Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[T1] - Se preparando para a vingança. EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[T1] - Se preparando para a vingança. EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [T1] - Se preparando para a vingança.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
LukasKiller132

Membro | Konoha
Membro | Konoha
LukasKiller132

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 30

Registo Ninja
Nome: Uchiha Akihiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): Bolso roto
Total de Habilitações: 24

[T1] - Se preparando para a vingança. Empty
MensagemAssunto: [T1] - Se preparando para a vingança.   [T1] - Se preparando para a vingança. Icon_minitimeQua 19 Jan 2011 - 21:40


Preparação Para a Vingança
Após a formação de Tatsuya como gennin ele e seu sensei que ja era Jounin,Usaka, vão para uma floresta atrás da primeira cadeia de montanhas a leste de Kumo.



Manhã

Tatsuya acordou empolgado para começar seu treino ele logo vê que seu gatinho estava dormindo calmamente perto de sua cama, ele logo se levanta da cama com cuidado para não acordar o gato, ao sair do quarto ele vai até o banheiro que se localiza no final do corredor, ele toma um banho rapido e se arruma então desce para tomar café-da-manhã e sobe novamente para escovar seus dentes, após estar pronto o garoto vai para o lado de fora de sua casa esperar o seu sensei chegar, após alguns minutos Usaka o sensei de Tatsuya.
-Olá!Como esta nesta manhã?-Comprimentou Usaka abrindo um longo sorriso para Tatsuya.
-Olá sensei, estou bem, tirando o fato de você ter se atrasado.-Logo responde Tatsuya olhando com um olhar "morto" para seu sensei.-Poxa Usaka-sensei você poderia ter chegado na hora marcada não? Eu fiquei aqui te esperando maior tempão.
-Me desculpe mas ouvi alguns emprevistos nesta manhã.-Disse Usaka esfregando seu cabelo com um ar de tolo em seu rosto.-Mais então está pronto para começar o seu treinamento?-Perguntou ele ficando com uma cara mais seria.
-É claro que estou, você trouxe o equipamento como disse que iria trazer?-Dessa vez Tatsuya falava com um leve sorriso no rosto.
-Sim, esta aqui, tome sua mochila com os equipamentos.-Respondeu o Sensei jogando uma das três mochilas que tinha em suas mãos para cima de Tatsuya.
Tatsuya pegou a mochila mas estava muito pesada então ele acabou caindo sentado, então ele deixa a mochila no chão e se levantou olhando com os olhos arregalados para seu sensei.
-O que é isso?O que tem nesta mochila, que esta tão grande e pesada?-Perguntou Tatsuya indignado com o peso e o tamanho da mochila.
-Ai tem tudo o que precisamos para um treino, antes de irmos, quero que abra a mochila logo em cima tem um par de pesos para as pernas e um par para os braços, quero que coloque-os e iremos correndo até o local de treinamento.-Falou o Sensei colocando a alça da mochila na mão esquerda no seu ombro esquerdo e a mochila da mão direita no seu ombro direito.
Logo Tatsuya abre a mochila com um pouco de dificuldade e pega os pesos de 6 kilos cada e então coloca-os rapidamente, ele sente o corpo dele muito mais pesado e mau consegue mover suas pernas e braços, então o sensei dele se vira e faz um gesto com a cabeça que é para eles irem, como eles já moravam no lado leste de Kumo era só eles atravesarem a primeira cadeia de montanhas, mas era um problema para Tatsuya com aqueles pesos, então logo o garoto pega a mochila super pesada e coloca na costas, então Usaka começa a corre e Tatsuya tenta acompanha-lo mas era dificel correr com a mochila e os pesos, eles correm por uma boa parte de ruas, Usaka ia entrando em ruas sem saida de proposito para que Tatsuya se acostumar com os pesos e eles não terem muita dificuldade para passarem pelas montanhas. Usaka para diante de um predio abandonado.
-Tatsuya como está com os pesos?-Pergunta Usaka virando levemente a cabeça para trás.
-Agente já correu tanto que eu nem percebo mas eles.-Respondeu Tatsuya ofegante.
-Então pegue mais dois pars de pesos, e coloque mais um em suas pernas e um em seus braços.-Disse Usaka dando um sorrisinho meio que malefico.-Agora iremos para a floresta depois a primeira cadeia de montanhas do leste.
-Como é que é?Você vai fazer eu subir aquelas montanhas com esses pesos?-Disse Tatsuya indignado com o que o seu sensei falara.
-Vai logo se não agente só iremos chegar na floresta de noite, ou talvez teremos que acampar pelas montanhas, coloque rapido e vamos correr direto para as montanhas.-Respondeu Usaka com um tom insolente
Tatsuya logo pega os pesos com mesmo peso dos outros e coloca-os, então eles correm rapidamente para o inicio das montanhas, desta vez eles vão direto para lá sem ao menos parar, ao chegar no inicio da subida Tatsuya se andiantou e iria começar a subir se Usaka não tive-se empedido ele.
-O que foi Usaka-sensei?-Perguntou Tatsuya olhando para Usaka.-Agente não ia para a floresta depois dessas montanhas?
-Tem algo errado, eu sinto a presença de alguem por perto, mas nada de mais vamos rapido já está começando a ficar de tarde e agente vai ter que treinar muito ainda.-Falou Usaka começando a andar para subir a montanha.
Usaka começa a subir lentamente então começa a correr rapidamente por uma trilha que ia até a floresta, logo Tatsuya começa a correr com dois pesos em cada praço e cada perna e mais a mochila que também pesava muito, logo os dois correram em direção a floresta...



Tarde

Algumas horas depois de eles começarem a correr em direção a floresta eles finalmente chegam, os dois param no meio da floresta, Usaka colocou as duas mochilas que ele carregava no chão, logo Tatsuya colocou a mochila que carregava no chão, mas continuou com os pesos.
-Finalmente chegamos, primeiro vamos treinar depois agente arruma a barraca, vamos deixe as mochilas ali no canto da árvore, e vamos começar logo, primeiro iremos treinar Taijutsus, já que chegamos um pouco tarde só iremos começar os Ninjutsus e genjutsus amanhã por hoje somente Taijutsus, certo?-Disse Usaka olhando para Tatasuya enquanto o mesmo colocava as mochilas super pesadas no canto de uma árove.
O local aonde estavam era aberto, era um espaço somente com um pouco de mato no chão, as árvores ficavam em volta e uma ao centro, logo Usaka se direciona para a árvore no centro do local então faz um pequeno gesto com a cabeça chamando Tatsuya até ele.
-Faremos o seguinte, eu quero que você fique dando chutes nesta árvore até que eu volte certo?-Disse Usaka dando um tapinha na árvore.-Lembre-se que os chutes tem que ser acima de sua cintura, e não tire os pesos, quero que faça isso, podera melhorar seu desempenho em Taijutsus.-Logo disso o sensei de Tatsuya se afastando do local.
-Mas aonde você vai Sensei?-Perguntou o garoto observando seu Sensei andar em direção a floresta.
-Eu irei montar algumas armadilhas para que nos possamos saber se vem alguem ou não.-Respondeu Usaka com um leve sorriso no rosto e pegando uma das mochilas que trousera até o local.
Após Usaka sumir floresta a dentro, Tatsuya se colocou em posição de combate e começou a chutar a árovre com muita determinação e força, ele dava um chute com cada perna, só que seus movimentos com as pernas estavam meio lentos por causa dos pesos.
-Ele deve estar ficando doido, ele quer que eu fique chutando está árovre até ele voltar?É se ele demorar?Eu vou cansar muito, mas acho que vale a pena para poder ficar mais forte.-Falou Tatsuya em um tom de voz baixo, e depois deu um leve suspiro.
Enquanto Tatsuya treinava, Usaka lutava, na verdade Usaka não avia saido para preparar armadilhas ele avia saido para procurar a pessoa que ele sentiu a presença logo quando eles iriam começar a subir as montanhas, Usaka lutava contra um assasino comun não avia nada de mais nele, mais mesmo assim está um pouco complicado, pois Usaka tinha que manter a concentração e enganar o adversario para poder manter o silencio e nao atrair ninguem ou até chamar a atenção de Tatsuya.
-O que você quer?Por que esta nos seguindo?-perguntou usaka ofegante após alguns minutos de luta contra uma pessoa que nem aquele assasino.
-Eu quero o garoto.-Responder o assasino com um sorriso maligno em seu rosto.
-Mas por que quer levar o garoto?O que ele...-Falou Usaka dando uma rapida pausa para se desviar das kunais lançadas pelo assasino.-fez para você?
Mau sabia Usaka que aquele homem com quem estara lutando era o assasino dos pais de Tatsuya, e que ele só queria acabar o serviço que avia começado a alguns anos.
Enquanto os dois lutavam e conversavam em um canto da floresta em outro estava Tatsuya treinando chutes em uma árovre como seu sensei avia lhe ordenado.

"O que sera que ele está fazendo?Já faz quase uma hora que ele saiu, e eu estou aqui sem parar, só tomei um pouco de água e voltei, e nada de ele chegar."-Pensou Tatsuya enquanto continuava a chutar a árvore.
Alguns instantes após o pensamento de Tatsuya aparece Usaka totalmente machucado encostado em uma árvore, então Tatsuya vê e corre para cima dele para ver se estava bem, ao chegar vê que era um clone, então ele fica um pouco assustado mais sem demonstrar nenhuma espreção que denuncia-se o seu estado de medo, então logo uma nevoa densa começa a cobrir a floresta e uma voz começa a ecoar diante seus ouvidos, eram gritos de uma mulher, então saiu da floresta uma mulher totalmente coberta de sangue e começa a chamar Tatsuya de filho,ela parecia com a mãe de Tatsuya, mais algumas caracteristicas do corpo aviam sido danificadas por uma especie de faca, após um choque rapido Tatsuya retomou consiencia e se poz em posição de ataque como se fosse lutar contra alguem, então ele percebe que o local começa a se distorcer, e então com um pensamento rapido o garoto deduz que ele avia caido em um genjutsu, logo posiciona suas mãos então fecha seus olhos e parece concentrar chakra em suas mão, derrepente o fluxo de chakra de Tatsuya avia parado e alguns segundos depois ele o libertou de uma vez por si enterrompendo o fluxo de chakra de seu inimigo assim se libertando do Genjutsu, quando o agroto abriu os olhos ele viu que estava diante a uma barraca e o céu ja estava escuro, ao olhar par trás viu Usaka encostado na árvore com os braços cruzados e olhando feliz para Tatsuya.
-Nossa você demoru um pouco para sair de meu genjutsu não acha?-Perguntou Usaka se movendo em direção a Tatsuya.
-Mas foram somente alguns minutos.-Disse Tatsuya com um ar abobado em seu rosto.
-Minutos para você, mas horas para mim, eu cheguei aqui uma hora depois de ter saido, quando cheguei vi que você continuava ali treinando,que acima de tudo não desobedeceu minhas ordens, continuou a treinar sem parar, em uma hora você deve ter trabalhado muito os musculos da perna chutando assim não?Mas enfim, eu cheguei é te vi treinando então descidir ver se estava realente atento, então te envolvi em um genjutsu, no inicio achei que iria sair rapido mas você demorou alguns minutos, então fiquei achandoq ue ainda não tive-se percebido, eu simplismente fiquei ali parado esperando você sair do genjutsu mas nada acontecia, então resolvi diminuir um pouco o eu fluxo de chakra, assim que diminui alguns minutos depois você saiu do genjutsu, eu acho que meu fluxo estava muito forte e você não estava conseguindo para-lo, bem mais esqueça isso amanha falamos mais sobre os genjutsus, vamos deitar um pouco amanhã tem muito o que fazer.-Falou Usaka dando algumas pausas rapidas.
Então eles foram para suas barracas, Tatsuya entro na sua e Usaka na sua, logo os dois se arrumaram nas barracas e começaram a dormir tranquilamente, para poder no outro dia estarem prontos para treinarem.



Ficha de Usaka-Sensei:
Citação :
Nome: Usaka
Idade: 34 anos
Ninja de: Kumogakure no sato
Rank Ninja: Jounin
Profissão: Ex-Professor agora meu Sensei.

Descrição Fisica: Tem 1,82 de altura, pesa 77 kg, tem cabelos curtos e espetados da cor castanho escuro, olhos azuis, musculoso.

Descrição Psicologica: Um homem estrovertido, inteligente, estrategico, gosta de mulheres mais baixas do que ele, tem uma pequeno toque misterioso em seu olhar, e serio quando necessario.

Breve História: Usaka foi um garoto nascido na vila de Konohagakure no sato, foi sempre um otimo aluno da academia passou no teste gennin atés do que todos, e ao tentar o teste Chunnin falhou, ele tentou 4 vezes o teste mas não obteve sucesso, então decidiu ir para a vila de Kumogakure no sato, então se tornou um exilado e partiu em busca de abrigo em Kumo, o Raikage de bom coração deixou que Usaka permanece-se na vila como o Gennin que já era, e então Usaka se tornou um ninja muito forte em kumo, então na primeira vez que prestou o exame chunnin ele conseguil passar, e 2 anos depois de se tornar Chunnin conseguil se tornar um Jounnin, então ensinou na academia durante 7 anos, e agora se tornou Sensei de um um jovem garoto chamado Tatsuya Kongahara.

Jutsus:

[quote]Ninjutsus

Spoiler:

Taijutsus

Spoiler:

Genjutsus

Spoiler:


Habilidades: Elementos: Katon,Raiton e Suiton.
Pertence: Tatsuya Kongahara
Quem pode utilizar: Tatsuya Kongahara.


OFF: Os codigos ficaram um pouco fora de ordem então eu deixei a Ficha fora de Spoiler.
Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

[T1] - Se preparando para a vingança. Empty
MensagemAssunto: Re: [T1] - Se preparando para a vingança.   [T1] - Se preparando para a vingança. Icon_minitimeQui 20 Jan 2011 - 17:21

Reservado

Tatsuya Kongahara

H.N.


Ninjutsu: 3
Taijutsu: 2+0,5=2,5
Kenjutsu: 2
Genjutsu: 2+0,25=2,25
Selos: 2
Trabalho de Equipa: 1

H.C.


Força: 2+0,5=2,5
Agilidade: 3
Controlo de Chakra: 3+0,25=3,25
Raciocínio: 2
Constituição: 2

1,5/5

Comentários: Eu vou-te ser sincero. O teu texto é bastante agradável de se ler, sem dúvida nenhuma. Mas... tu envolveste muito conteúdo de história que poderia ter estado num filler. Um treino serve essencialmente para ganhar pontos e como tal recomenda-se que faças essencialmente exercícios, lutas, sei lá, há tanta coisa que podes fazer. Mas no teu caso, a própria viagem e tudo poderia ser contada como história e não incluída no treino.
Outra coisa, a descrição do que fazes é muito importante. Dizer ele chutou uma árvore durante uma hora é fácil. Mas e como ficou ele depois disso? Isso magoou-o certo? Como foi o esforço dele durante esse tempo? Expressões como concentrou chakra e fez selos são muito importante, embora tu as tenhas referido e penso que o sabes. O que te posso aconselhar é que separes melhor o conteúdo "história" do treino. Se todo o texto tivesse sido dedicado a treinar podias ter tido uma pontuação bastante alta. Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
 
[T1] - Se preparando para a vingança.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 9: "Preparando o contra-ataque"
» F5 - Vingança
» 1º Treino - Vingança?
» [ Filler 1 ] Vingança
» [Filler] Vingança - Ep. 2
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }