Membro | Konoha
Sexo : Idade : 29 Número de Mensagens : 30
Registo Ninja Nome: Uchiha Akihiko Ryo (dinheiro): Bolso roto Total de Habilitações: 24 | Assunto: [T1] - Se preparando para a vingança. Qua 19 Jan 2011 - 21:40 | |
| Preparação Para a Vingança Após a formação de Tatsuya como gennin ele e seu sensei que ja era Jounin,Usaka, vão para uma floresta atrás da primeira cadeia de montanhas a leste de Kumo. Manhã Tatsuya acordou empolgado para começar seu treino ele logo vê que seu gatinho estava dormindo calmamente perto de sua cama, ele logo se levanta da cama com cuidado para não acordar o gato, ao sair do quarto ele vai até o banheiro que se localiza no final do corredor, ele toma um banho rapido e se arruma então desce para tomar café-da-manhã e sobe novamente para escovar seus dentes, após estar pronto o garoto vai para o lado de fora de sua casa esperar o seu sensei chegar, após alguns minutos Usaka o sensei de Tatsuya.- Olá!Como esta nesta manhã?- Comprimentou Usaka abrindo um longo sorriso para Tatsuya.- Olá sensei, estou bem, tirando o fato de você ter se atrasado.- Logo responde Tatsuya olhando com um olhar "morto" para seu sensei.- Poxa Usaka-sensei você poderia ter chegado na hora marcada não? Eu fiquei aqui te esperando maior tempão.- Me desculpe mas ouvi alguns emprevistos nesta manhã.- Disse Usaka esfregando seu cabelo com um ar de tolo em seu rosto.- Mais então está pronto para começar o seu treinamento?- Perguntou ele ficando com uma cara mais seria.- É claro que estou, você trouxe o equipamento como disse que iria trazer?- Dessa vez Tatsuya falava com um leve sorriso no rosto.- Sim, esta aqui, tome sua mochila com os equipamentos.- Respondeu o Sensei jogando uma das três mochilas que tinha em suas mãos para cima de Tatsuya. Tatsuya pegou a mochila mas estava muito pesada então ele acabou caindo sentado, então ele deixa a mochila no chão e se levantou olhando com os olhos arregalados para seu sensei.- O que é isso?O que tem nesta mochila, que esta tão grande e pesada?- Perguntou Tatsuya indignado com o peso e o tamanho da mochila.- Ai tem tudo o que precisamos para um treino, antes de irmos, quero que abra a mochila logo em cima tem um par de pesos para as pernas e um par para os braços, quero que coloque-os e iremos correndo até o local de treinamento.- Falou o Sensei colocando a alça da mochila na mão esquerda no seu ombro esquerdo e a mochila da mão direita no seu ombro direito. Logo Tatsuya abre a mochila com um pouco de dificuldade e pega os pesos de 6 kilos cada e então coloca-os rapidamente, ele sente o corpo dele muito mais pesado e mau consegue mover suas pernas e braços, então o sensei dele se vira e faz um gesto com a cabeça que é para eles irem, como eles já moravam no lado leste de Kumo era só eles atravesarem a primeira cadeia de montanhas, mas era um problema para Tatsuya com aqueles pesos, então logo o garoto pega a mochila super pesada e coloca na costas, então Usaka começa a corre e Tatsuya tenta acompanha-lo mas era dificel correr com a mochila e os pesos, eles correm por uma boa parte de ruas, Usaka ia entrando em ruas sem saida de proposito para que Tatsuya se acostumar com os pesos e eles não terem muita dificuldade para passarem pelas montanhas. Usaka para diante de um predio abandonado.- Tatsuya como está com os pesos?- Pergunta Usaka virando levemente a cabeça para trás.- Agente já correu tanto que eu nem percebo mas eles.- Respondeu Tatsuya ofegante.- Então pegue mais dois pars de pesos, e coloque mais um em suas pernas e um em seus braços.- Disse Usaka dando um sorrisinho meio que malefico.- Agora iremos para a floresta depois a primeira cadeia de montanhas do leste.- Como é que é?Você vai fazer eu subir aquelas montanhas com esses pesos?- Disse Tatsuya indignado com o que o seu sensei falara.- Vai logo se não agente só iremos chegar na floresta de noite, ou talvez teremos que acampar pelas montanhas, coloque rapido e vamos correr direto para as montanhas.- Respondeu Usaka com um tom insolente Tatsuya logo pega os pesos com mesmo peso dos outros e coloca-os, então eles correm rapidamente para o inicio das montanhas, desta vez eles vão direto para lá sem ao menos parar, ao chegar no inicio da subida Tatsuya se andiantou e iria começar a subir se Usaka não tive-se empedido ele.- O que foi Usaka-sensei?- Perguntou Tatsuya olhando para Usaka.- Agente não ia para a floresta depois dessas montanhas?- Tem algo errado, eu sinto a presença de alguem por perto, mas nada de mais vamos rapido já está começando a ficar de tarde e agente vai ter que treinar muito ainda.- Falou Usaka começando a andar para subir a montanha. Usaka começa a subir lentamente então começa a correr rapidamente por uma trilha que ia até a floresta, logo Tatsuya começa a correr com dois pesos em cada praço e cada perna e mais a mochila que também pesava muito, logo os dois correram em direção a floresta...Tarde Algumas horas depois de eles começarem a correr em direção a floresta eles finalmente chegam, os dois param no meio da floresta, Usaka colocou as duas mochilas que ele carregava no chão, logo Tatsuya colocou a mochila que carregava no chão, mas continuou com os pesos.- Finalmente chegamos, primeiro vamos treinar depois agente arruma a barraca, vamos deixe as mochilas ali no canto da árvore, e vamos começar logo, primeiro iremos treinar Taijutsus, já que chegamos um pouco tarde só iremos começar os Ninjutsus e genjutsus amanhã por hoje somente Taijutsus, certo?- Disse Usaka olhando para Tatasuya enquanto o mesmo colocava as mochilas super pesadas no canto de uma árove. O local aonde estavam era aberto, era um espaço somente com um pouco de mato no chão, as árvores ficavam em volta e uma ao centro, logo Usaka se direciona para a árvore no centro do local então faz um pequeno gesto com a cabeça chamando Tatsuya até ele.- Faremos o seguinte, eu quero que você fique dando chutes nesta árvore até que eu volte certo?- Disse Usaka dando um tapinha na árvore.- Lembre-se que os chutes tem que ser acima de sua cintura, e não tire os pesos, quero que faça isso, podera melhorar seu desempenho em Taijutsus.- Logo disso o sensei de Tatsuya se afastando do local.- Mas aonde você vai Sensei?- Perguntou o garoto observando seu Sensei andar em direção a floresta.- Eu irei montar algumas armadilhas para que nos possamos saber se vem alguem ou não.- Respondeu Usaka com um leve sorriso no rosto e pegando uma das mochilas que trousera até o local. Após Usaka sumir floresta a dentro, Tatsuya se colocou em posição de combate e começou a chutar a árovre com muita determinação e força, ele dava um chute com cada perna, só que seus movimentos com as pernas estavam meio lentos por causa dos pesos.- Ele deve estar ficando doido, ele quer que eu fique chutando está árovre até ele voltar?É se ele demorar?Eu vou cansar muito, mas acho que vale a pena para poder ficar mais forte.- Falou Tatsuya em um tom de voz baixo, e depois deu um leve suspiro. Enquanto Tatsuya treinava, Usaka lutava, na verdade Usaka não avia saido para preparar armadilhas ele avia saido para procurar a pessoa que ele sentiu a presença logo quando eles iriam começar a subir as montanhas, Usaka lutava contra um assasino comun não avia nada de mais nele, mais mesmo assim está um pouco complicado, pois Usaka tinha que manter a concentração e enganar o adversario para poder manter o silencio e nao atrair ninguem ou até chamar a atenção de Tatsuya.- O que você quer?Por que esta nos seguindo?- perguntou usaka ofegante após alguns minutos de luta contra uma pessoa que nem aquele assasino.- Eu quero o garoto.- Responder o assasino com um sorriso maligno em seu rosto.- Mas por que quer levar o garoto?O que ele...- Falou Usaka dando uma rapida pausa para se desviar das kunais lançadas pelo assasino.- fez para você? Mau sabia Usaka que aquele homem com quem estara lutando era o assasino dos pais de Tatsuya, e que ele só queria acabar o serviço que avia começado a alguns anos. Enquanto os dois lutavam e conversavam em um canto da floresta em outro estava Tatsuya treinando chutes em uma árovre como seu sensei avia lhe ordenado." O que sera que ele está fazendo?Já faz quase uma hora que ele saiu, e eu estou aqui sem parar, só tomei um pouco de água e voltei, e nada de ele chegar."- Pensou Tatsuya enquanto continuava a chutar a árvore. Alguns instantes após o pensamento de Tatsuya aparece Usaka totalmente machucado encostado em uma árvore, então Tatsuya vê e corre para cima dele para ver se estava bem, ao chegar vê que era um clone, então ele fica um pouco assustado mais sem demonstrar nenhuma espreção que denuncia-se o seu estado de medo, então logo uma nevoa densa começa a cobrir a floresta e uma voz começa a ecoar diante seus ouvidos, eram gritos de uma mulher, então saiu da floresta uma mulher totalmente coberta de sangue e começa a chamar Tatsuya de filho,ela parecia com a mãe de Tatsuya, mais algumas caracteristicas do corpo aviam sido danificadas por uma especie de faca, após um choque rapido Tatsuya retomou consiencia e se poz em posição de ataque como se fosse lutar contra alguem, então ele percebe que o local começa a se distorcer, e então com um pensamento rapido o garoto deduz que ele avia caido em um genjutsu, logo posiciona suas mãos então fecha seus olhos e parece concentrar chakra em suas mão, derrepente o fluxo de chakra de Tatsuya avia parado e alguns segundos depois ele o libertou de uma vez por si enterrompendo o fluxo de chakra de seu inimigo assim se libertando do Genjutsu, quando o agroto abriu os olhos ele viu que estava diante a uma barraca e o céu ja estava escuro, ao olhar par trás viu Usaka encostado na árvore com os braços cruzados e olhando feliz para Tatsuya.- Nossa você demoru um pouco para sair de meu genjutsu não acha?- Perguntou Usaka se movendo em direção a Tatsuya.- Mas foram somente alguns minutos.- Disse Tatsuya com um ar abobado em seu rosto.- Minutos para você, mas horas para mim, eu cheguei aqui uma hora depois de ter saido, quando cheguei vi que você continuava ali treinando,que acima de tudo não desobedeceu minhas ordens, continuou a treinar sem parar, em uma hora você deve ter trabalhado muito os musculos da perna chutando assim não?Mas enfim, eu cheguei é te vi treinando então descidir ver se estava realente atento, então te envolvi em um genjutsu, no inicio achei que iria sair rapido mas você demorou alguns minutos, então fiquei achandoq ue ainda não tive-se percebido, eu simplismente fiquei ali parado esperando você sair do genjutsu mas nada acontecia, então resolvi diminuir um pouco o eu fluxo de chakra, assim que diminui alguns minutos depois você saiu do genjutsu, eu acho que meu fluxo estava muito forte e você não estava conseguindo para-lo, bem mais esqueça isso amanha falamos mais sobre os genjutsus, vamos deitar um pouco amanhã tem muito o que fazer.- Falou Usaka dando algumas pausas rapidas. Então eles foram para suas barracas, Tatsuya entro na sua e Usaka na sua, logo os dois se arrumaram nas barracas e começaram a dormir tranquilamente, para poder no outro dia estarem prontos para treinarem.Ficha de Usaka-Sensei: - Citação :
- Nome: Usaka
Idade: 34 anos Ninja de: Kumogakure no sato Rank Ninja: Jounin Profissão: Ex-Professor agora meu Sensei.
Descrição Fisica: Tem 1,82 de altura, pesa 77 kg, tem cabelos curtos e espetados da cor castanho escuro, olhos azuis, musculoso.
Descrição Psicologica: Um homem estrovertido, inteligente, estrategico, gosta de mulheres mais baixas do que ele, tem uma pequeno toque misterioso em seu olhar, e serio quando necessario.
Breve História: Usaka foi um garoto nascido na vila de Konohagakure no sato, foi sempre um otimo aluno da academia passou no teste gennin atés do que todos, e ao tentar o teste Chunnin falhou, ele tentou 4 vezes o teste mas não obteve sucesso, então decidiu ir para a vila de Kumogakure no sato, então se tornou um exilado e partiu em busca de abrigo em Kumo, o Raikage de bom coração deixou que Usaka permanece-se na vila como o Gennin que já era, e então Usaka se tornou um ninja muito forte em kumo, então na primeira vez que prestou o exame chunnin ele conseguil passar, e 2 anos depois de se tornar Chunnin conseguil se tornar um Jounnin, então ensinou na academia durante 7 anos, e agora se tornou Sensei de um um jovem garoto chamado Tatsuya Kongahara. Jutsus: [quote] Ninjutsus- Spoiler:
Nome: Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) Rank: E Descrição: O ninja utiliza a sua velocidade desaparecendo num local, aparecendo de seguida noutro. Pode ser usado para se esquivar de ataques, ou para atacar o seu oponente pelas costas. O ninja pode desaparecer numa nuvem de fumo.
Nome: Kawarimi no Jutsu (Técnica da Substituição do Corpo) Rank: E Descrição: Um jutsu simples no qual o ninja troca o seu corpo por um pedaço de madeira, ou outro objecto que esteja perto (lama, pedra, um animal, etc…), evitando assim um golpe, enganando o adversário, ganhando tempo para um contra-ataque. Normalmente coloca-se no objecto o Henge no Jutsu para dar a ilusão de que o ataque do oponente resultou. Podem-se colocar selos explosivos, criando assim um contra-ataque mais rápido.
Nome: Kakuremino no Jutsu (Técnica do Manto da Invisibilidade) Rank: E Descrição: Usando esta técnica o ninja cobre-se com um manto ou uma peça de roupa e mistura-se com um objecto, ficando “invisivel”.
Nome: Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem) Rank: E Descrição: Esta técnica cria cópias intangiveis do ninja. Estes clones são simples ilusões, e irão dissipar mais entrem em contacto com algo. Estes clones são facilmente reconhecidos por Bunshin simples visto que: não possuem sombra, não se molham, não distorbem a área á sua volta (levantar poeira, mover folhas, etc). Estes clones sendo apenas imagens não conseguem agarrar em objectos, sejam eles armas, ou outros ninjas. Serve acima de tudo para criar uma distracção.
Nome: Nawanuke no Jutsu (Técnica da Escapatória) Rank: E Descrição: Um jutsu básico ensinado na Academia Ninja, que permite o ninja conseguir escapar e desamarrar-se de cordas que o estejam a prender.
Nome: Henge no Jutsu (Técnica da Transformação) Rank: E Descrição: Este jutsu permite que o ninja se transforme noutra pessoa, animal ou objecto, tomando a sua aparencia e voz. Este é um jutsu básico aprendido na Academia Ninja, mas é um dos mais complicados de aprender, visto que requer uma constante emissão de chakra enquanto mantêm a forma. Este jutsu causa grande fatiga mental a ninjas sem experiência.
Nome: Kinobiri no Jutsu Rank: E Descrição: Concentrando chakra na sola dos sapatos (ou nas mãos caso necessário) o ninja consegue andar verticalmente sobre paredes ou caminhar sobre tectos como se nada acontecesse. É preciso atenção pois chakra a mais ou a menos podem ter consequências menos boas, neste caso cair.
Nome: Kekkai Hōjin (Bombas Seladas em Formação Quadrada) Rank: D Descrição: O ninja coloca quatro selos explosivos numa area pequena, formando um perimetro quadrado. Quando alguem ou alguma coisa entrar nesse perimetro os selos explodem, ferindo o alvo com a explosão se apanhado desprevenido.
Nome: Oboro Bunshin no Jutsu (Clone de Nevoeiro) Rank: D Descrição: Como no Bunshin no Jutsu, o ninja cria cópias intangiveis suas, mas com uma pequena alteração. Estes clones deixarão o seu atacante passar atravez de si, e não irão desaparecer. Estas ilusões, assim como o Bunshin, servem apenas para distrair, não tendo qualquer poder de ataque, nem forma física.
Nome: Sōshuriken no Jutsu (Técnica do Shuriken Manipulado) Rank: D Descrição: Uma técnica simples na qual o ninja prende ao seu shuriken um fio translucido, elastico e resistente, tornando possivel alterar a trajectória do shuriken depois de lançado. Um mestre neste jutsu consegue mudar livremente a direcção do shuriken mexendo apenas um dedo.
Nome: Ayatsuito no Jutsu (Técnica da Prisão de Cordas) Rank: D Descrição: Usando esta técnica o ninja manipula o fio shinobi, usando shurikens e kunais, para criar uma prisão que prende o ninja adversário.
Nota: É necessário possuir fio shinobi e kunais/shurikens.
Nome: Mizu no Kinobiri no Jutsu Rank: D Descrição: Concentrando chakra na sola dos sapatos (ou nas mãos caso necessário) o ninja consegue caminhar sobre a água e outros liquidos, sem se molhar ou cair. É preciso manter um perfeito controlo de chakra para que o ninja não afunde rapidamente. É tambem possivel deslizar na água, como se tivesse a andar sobre um skate.
Nota: É a evolução do Kinobiri no Jutsu.
Nome: Shihōhappō Shuriken (Técnica do Shuriken de Todas as Direcções) Rank: C Descrição: Depois de criar vários clones, o ninja e os seus clones bombardeiam o seu oponente com shurikens que vêm de todas as direcções, tornando-se bastante complicado conseguir fugir ou bloquea-los.
Nota: Só pode ser usado com clones físicos.
Nome: Shuriken Kage Bunshin no Jutsu (Clones de Sombra de Shurikens) Rank: C Descrição: Usando esta técnica o ninja cria dezenas de clones de sombras de shurikens. O ninja atira um único shuriken e multiplica-o, enviando assim simultaneamente dezenas de shurikens, não dando muitas hipoteses ao seu oponente de conseguir fugir ou defender-se. Estes shurikens podem ser destruidos com um golpe forte.
Nome: Sōshūjin (Técnica da Manipulação de Armas) Rank: C Descrição: Esta técnica permite que o ninja levite multiplas kunais (ou outras armas similares) no ar, usando apenas o seu chakra, e consegue direciona-las para o seu oponente, como se fossem lançadas manualmente. Usando esta técnica é possivel lançar armas muito mais depressa que usando as mãos. Existe uma simples variação em que o ninja usa um fio de chakra consumindo assim muito menos chakra que o normal.
Nome: Kenboushou (Perda de Memória) Rank: C Descrição: Ao realizar os selos necessários o ninja consegue perder uma parte da sua memoria. Esta técnica é apenas temporária e a memória perdida volta passado alguns dias.
Nome: Shikomishindan (Agulhas Preparadas) Rank: C Descrição: Usando um aparelho já preparado no braço, o ninja dispara cinco senbous na direcção do oponente. Este jutsu é usado para surpreender o inimigo, normalmente estando escondido por debaixo de longas mangas. Os senbous podem conter veneno para aumentar o perigo deste jutsu. O ninja consegue tambem atirar senbous da sua boca, mas com menos precisão.
Nome: Kawara Shuriken (Shurikens de Telha) Rank: C Descrição: Um jutsu situacional, no qual o ninja manipula telhas de telhado a serem projectadas para o seu alvo. Estas telhas giram rapidamente como shurikens, e o ninja consegue revesti-las de chakra para serem mais resistentes e produzirem mais estragos.
Nome: Konbi Henge (Transformação Conjunta) Rank: B Descrição: Um jutsu avançado de transformação, o Konbi Henge transforma dois ninjas (ou mais) num só ser. Normalmente um ninja providencia o chakra enquanto que o outro realiza os selos. Esta técnica é muito utilizada no clã Inuzuka, juntando o dono e o animal num só. Tambem pode facilitar ao juntar dois ninjas, num só, criando assim uma mais importante infiltração. É de notar que se ainda sob o jutsu, o ser for ferido, os dois ninjas serão feridos exactamente no mesmo sitio que foram feridos quando estavam num só corpo.
Nome: Meisaigakure no Jutsu (Técnica da Transparencia) Rank: A Descrição: Ao controlar a reflecção da luz com chakra, em torno do shinobi, este consegue ficar invisivel. Isto permite que se aproxime rapidamente do seu oponente sem ser notado. É impossivel ser encontrado por pessoas com olhos normais. Apenas alguem com algum Doujutsu ou com outra técnica de sensor consegue dizer a sua localização exacta.
Nome: Kirigakure no Jutsu (Técnica da Nevoa Escondida) Rank: D Descrição: Este jutsu envolve a area em redor do ninja num nevoeiro denso, reduzindo a visibilidade. Quanta mais água ou humidade tiver a area, mais denso será o nevoeiro. A densidade é controlada pelo ninja, podendo ficar tão denso que nem o próprio ninja consegue ver. Apesar de não conseguir enganar Doujutsus como o Byukugan é especialmente eficaz contra Doujutsus como o Sharingan. Devido ao nevoeiro ter sido criado por chakra, o Sharingan não irá conseguir distinguir o chakra do nevoeiro do chakra do ninja.
Nome: Mizu no Yaiba (Espada de Água) Rank: C Descrição: Uma espada feita totalmente por água, controlada pelo chakra do ninja. Mesmo sendo uma espada feita de água, faz danos e possui a mesma resistência de uma espada normal.
Nome: Mizu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Água) Rank: C Descrição: Uma técnica que permite ao ninja criar clones de água feitos completamente á base de água, mas que possuem apenas 10% do poder original. Estes clones não se podem distanciar muitos do ninja, mas conseguem usar qualquer técnica que o ninja conheça. Dentro ou perto de água, o poder do clone aumenta consideravelmente. Depois de atingido o clone desfaz-se em água.
Nome: Suirō no Jutsu (Técnica da Prisão de Água) Rank: C\B Descrição: Este jutsu captura a vitima numa esfera de água. Esta esfera possuindo uma resistencia maior que o aço, sendo praticamente impossivel fugir depois de capturado. A técnica possui algumas desvantagens. É necessário manter um braço sempre em contacto com a prisão, embora possam ser usado clones, desde que sejam estes a criar o jutsu. Outra desvantagem é a necessidade de uma grande superficie de água para realizar este jutsu. O ninja consegue controlar o jutsu, conseguindo afogar quem se encontra no seu interior (Rank B), quando possui mais experiencia com este jutsu. Apesar de ser praticamente impossivel de fugir, consegues fugir, ao quebrar a ligação de chakra entre a prisão e o ninja.
Nome: Suiton: Kokū no Jutsu ( Técnica da Chuva Negra) Rank: C Descrição: O Ninja expele um nevoeiro negro inflamavel, que rapidamente ascende formando uma pequena nuvem. O ninja consegue então controlar essa pequena nuvem, e coloca-la por cima do seu alvo, dispersando-a de seguida, criando uma rapida chuva negra. Esta chuva é um oleo inflamavel que quando usado um jutsu Katon arde rapidamente.
Nome: Suiton: Teppōdama ( Bala de Água) Rank: C Descrição: O Ninja armazena grandes quantidades de água na sua boca e depois dispara entre uma a três balas de água na direcção do seu alvo. Estas balas são fortes o suficiente para projectar inimigos surprendidos.
Nome: Suiton: Mizuame Nabara (Campo de Água Aprisionadora) Rank: C Descrição: O ninja cospe uma água peganhosa, quase como se fosse um xarape, que consegue prender multiplos alvos, imobilizando-os. Esta técnica pode ser defendida ao usar o Mizu no Kinobiri e caminhar sobre esta substancia como se fosse água.
Nome: Suiton: Mizurappa (Onda Violenta de Água) Rank: C Descrição: Usando esta técnica é possivel expelir um grande fluxo de água que consegue empurrar o seu alvo. O ninja consegue controlar a força da água controlando o seu chakra.
Nome: Suiton: Suishi no Jutsu (Técnica da Drenagem Aquatica) Rank: C
Descrição: Esta técnica cria um grande fluxo de água em espiral, capaz de ser direcionada para o seu alvo. Necessita de a existencia de água para poder ser criado.
Nome: Suiton: Suiben (Chicote de Água) Rank: C Descrição: O Ninja cria um chicote feito de água, e usa-o para prender o seu oponente. O ninja pode tambem passar uma corrente electrica atravez deste chicote, chocando quem estiver preso.
Nome: Suiton: Takitsubo no Jutsu ( Técnica da Base da Cascata) Rank: C Descrição: O Ninja usa uma grande quantidade de água encharcando o chão. Se esta técnica for utilizada num local alto pode criar uma cascata.
Nome: Mizu no Tatsumaki (Tornado de Água) Rank: B Descrição: Uma técnica que utiliza água para criar um vortex de água em torno do ninja. Este vortex de água pode ser usado tanto para a defesa como para um ataque. O poder deste vortex é suficiente para projectar qualquer inimigo que se aproxime.
Nome: Suiton: Bakusui Shōha (Ondas de Colisão de Água) Rank: B Descrição: O ninja expele da sua boca uma grande dose de água, na qual o inimigo pode ser engolido pelas rápidas ondas que são formadas. O ninja consegue “surfar” na onda, permitindo-o mover-se a grandes velocidades, e atacar o seu inimgo. A quantidade de água criada é proporcional ao chakra gasto.
Nota: Na série este jutsu é utilizado a uma enorme escala por Kisame, tornando um planicie rochosa praticamente num oceano. Isto apenas se deve á grotesca quantidade de chakra que Kisame possui.
Nome: Suiton: Suikōdan no Jutsu ( Técnica do Projétil Aquático do Tubarão) Rank: B Descrição: Esta técnica cria um tubarão feito de água que ataca o ninja, saltando fora de água, esmagando o oponente. É uma técnica bastante rápida, em que a sua perigosidade aumenta dentro de água.
Nome: Suiton: Suiryūdan no Jutsu (Técnica do Projétil do Dragão Aquático) Rank: B Descrição: Com esta técnica a água toma a forma de um gigante e poderoso dragão, criado a partir da água envolvente. Este jutsu precisa de quarenta e quatro selos de mão, o maior numero de selos necessários até á data. Outra desvantagem é a necessidade de estar perto de uma grande quantidade de água para formar este dragão.
Curiosidade: O 2º Hokage, Tobirama Senju, conseguia produzir este dragão usando apenas um selo, e sem utilizar nenhum corpo de água, só a humidade do ar. Foi graças a esta habilidade na mestria do Suiton que foi elegido como Hokage.
Nome: Suiton: Suiryūben ( Chicote do Dragão de Água) Rank: B Descrição: Esta técnica cria uma grande esfera de água por cima do ninja, de onde vários chicotes emergem. Estes chicotes são tão resistentes que consegue empalar diversos alvos.
Nome: Suiton: Suijinheki (Barreira de Água) Rank: B Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água em torno do ninja. Esta parede de água é especialmente efectiva a parar jutsus Katon. Pode ser criada usando água existente, ou cuspindo uma grande quantidade de água.
Nome: Suiton: Hahonryū (Água Ruidosa) Rank: B Descrição: O Ninja concentra água na sua mão e esta gira a grandes velocidades. Depois é projectada num pequeno fluxo de água, que é forte o suficiente para projectar o seu alvo alguns metros.
Nome: Suiton: Suigadan (Espigões de Água) Rank: B Descrição: Esta técnica cria um circulo de espigões de água em torno do alvo. É muito dificil de ser evadido. Em contra partida requer a existencia de água perto do alvo, de preferencia por debaixo dele.
Nome: Suiton: Suishū Gorugon (Grande Gorgona de Água) Rank: A Descrição: Usando esta técnica o ninja consegue moldar uma grande quantidade de água, criando diversas formas, que atacam os seus alvos. A forma mais destrutiva é a de uma grande cobra de água, que ao atingir os seus alvos, tenta afoga-los. A água usada pode ficar estacionária, para preparar uma rápida armadilha.
Nome: Suiton: Suishōha (Ondas de Choque) Rank: A Descrição: Esta técnica permite ao ninja criar vortex de água a partir da humidade do ar. Este vortex depois explode no topo, formando uma grande onda. O ninja tem total controlo sobre a onda, direcionando-a para os seus alvos.
Nome: Mizu Kawarimi Rank: A Descrição: O ninja ao ser atingido por força bruta desfaz-se em água, evitando assim qualquer dano. Infelizmente este jutsu requer uma grotesca quantidade de chakra, e o ninja terá de esperar alguns minutos até voltar á sua forma fisica. Enquanto estiver na sua forma liquida o ninja consegue falar, e mover-se como se a água possui-se vida.
Nome: Suiton: Mizu Kamikiri (Cortador de Água) Rank: A Descrição: Esta técnica cria um rápido feixe de água capaz de cortar o solo e atravez de rocha. Qualquer objecto, ou alvo que estejam no seu caminho, é rapidamente cortado e ferido gravemente. Apesar disso pode ser esquivado saltando alto. O ninja pode usar este jutsu para se deslocar, criando um continuo feixe de água por debaixo dos seus pés, locomovendo-se.
Nome: Suiton: Goshokuzame ( Cinco Tubarões Famintos) Rank: A Descrição: O ninja coloca a sua mão na superficie de um corpo de água e um tubarão de água sai de cada um dos seus dedos, atacando quem se encontra submerso. Estes tubarões comportam-se como tubarões reais, atacando ferozmente o seu alvo. Estes tubarões conseguem-se regenerar-se usando a água que os rodeia. Nota: É a evolução do Suiton: Suikōdan no Jutsu ( Técnica do Projétil Aquático do Tubarão).
Nome: Ho Shunshin no Jutsu (Técninca do Movimento Rápido por Fogo) Rank: D Descrição: Usando esta técninca o ninja movimenta-se rapidamente, esquivando-se de ataques, ou simplesmente correndo velozmente, sendo praticamente impossivel de o observar. O ninja desaparece como se estivesse a ser queimado, de baixo para cima. Este fogo não queima, e o ninja consegue controlar a velocidade do fogo.
Nome: Katon: Endan (Bola de Fogo) Rank: D Descrição: O ninja concentra chakra nos seus pulmões e expele um fluxo de fogo que toma a forma de uma pequena bola de fogo.
Nome: Katon: Dai Endan (Explosão Gigante de Fogo) Rank: C Descrição: O ninja concentra chakra nos seus pulmões, expelindo-o de seguida, criando assim uma onda de fogo abrangente. O ninja não precisa de selos para efectuar este jutsu, sendo util para contra-ataques.
[ Nome: Katon: Gōkakyū no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) Rank: C Descrição: Depois de efectuar os selos necessários, o ninja inspira ar pela boca, concentra chakra nos pulmões e depois expele uma grande bola de fogo pela sua boca. O tamanho da bola de fogo é proporcional ao chakra gasto.
Nota: É a evolução do Katon: Endan (Bola de Fogo). Nota2: A evolução deste jutsu: Katon: Chakra Gōkakyū no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo com Aumento de Chakra) pode ser encontrada nos jutsus Inventados de Katon (Rank A)
Nome: Katon: Ryūka no Jutsu (Técninca do Dragão de Fogo) Rank: B Descrição: O ninja expira fogo ao longo de uma corda ou algo similar. Por norma o ninja adversário encontra-se preso a estas linhas para um maior dano, ou o ninja pode espalhar várias linhas para que o jutsu seja muito amplo. As linhas incendeiam-se com bastante velocidade e com grande força, conseguindo queimar sérieamente o seu alvo.
Nota: É necessário possuir fio Shinobi ou algo similar.
Nome: Katon: Karyūdan (Projéteis do Dragão de Fogo) Rank: B Descrição: Esta técninca cria um curto fluxo de fogo mas bastante quente, sendo expelido pela boca do ninja. Por norma é utilizado em conjunto com o jutsu Doton: Doryūdan (Projecteis do Dragão de Terra) tornando os projecteis super-aquecidos, tornando-os praticamente em lava.
Nome: Katon: Zukokku (Fonte do Sofrimento) Rank: B Descrição: O Ninja expele uma pequena bola de fogo que, ao tocar em alguma superficie, explode criando uma grande onda de fogo que parte em direcção dos seus alvos. Este jutsu pode ser aumentado drasticamente se combinado com um jutsu Fuuton.
Nome: Katon: Hibashiri (Fogo Rasante) Rank: B Descrição: Este jutsu cria fluxos de fogo que podem ser manipulados criando aneis de fogo, ou circulos de fogo. Os aneis de fogo são rápidos e apesar de não danificarem muito o oponente conseguem empurra-lo, enquanto que os circulos de fogo criam paredes de fogo em torno do alvo, dificultando a sua movimentação. Este jutsu torna-se extremamente perigoso se usado com jutsus de vento, podendo criar tornados de vento.
Nome: Ikazuchi no Kiba (Presas de Trovão) Rank: C Descrição: Juntando duas armas o ninja consegue produzir relampagos que atingem o inimigo vindo de cima.
Nome: Raikyuu (Bola de Trovão) Rank: C Descrição: Concentrando chakra Raiton entre duas armas, ou nas próprias mãos, o ninja cria uma esfera de energia capaz de ser arremessada, ferindo os seus inimigos.
Nome: Ikazuchi no Utte (Disparo de Trovão) Rank: B Descrição: O Ninja espeta uma arma no chão (ou mais), normalmente uma espada ou katana. Depois concentra o seu chakra Raiton e raios são atraidos pelos cabos, espalhando-se pelo solo podendo acertar em vários alvos.
Nome: Raiton – Gian (Libertação do Raio – Falsa Escuridão) Rank: B Descrição: O ninja dispara da sua boca, ou de outra parte do seu corpo, um enorme raio com imenso poder destrutivo. Este raio pode ainda se dividir em multiplos raios mais pequeno, para acertar em outros alvos.
Nome: Raiton- Hiraishin (Libertação do Raio – Raio da Agulha Electrica) Rank: B Descrição: Ao estar em contacto com o corpo do seu oponente, o ninja levanta uma das suas mãos, gerando um raio de electricidade que atravessa o seu corpo e passa para o corpo do seu oponente, chocando-o.
Nome: Raigeki no Yoroi ( Armadura de Electricidade) Rank: B Descrição: O Ninja ao usar este jutsu rodea-se de electricidade. O intenso campo electrico protege-o ao electrocutar quem quer que entre em contacto com o ninja, mas só funciona para um ataque. Esta armadura é recomendada para se defender especialmente de ataques de Taijutsu.
Nome: Sandā Saberu (Sabre Trovão) Rank: B Descrição: O Ninja concentra chakra Raiton na sua mão e depois de carregado liberta-o provocando uma grande explosão de electricidade, sob a forma de raio. Apesar disso este jutsu é de curto alcance.
Nome: Raikiba no Jutsu (Canino de Trovão) Rank: A Descrição: Ao manipular chakra na sua mão dominante, o ninja consegue expandir a electricidade criando a forma de um cão. Este “cão” continua ligado á mão do ninja, sendo controlado conseguindo-se mover velozmente.
Nome: Raiton Kage Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone das Sombras Eléctrico) Rank: A Descrição: Técnica que permite ao shinobi criar clones com sistema circulatório de chakra, porém como o chakra é da natureza Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade. Nota: É necessário o Kage Bunshin (Clones de Sombra)
Nome: Raiton - Jibashi (Liberação de Raio - Assassinato Eletromagnético) Rank: A Descrição: Este jutsu cria uma onda de electricidade em torno do ninja, especialmente em torno das suas mãos. Este jutsu pode variar de intensidade, desde chocar um oponente a um raio poderoso capaz de destruir rocha. É ideal para usar com outros jutsus Suiton.
Nome: Raiton- Shichuu Shibari (Libertação do Raio - Armadilha de Quatro Pilares) Rank: A Descrição: Depois de criar ou invocar quatro pilares (usando jutsus Doton, ou outro tipo) o ninja consegue conduzir electricidade atravez desses pilares, atingindo tudo o que se encontra entre esses pilares, causando grandes danos.
Nome: Sandā Appu (Thunder Up) Rank: A Descrição: O ninja concentra uma dose de chakra Raiton na sua mão, formando uma pequena mas compacta esfera de electricidade. Ao desferir um murro, liberta toda a energia desta esfera criando uma grande explosão.
Nome: Torunēdo Raitoningu (Tornado Trovão) Rank: A Descrição: O ninja cria raios de electricidade nas suas mãos. Ao faze-lo pode liberta-los criando uma defesa/ataque rápido espalhando-se em torno do ninja. Tambem pode manter estes raios na sua mão e chicotear o seu inimigo, causando-lhe imensas dores e queimaduras ligeiras.
Taijutsus- Spoiler:
Nome: Sennen Goroshi (Mil anos de Morte) Rank: D Descrição: Uma técnica bastante simples, na qual o ninja insere o seu dedo indicador e do meio no recto do oponente, causando obstrucção, dor e/ou humilhação. Apesar de parecer inutil o objectivo deste jutsu é encontrar um ponto cego no oponente e se os dedos forem substituidos por uma kunai ou uma kunai com um kibaku fuda pode causar grandes problemas ao seu oponente.
Nome: Bunshin Rendan (Combo de Clones) Rank: C Descrição: O ninja cria quatro clones fisicos que atacam o inimigo. Cada clone faz uma rasteira e no chão dão um pontapé ao oponente. No final o ninja verdadeiro dá um pontapé descendente no peito ou costas do oponente.
Nome: Hayabusa Otoshi (Queda do Falcão Peregino) Rank: C Descrição: A uma altura elevada, o ninja irá agarrar o seu oponente pelas costas. Prendendo-se firmemente ás suas costas, irá colocar os seus tornezelos em torno do pescoço do oponente para colocar o seu corpo rigido. Depois de saltar, a cabeça do seu oponente embate violentamente no chão podendo causar concusões ou até morte.
Nome: Kage Buyō (Sombra da Folha Dançante) Rank: C Descrição: Esta técnica é usada para posicionar o ninja atrás do oponente, numa posição aerea vulneravel. O ninja irá rapidamente aparecer abaixo do oponente, então com um pontapé fortivo lança-o para cima. O ninja então salta colocando-se por detras do oponente fazendo a sua “sombra”. Visto que este é o ponto cego do oponente é usado para realizar outros jutsus.
Nome: Rakanken (Punho de Arhat) Rank: C Descrição: Este estilo de combate baseia-se no uso de pura força fisica, conseguindo com simples golpes empregar uma força tão grande que é capaz de esmagar pedra ou até ossos.
Golpes: -- Shōshitsu (Joelho Ascendente) – O ninja ataca o seu oponente com o seu joelho ascendente; -- Tokken (Ombro Empurrão) – O ninja ataca o seu oponente com o seu ombro, geralmente na zona do peito; -- Hōshō (Palmada) – O ninja ataca o seu oponente com a palma da sua mão, empurrando-o. -- Shōgekishō (Palmada Ascendente) – O ninja ataca o seu oponente com a palma da sua mão, elevando-o. -- Asshō (Palmada de Pressão) – O ninja ataca o seu oponente com a palma da sua mão, pressionando-o contra o chão; -- Gangeki (Ataque Pedragulho) – O ninja ataca o seu oponente com um murro fortissimo.
Nome: Kaiten Kakatō Otoshi (Queda de Calcanhar do Clone Rotativo) Rank: C Descrição: Uma técnica simples de Taijutsu na qual o ninja salta e no ar gira sobre si mesmo, acertando com o calcanhar na cabeça ou ombros do inimigo. Para aumentar o dano desta técnica utilizam-se clones para acertar em várias partes do corpo em simultaneo.
Nome: Shishi Rendan (Combo do Leão) Rank: C Descrição:O ninja efectua algo o Kage Buyō colocando-se atrás do oponente a nivel aereo. Ele depois golpeiao seu oponente diversas vezes. O ninja termina com um pontapé no peito do oponente, colocando-o novamente no chão com um grande impacto.
Nome: Kōsa Hō (Método de Intersecção) Rank: B Descrição: Este jutsu é usado para interceptar e contra-atacar um golpe de Taijutsu. Ao subir o joelho e descer o cotovelo ao mesmo tempo, o ninja não só para o ataque (murro, pontapé) como prende o ninja e consegue causar grande dano devido ao ataque.
Nome: Erubō (Cotovelo) Rank: C Descrição: O ninja acerta no seu oponente com o seu cotovelo, usando a sua força. Se usado juntamente com outros Ninjutsus poderá projectar o seu oponente para longe e até quebrar ossos.
Nome: Heddo Batto (Cabeçada) Rank: C Descrição: O ninja aproxima-se do seu oponente e acerta com a sua testa na cabeça do oponente, podendo magoar o oponente (e o ninja). O ninja pode colocar a sua bandana na testa, não só protegendo-se como tambem aumentar o dano. Se usado juntamente com outros Ninjutsus poderá não só rachar ou até mesmo partir o cranio do seu adversário como atira-lo para longe.
Nome: Girochin Doroppu (Queda da Guilhotina) Rank: B Descrição: O ninja salta e efectua um pontapé descendente em direcção ao seu oponente, com o intuito de acertar no seu pescoço ou cabeça, como o nome indica. Se usado juntamente com outros Ninjutsus poderá esmagar o seu oponente criando uma enorme cratera no chão.
Nome: Raigā Bomu Rank: B Descrição: O ninja agarra no seu oponente e atira-o ao ar, continuando a agarra-lo. Depois usando a sua força atira-se para o chão, fazendo com que a cabeça do seu oponente seja a primeira a tocar no solo e a apanhar todo o impacto. Se usado juntamente com outros Ninjutsus pode esmagar o seu oponente criando uma enorme cratera no chão.
Genjutsus- Spoiler:
Nome: Genjutsu Kai (Libertação de Genjutsu) Rank: E Descrição: Com um funcionamente oposto de um Genjutsu, o ninja para o seu fluxo de chakra e depois liberta-o rapidamente, interrompendo o fluxo de chakra do oponente, terminando genjutsus colocados em si. Apenas funciona se tiver mais experiencia ou um grande controlo de chakra, em comparação com o seu oponente.
Nome: Kasumi Jūsha no Jutsu (Servidores do Nevoeiro) Rank: D Descrição: Este genjutsu cria clones que entram e saiem do chão como se fossem feitos de um liquido negro parecido com oleo. Quando atacados os clones regeneram-se. Os clones podem ser controlados pelo ninja para simular que atacam ou que atiram kunais. O ninja então pode esconder-se entre os clones, ou esconder kunais para que o dano seja real.
Nome: Magen: Narakumi no Jutsu (Ilusão Demoniaca: Visão do Inferno) Rank: D Descrição: Esta técnica causa o alvo a ter visões horripilantes. Primeiro, um circulo imaginário de folhas irá rodopear em torno do alvo, caindo pouco tempo depois. Depois de um curto periodo de tempo a ilusão irá começar. Isto torna a ilusão mais convincente, visto que levará ao ninja uma sensação de “falsa segurança” pois nada aconteceu. Iniciada a ilusão o oponente irá ver amigos ou familiares seus, ou outras visões horriveis, bastante feridos, á beira da morte, numa visão macabra e sadica. Poderá ser o suficiente para transtornar alguem.
Nome: Kohoki no Jutsu (Falsa Aparencia) Rank: C Descrição: Usando este jutsu o ninja cria a ilusão que um objecto perto de si ou uma área mudam, desorientando assim o seu oponente. Este jutsu apenas é efectivo em objectos/areas de relativa estabilidade, ou seja, que não se movimentem significativamente.
Nome: Kori Shinchū no Jutsu (Técnica Ardilosa que Afecta a Mente) Rank: C Descrição: Este jutsu coloca o inimigo a andar em circulos, durante horas, fazendo com que este pense que esta a caminhar para o local correcto. O ninja fica cansado eventualmente ao caminhar durante horas o mesmo percurso vezes e vezes sem conta.
Nome: Shikumi no Jutsu (Visão da Morte) Rank: C Descrição: O ninja usa a sua intenção assassina no oponente, criando intensas visões da sua morte, o que causa medo e até pode colocar o seu oponente paralisado.
ome: Genjutsu Shibari (Aprisionamento por Genjutsu) Rank: B Descrição: Como o nome sugere o ninja consegue prender o seu adversário num genjutsu, restringindo os seus movimentos. Um ninja mais eximio consegue prender vários inimigos em simultaneo, permitindo assim que o ninja ou um aliado ataquem as vitimas.
Nome: Magen: Jigoku Kōka no Jutsu (Ilusão Demoniaca: Descida do Inferno) Rank: B Descrição: Este jutsu cria a ilusão que uma tremenda bola de fogo está a cair do céu em direcção da área designada. Qualquer pessoa nessa área entrará em pánico e tentará fugir.
Nome: Magen: Jubaku Satsu (Ilusão Demoniaca: Prisão da Árvore da Morte) Rank: B Descrição: Usando este jutsu o ninja consegue desaparecer, permitindo atacar sem ser visto. Em simultaneo raizes surgem por de baixo do ninja, que o prendem, e que rapidamente criam uma árvore, restringindo os seus movimentos. Assim que o oponente acreditar que esta preso, o ninja pode aparecer por cima do oponente de dentro do tronco da árvore e mata-lo.
Nome: Raigen Raikōchū (Flash de Luz) Rank: B Descrição: Este genjutsu prende o oponente numa luz extremamente brilhante que emana do corpo do ninja. Um genjutsu secundário pode ser usado a seguir a este genjutsu, confundindo o oponente.
Nome: Jigyaku no Jutsu (Técnica da Reversão Temporal) Rank: A Descrição: Esta técnica coloca o alvo num estado de hipnose reversiva, permitindo assim que este se lembre detalhadamente de eventos, objectos e acontecimentos que o ninja não se lembraria normalmente. O ninja responde a qualquer pergunta, mas mantem a sua personalidade.
Nome: Kokuangyo no Jutsu (Técnica da Jornada da Escuridão) Rank: A Descrição: Este jutsu faz o alvo pensar que está rodeado por uma escuridão total, permitindo ao ninja atacar sem ser visto. Apesar de negar a visão, não para os restantes sentidos. O alvo pode sentir, ouvir e cheirar a localização do ninja e conseguir ataca-lo. Apesar de ser bastante dificil quebrar este genjutsu um dano grande no ninja pode quebrar o genjutsu.
Nome: Nehan Shōja no Jutsu (Templo de Nirvana) Rank: A Descrição: Usando este jutsu o ninja consegue por a dormir toda a gente dentro de uma area em concreto. Do ponto de vista do alvo, enumeras penas brancas caiem do céu, que serve para distrair enquanto que o jutsu faz efeito. Apesar de ser um genjutsu forte, demora tempo a ter efeito, e ninja mais experenciados conseguer cancelar o genjutsu a tempo.
Nome: Shinu no Genjutsu (Técnica Ilusória da Morte) Rank: A Descrição: Usando este genjutsu o ninja cria a ilusão que toda a região em torno do alvo é envolvida por completa escuridão. Dentro desta escuridão o alvo do genjutsu comecerá a ver grotescas figuras. Estas figuras começam a agarrar e a puxar a vitima para perto de um dragão espectral. Estes seres assustadores podem até sair do corpo da vitima. Imobilizado pelo medo e choque o ninja consegue usar esta oportunidade para matar o alvo.
Nome: Tazuneru no Jutsu (Técnica de Interrogação) Rank: A Descrição: O ninja usa este genjutsu para quebrar a força de vontade do seu alvo capturado, para que assim consiga recolher o máximo de informação possivel. Se o ninja capturado tiver uma grande força de vontade esta técnica torna-se inutil.
Nome: Utakata (Efemero) Rank: A Descrição: O ninja activa esta técnica ao aponter com o dedo para o seu alvo. Corvos começam a sair por detrás do ninja e transformam-se em enumeras shurikens que bombardeiam o oponente. Depois disso vê partes do seu corpo a transformarem-se nos seus amigos mais proximos, desmotivando-o e atacando-o verbalmente. Se o ninja não conseguir sair deste genjutsu é bem possivel que se tente matar.
Nome: Oto no Gen (Ilusão do Som) Rank: B Descrição: O ninja usa esta técnica com os guizos que prendeu aos seus senbous (ou qualquer outro utensilio que produza sons de baixa frequência). Os guizos produzem um som a uma baixa frequência, que afecta directamente o cerebro. Isto causa o seu oponente a ver multiplas copias do ninja, tornando impossivel distinguir o verdadeiro do falso. Adicionalmente o alvo perde as suas funções motoras com uma continua exposição ao som dos guizos.
Habilidades: Elementos: Katon,Raiton e Suiton. Pertence: Tatsuya Kongahara Quem pode utilizar: Tatsuya Kongahara. OFF: Os codigos ficaram um pouco fora de ordem então eu deixei a Ficha fora de Spoiler. |
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