Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 26 – Olá Liberdade, Adeus Saudade EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 26 – Olá Liberdade, Adeus Saudade EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 26 – Olá Liberdade, Adeus Saudade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Filler 26 – Olá Liberdade, Adeus Saudade Empty
MensagemAssunto: Filler 26 – Olá Liberdade, Adeus Saudade   Filler 26 – Olá Liberdade, Adeus Saudade Icon_minitimeDom 9 Jan 2011 - 21:19

Dokizune Kamui
Filler 26 – Olá Liberdade, Adeus Saudade


O Dokizune era guiado pelo chefe do País dos Campos de Arroz pela maior vila de todo o país. Futuramente esta aldeia seria Otogakure no Sato, e agora havia que se avisar os aldeões que esta mudança iria acontecer. Como o Daymio vinha a explicar, as pessoas iriam levar a bem esta mudança pois sofriam vários ataques de ninjas e experimentos de Orochimaru, assim com um poder militar seria bem melhor para a defesa da vila.
Continuaram a andar em direcção à casa de férias do Daymio que iria ser aumentado em um andar para ser o novo escritório do Líder da vila. De repente Kamui lembrou-se de toda a sua vida, os seus irmãos e os seus pais que viviam prosperamente em Suna como todo o seu clã fazia há um par de séculos. Sentiu imensas saudades de casa. Já não era nukenin de Suna, não era ninja de Kuraigakure, era uma pessoa livre, para escolher o caminho que desejasse. Queria ir ter com a sua família, mas não podia. As saudades não significavam que tinha esquecido o que a sua terra lhe tinha feito. Para lá não voltaria de certeza. Para Kuraigakure também não iria, estava farto de ser o brinquedo de Kiba. Em Oto também não iria ficar mais, aquelas experiências todas e retardados que Orochimaru tinha construído, eram aberrações. Antes que o Daymio viesse novamente a falar consigo, Kamui desapareceu daquela vila num ápice. Quando o chefe do país se voltou a virar apenas havia uma fita com o símbolo de Oto no chão e nem vestígios do rapaz.

Vários dias Kamui andou à deriva pelo mundo, decidiu mudar um pouco o seu aspecto físico para ficar irreconhecível pelo Kiba que poucas vezes o via e a partir de hoje nunca mais iriam contactar pessoalmente. Pelo menos era isso que Kamui desejava.
Ao fim de algum tempo decidiu-se, ia começar uma nova na primeira vila ninja que encontrasse, visto que ele não fazia ideia de onde estava. Mais uns dias a caminhar pelo mundo e lá encontrou uma vila, andou calmamente sem levantar suspeitas até ao guarda. Na sua cabeça o homem tinha uma hitaiate. Estava decidido, era esta a vila que Kamui se ia juntar, Takigakure. Ele já tinha percebido isso ao ver a enorme árvore que cobria a vila.
─ Bom dia. Chamo-me Dokizune Kamui, gostaria de me tornar ninja da vila. Aprendi algumas técnicas com o meu pai em jovem, e gostava de me juntar a vocês. – Abordava Kamui, o guarda do portão da vila.
─ Dokizune Kamui, onde é que eu ouvi esse nome? – Perguntava-se o porteiro. – Ah, já sei. O filho do Saimou que se tornou nukenin aqui há uns tempos.
─ Como sabe isso? Espera aí eu conheço-te, és o meu tio Haribu.
─ Então rapaz como estás? Soubeste o que aconteceu nos últimos tempos e decidiste vir para cá não foi?
─ Não sei de nada tio, apenas decidi vir para esta vila agora que não não era mais nukenin. O que se passou? Porque é que é um ninja de Taki?
─ Estou a ver que não sabes de nada. Vou-te contar então. Quando os teus pais souberam a razão pela qual te tinhas tornado nukenin contaram a toda a família. Alguns dias depois de teres fugido, o clã inteiro fingiu a sua morte como que um massacre cometido por uma pessoal qualquer. Em vez disse fugimos da vila para não nos tornarmos exilados como tu, fingindo a nossa morte. Taki prometeu ajudar-nos se lhe fôssemos fieis e os ajudássemos na guerra que aí vem combatendo Suna. Nós aceitamos e hoje todo o clã reside aqui na vila como ninjas de Takigakure.
─ A sério? Isso é uma noticia tão boa tio. Por um lado posso matar as saudades da minha família, por outro posso voltar a ter uma vida normal. – O rapaz não se conteve e deixou algumas lágrimas caírem.

O rapaz já recomposto visitava o seu novo quarto na sua nova casa, em conjunto com o seu pai Saimou, a sua mãe, e os seus dois irmãos mais velhos. Uma rapariga e um rapaz.
─ Kamui… - Chamou-o Oshitsune, o irmão mais velho. – O pai ainda não te disse mas nós agora…
─ Ia mesmo agora dizer Oshitsune-kun. – Interrompeu Saimou lembrando-se. – Para evitar que Suna saiba que estamos vivos, o nome do nosso clã foi mudado. Agora somos Fukkatsu, que significa reviver. Revivemos aqui em Taki e vamos dar tudo pela vila.
─ Podem contar comigo pai. – Disse o mais novo, acabado de chegar.
─ Temos de ir ao líder para te tornares shinobi da vila, Fukkatsu Kamui. – Disse a irmã mais velha gracejando com o novo nome.

─ Shibuki-sama. – Disse Kaori. – Este é o meu irmão mais novo que já lhe havíamos falado, chegou esta manhã.
─ Muito prazer, Shibuki-sama. – Disse Kamui para o seu novo líder. – Muito obrigado por ter acolhido toda a minha família.
─ Olá rapaz. Não precisas de agradecer. – Fez uma pausa. – Já ouvi dizer que és um excelente ninja, foi isso que cá vieste fazer.
─ Sim, queria ser um shinobi de Taki como a minha família. – Pediu de joelhos.
─ Não é preciso tanto jovem. – Fez uma nova pausa e rodou a cabeça sobre a sala encontrando um alvo. – Idatsu, traz-me uma fita para este jovem. – Pediu o líder a um Anbu que ali estava.

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

Filler 26 – Olá Liberdade, Adeus Saudade Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 26 – Olá Liberdade, Adeus Saudade   Filler 26 – Olá Liberdade, Adeus Saudade Icon_minitimeDom 9 Jan 2011 - 23:10

Bom filler, finalmente ele já tem vila ^^

Vê-mo nos na guerra!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 26 – Olá Liberdade, Adeus Saudade
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler 1º] Liberdade
» Filler 9:As 5 Leis do Céu: Lei nº1-Liberdade
» [Filler 54] Liberdade Perigosa - Parte 1
» [Dareka Karame] Liberdade - Filler 5
» [Filler 55] Liberdade Perigosa - Parte 2
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }