Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

treino 4- tarde EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

treino 4- tarde EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 treino 4- tarde

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Soeuetu

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Soeuetu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 160

Registo Ninja
Nome: Yushiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6340
Total de Habilitações: 74

treino 4- tarde Empty
MensagemAssunto: treino 4- tarde   treino 4- tarde Icon_minitimeQui 13 Jan 2011 - 1:01

Acabei de almoçar a minha sandes, mas continuava com fome, por sorte numa pequena árvore de fruto a minha frente vi um pequeno fruto. Atirei uma kunai que se espetou no fruto, concentrei chakra, realizei os selos e consegui fazer com que a kunai voltasse a mim. Depois de comer o fruto larguei os pesos e no horizonte aparecia uma cara familiar...Dara. Saltei abaixo da árvore e dirigi-me para ela.
-Que fazes aqui?- Perguntei.
-Vim treinar como é óbvio que se venha treinar numa área de treino.- disse ela numa posição despreocupada.
-Estarias disposta a treinar comigo?- Perguntei á minha parceira chuunin.
-Um duelo há? Prepara-te vais levar uma abada...- Disse ela apesar de não ser novidade para mim.
Pusêmo-nos em posição mas a minha oponente nem se decidia a mexer nem a atacar por isso decidi-me eu a atacar, corri para ela que continuava com ar despreocupado, atirei um grande número de shurikens e kunais, concentrei chakra, realizei os selos e o número de shurikens aumentou para o dobro, ainda a correr saquei da minha foice, no momento em que o grande número de armas estava próximo da minha opositora esta sacou de duas espadas das costas e travou-as todas no meio da fumaça causada pela destruição dos shurikens kagebunshins. Concentrei chakra, fiz selos e direcionei os shurikens ainda existentes para ela numa tentativa de ataque devido á visibilidade reduzida, preparei-me para ceifar a oponente que, por experança minha estaria ainda lá. Senti uma pressão descendente na foice, Dara havia pousado elegantemente em cima da foice com um pé, desequilibrei-me devido ao peso e ela acertou-me com um pontapé nas costas que me fez rebolar pelo chão de terra batida, mal me levantei ela já estava com uma combinação de taijutsu rotativo usando as láminas, fui desviando alguns golpes mas a maioria acertava-me em ligeiros cortes nos braços, tentei defender alguns golpes com sucesso com a minha foice mas tinha de escapar daquele inferno,Concentrando chakra e fazendo os selos numa oportunidade entre os golpes, substitui o meu corpo por um tronco que foi desfeito em bocados. Atrás de Dara concentrei chakra e realizei os selos para o meu próximo jutsu, ataquei a minha oponente com a foice que milagrosamente ela conseguiu escapar só com um corte na cara sentindo ela uma pressão a criar-se no outro lado da sua face quando o verdadeiro eu acertou-lhe com um murro usando toda a sua força, apesar de pouca, projectando-a contra o meu karasu bunshin que se desfez em corvos. Novamente numa situação de visibilidade reduzida concentrei chakra e após a realização de selos enviei um renkudan que no momento em que passa pelos corvos, por pouco não embatia numa bola de raiton que me foi atingir. Depois de os corvos se dissiparem vi Dara em punhando asduas espadas envolvidas com raiton, parecia que ela tinha parado o meu jutsu. Numa tentativa de ganhar algum tempo para ganhar fôlego concentrei chakra, realizei os selos e projectei a ilusão da sua morte, ela ficou parada por algum tempo o que me deu tempo para o que precisava. O olhar despreocupado no rosto dela desapareceu, ficou séria e não tive reacção quando o Raiton das duas lâminas se expandia atravessando o meu peito com forma de duas lâminas. Não. Não poderia ser! A minha parceira de time nunca levaria um treino tão a sério, porém a sensação do coração a enfraquecer na sua missão parecia bem real. Concentrei o meu chakra, fiz um selo e libertando uma quantidade exorbitante de chakra gritei. -Genjutsu Kai!- O efeito da ilusão tinha passado e já não sentia as espadas a atravessarem o meu peito.- Com que então tu também sabes esse jutsu?- Perguntei eu quase sem fôlego.
-Parece que conheço, apesar de Genjutsu nunca ter sido o meu forte.- respondeu ela com um ligeiro sorriso na boca.- Lamento mas isto acaba agora.- Disse ela guardando as espadas e revestindo o seu corpo em chakra de raiton. Sem dar tempo de reação ás minhas fracas pernas ela atacou-me com um lariat frontal a envolver-me o peito, de seguida mandou-me uma cotovelada que me fez voar e finalizou com um pontapé descendente que me fez aterrar no chão. Era incrível a força de uma chuunin, já não sentia o meu peito como se mo tivessem arrancado fora, estava prestes a desmaiar quando senti a minha dor ser atenuada e da mão de Dara sair uma espécie de chakra verde.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

treino 4- tarde Empty
MensagemAssunto: Re: treino 4- tarde   treino 4- tarde Icon_minitimeSex 14 Jan 2011 - 19:25

Reservado

Yushiko

H.N.

Ninjutsu: 8 + 0,5 = 8,5
Taijutsu: 1,75
Kenjutsu:2,5 + 0,5 = 3
Genjutsu: 6,5 + 0,5 = 7
Selos:3,75 + 0,5 = 4,25
Trabalho de Equipa:2,75

H.C.

Força: 2
Agilidade: 6,5 + 0,5 = 7
Controlo de Chakra: 10,75 + 1,25 = 12
Raciocínio 3
Constituição: 2,25 + 0,75 = 3

Total: 4,5/5

Bom treino Sotu, continua assim mas... faz parágrafos por favor xd
Ir para o topo Ir para baixo
 
treino 4- tarde
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino] Tarde de Pancadas
» [Treino] Tarde Preguiçosa
» Treino - Luta à tarde
» 3º treino (tarde): Mais surpresas
» Treino Conjunto Itari e Okami - Parte 2: Tarde
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }