Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

5'treino-Uma manha escaldante EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

5'treino-Uma manha escaldante EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 5'treino-Uma manha escaldante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

5'treino-Uma manha escaldante Empty
MensagemAssunto: 5'treino-Uma manha escaldante   5'treino-Uma manha escaldante Icon_minitimeTer 9 Jun 2009 - 15:01

Continuacao do filler 6….

Dri nao consegiu dormir praticamente nada na ultima noite,porque estava bastante curioso com o que o pergaminho continha,levantous-se por volta das 7 da madrogada pois ja nao se conseguia segurar mais na cama,vestiu as suas roupas pretas e olhou para a janela,vias-se que nem era dia nem era noite simplesmente ja se notava alguns raios de Sol.
Dri dirigius-se ao local dos seus treinos e mal la chega abre o pergaminho,o pergaminho continha bastantes jutsos mas praticamente todos de Doton nao havia nem um jutso de Katon pois afinal este era o pergaminho deichado pelo 1’ Kazekage logo a especialidade dele deveria ser Doton,Dri erritado mandou um murro violento no chao fazendo saltar varias pedras uma delas cai em cima do pergaminho num jutso que estava soblinhado.
Dri olhou para la e viu kuchyose no jutso:Cat of fire "esta deve ser a Kuchyose do 1’ kazekage,pela descricao parece ser um gato de fogo,era ideal para mim"-pensa Dri brilhando os olhos.
Ao ler as instrucoes de invocacao da Kuchyose Dri morde o seu polegar deitando sangue e de seguida com a sua mao aberta no chao grita Kuchyose no jutso…..espera um bocado para ver se algo acontecia,mas nada aconteceu nem po levantou,”vamos tentar outravez”-pensa Dri fazendo a mesma sequencia mas nada aconteceu novamente.”oh!Isto e mais dificil do que o que eu pensava”pensa Dri ao enconstars-se a uma arvore quando lhe cai um tronco de Madeira na cabeca fazendo este desmaiar.

Voz estranha:Driiiiiiiiii Driiiiiiiiiiiiiii(alguem chamava por Dri)
Dri uchiha:Onde e que eu estou???Sera que murri???(algo confuso)
Voz estranha:Nao!Tu nao murres-te,estas bem vivo,esta foi a unica forma que eu encontrei de te contactar.
Dri uchiha:Mas entao onde e que eu estou???E quem es tu???
Voz estranha:Tantas perguntas as quais eu nao irei responder,apenas te vou dar um concelho quando tentares invocar a kuchyose kat of fire morde o teu polegar de seguida desenha num papel branco um gato com o teu sangue e depois com a mao aberta bate no papel gritando Kuchyose no jutso.
Dri uchiha:Mas responde-me onde e que eu estou???

De seguida Dri acorda sobressaltado a gritar ONDE E QUE EU ESTOU,ONDE E QUE EU ESTOU.
Percebe que aquilo nao passou de um sonho mas mesmo assim resolve esprimentar a tecnica com que tinha sonhado,retira um papel branco que tinha em sua bolsa,mordendo o seu polegar e de seguida desenhando com o seu sangue uma forma de um gato que era a primeira que lhe vinha a cabeca,ao colocar a folha no chao bate com a sua mao nela gritando Kuchyose no jutso,derrepente o papel comeca a voar e comeca a arder parecendo comecar a ganhar forma.

Cat of fire:Quem ousa invocar-me apos estes anos todos????
Dri uchiha:Eu serei o teu mestre.(mostrando o dedo que tinha mordido ao gato para este confirmar que Dri o invocara)
Cat of fire:Miau????hahahahaahahahaaha.(o gato comecou a rebolar e de seguida comecou a lember a sua pata)
Dri uchiha:De que ris???(estando a comecar a ficar erritado com o gato)
Cat of fire:Do que tu disses-te,achas mesmo que um rapazolas como tu pode mandar em um gato como eu????(achando estremamente piada)
Dri uchiha:Apesar de teres sido do 1’ kazekage eu nao estou a ver do que teras tu de tao especial.
Cat of fire:Miau????Entao e queres ter um duelo comigo para saberes se sou especial ou nao????(desafiando Dri)
Dri uchiha:Bora la gatinho pode ser que me ganhes mais respeito.(gozando)

O gato comeca a correr em direccao a Dri numa investida bastante rapida tentando bater com a sua cabeca no estomago de Dri,mas este desvias-se com um salto para cima gritando Ayatsuito no Jutsu (Técnica de Prisão de Cordas) apanhando as 2 patas trazeiras do gato mas passado alguns segundos as cordas que prenderam as patas deste comecaram a derreter.
O que tu consegues derreter estas cordas????Estando bastante espantando com o feito do gato mas este nem responde e continua o seu combate, o gato tenta agora bater com a sua cauda em Dri apos varias tentativas e este ja estando a ficar sofocado sem se conseguir desviar tao rapido e atingido por a cauda no seu braco.Dri recua agora alguns passos e mete a mao em seu braco(este estava um pouco queimado na zona onde o gato tinha acertado)Dri sem esperando muito mais salta gritando Katon:Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) soltando uma grande bola de fogo de sua boca mas o gato nem se desvia apenas se ouve o gato a fazer rrrrrrrrrrrrrruuuuuuuuuuuuummmmmmmmmm rrrrrrrrrrrrruuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmm de prazer apos esta bola de fogo lhe ter atingido.
O que a minha Goukakyuu nao te fez efeito??????-estando Dri bastante espantado com o Cat of fire.
Idiota eu sou de fogo responde o gato e parte de seguida em direccao a Dri este por sua vez faz alguns selos e usa bushin no jutso criando 3 bushins mas ao mesmo tempo que o gato esta a correr na direccao de Dri usa 3 endans para destruir os 3 bushins,Dri nem tem tempo de pensar leva uma enorme cabecada no estomago que o projecta para longe,Dri levantas-se(No local onde lhe tinha acertado da para ver o formato da cabeca do gato,queimou completamente o tecido da camisola de Dri) Dri poe um sorrizo em seu rosto e passa por o gato a correr,o gato sem pensar 2 vezes consegue segui-lo mas bem mais rapido do que Dri pondos-se rapidamente a sua frente,o gato salta e mandalhe uma arranhadela na cara.
Dri transformas-se em fumo(nao era Dri era um Bushin de Dri)pelos vistos Dri usou novamente o bushin no jutso para criar mais um bushin
“Aqui Aqui”-Grita Dri para o gato,este parte imediatamente em direccao a Dri mas Dri salta gritando Fuubaku Houjin (Bombas Seladas em Formação Quadrada) fazendo com que a esplosao atingis-se o gato projectando este para longe mas o gato apenas crava as suas unhas no solo para nao voar para muito longe daquele local.
O Cat of fire pela 1’ vez desde o duelo pareceu ficar espantado com Dri apontando para cima manda uma endan por a boca fazendo com que Dri nao tenha ipoteses de fuga visto que ja se encontrava no ar mas Dri com bastante agilidade usa o kawarimi a tempo de ser atingido teletransportandos-se para tras do gato apontando a kunai que tinha na sua bola ao pescoco deste a espera que ele se rendes-se.
Mas em vez disso Dri apenas ouve Kokohi no Jutsu (Técnica do Lugar Falso)

Dentro do genjutso

Neste momento Dri apenas conseguia ver o gato em cima de uma arvore e bastante agua a sua volta estando Dri no meio dela e parecia que cada vez esta agua ficara mais funda comecando a afundar Dri este apenas ja dentro de agua e a ficar sem oxigenio pensa”Isto
so pode ser um genjutso mas mesmo assim estou a ficar sem oxigenio,nao irei aguentar isto muito mais pelo menos se eu soubes-se como parar genjutsos.

Voltando a realidade

Dri cai no chao de joelhos apos ter sofrido aquele genjutso e este ser bastante fraco no que toca a genjutsos.

Cat of fire:Ja deves ter percebido que eu sou bastante forte e que nao tens ipoteses contra mim.
Dri uchiha:Admito que es bastante forte nao estava mesmo nada a espera disto.(estando espantado com o poder do gato)
Cat of fire:RUM RUM RUM Mas no entando irei aceitar treinar-te tu para a tua idade e para o teu nivel de graduacao tambem nao estas nada mal rapazola o nosso combate poderia ter acabado assim que usas-te o Fuubaku Houjin se eu me tives-se aprocimado um pouco mais teria perdido.
Dri uchiha:Acerio???Tu aceitas ser a minha Kuchyose???(estando feliz)
Cat of fire:Sim aceito mas tens que meter na cabeca que nao es meu mestre mas que eu sou teu mestre.


Dri aponta com a cabeca que Sim e vai almocar o Cat of fire acompanha-o ate sua casa e de seguida Dri desfaz a Kuchyose sabendo que de tarde ira treinar com o Shakow.

FIM-Dri agora conta tambem com o apoio do cat of fire mas quem seria aquela voz que falava com Dri durante o seu sonho????XD
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

5'treino-Uma manha escaldante Empty
MensagemAssunto: Re: 5'treino-Uma manha escaldante   5'treino-Uma manha escaldante Icon_minitimeQui 11 Jun 2009 - 3:21

Força: 1
Agilidade: 2 + 0,25 = 2,25
Controlo de chakra: 2 + 0,25 = 2,25
Raciocínio (afecta a capacidade de análise e estratégia): 6,25
Constituição (afecta a resistência): 6,25 +0,25 = 6,5

Ninjutsu: 11,25 + 1 = 12,25
Taijutsu: 1,25
Kenjutsu: 0,75 + 0,5 = 1,25
Genjutsu: 2,25
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 3 + 0,5 = 3,5
Trabalho de Equipa: 1

2,75

Bom treino Dri!
Agora és discípulo de um gato =P boa sorte com isso.
Actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

5'treino-Uma manha escaldante Empty
MensagemAssunto: Re: 5'treino-Uma manha escaldante   5'treino-Uma manha escaldante Icon_minitimeQui 11 Jun 2009 - 9:25

XD pois sou ja vis-te as voltas que isto da hahahaha obrigado pela avaliacao Supe.
Ir para o topo Ir para baixo
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

5'treino-Uma manha escaldante Empty
MensagemAssunto: Re: 5'treino-Uma manha escaldante   5'treino-Uma manha escaldante Icon_minitimeQua 17 Jun 2009 - 20:59

Tópico fechado Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





5'treino-Uma manha escaldante Empty
MensagemAssunto: Re: 5'treino-Uma manha escaldante   5'treino-Uma manha escaldante Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
5'treino-Uma manha escaldante
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Manhã de sol!
» Treino - Numa Manhã Qualquer
» treino 3- manhã
» Filler I - A Primeira Manhã
» 24º Treino - Uma manhã no lago - Kadmos
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }