Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 2- o treino para a guerra EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 2- o treino para a guerra EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 2- o treino para a guerra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Soeuetu

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Soeuetu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 160

Registo Ninja
Nome: Yushiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6340
Total de Habilitações: 74

Treino 2- o treino para a guerra Empty
MensagemAssunto: Treino 2- o treino para a guerra   Treino 2- o treino para a guerra Icon_minitimeDom 9 Jan 2011 - 23:58

Depois da notícia da guerra Dara foi ter com o seu clã para treinar os seus hijutsus. Garu dirijia-se com o restante da equipa para a área de treino.
-visto que temos algum tempo para a partida para a guerra vamos aproveitar para treinar.- disse garu para os seus dois discípulos.
-Então vai-nos ensinar algum jutsu novo?- Perguntou Meito com um sorriso de orelha a orelha, os punhos cerrdos frente a cara e um brilho de emoção nos olhos.
-Não. O que vocês vão fazer, é o melhor treino possível de preparação para uma guerra. Ides lutar um contra o outro. Na guerra certamente irão encontrar pessoas desconhecidas em que terão de agir e tomarem decisões baseadas nos conhecimentos adquiridos a cada segundo. Como são praticamente desconhecidos é o melhor treino possível. Yushiko já participaste num torneio e sabes do que falo. Ides começar ao meu sinal.

Pus-me em posição mirando o meu oponente de cima a baixo tentando descobrir já alguma coisa que pudesse denunciar o seu estilo de combate e ele parecia querer o mesmo.
-Hajide!-
Saquei de uma kunai e corri em direcção a ele mas dei um salto para trás quando o vi empunhar uma katana. Teria de usar outra abordagem, peguei em cinco shurikens em cada mão que atirei de seguida para o meu adversário, a meio caminho concentrei chakra fiz os selos e os shurikens multiplicaram-se com um shuriken kage bunshin no jutsu, este repeliu todas com a sua katana fazendo-as ressaltar quase todas para trás e para os lados. Ele começou a correr para mim empunhando a katana e o mesmo fiz eu empunhando uma kunai acabamos embatendo ferro com ferro usando toda a força que a minha kunai menos resistente começou a rachar. Meito tentou fazer uma rasteira que evitei com um salto, logo de seguida enfiou-me um pontapé no estomago projectando-me para cima e iniciou uma sequência de golpes, encrulhei-me todo tentando concentrar chakra e fazer os selos. Obtive o resultado esperado, as dez shurikens que lancei anteriormente voavam em direcção a nós e duas foram cravar-se nas costas de Meito no momento em que ia efectuar um pontapé descendente. Caímos os dois no chão com um grande estrondo, Levantei-me mas Meito ainda estava a tirar as shurikens das costas antes de se levantar.
-Uma abertura!- Pensei eu, concentrei chakra fiz os selos e apareceram seis réplicas minhas rodeando Meito.
-Julgas que é assim que me vais derrotar?- disse ele enquanto atacava com uma kunai uma das réplicas com a katana desfazendo esta em corvos.-Hu? Karasu Bunshin?- os restantes utiliziram Fuuton:Toppa, sendo os golpes esquivados com um Kawarimi, Meito atirou shurikens contra as réplicas desfazendo-as em corvos ofuscando a visão entre nós e preparando o próximo ataque, fiz o mesmo concentrei chakra, fiz os selos e lancei o meu jutsu, vindo por entre os corvos três balas de água dirigiam-se a mim e só tive tempo para repelir duas com a minha kunai levando com a outra no peito. Do outro lado Meito sentiu um shuriken cravejar-se por trás na sua cabeça, ficando paralizado com a visão falsa da sua morte. Era a minha oportunidade de tirar-lhe a arma, concentrei chakra ao mesmo tempo que fiz os selos e enviei um Renkudan que o projectou contra uma árvore e o fez largar a sua katana. Corri velozmente para ele, apanhando a katana pelo caminho, concentrando chakra nos pés para fazer um shunshin no jutsu, estava já a poucos metros dele quando recuperou do choque e conseguiu subir a árvore evitando por poucos centímetros a katana que violentamente cortou a pequena árvore fazendo-a cair, Meito saltou para outra árvore.
- Queres brincar aos macacos é? Tambem posso alinhar.- Disse eu concentrando chakra nos pés e subindo para uma árvore oposta. Quando vejo Meito este empunhava uma espada feita de água.-Suiton?- Saltamos os dois um contra o outro e atacamos, ambas as espadas embatendo uma na outra, usamo-nos como apoio para saltaramos de volta ás árvores, a meio do voo concentrei chakra, realizei os selos e utilizei um Fusajin no jutsu em direcção ao oponente, a poeira acamulou-se na sua espada que ficou lamacenta caindo aos bocados, e a poeira acumulou-se tambem na árvore onde Meito ia pousar, o que lhe dificultou o kinobiri fazendo-o cair. Atirei a minha corrente contra ele o que o prendeu contra a árvore. Aproveitando a situação do oponente concentrei chakra e fiz os selos.- Magen: Narakumi no Jutsu!- Não sei qual foi a visão dele mas notou-se uma expressão de raiva antes de o mesmo desmaiar com a visão de um uma pessoa muito chegada.
Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

Treino 2- o treino para a guerra Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 2- o treino para a guerra   Treino 2- o treino para a guerra Icon_minitimeSeg 10 Jan 2011 - 17:36

Reservado

Yushiko


H.N.

Ninjutsu: 6,25+1=7,25
Taijutsu:1,5
Kenjutsu:1,5+0,5=2
Genjutsu: 6+0,5=6,5
Selos:2,25+1=3,25
Trabalho de Equipa:2,75

H.C.

Força:1,5
Agilidade:6+0,25=6,25
Controlo de Chakra:8,5+1,25=9,75
Raciocínio 2,5
Constituição:1,75+0,25=2

4,75/5

Bom treino! Continua ^^



Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 2- o treino para a guerra
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino] Prontos para a guerra 1/2
» 11º treino de Yor (2º treino de preparação para o exame)
» [Treino 5] - Kimura Endo - Na Paz, Prepare-se Para a Guerra.
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
» Treino de Sauto (1º treino para os exames Chuunin)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }