens voltaram a aparecer-lhe pelas as costas provaram o sangue do seu braço esquerdo. Yushiko sorriu, satisfeito, ao ver Ishimaru cobrir dolorosamente o braço com a mão e ou ver os seus dentes cerrados com um esgar de dor. O Sarutobi recompôs-se e, depois de se concentrar, fez sair uma bola de fogo da sua mão. Yushiko assumiu uma expressão de curiosidade e um pouco de receio oculto. Observou a bola de luminosa nascer na mão do oponente e tentou decifrar qual seria o jutsu em causa. Não hoube tempo para pensar, Ishimaru arremessou-a na sua direcção e, quando chegou perto de Yushiko, explodiu, fazendo o rapaz ser projectado contra uma árvore próxima.

O atacado ergueu a cabeça e fitou o loiro com feições de raiva. Voltou a baixar a cabeça e o cabelo cor de treva, pendeu-lhe sobre os olhos. O vento agitou-se e fez com que a poeira do local dançasse em redor de Ishimaru, este teve dificuldades em abrir os olhos, tapou os olhos com o antebraço para proteger os olhos e fitou o inimigo com algum cepticismo. Quando o vento acalmou, Yushiko levantou-se rapidamente de correu para o inimigo desprotegido e algo vulnerável. Ao ver que o inimigo se aproximava, Ishimaru lançou a catana ao ar e combateu-o corpo-a-corpo. Entre socos, pontapés e esquivas, Ishimaru esperou a oportunidade de efectuar um Konoha Senpuu. O pontapé foi tão forte veloz que fez Yushiko mudar a rota do seu olhar. Afastou-se sem relutância e sentiu o sangue quente escorrer-lhe do nariz. Yushiko murmurou algumas palavras para si próprio e depois explodiu em raiva:

https://www.youtube.com/watch?v=CFfsslSt2xE&feature=related

- FILHO DA PUTA!!! – O seu rugido era como um trovão, vindo dos céus. Emanava em insanidade e descontrolo.

Ishimaru reagiu ao insulto com desprezo, mantendo-se firme e indomável. Depois de alguns segundos de ofegantes por parte de Yushiko, Ishimaru viu sei projecteis de ar singrarem contra si. Tentou resistir aos pelo vento provocadas sem grunhir, mas isso não foi posssivel… Grunhiu, grunhiu como um leão trespassado por sete lâminas. Saltou e pontapeou a atmosfera, criando uma onda de vento contraria que engoliu a paisagem e fez Yushiko tombar. Depois, aproveitou a situação débil do oponente e lançou-lhe uma bola de fogo.
Passaram-se alguns minutos até que o fogo deixa-se de consumir as folhas secas em que existam em redor do local. Depois de criar uma centelha cegante, o fogo extinguiu-se por completo. O corpo de Yushiko jazia no chão, Ishimaru adoptou uma postura aliviada e caminhou em direcção ao corpo. “Punf” Sem que nada o fizesse prever, o fizesse prever, o corpo de Yushiko desfez-se em corvos que esvoaçaram e emitiram sons estridentes em redor do rapaz loiro, que estacou a meio caminho. Fechou os olhos, e voltou a abri-los, o seu coração palpitou abruptamente quando visualizou a cena macabra que desenrolava diante dos seus olhos: Os corpos dos seus familiares jaziam banhados em sangue sobre o chão de uma casa, havia alguém no centro do pequeno cemitério de jazidas. Era o seu avô, ajoelhado, de peito nu e trespassado por uma lâmina fina. Parecia querer dizer-lhe qualquer coisa, mas caiu sobre terra.
Ishimaru empalideceu e cobriu os olhos com as mãos de forma trépida e desajeitada. Uma parte da sua mente sabia que aquilo que visualizava era um mero genjutsu, mas a outra parte não conseguia agir em prol disso:
- Kai! – Conseguiu finalmente raciocinar o rapaz. O ar parecia não existir nos seus pulmões. Sentia o seu batimento cardíaco na garganta… vomitou sangue.
Yushiko reagiu ao desfazer da ilusão com uma incredulidade notória:
- Nani!? – Fechou o punho de forma irritada e debateu-se contra um impulso idiota de correr desvairadamente contra o oponente.
https://www.youtube.com/watch?v=Y2fVY_CPXOY
Ishimaru mergulhou a mão no sangue vertido no chão e murmurou algo, como se fosse magia:
- Kushyose No Jutsu! – Sibilou para si próprio. Yushiko soluçou de surpresa ao ouvir tal coisa e viu uma nuvem de fumo branca erguer-se à sua frente. Zazuu apareceu.
- Não penses que temo os teus macacos… macaco! – Yushiko pareceu ao fazer a comparação

Ishimaru olhou com um olhar odioso e assentiu com a cabeça para Zazuu. O macaco de pelo cinzento e fita de Konoha usou um shushine para se colocar debaixo do inimigo e lhe mandar um pontapé bruto sob o queixo, erguendo-o acima das árvores. A diversa de Yushiko tranformou-se em medo quando viu Ishimaru erguer-se no ar à sua frente. Os seus punhos e pés ardiam com chamas límpidas e translúcidas. O rapaz combateu o ninja de Kumo que se tentava esquivar e investir. A gravidade a lei da gravidade começou a fazer os corpos caírem velozmente. A mão ardente de Ishimaru tocou a face de Yushiko. A lâmina da soqueira de metal que Yushiko empunhava rasgou uma boa parte do lado direito de Ishimaru. Os ninjas viram os seus rostos aproximarem-se de um tronco e embateram nele com toda a brutalidade. Depois de caírem mais alguns centímetros, os seus rostos chocaram com o solo e ambos visualizaram uma treva inconsciente por longas horas.
O negrume da noite apareceu e dois corpos jaziam ali… no túmulo da noite…
Ir para o topo Ir para baixo
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo
TaronKali

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Braga
Número de Mensagens : 681

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

Missão de Rank C - Mantimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Mantimentos   Missão de Rank C - Mantimentos Icon_minitimeDom 6 Fev 2011 - 0:02

Misake separou dos seus companheiros, cada um tentando achar uma forma mais rápida para chegar ao posto, o Gennin (Misake) dirigiu-se para Este, na esperança de encontrar o posto mais rapidamente.
Depois de ter se distanciado um tanto dos seus companheiros parou de correr e teve uma ideia:
“ Para alguma razão existem os falcões”
Levou o mão direita à boca e trincou o polegar, depois executou todos os selos necessários, concentrou chakra e colocou no chão, criando uma grande nuvem de fumo branco. A nuvem dissipou-se de lá saiu um pequeno falcão, Misake disse:
- Takachi, quero que patrulhes a área e vê se encontras alguém, depois reporta-me, e se não encontrares ninguém em menos de meia hora, reporta-me. Entretanto vou vendo aqui a zona de baixo. – Disse Misake começando a correr e vendo Takachi a subir de altitude, para ter uma vista aberta e larga da área.
Misake executou o selo, concentrou chakra na planta dos pés e começou a correr com grande velocidade, por entre as árvores. Correu durante vários minutos sem algo ter acontecido, depois parou para descansar um pouco, e para recuperar o mínimo chakra que pudesse pelo menos. Enquanto descansava Takachi voltou, muito apressado e com um ar muito atarefado.
Pousou no ombro de Misake e disse:
- Eu vi um ninja de Konoha a lutar contra outro de Kiri. O de Konoha estava a ganhar a batalha por isso foi continuar a pesquisar. Passado algum tempo encontrei um ninja de Kiri que parecia andar perdido e parecia ser um inexperiente, pois andava a gritar por todo o lado, nem sei como não o encontraste. – Disse Takachi, depois olhou para Misake e vendo a sua cara séria continuou: Ele está a uns 440 metros Nordeste. Última informação, não há ninguém num raio de 3 quilómetros, sem contar com esse de Kiri.
Misake ordenou para que Takachi permanecesse no ombro dele, pois mesmo no ombro do Gennin o falcão conseguia saber o que se encontrava pela frente.
Misake dirigiu-se para Nordeste, como indicado pelo falcão, não utilizou o Shunshin pois não queria chamar a atenção do ninja de Kiri. Misake pensou desta forma:
“ Talvez o ninja seja forte, mas adopte esta expressão para parecer um fracote e nos o subestimar-mos, por isso não vou chamar a atenção.”
Misake aproximou o máximo possível do ninja de Kiri desconhecido, mas sem ser detectado. Depois vendo que Takachi já não seria preciso deixou-o ir embora. Ele desapareceu na habitual nuvem de fumo branco. Olhou para a frente, estava a 5 metros do inimigo, mas entre eles haviam várias folhas e arbustos, que ajudavam Misake a esconder-se. Sacou dois Fuuma Shurikens e colocou um em cada mão, abriu-os, muito silenciosamente e preparou-se para arremessa-los. Cruzou as mãos, para proporcionar uma maior impulsão e arremessou as Shurikens. Com a sua habilidade colocou uma atrás da outra sendo impossível a última ser detectada. O ninja deu meia volta e desviou-se da primeira Shuriken, mas não viu a segunda e foi acertado na parte lateral da perna esquerda, pela segunda Shuriken.
Misake executou o selo, concentrando chakra e utilizou o Bunshin para criar 2 clones. Enviou um deles para se colocar atrás do ninja, o outro ficaria de frente para ele.
Enviou o primeiro clone atacar o ninja. O ninja retirara a Shuriken da sua perna ferida e com ela iria bloquear um ataque imaginário do clone. Depois o clone que estava nas suas costas atacou, enquanto isso se sucedia Misake retirou Harigane da pasta e com kunais presas nas pontas. Notou que o clone já estava quase em cima do ninja, então avançou vendo as costas indefesas do ninja. O ninja de Kiri estava com uma posição de defesa então mantinha as pernas flectidas, Misake notou que o clone dele estava quase a ser descoberto. Então com a velocidade que tinha derrapou no solo passando por debaixo das pernas do ninja, enquanto isso enrolou as kunais e os fios às pernas do mesmo. Levantou-se com algumas dores, por causa do derrapamento, enquanto puxava os fios e desequilibrava o ninja, fazendo-o cair para trás.
Misake deu meia volta e olhou para o ninja deitado no chão, depois ajoelhou-se, colocando os joelhos no peito do ninja e socou-o na cara. Ele ficou com o nariz a deitar sangue e depois cuspiu na cara de Misake. Não tolerando aquela cena o Gennin de Konoha, levantou o ninja do chão e com uma shuriken, encostou-o a uma árvore e prendeu-o lá. Pois a sua camisola ficava a segura-lo, com a shuriken a encravar-se no tronco.
O ninja não desistiu e pegou num instrumento bizarro começou a fazer bolhas saírem de dentro dele. As bolhas dirigiram-se a Misake e ele tentou acertar em algumas com kunias, mas elas pareciam ter vida própria pois desviavam-se.
Elas cercaram-no e começaram a dirigir-lhe à cara ele tentou socar-lhes, mas não fazia efeito nenhum. As bolhas chegaram tão perto dos olhos dele que até ficou uns segundos sem conseguir ver nada. Quando começou a ver alguma coisa, notou que o ninja estava a correr na sua direcção e ia socar-lhe. Misake bloqueou o soco com sua mão, depois apertou a mão do ninja e com a outra mão livre socou-lhe na barriga. Largou-o e depois pensou:
“ O seu ponto fraco é o Taijutsu, por isso vamos divertirmos.”
Correu em direcção ao ninja e socou-lhe, no ombro. Depois voltou para trás e sacou uma kunai o adversário fez o mesmo então começaram a correr um contra o outro. Misake deixou o adversário atacar primeiro, ele tentou socar-lhe na barriga mas não conseguiu pois muito rapidamente Misake esquivou-se e com a kunai desferiu um ataque no braço do ninja, criando uma ferida bem profunda no braço. O ninja contorceu-se e ajoelhou-se no chão. Misake chegou perto dele e pontapeou-o na barriga, mas ele colocou os braços à frente não sendo atingido nos locais vitais. O ninja levantou-se e disse:
- Isto ainda não acabou.
- Isso é que está mesmo a acontecer. – Disse Misake.
Depois saltou para trás, enquanto executava os selos, concentrava chakra no peito e dizia:
- Katon Goukakyuu no Jutsu.
Uma esfera de fogo saiu da boca de Misake e dirigiu-se ao ninja. Ocorreu uma explosão, depois das poeiras e do fumo se terem dissipado o Gennin de Konoha, observou o ninja de Kiri, deitado no chão e com o nariz e os lábios a sangrar ao seu lado estava o seu objecto bizarro ficara partido. Misake chegou á beira dele e pensou:
“ Ainda não está inconsciente?”
Rapidamente o ninja levantou-se e atacou o ninja de Konoha, na barriga. Misake desprevenido sofreu o ataque recuando uns metros, depois correu para o adversário e lançou Kibaku Fuda , mas não para o ninja. Os Kibaku explodiram criando a nuvem de fumo, o ninja ficou dentro dela, Misake posicionou-se atrás dele e utilizou o Shishi Redan. O ninja de Konoha elevou o de Kiri com um pontapé depois posicionou-se atrás dele e socou-o várias vezes, elevando-o ainda mais para cima, de seguida pontapeou-o no peito lançando-o para o solo. Passados segundos ele embateu no solo, criando uma pequena cratera e algum fumo. Misake caiu e observou o que se passava. O ninja de Kiri estava no chão inconsciente, Misake deu meia volta e deixou-o ali entregue à Natureza.
Com algumas dores na perna foi ter com os seus companheiros, então levou a mão à boca, trincou o dedo, executou os selos, concentrou chakra e colocou a mão no solo. Invocou o Takachi e ordenou que ele o guiasse até ao posto de Vigia.
Misake executou o selo, concentrou chakra nas solas dos pés e pronunciou:
- Shunshin no Jutsu.
Foi correndo agilmente, por entre a floresta, seguindo as indicações que Takachi dava. Passado algum tempo Takachi indicou para Misake parar, olhou para baixo e depois disse:
- Daqui consigo ver 2 ninjas. Um de Konoha e outro de Suna.
Ouvindo as indicações de Takachi, Misake foi se aproximando dos supostos colegas, um pouco lento. Depois de os identificar como sendo os verdadeiros, saiu de trás dos arbustos, e para sua admiração Hikaru apanhou um grande susto. Katake olhou para Misake e disse:
- O que aconteceu contigo?
- Nada de especial. – Disse tapando as feridas com as roupas. – O Ishimaru?
- Não sei, mas devemos prosseguir, até ao posto. – Disse Katake
Misake concordou e depois os 3 Gennins foram avançando na direcção do posto de Vigia. O Gennin Misake teve uma ideia. Então enviou Takachi procurar por Ishimaru, mas passados 4 ou 5 minutos já se tinham encontrado novamente, ele perguntou:
- Qual a situação?
- Agora que estamos todos reunidos vamos em direcção ao posto de vigia. E tu o que aconteceu? – Respondeu Katake, depois fazendo uma pergunta.
- Apenas derrotei o Yushiko. – Disse Ishimaru.
Juntos foram correndo, muito rapidamente, mas de tempo a tempo tinham de para pois Hikaru ficava cansado muito rapidamente. Passadas algumas horas, avistaram o Posto, então começaram a correr muito rapidamente, para chegarem o quanto antes.
Quando lá chegaram foram recebidos por um grupo de Jounnins, eles pediram o pergaminho com as informações e Ishimaru assim fez, entregando-lhes. Os Jounnins escreveram algo no pergaminho e depois disseram:
- Muito obrigado e ide em paz, pois é o que precisamos.
O grupo de Gennins saiu do posto de Vigia e dirigiram-se para Sul, a fim de encontrarem Konoha.
Atravessaram as florestas muito agilmente utilizando o Shunshin, depois de terem concentrado chakra nas solas dos pés. Misake enviava Takachi para guiar o grupo, pois a floresta era muito densa e era difícil de saber o rumo a tomar.
Ishimaru, Katake e Misake, detectaram alguém, nas redondezas, mas não pararam a fim do adversário não saber que tinha sido detectado. O adversário encontrava-se no topo das árvores. Misake retirou dois Kibaku Fuda presos pelo fio Harigane e atirou um para cada lado, depois manobrou a mão de forma a acertar no adversário com os Kibaku.
Katake saltou executou os selos, concentrou chakra e lançou uma rajada de vento, vendo isso Misake executou os selos, concentrou chakra no peito e lançou a esfera de fogo, do Goukakyuu. Os jutsus fundiram-se criando uma rajada de vento que expelia fogo, por todo o lado, o jutsu incidiu no adversário, mas sem sucesso, ele bloqueara totalmente o jutsu. Aproveitando a distracção Ishimaru tentou pontapear o adversário, mas sem sucesso o adversário parou o ataque apenas com uma mão. Misake enviou várias shurikens ao adversário, ele travou-as com as mãos.
Ishimaru recuou e disse:
- Ele é forte de mais, e já cumprimos a nossa missão, podemos ir.
Juntos executaram selos, concentraram chakra e pronunciaram:
- Shunshin no Jutsu.
Desapareceram da floresta densa e reapareceram num local muito perto de Konoha. Depois continuaram a correr muito rapidamente e avistaram, com alegria os Portões de Konoha. Hikaru despediu-se dizendo:
- Adeus, malta esta não é a minha vila.
Viram Hikaru partir, depois o trio avançou até passar pelo Portão e ser recebido pelos Jounnins, onde entregaram o pergaminho com a assinatura dos ninjas do posto de Vigia.

________________________________

FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Missão de Rank C - Mantimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Mantimentos   Missão de Rank C - Mantimentos Icon_minitimeDom 6 Fev 2011 - 0:33

reservado =)
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Missão de Rank C - Mantimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Mantimentos   Missão de Rank C - Mantimentos Icon_minitimeDom 6 Fev 2011 - 2:04

megan
HN

Ninjutsu: 13,25 + 0,25 = 13,50
Taijutsu: 3,5 + 0,50 = 3,55
Kenjutsu: 6,75 + 0,75 = 7,5
Genjutsu: 3,5
Selos: 9,25
Trabalho de Equipa: 1,75 + 0,25 = 2

HC

Força: 5,5 + 0,25 = 5,30
Agilidade: 7,75 + 0,50 = 8,25
Controlo de Chakra: 16,5
Raciocínio: 3,5
Constituição: 3,75

2,45/ 7


saru:

HN
Ninjutsu: 6 + 0,50 = 6,50
Taijutsu: 8,25 + 0,50 = 8,75
Kenjutsu: 6,75 + 1 = 7,75
Genjutsu: 2,5
Selos: 6
Trabalho de Equipa:6,5 + 0,25 = 6,30

HC
Força: 4,5
Agilidade: 7,25 + 1 = 8,75
Controlo de Chakra: 5,5 + 0,25 = 5,30
Raciocínio: 3
Constituição: 8 + 0,25 = 8,25

3,10/7

katake:

HN

Ninjutsu: 14.25 + 1 = 15,25
Taijutsu: 5.5 + 0,50 = 5,55
Kenjutsu: 6.75 + 0,50 = 7,25
Genjutsu: 1
Selos: 9.25 + 0,25 = 9,50
Trabalho de Equipa: 2

HC

Força: 5,75 + 0,25 = 5,95
Agilidade: 7.75 + 0,50 = 8,25
Controlo de Chakra: 16.75 + 0,50 = 17,25
Raciocínio: 3,25
Constituição: 8.25

3,45/7


coments:
poxa galera, vamos ser coerentes, eu gostei da parte do Saru e das descrições do megan, mas o desempenho em batalha de vocês foi meio fail =/ o próprio fato de terem ignorado o seyur é a maior incoerência do texto, por mim vocês falharam mais nisso.
Megan, tenha consideração pelo seu inimigo, voce o faz fraco demais, preste atenção nos pontos fortes e fracos e os aproveite =/
Saru, está bem, mas so acho que tens alguns erros de Português meios persistentes e até mesmo algumas incoerência =/
Katake, falhaste no ponto em que meteu teu karasu bunshin no inicio da batalha sendo atingido ao invés de voce, tipo, seu char não sabia que iria ter luta, então como ja tinha um bunshin preparado assim? o_o Você prolongou a batalha de modo a ficar monótona até =/
Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

Missão de Rank C - Mantimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Mantimentos   Missão de Rank C - Mantimentos Icon_minitimeDom 6 Fev 2011 - 22:41

Actualizado!

Loan, recompensa cortada em 100 ryo dos 300 totais, que é para aprenderes a contar. Demorei tanto a refazer as somas como a actualizar e já foste avisado hoje acerca disso. :/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão de Rank C - Mantimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Mantimentos   Missão de Rank C - Mantimentos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Rank C - Mantimentos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão Particular de Rank D - Entrega de Mantimentos
» Missão Rank C - Missão de Mantimentos
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
» Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Eventos Terminados :: Quinta Grande Guerra Ninja :: Missões [Konoha/Suna]-
'); }