Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 9: "Preparando o contra-ataque" EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 9: "Preparando o contra-ataque" EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 9: "Preparando o contra-ataque"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Filler 9: "Preparando o contra-ataque" Empty
MensagemAssunto: Filler 9: "Preparando o contra-ataque"   Filler 9: "Preparando o contra-ataque" Icon_minitimeSeg 12 Set 2011 - 20:00

Um ataque à prisão de Konoha?! Quem é que eles quereriam libertar?! Tinhas vária perguntas na minha mente naquele momento mas sabia que eles não me iriam dar as respostas e deixar escapar com vida. Decidi então desatar a correr o mais rápido que consegui até ao escritório do Hokage com o intuito de pedir ajuda. O movimento nas ruas estava caótica e isso dificultava, e muito, a minha passagem. Fui obrigado a dar vários encontrões para abrir caminho pelo meio dos transeuntes e cheguei mesmo a tropeçar sobre um miúdo que brincava na rua, acabando por quase me espatifar contra uma parede. Após longos minutos de correria, avistei finalmente a fachada do imponente edifício que serve de habitação para o líder da vila da folha. Entrei no local de rompante chamando a atenção dos guardas, os quais acabaram por me deter antes de eu conseguir subir ao andar superior.

- Tenho informação urgente para o Hokage! - Gritei, enquanto me tentava libertar do brutamontes que me agarrara.
- Hokage-sama encontra-se ocupado neste momento. - Respondeu o homem, exercendo mais força sobre o meu corpo.
- Um ataque à prisão de Konoha encontra-se eminente, é preciso evitá-lo! - Rapidamente me apercebi de o segurança não me deixaria continuar, por isso decidi gritar a razão que me levara até ali no tom mais alto que consegui.
- O que é que se passa aqui? - Questionou o homem de rabo-de-cavalo e uma capa branca que vinha agora a descer as escadas. Era o Hokage Loki e, acompanhando-o, vinha um ninja de cabelos verdes que eu conhecia bem: tratava-se do meu sensei, Yashamaru Kurai. - Larga-o! - Ordenou o Hokage para o guarda, que obedeceu imediatamente.
- É verdade que o estabelecimento prisional de Konoha vai ser atacado, Kakushi? - Inquiriu Kurai-sensei, fazendo uma cara tão séria que por momentos pensei que aquela fosse outra pessoa à minha frente e não o meu habitual sensei, sempre descontraído e relaxado.
- Sim, talvez o ataque até já esteja a decorrer. -
- Como conseguiste essa informação? - Perguntou Loki. Eu sabia que não tinha muito tempo para grandes explicações mas também não seria capaz de fazer o que quer que fosse se não contasse minimamente o que acontecera. Decidi então explicar resumidamente os últimos acontecimentos e esperar que eles acreditassem em mim.
- Muito bem. - Disse o Hokage após ouvir a minha história. - Neste momento, estámos com falta de pessoal disponível divido à guerra...
- Eu reunirei os meus alunos e iremo-nos dirigir imediatamente ao local para averiguar a situação. - Sugeriu o Jounin de cabelos verdes e olhos encarnados, interrompendo bruscamente o Hokage.
- Parece que não temos outra opção. - Concluiu Loki após reflectir por alguns segundos. - Tenham cuidado e não hesitem em recuar se virem que a situação ultrapassa as vossas capacidades. Vão! - À ordem do Hokage, desaparecemos dali num ápice e voltámos às ruas apinhadas de gente.

- Eu vou buscar o Tekina enquanto tu procuras pela Furinji, encontrámo-nos no portão principal. - Declarou Kurai num tom grave, voltando depois a desaparecer por entre uma nuvem de fumo. Realmente nunca tinha visto o sensei tão sério e ansioso, era assim tão importante para ele impedir o ataque à prisão? O que é que estaria por detrás da sua preocupação? Mais uma vez, uma série de questões invadiam a minha mente e, tal como anteriormente, eu não tinha tempo para reflectir sobre elas. A minha missão agora era encontrar Furinji e, obviamente, decidi começar por procurar na sua casa, a qual por acaso era também uma loja que comercializa adubo e várias ferramentas hortícolas.
Corri novamente pelo meio da multidão até chegar ao meu destino e, qual não foi o meu espanto, quando mesmo em frente à loja da família de Furinji testemunhei uma cena assombrosa: a rapariga de cabelos alaranjados encontrava-se à porta do edifício acompanhada por Chakku Norizu, um rapaz de sobrancelhas enormes que antes me abordara a dizer que queria ser meu rival. Os dois estavam bastante próximos e soltavam sorrisos rasgados de cumplicidade. Tentei fazer um esforço para tentar perceber como eles poderiam ter estabelecido tal elo e, subitamente, lembrei-me que deixara Furinji para trás quando fugi apressadamente dos insistentes pedidos de competição de Norizu e tudo fez sentido na minha cabeça: o rapaz deveria ter abordado Furinji quando eu desapareci da sua vista e, de alguma maneira, haviam desenvolvido uma espécie de amizade. Apercebi-me que a minha mente começara a divagar mais uma vez e tentei focar-me naquilo que era realmente importante.

- Furinji, temos uma missão urgente. - Disse eu, aproximando-me do casal e ignorando a sua estranha cumplicidade. - A prisão de Konoha vai ser atacada e nós temos de impedir os invasores.
- Ah, é o meu rival, Uchiha Kakushi! - Gritou Norizu, apontando para mim com toda a sua energia e excitação habitual. Ao ouvir o rapaz chamar o meu nome, apercebi-me imediatamente que Furinji lhe tinha revelado informação sobre mim, no entanto, não era altura de me preocupar com isso.
- Temos de ir já? - Perguntou a jovem, fechando a porta da loja e colocando um sinal de "Volto já".
- Sim! - Exclamei, agarrando-a pelo pulso e começando a correr em direcção ao portão principal da vila.
- Eu vou com vocês! - Acrescentou o jovem de sobrancelhas farfalhudas, desatando a correr junto a nós. Ambos concordámos com a junção de Norizu e resumimos a nossa corrida até que, após alguns minutos, acabámos por avistar os grandes portões da vila de Konoha.

- Finalmente... - Suspirou Kurai, que já se encontrava no local com Tekina há vários minutos. - Não há tempo a perder, vamos! - Concluiu o Jounin saltando para o tronco de uma árvore, ignorando completamente o facto de Kakushi e Furinji estarem acompanhados de Norizu.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 9: "Preparando o contra-ataque" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 9: "Preparando o contra-ataque"   Filler 9: "Preparando o contra-ataque" Icon_minitimeTer 13 Set 2011 - 17:52

Go, go, go! Defender a prisão dos mauzões!

QUÊ? Vocês tem o filho do Lee na equipa? What? Já tá ganho men!

Bom Filler Kakushi, estou à espera que me venhas caçar xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Filler 9: "Preparando o contra-ataque" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 9: "Preparando o contra-ataque"   Filler 9: "Preparando o contra-ataque" Icon_minitimeTer 13 Set 2011 - 18:25

Não é por ele ser o filho do Lee que está ganho, é por ele ser o Chakku Norizu e ter o Round House Kick. Não me digas que foi coincidência o nome dele ser parecido com Chuck Norris xd

Gostei, agora quero é ver a porrada na prisão e saber o que tem lá.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Filler 9: "Preparando o contra-ataque" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 9: "Preparando o contra-ataque"   Filler 9: "Preparando o contra-ataque" Icon_minitimeTer 13 Set 2011 - 20:43

Não, o nome não é coincidência mas ele não é filho do Rock Lee! É apenas outro discípulo do Gai (podendo também receber algum treino do Lee) xd

Obrigado aos dois ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 9: "Preparando o contra-ataque" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 9: "Preparando o contra-ataque"   Filler 9: "Preparando o contra-ataque" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 9: "Preparando o contra-ataque"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [MUST READ FILLER] Filler 18 - O Ataque da Aliança Kyodo
» Filler - 3 Corrida contra o tempo
» Filler 9 - O Ataque e a Morte
» [Must Read] Filler 12 - [OVA] A Decisão, O Ataque
» [Filler] F36 [Izura] Primeiro Ataque
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }