Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

treino 3- manhã EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

treino 3- manhã EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 treino 3- manhã

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Soeuetu

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Soeuetu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 160

Registo Ninja
Nome: Yushiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6340
Total de Habilitações: 74

treino 3- manhã Empty
MensagemAssunto: treino 3- manhã   treino 3- manhã Icon_minitimeTer 11 Jan 2011 - 0:01

Acordei no dia seguintes ligeiramente enfraquecido devido aos golpes do dia passado e com as reservas de chakra um pouco em baixo. Saí do meu quarto e a minha tia já estava á minha espera com o pequeno almoço. Peguei numa torrada que comi imediatamente e embrulhei uma sandes para o almoço dirigindo-me ao campo de treino. Dirigindo-me ao campo de treino usei alguns shunshin, não havia tempo a perder. Quando cheguei lá a área estava vazia.
-Boa terei de treinar sozinho... que seca!- Tinha trazido alguns pesos de três quilos que atei aos pulsos e aos pés. Concentrei chakra e após a realização de selos criei cerca de dez shunshins tentando ataca-los usando as minhas soqueiras e algumas sucessões de pontapés. Poderia não ser a minha especialidade o taijutsu mas senti a necessidade de treina-lo, tentei dirigi-me a um bunshin com pontapés rotativos e alguns socos de raspão mas este desviava com facilidade devido aos movimentos limitados pelos pesos ,depois de uma série de golpes concentrando minha força acertei-o com a soqueira e o clone desfez-se em fumo.-mais nove? A este ritmo nunca mais chego lá!-atirei alguns shurikens que acertaram em alguns desfazendo-os diminuindo o número para três, concentrei chakra realizei os selos e controlei os shurinkens de modo a perseguirem os bunshins empurrando-os para mim. Saquei da minha foice e ceifei um dos bunshins a meio, cravejei a arma no chão e usei-a para dar impulso para cima, no ar atirei uma kunai para um dos bunshins e com um pontapé descendente acabei com o último bunshin. Já era hora do almoço e para acrescentar algum desafio ao almoço decidi usar um método de treino que Garu me fez usar anteriormente, atei a embalagem da sandes uma kunai que atirei cravejando-se perto do topo de uma das maiores árvores da área de treino, e para dificultar as coisas concentrei chakra realizei os selos e usei um Fūsajin no Jutsu cobrindo a árvore com poeira. Desta vez não haveria limite de tempo nem método específico apenas não podia tirar a embalagem do sítio sem chegar lá perto. Yushiko fez um selo, concentrou chakra na sola dos sapatos e tentou subir com um kinobiri numa tentativa disparatada acabando por cair ao primeiro passo dificultado pela poeira e pelos pesos. Tentou outra vez concentrando mais chakra, conseguira dar alguns passos mas escorregava sempre e acabou por cair. - Tenho de fazer uma nova abordagem.- Afastei-me , usando um shushin ganhei mais velocidade saltei dando um mortal, no momento em que estava de cabeça para baixo concentrei chakra, depois de uma realização rápida de selos utilizei um Rekudan dirigido ao chão que fez uma ligeira cratera no chão, mas principalmente propulsionou-me muito para cima quando atingi a árvore cravejei uma kunai na árvore e pendurei-me nela, aqueles doze quilos extra estavam a dar cabo de mim, e da kunai também quando começou a soltar-se.- o quê?! Eu não fiz esta acrobacia toda para agora falhar!- Quando a kunai cedeu atirei a corrente que se prendeu perto da embalagem e a muito custo icei-me pela corrente com o peso extra sempre a dar cabo de mim, usando o kinobiri para ajudar. Finalmente consegui chegar ao meu tão importante almoço... saboreava por entre as trincas a simples sandes que dera mais trabalho que sabor.



o treino era para ser maior mas como ainda não tive tempo de escrever posto já este para ver se tenho habs antes da missão começar
amana se ainda der posto o resto
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

treino 3- manhã Empty
MensagemAssunto: Re: treino 3- manhã   treino 3- manhã Icon_minitimeTer 11 Jan 2011 - 19:07

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 7,25 + 0,75 = 8
Taijutsu:1,5 + 0,25 = 1,75
Kenjutsu:2 + 0,5 = 2,5
Genjutsu: 6,5
Selos:3,25 + 0,5 = 3,75
Trabalho de Equipa:2,75

Habilitações Corporais
Força:1,5 + 0,5 = 2
Agilidade:6,25 + 0,25 = 6,5
Controlo de Chakra:9,75 + 1 = 10,75
Raciocínio 2,5 + 0,5 = 3
Constituição:2 + 0,25 = 2,25

TP: 4/5

Citação :
atei a embalagem da sandes uma kunai que atirei cravejando-se perto do topo de uma das maiores árvores

"Cravando-se". Cravejar têm um sentido, que embora seja similar ao que querias dizer, não se aplica no contexto.

E outra coisa que tens de ter cuidado (apesar de ter sido apenas algumas frases) é a mudança da 1º pessoa para a 3º pessoa. Confunde um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Soeuetu

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Soeuetu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 160

Registo Ninja
Nome: Yushiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6340
Total de Habilitações: 74

treino 3- manhã Empty
MensagemAssunto: Re: treino 3- manhã   treino 3- manhã Icon_minitimeTer 11 Jan 2011 - 23:22

sim lol como estou habituado a escrever em 3ª quis experimentar em 1ª e não estão as arestas bem limadas hmm
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





treino 3- manhã Empty
MensagemAssunto: Re: treino 3- manhã   treino 3- manhã Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
treino 3- manhã
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 5'treino-Uma manha escaldante
» Treino Conjunto Itari e Okami : Parte 1 - Manhã
» Treino - Numa Manhã Qualquer
» Treino 36 - Primeira Manhã de Inverno
» Pequeno treino de manhã - Endurance!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }