Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

"Ventos de Bonança" Chapter VI - O Teste Final [2/2]  EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

"Ventos de Bonança" Chapter VI - O Teste Final [2/2]  EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 "Ventos de Bonança" Chapter VI - O Teste Final [2/2]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

"Ventos de Bonança" Chapter VI - O Teste Final [2/2]  Empty
MensagemAssunto: "Ventos de Bonança" Chapter VI - O Teste Final [2/2]    "Ventos de Bonança" Chapter VI - O Teste Final [2/2]  Icon_minitimeTer 11 Jan 2011 - 23:14

https://www.youtube.com/watch?v=TJunNdEUT_A

(Parte "Filler" Recomenda-se a Leitura de quem segue a historia)
O final da tarde avistava-se. O vermelho rubio do céu escarlate pintalgado por pontos negros no céu, a copagem da alta agitada por um vento ascendente tardio, a erva seca mas húmida do tempo de Inverno não muito rigoroso naquele país. Maiko encontrava-se no centro de um recinto de dura pedra batida, não areia, mas pedra, rigorosamente moída num fino cascalho, compactado contra o chão liso. Ocasionalmente, e por obra do acaso, um padrão aleatório com alguns tons do doce verde-musgo que parecia querer dominar a paisagem surgiam no cinzento chão do Templo.
Na curta estadia que Maiko teve no Templo conseguiu perceber que as tradições no seu interior eram bem severas e diferentes de todas as outras que o Chunnin já alguma vez tinha presenciado. Mais disciplinadas e disciplinadoras que muitas das outras, com um sistema hierárquico fixo no líder do Templo, onde as ordens que eram dadas eram obedecidas sobre o risco de expulsão da casa que, para muitos dos jovens que lá viviam, era o seu único tecto de abrigo.
Maiko encontrava-se no centro do recinto de solo liso cinzento. Mãos meticulosamente colocadas numa posição quase meditativas, com a palma virada para o céu e polegares unidos. Respirava fundo, inspirando e expirando calmamente, encontrando o seu ponto de equilíbrio.
-- PRONTO?! - Gritava Masa do outro lado da arena, interrompendo e assustando Maiko que depressa quebrou a sua pose. Este virou o pescoço e ligeiramente o seu corpo observando Masa com aqueles seus olhos de âmbar. Masa encontrava-se com a túnica do templo do fogo, adaptada claro á sua pessoa. Pés descalços a tocar no frio chão e mãos preparadas “para o que der e vier” como ela muito gostava de salientar. O Chunnin virava-se para a frente, esboçando um singular sorriso vendo Sora, o seu sensei naquele local. A sua túnica, uma veste branca tipo colete com longas mangas azuis enegrecido pela cor vermelha do céu. Maiko estava pronto.
-- Pronto… - Disse calmamente Maiko suspirando por uma última vez.
-- Muito bem. – Disse Sora com a sua voz revibrando o ar com a sua voz profunda. Sacou de uma kunai que tinha guardado para aquele duelo e tacteando-a com os dedos até á sua ponta atirou-a bem alto no céu. Sora e Maiko fixavam o seu olhar no brilho reflectido que esta emitia. Já Masa fixava o seu olhar sem brilho no chão á espera do momento correcto. A ponta da kunai batia no chão, espetando-se lá.

https://www.youtube.com/watch?v=6MBX-JJblLY
(Parte Treino)
Os três ninjas desapareceram instantaneamente, deixando apenas o vento a passar no meio da arena. Subitamente, no ar brilhos rápidos e difusos, acompanhados pelo som de metal batendo em metal. Sora encontrava-se com a sua garra de metal presa na kunai de Maiko. Na sua mão esquerda o comprido cabo metálico da chigiriki e na sua mão direita a kunai que se encontrava presa á chigiriki. A força que os dois faziam para empurrar o outro era grande mas Maiko fora o primeiro a recuar, saltando para trás alguns passos mas não ficando parado. Saltou para a sua frente atacando Sora com a kunai em punho. Sora protegeu-se da kunai com a sua garra e apenas teve tempo de bloquear com o braço o duro cabo da chigiriki que servia de taco naquele momento. Sora abriu a sua boca, prendendo a kunai do chunnin na sua garra, e começava a concentrar o seu chakra Fuuton formando uma esfera em espiral de vento. Maiko sabia o que aquilo era e não se arriscaria a levar com aquele jutsu a tão curta distancia. Saltou deixando a kunai presa na garra de Sora. Subitamente ouviu o que parecia ser um bater de palmas
-- “MASA!” – exclamou Maiko ao ver esta a bater com o pé no chão formando diversos espigões que eram projectados na direcção do Chunnin de Kumo. No ar, sem tempo para se esquivar viu na chigiriki a sua única defesa. Puxou a corrente com força, puxando um pouco Sora também, e usava-a como chicote com movimentos rápidos e ágeis, partindo alguns espigões ao de longe, enquanto que com o cabo, girando-o rapidamente enquanto concentrava o seu chakra Fuuton para lhe dar mais rapidez, destruía outros espigões, formando um escudo circular á sua frente.
Mal colocou o seu pé no chão sentiu-o a afundar, saltando novamente para cima de um ramo de uma árvore. Concentrou o seu chakra Katon nos seus pulmões, fez os selos necessários e rapidamente expeliu uma poderosa bola de fogo, bem maior que um ser humano normal. Maiko sabia o ponto fraco de Masa. Se ele não tivesse no chão ela não o conseguia “ver” com o seu chakra, e teria de o usar de uma forma mais aérea – o bater de palmas – algo muito mais lento que o normal. Masa erguia as mãos para detectar Maiko. O Goukakyu aproximava-se quase instantaneamente devido á curta distância quando uma enorme mão de vento surgia de lado, destruindo a bola de fogo de Maiko.
-- Jūha Reppū Shō! – Gritava novamente Sora formando aquela grotesca mão de vento que destruíra a árvore em segundos. Maiko tinha-se esquivado a tempo e agora encontrava os seus dois oponentes frente a frente. Tinha de pensar rapidamente.
-- “Sora é excelente a ninjutsus Fuuton e Taijutsu, mas fraco a Genjutsu. Já Masa é praticamente imune a Genjutsus, excelente a jutsus Doton e ataca a longa distância sobretudo. Se foco o meu ataque num, o outro protege. Se me mantenho muito á defensiva um deles apanha-me de certeza.” – Um rápido brilho verde passava pelos olhos deste enquanto raciocinava qual o melhor ataque. Fixou o olhar na sua Chigiriki e lembrou-se do acordado antes daquele duelo ter começado.

– O objectivo desta última luta é fácil. Tens de guardar a tua chigiriki até ao pôr-do-sol de mim e da Masa. – Dizia Sora enquanto caminhavam os três para o recinto mais exterior e longínquo do Templo.
-- Parece fácil demais. – Dizia Maiko um pouco desconfiado.
-- Nem por isso. Tens cinco minutos, ou menos, para a guardar. – Dizia Masa sorridente enquanto caminhava descalça com as mãos atrás da cabeça. – Tens é de te conseguir defender de nós, que te vamos atacar como se estivéssemos em guerra. – Concluiu ela em tom de gozo.
-- Era de esperar… - disse Maiko.
-- Se tudo correr bem e conseguires defender-te dos meus ataques frontais…
-- E contra atacar os meus ataques escondidos – interrompia Masa o discurso de Sora.
-- Estas pronto a lutar contra a Ino e a por em prática tudo o que aprendeste. Senão… lixas-te. – Disse Sora com uma naturalidade surpreendente.


https://www.youtube.com/watch?v=0TsE01qdy5A
Maiko agarrava na sua chigiriki com mais força. Estava pronto a contra atacar e agora era o momento mais indicado. Concentrou chakra por todo o seu corpo e fez um selo e terminou com o selo em forma de “T”
-- Umo Kage Bunshin no Jutsu! – Gritou Maiko, criando mais três cópias suas. A quebra de chakra era avassaladora mas se queria ganhar tinha de ter alguma vantagem e, em último dos casos, teria de ser a numérica. Por um instante Maiko ficou a pensar se teria sido a melhor altura para o fazer. Ao longo dos treinos e de lutas sempre que fazia um clone alguma das suas personalidades, sobretudo Akiro que sempre fora o mais impulsivo. Desta vez nada disso aconteceu. Aliás desde a entrada no Templo que conseguia fazer clones sem o “rapto” dos seus outros “eus”. – Perfeito. – comentou Maiko entre dentes. Ergueu as mãos e unindo os dedos indicadores de cada uma indicava aos clones que iriam atacar Masa e Sora em equipas de dois. Masa foi a primeira a “fugir” fazendo um selo e emergindo no solo escapando por pouco a um golpe de kunai.
Enquanto os dois clones distraiam Masa o chunnin da Nuvem atacava Maiko.
-- Dois contra um? Não me parece justo. – disse Sora com um sorriso.
-- Temos pena. – disse um dos Maikos mais atrás. Este concentrou chakra por todo o seu corpo e estendeu as suas mãos. - Tessa Hagaijime no Genjutsu (Correntes de Ferro). – disse este. Subitamente ao lado de Sora várias correntes de ferro emergiam tentando prende-lo. Lentas e até um pouco ferrugentas não sortiram muito efeito em Sora, conseguindo apenas prender o seu braço e perna direita. Seria o suficiente. O Maiko que se encontrava mais á frente corria na direcção do seu sensei invocando uma Sihara, uma das suas penas brancas que serviam como arma. Preparava-a, apontando a sua lateral cortante á axila de Sora com o intuito de cortar os nervos do seu braço.
Quando Maiko se preparava para atacar Sora as correntes partem-se deixando Sora pronto para atacar para surpresa de Maiko. Sora preparava-se para lançar um murro quando Maiko desaparece e aparece atrás deste com um rápido Shunshin. Apesar disso Sora girou todo o seu corpo acertando em Maiko, que explodia numa nuvem de fumo e penas.
-- Clone? Jurava que era o verdadeiro… nunca o perdi de vista… - dizia Sora admirado.
-- Umo KAI! - Gritou Maiko terminando o combo. As penas por detrás de Sora brilhavam num rápido tom de branco e explodiam projectando este alguns metros para a frente. Maiko recuou a tempo. Masa tinha agora destruído os dois clones de Maiko mas não sem este ter feito outro combo bem pensando. Os dois clones concentraram o que restava dos seus chakras formando uma bola de vento e uma bola de fogo que, mais do que um ataque a Masa, tinha o intuito de a atirar para perto de Sora. O Goukakyu e o Kajo Kaze Butokai embateram um no outro explodindo atirando Masa para longe, não antes de esta ter destruído os dois clones com dois rápidos socos feitos de terra.
Ao desaparecerem Maiko sentiu logo as dores dos golpes de cada um a afundarem-se quase instantaneamente nos seus músculos já doridos de outros combates. Felizmente ainda tinha a sua chigiriki bem guardada.


(Podem continuar a ler a partir daqui – Parte “filler”)

Masa e Sora erguiam-se a custo para ver algo que Maiko tinha deixado guardado para esta ocasião. Encontrava-se de mãos ao nível do peito com várias shurikens num aglomerado incandescente que se começava a fundir. Á sua volta varias chamas formavam uma esfera de fogo e rapidamente uma miniatura de uma estrela surgia entre as mãos de Maiko. Do tamanho de uma bola, sensivelmente trinta centímetros de diâmetro, era um jutsu poderoso, um dos mais destrutivos que Maiko possuía. Uma esfera perfeita e destrutiva de chakra, ferro e fogo, tudo num só, com um núcleo perfeito.
-- Olá velho amigo… - dizia Maiko quase reminiscente lembrando-se de Kumogakure. – Meus amigos… Perderam. – disse o Chunnin. Afastou as mãos e a bola de fogo permaneceu a flutuar a alguma distância do chão. O brilho, similar aos últimos raios de Sol no céu tornava aquele recinto numa mistura de tons quentes. Maiko recuou a mão atrás e de palma aberta atingiu a bola de fogo com toda a sua força. – METEOR STRIKE! – Gritou este.
A velocidade daquele “meteoro” era assombrosa e se fosse contra um inimigo de certeza que teria ganho. O único erro de Maiko foi o facto de serem dois contra um e o ataque estar dirigido aos dois. Com alguma calma Masa e Sora afastaram-se, deixando o ataque á escolha de Maiko, para um ou para outro. Quando a esfera se encontrava entre os dois, quando parecia que o ataque tinha falhado Maiko sorriu. Tinha tudo pensado e era a altura ideal para experimentar a sua teoria. Activou o seu Doujutsu momentaneamente e concentrou o seu chakra no núcleo do seu Meteor Strike.
-- Meteor Strike: Destruição do Núcleo. – disse num murmúrio Maiko. No interior do jutsu, o fogo que unia tudo falhava, desregularizando o centro e o jutsu. Subitamente este partia-se, atirando diversos projecteis incandescentes em todas as direcções. Por pouco não acertava em Sora, Masa e também em Maiko, não fosse a rápida intervenção dos três.
O pó levantado pelos diversos projecteis no solo de pedra batida assentava. Alguns raios de sol que ainda se mantinham teimosamente no céu iluminavam o campo destruído. Sora e Maiko encontravam-se de pé… mas… onde se encontrava Masa? – perguntava-se Maiko.
Sem ter forças para agarrar o cabo da sua Chigiriki afundava no solo, e, a alguns metros surgia Masa alegre, com a chigiriki de Maiko.
-- Parece que perdeste pés de fada! – gritou ela mostrando-lhe a língua.
-- Ela tem razão Maiko. – disse Sora sorrindo, embora tivesse um pouco desapontado. Ao fim de tanta coisa tinha falhado o teste.
-- Não me parece. – disse Maiko confiante esboçando um largo sorriso. Fez três selos e subitamente a paisagem em volta de todos escurecia drasticamente.
-- O que aconteceu? – perguntou Masa ao reparar apenas nos selos de Maiko.
-- O sol… pôs-se… - disse Sora surpreendido.
-- Isso foi um genjutsu que ele fez agora. – dizia Masa confiante.
-- Não… O genjutsu já o tinha feito á muito. Fi-lo um momento antes de fazer os clones. O Sora via o sol no mesmo local, apenas baixando-se mais lentamente. Já tu Masa vias apenas o meu chakra a cair e pensaste que fora dos clones. – Disse Maiko com um sorriso a crescer cada vez mais.

O plano tinha corrido às mil e uma maravilhas. Maiko aproximava-se de Masa e tirava-lhe a chigiriki das mãos com um ar triunfante.
Nessa mesma tarde, logo a seguir ao combate Maiko abandonava o Templo, com muito alegria de Masa e Sora em especial, desejando-lhe as melhores aventuras.

https://www.youtube.com/watch?v=4uchCpdMqWo

Maiko via o majestoso Templo do Fogo ao fundo enquanto entrava na Floresta quando um pequeno e cansado pombo branco, tingindo com uma pequena luneta negra á volta do olho, aparecia ao pé do Chunnin. Trazia consigo uma mensagem com um papel acinzentado. Maiko abriu-o e leu o que vinha lá escrito.
“ A Guerra começou! Kumo e Kiri juntaram-se contra Konoha e Suna e podem atacar a qualquer altura. Maiko volta para Kumo o quanto antes e não entres em Konoha. Podes ser atacado e capturado… ou pior…”
A letra era claramente a do seu pai, escrita num modo bastante apressado. Maiko fixava o seu olhar nas palavras iniciais “A Guerra começou!”. Um sorriso enorme apareceu na face de Maiko enquanto atirava a carta ao ar. Esta começava a esvoaçar pela floresta, transportada pelo vento enquanto começava a arder.
-- Nem tu sabes realmente o que começou velhote. – disse Maiko. Um brilho cor de Jade passou momentaneamente nos olhos de Maiko, enquanto o seu sorriso aumentava desaparecendo em fogo. Na floresta os únicos vestígios da passagem de Maiko eram as cinzas da carta… e o riso do mesmo…

_________________________
FINALMENTE! Bolas... Longo texto mas lembrem-se: É FILLER E TREINO....
Quem tem de ler como filler é pequeno... quanto ao avaliador ... tenho pena de quem tem de avaliar xd

Demorem o tempo que quiserem a avaliar xP


Última edição por L Mars em Qua 12 Jan 2011 - 20:06, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

"Ventos de Bonança" Chapter VI - O Teste Final [2/2]  Empty
MensagemAssunto: Re: "Ventos de Bonança" Chapter VI - O Teste Final [2/2]    "Ventos de Bonança" Chapter VI - O Teste Final [2/2]  Icon_minitimeTer 11 Jan 2011 - 23:51

Reservado

Susumo Maiko

HN
Ninjutsu: 45,25 + 0,75 = 46
Taijutsu: 8,5
Kenjutsu: 13 + 0,5 = 13,5
Genjutsu: 27,75 + 0,25 = 28
Selos: 15 + 0,5 = 15,5
Trabalho de Equipa: 12,25 + 0,25 = 12,5

HC
Força: 7,25 + 0,25 = 7,5
Agilidade: 19,75 + 0,25 = 20
Controlo de Chakra: 45 + 1 = 46
Raciocínio: 18,5 + 0,5 = 19
Constituição: 12 + 0,25 = 12,25

Total: 4,5 / 5 Pontos

Já te disse o que tinha a dizer pelo MSN, actualizado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

"Ventos de Bonança" Chapter VI - O Teste Final [2/2]  Empty
MensagemAssunto: Re: "Ventos de Bonança" Chapter VI - O Teste Final [2/2]    "Ventos de Bonança" Chapter VI - O Teste Final [2/2]  Icon_minitimeQua 12 Jan 2011 - 14:54

muito bom sim o texto, so acho que deverias escrever com mais calma, as vezes as tuas ações e explicações tornam-se confusas, eu me perdia hora ou outra =/
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

"Ventos de Bonança" Chapter VI - O Teste Final [2/2]  Empty
MensagemAssunto: Re: "Ventos de Bonança" Chapter VI - O Teste Final [2/2]    "Ventos de Bonança" Chapter VI - O Teste Final [2/2]  Icon_minitimeSáb 15 Jan 2011 - 0:40

Óptima parte filler (coitado do Sennin que avaliou...), e finalmente o Maiko vêm para a guerra. Selim is safe no more! MUHAHAH!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Ventos de Bonança" Chapter VI - O Teste Final [2/2]  Empty
MensagemAssunto: Re: "Ventos de Bonança" Chapter VI - O Teste Final [2/2]    "Ventos de Bonança" Chapter VI - O Teste Final [2/2]  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Ventos de Bonança" Chapter VI - O Teste Final [2/2]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
»  "Ventos de Bonança" Chapter VI - O Acordar para o Teste Final [1/2]
» "Ventos de Bonança" - Chapter II - Investigações
»  "Ventos de Bonança" Chapter V - Percepção e Conhecimento [2/2]
» "Ventos de Bonança" Chapter III - Luz, Sombra... Acção! [1/2]
» "Ventos de Bonança" Chapter VII - Atmosfera Negra [2/3]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }