Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

3º treino (tarde): Mais surpresas EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

3º treino (tarde): Mais surpresas EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 3º treino (tarde): Mais surpresas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ritta

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Ritta

Sexo : Feminino
Idade : 29
Localização : blank file
Número de Mensagens : 244

Registo Ninja
Nome: Sora Kondo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 43

3º treino (tarde): Mais surpresas Empty
MensagemAssunto: 3º treino (tarde): Mais surpresas   3º treino (tarde): Mais surpresas Icon_minitimeQui 26 maio 2011 - 21:22

Mais surpresas
(Tarde)


Riri e Shiryu encontraram-se no caminho que levava ao local dos treinos e quando chegaram ao lago o Sensei já lá estava, para dizer a verdade eles pensavam que ele nem tinha saído de lá.
- Ainda bem que chegaram. Espero que estejam preparados. – Disse ele, enquanto acabava de montar uns alvos nos troncos de árvores. – Bem, no primeiro exercício vão para a borda do lago, um em frente ao outro. O objectivo é correrem para tentarem alcançarem-se um ao outro. Atenção, não podem ir pela água, só à volta.
Os dois gennins posicionaram-se como o seu sensei lhe tinha dito e com um simples olhar começaram a correr o mais rápido que conseguiam. Contudo, aquela prova iria ser difícil, pois ambos corriam bastante depressa e sempre que um se começava a aproximar, o outro esforçava-se e tentava alcança-lo também.
Correr à volta de um lago que tinha cerca de 160 metros de diâmetro era cansativo, principalmente se o objectivo era alcançar o companheiro que estava no lado oposto.
As primeiras sete voltas foram rápidas e pouco desgastantes, mas a partir da oitava as pernas começavam a fraquejar e a respiração tornava-se insuficiente.
Na décima volta Riri começou a perder velocidade, vencida pelas dores nos músculos. Enquanto ela abrandava, Shiryu ganhava terreno atrás dela, mas Kouji, ao ver que a sua dona estava a começar a desistir, foi ter com ela e correram os dois, um lado do outro. Desta forma, a rapariga recuperou as forças e ganhou os metros que tinha perdido anteriormente.
Com o apoio do seu cão, ela ganhou uma nova energia e correu o mais que conseguiu, até chegar perto de Shiryu. Quando o fez já tinha dado mais cinco voltas. Assim que chegou perto dele esforçou-se mais um pouco e ultrapassou-o, parando de repente à sua frente. Kouji começou a mordiscar-lhe os calcanhares, em termo de brincadeira.
- Ahahah! Pára com isso Kouji, já chega. – Disse-lhe a dona com um sorriso. Apesar de ter parado continuava a abanar a cauda energeticamente, levantando alguma poeira.
- Tu tens garra rapariga… - Disse Shiryu sorrindo enquanto se esforçava por respirar normalmente.
- Se já acabaram, venham aqui. – Viraram-se para o sensei e caminharam na sua direcção. – Vamos fazer um treino de kenjutsu. Por favor, usem o Kinobiri no jutsu e vão para cima do lago.
- Mas… é para acertar nos alvos? De tão longe? – De facto era longe. Deviam ser quase vinte e cinco metros do lago até às primeiras árvores.
- Sim, precisam de ter boa pontaria. – Disse Kasumi, calmamente.
Depois de chegarem ao lago e observarem a situação, Riri e Shiryu olharam um para o outro e tiraram, com uma mão, kunais e com a outra, shurikens e miraram os alvos com atenção.
Havia 21 alvos. Dez para cada gennin, no entanto sobrava um. Dez estavam colocados nas dez árvores que se encontravam alinhadas, cada um estava a cerca de três metros acima do solo. Os outros dez encontravam-se nas mesmas árvores que os outros, mas estes estavam a 7 metros do solo. O último alvo encontrava-se colocado numa árvore que era mais alta que as restantes. Esta árvore estava sete metros atrás da quinta e da sexta árvore.
- Ah! Esperem. Não podem usar nenhum ninjutsu se não haverá consequências. São sete alvos para cada um. Espero que tomem uma decisão sensata quanto ao que falta.
Quando os dois gennins se posicionaram em cima da água o sensei deu ordem para começarem. Riri tirou cinco kunais com a mão esquerda e cinco shurikens com a direita. Afastou os pés, de modo a ficar numa posição confortável para conseguir fazer pontaria aos alvos e lançar as shurikens com a precisão indicada. Não o fez depressa, atirou uma a uma, depois de ver que estava a mirar o sítio certo e tinha noção da força com que deveria lançar. Fez isto aos 5 alvos que se encontravam mais próximos do chão, mas dali não conseguia ver se tinha acertado neles ou não. Depois olhou para os que estavam mais acima. Iria ser mais difícil acertar-lhes, pois o sol estava naquela direcção. Trocou as kunais de mão e voltou a tentar fazer pontaria aos alvos. Atirou novamente uma a uma, na esperança de ter acertado no centro de cada alvo, ou pelo menos, perto. Shiryu acabou quase ao mesmo tempo que ela, apenas um pouco antes.
Olharam um para o outro sem saber o que fazer a seguir. “Bem, supostamente deve ser para nos ajudar-mos agora…”, pensava Riri. Tendo em conta o olhar confuso do outro gennin, ele devia-se deparar com a mesma dúvida.
- Como é que fazemos agora? – Decidiu avançar Riri, chegando-se para perto do rapaz.
- Não sei… - Shiryu baixou o olhar para os pequenos peixes que nadavam por baixo deles. – Pelo que o sensei disse deve querer que nos ajude-mos.
- Também reparei nisso. – Depois de analisar bem o alvo que restava, a rapariga pensou que talvez pudesse atirar duas kunais, uma sua e outra de Shiryu e com o Katen Shuriken podia fazer as duas acertarem mesmo no meio, só era preciso que Kasumi não reparasse. – Tenho um plano!
E rapidamente contou ao gennin a ideia que tivera. Este concordou com ela e avisou-a que tivesse cuidado para não serem apanhados. De seguida, Shiryu colocou-se de costas para os alvos, com as mãos encaixadas uma na outra, com as palmas viradas para o céu e com um joelho apoiado na superfície da água. Riri chegou-se um pouco para trás, para dar balanço. Depois correu rapidamente em direcção a Shiryu e apoiou o pé direito nas mãos dele e, com mais um pouco de impulso, colocou o pé esquerdo no seu ombro direito, elevando-se no ar. O salto ajudou-a bastante, porque ficou mais próxima da altura do alvo. Quando já se encontrava no ponto mais alto, atirou as duas kunais ao mesmo tempo e estas foram em direcção à árvore. Quando faltava pouco para estás se espetarem nela, Riri usou o Katen Shuriken e o seu chakra fuuton envolveu as duas armas que, por sua vontade, ficaram espetadas no mesmo sítio, no centro do alvo.
O sensei foi verificar os alvos e quando voltou para perto deles, vinha com um ligeiro sorriso nos lábios.
- Muito bem, vocês até estão mais ou menos no kenjutsu. O Shiryu acertou em 8 alvos dos 10 e a Riri acertou em 9. – Disse-lhes, enquanto eles o olhavam atentamente. – Também gostei muito da vossa atitude quanto ao último alvo… Contudo, eu disse que não se podiam usar ninjutsus, lembram-se?
- Sim… - Disseram os dois gennins baixo.
- Pois bem. Eu também disse que haveria consequências, por isso vão ter que repetir este exercício três vezes e dar duas voltas ao lago com o companheiro às costas por causa alvo que falhem.
- O quê?!...
- Vocês ouviram bem e também acho que ouviram bem antes, quando disse para não usarem ninjutsus.
Os dois jovens baixaram a cabeça, sentindo-se culpados, sabiam que mereciam aquilo. Voltaram para cima do lago e começaram a lançar as kunais e shurikens. Na primeira ronda Riri acertara 7 e Shiryu 8. Também voltaram a repetir o plano anterior, mas com uma pequena mudança: nada de ninjutsus. Dessa vez, nenhuma kunai acertou o alvo, mas ambas passaram perto. Na segunda ronda a rapariga falhou 2, mas acertou com uma das duas kunais no alvo mais alto. E por fim, na última ronda apenas falhou um alvo e acertou com as duas kunais na árvore, só não foi exactamente no centro.
- Riri, tens que dar 12 voltas e o Shiryu 8. – Disse o sensei, tranquilamente.
E as ordens foram acatadas sem mais demora. Primeiro começou Riri, que ao fim da setima volta já sentia o fraquejar das pernas. As outras 5 voltas foram complicadas de completar e o ânimo já não era muito. Quando acabou teve que se deixar cair na relva e recuperar forças durante uns minutos. Ela queria descansar mais, mas o sensei não deixou.
- Os castigos não podem ser benevolentes. – Disse-lhes. – Shiryu, começa.
Quando o rapaz acabou as voltas a única coisa que queria era mergulhar no lago, mesmo com o tempo de chuva que se fazia sentir constantemente em Kiri.
- Agora vamos tentar um combate corpo-a-corpo, algo leve para começar. Riri, vais ser tu primeiro.
- Hai! – Disse a rapariga que já tinha recuperado algum brilho nos olhos, com o descanso.
Afastaram-se os dois do lago e adoptaram posições defensivas. Kasumi atacou primeiro. Levantou o pé direito rapidamente e acertou no ombro de Riri, que foi obrigada a ajoelhar-se. Esta por sua vez tentou agarrar a perna que fazia pressão sobre o seu ombro e depois disso levantou um joelho do chão e com um movimento rápido acertou com força na perna do sensei, que teve que se afastar. Assim, ela conseguiu levantar-se e preparar-se para a chegada de mais ataques. Sabia que não podia hesitar ou seria atingida. Logo após aquele pensamento de precaução viu um grande número de socos a virem directos á sua cara e a única coisa que podia fazer era desviar-se e afastar-se mais um pouco. Com rapidez fez isso e quando se pode afastar foi obrigada a pensar num plano ou ia-se magoar a sério. “E isto é algo leve?”, pensava Riri enquanto tentava prever os movimentos do seu oponente. Mas o sensei vê-la ver que em situações de combate real não se pode simplesmente parar para pensar, tem que se pensar enquanto se luta, por isso é que ela foi surpreendida com um forte pontapé na barriga.
- Autch! – Disse a gennin, enquanto se tentava levantar.
- Tens que estar atenta a tudo, não te podes distrair. – Disse Kasumi com um olhar que reflectia a sua paz de espírito.
“Preciso de algo que o distraia… talvez o Kouji consiga perceber o que eu quero…”, ela sabia que com a ajuda do seu cão talvez pudesse ganhar vantagem.
- Kouji, aqui! – Gritou ela, tentando que o cão apenas a visse por cima do ombro do sensei.
Uma mancha amarela começou a correr a grande velocidade em direcção ao sensei. Mal este olhou para trás, o Kouji apoiou as duas patas dianteiras nas suas costas, deixando-o confuso e desequilíbrado. Depois viu a mesma mancha amarela a passar-lhe por cima da cabeça, naquilo que se podia considerar “voo”. Riri aproveitou esse momento para contra-atacar, correndo para o seu sensei e tentado fazer-lhe uma rasteira. Não tinha corrido como ela queria, mas tinha chegado para ele cair e bater com o queixo no cão. A gennin sabia que não podia parar ainda, se não não ia conseguir vencer. Depois de percorrer rapidamente os poucos metros que a distanciavam do sensei, colocou-lhe um pé apoiado nas costas e tentou agarrar-lhe os punhos, contudo ele tinha demasiada força. Conseguiu rebolar-se e afastar-se um pouco da gennin, a seguir ia tentar agarrar-lhe o pé, mas estava algo perto do seu ouvido. Um rooon-rooon, que parecia vir do fundo de um túnel. Mas passado pouco tempo o roon-roon, ficou muito mais nítido, até já conseguia sentir um bafo quente perto da cara.
-Kouji, já chega! – Disse a rapariga soltando-se da mão que a prendia e ralhando com o cão.
- Bem… tenho que admitir que foi um bom treino. – O sensei começou a levantar-se e a sacudir as gotas de orvalho que lhe tinha molhado ligeiramente a roupa. – Por hoje já chega… Parabéns aos dois.
- Parabéns porquê? – Disse o rapaz de cabelo azul que entretanto se tinha aproximado.
- Parabéns a ti porque tens óptimas capacidades, só tens que as continuar a melhorar e espero que te continues a empenhar nisso. E parabéns à Riri porque ela vai ao Exame Chunnin, a meu pedido, feito agora. – O sensei falou com calma, virando-se para o lago cuja água reflectia as nuvens cinzentas do céu.
- Eu vou onde? – Disse Riri confusa.
- Ao Exame Chunnin que se realizará dentro de poucos dias.
- Mas…
- Sim, não estás propriamente preparada, mas quero que vejas como funcionam as coisas e que tentes ir o mais longe que conseguires. – Disse ele. E começou a caminhar para as árvores, com o intuito de se ir embora.
- Hmm…. – A jovem rapariga ficou pensativa, a festas a Kouji e a digerir toda a noticia.
- Ah e Shiryu… Apenas não vais também apenas porque não te ajudará em nada, na minha opinião, pelo menos ainda. Continuem o bom trabalho!
Dito isto desapareceu por entre as árvores, deixando os dois gennins mergulhados nos seus próprios mundos.
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

3º treino (tarde): Mais surpresas Empty
MensagemAssunto: Re: 3º treino (tarde): Mais surpresas   3º treino (tarde): Mais surpresas Icon_minitimeQui 26 maio 2011 - 22:23

Reservado
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

3º treino (tarde): Mais surpresas Empty
MensagemAssunto: Re: 3º treino (tarde): Mais surpresas   3º treino (tarde): Mais surpresas Icon_minitimeQui 16 Jun 2011 - 21:42

Ninjutsu: 5,75 + 0,25 = 6
Taijutsu: 3 + 0,5 = 3,5
Kenjutsu: 5,75 + 1,25 = 7
Genjutsu: 1,5
Selos: 2,25
Trabalho de Equipa: 4,25

Força: 2,25
Agilidade: 3,5 + 0,75 = 4,25
Controlo de Chakra: 7,75 + 0,25 = 8
Raciocínio: 6,5
Constituição: 2 + 0,5 = 2,5

Total: 3,5/5
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Conteúdo patrocinado





3º treino (tarde): Mais surpresas Empty
MensagemAssunto: Re: 3º treino (tarde): Mais surpresas   3º treino (tarde): Mais surpresas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
3º treino (tarde): Mais surpresas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino 33] Kimura Endo - Dia Comum. Tarde Complicada. Parte I.
» [Treino 34] Kimura Endo - Dia Comum. Tarde Complicada. Parte II.
» [Treino] Tarde de Pancadas
» [Treino] Tarde Preguiçosa
» Treino Conjunto Itari e Okami - Parte 2: Tarde
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }