Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

T5 - Elemento EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

T5 - Elemento EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 T5 - Elemento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

T5 - Elemento Empty
MensagemAssunto: T5 - Elemento   T5 - Elemento Icon_minitimeQua 26 Jan 2011 - 15:31

Hiyama Kyohei

Treino 5
Elemento



Deixei cair o pequeno conjunto de scrolls numa pedra. Estava um dia chuvoso, deprimente e nublado que intimidava qualquer pessoa que pensasse em sair de casa. Pessoalmente, achei o ambiente ideal para o que eu ia fazer. Mais vale passar vergonhas sem ninguém me ver...
Concentrei chakra nos meus pés e com o Kinobiri subi o tronco de uma árvore. Com uma kunai preguei um pequeno toldo de plástico a um dos ramos e com um pequeno salto dirigi-me à árvore que fazia companhia à anterior. Recorrendo a outra kunai, prendo mais uma parte do toldo e assim fez um pequeno refúgio para os scrolls daquela chuva. Lancei-me para baixo, deixando a gravidade surtir a sua presença e, já no chão, fui ter com os scrolls e pu-los debaixo do toldo. Já tinha lido cada um deles e por isso já os tinha diferenciado por elemento. Eram oito no total, um Raiton, dois Suiton, dois Katon, um Fuuton e dois Doton. Comecei pelo Katon, não era o meu favorito, mas a lógica dizia-me que tendo na família quem o dominasse, o mais capaz era eu também o conseguir usar. Abri o scroll e reli o nome do jutsu em voz alta...

- Katon - Endan... - Li de novo os selos e imitei os desenhos do scroll com as mãos.

Fiz cada um dos seis selos devagar, numa velocidade que deveria ser lenta para qualquer ninja da Academia. Voltei a repetir mais depressa, errando na conversão do terceiro para o quarto. À terceira vez lá consegui fazer a sequência melhor e numa última repetição a sequência de selos saiu-me mais naturalmente, mesmo assim lenta. Teria que a treinar para conseguir usar em combate...

- "Concentre o chakra no seu peito e enquanto faz os selos inspire o mais que possa. Mal complete os selos de mão, deve expirar e deixar fluir o seu chakra." - Li em voz alta. - Cá vamos! - Fiz os selos lentamente, para não me enganar e simultâneamente concentrei chakra nas minhas entranhas. Quando fiz o último selo, o selo do Tigre, expirei pela boca e a única coisa que deitei para fora foi saliva... - Outra vez... - Tentei animar-me perante aquela desilusão. Refiz o jutsu, concentrei chakra enquanto fazia os selos e quando voltei a tentar soprar algo parecido com fogo, apenas saiu mais saliva por força do meu desespero.

Desisti logo da ideia de Katon. Ou o jutsu estava errado no seu alinhamento e propósito, não fosse o objectivo deitar saliva aos montes, ou então eu não estava talhado para deitar fogo pelas bentas. Voltei ao pequeno refúgio improvisado e peguei num outro alinhamento. Desta vez Suiton. Este sim era o meu favorito. Sempre gostei de água e podia ser que tivesse sorte suficiente para ter algo com que me desse bem. Além do mais, que melhor ambiente que um dia de chuva para experimentar este elemento?
Voltei a sair do refúgio e li o jutsu por alto. Mizu Kunai Bunshin no Jutsu, um jutsu que me ajudaria a multiplicar o número de kunais com a água presente ao meu redor. Vi o jutsu tal como vi o anterior, fazendo a pequena sequência de selos, bem mais fácil do que a do Endan e consegui à segunda tentativa fazê-la sem erros. Reli as instruções do scroll e fiz o que ele me mandava. Peguei numa kunai da minha bolsa, lancei-a e com movimentos apressados fiz a primeira sequência e concentrei chakra... Ao qual não vi acontecer nada!

- Ai a porra desta merda! - Resmunguei com a minha sorte.

Pequei no scroll e atirei-o com força contra o monte que estava protegido pelo toldo. Depois, ainda chateado por não me estar a correr bem, peguei num dos scrolls ao calhas e abri-o à minha frente. - Selos, instruções específicas, decorei tudo sem ver o nome ou alinhamento do jutsu. Havia de fazê-los todos às cegas para despachar aquilo. O pior que podia acontecer é eu não ter nenhum elemento para controlar! Fiz os selos e mantive o último, o selo da Cobra. Bati com o pé, pelo qual tentei dispersar algum chakra e fiquei à espera que algo acontecesse... Nada de vento forte, água a jacto, fogo a sair de algum buraco, nenhuma parede de pedra ou o mais pequeno raiozito que fosse de electricidade. Nada tinha aparecido... Estava para ir mudar de scroll quando olho para o chão à minha frente. Três pequenos montinhos pontiagudos, que antes não estavam ali, mostravam timidamente um pouco mais à minha frente.
Peguei logo no scroll que quase atirara e reli o jutsu todo, desta vez prestando atenção ao elemento e ao seu nome: "Doton: Senbon Soushi no Jutsu". Pelos vistos tinha descoberto qual era o meu elemento!
Isto animou-me de tal maneira que a fome do lanche da manhã chamou por mim violentamente. Sentei-me na pedra onde antes tinha os pergaminhos e retirei de um pequeno bolo e um sumo. Devorei o bolo em dois segundos e o sumo ajudou-o a escorregar pela goela abaixo. Foi algo rápido e como estava já motivado para o assunto, decidi descansar um pouco mais. Afinal, eram apenas dez da manhã.
Acordei de uma maneira estúpida e imprevisível. O toldo que antes pusera, deixara cair água mesmo na minha cara e acabava de tomar um banho de água fria. Logo naquela parte do sonho em que as duas morenas começavam a tirar a sua roupa interior de lycra. Fiquei lixado com o ocorrido, mas apressei-me, entre resmungos, a colocar mais kunais e segurar melhor o plástico.
Peguei outra vez no scroll do jutsu Doton que tinha conseguido executar, ainda que parcialmente. Refiz os selos e desta vez concentrei mais chakra na sola do pé, lançando-o ao solo quando bati com o pé esquerdo no chão. Uma das senbons foi criada e lançada alguns metros para a frente, porém outras três ficaram a meio da sua criação! Estava provado, eu era Doton!
Repeti o jutsu mais uma vez... Concentrei chakra, fiz os selos e bati com o pé enquanto mantive o selo da Cobra. Desta vez três senbons saiam que nem doidos do solo e atingiam a árvore mais perto de mim...

- Este já cá canta. Só falta praticar!

Peguei no segundo scroll de Doton que Tohma-san me tinha emprestado. Tsuchi Bunshin era o nome do jutsu e fazer clones de terra o seu propósito. Vi os poucos selos para ele necessitados e reparei que o próprio scroll me dava dicas de como atingir o controlo do jutsu. Segundo ele, devia expelir mais chakra que no Bunshin no Jutsu e expeli-lo pelo solo de maneira aos clones se formarem melhor e mais rapidamente. Claro que tentei como ele me dizia...
Fiz os selos, concentrei chakra e senti parte do meu chakra ser drenado quando completei o jutsu. Do meu lado, tinha apenas um monte de terra que, acho eu, era suposto ser parecido com as minhas pernas. Nada do que eu esperava... Repeti o jutsu mais algumas vezes, até eu me esgotar e quando finalmente me voltei a sentar, tinha apenas atingido um clone de forma humanóide, mas ainda sem os meus traços característicos. Tinha já o cabelo algo espetado como o meu, mas factores como traços faciais, roupas e assim estavam ainda indefinidas no amontoado de terra.

- Desisto por hoje. Já me fartei desta porcaria! - Com um salto, ganhei balanço num tronco adjacente e cheguei a um dos ramos onde estava preso o toldo. Com o Kinobiri, mantive-me paralelo ao chão enquanto tirava as minhas armas e guardava o plástico que me fora tão útil. Enfiei-o na minha pequena mochila e juntamente com os scrolls saí do campo de treinos.
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

T5 - Elemento Empty
MensagemAssunto: Re: T5 - Elemento   T5 - Elemento Icon_minitimeQua 26 Jan 2011 - 17:55

H.N

Ninjutsu: 5,5 +0,75 = 6,25
Taijutsu: 6
Genjutsu: 2
Kenjutsu: 3
Selos: 3 + 1,5 = 4,5
Trabalho de Equipa

H.C

Força: 5
Agilidade: 3
Controlo de Chakra: 7 +1,5 = 8,5
Raciocínio: 3,5
Constituição: 5,25

Total: 3,75/5

Comentário: O treino estava bom e bem descritivo, mas focaste te demasiado no controlo de chakra e nos selos, por isso não tiveste mais pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

T5 - Elemento Empty
MensagemAssunto: Re: T5 - Elemento   T5 - Elemento Icon_minitimeQua 26 Jan 2011 - 18:00

Obrigado pela avaliação Shadow...

Actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T5 - Elemento Empty
MensagemAssunto: Re: T5 - Elemento   T5 - Elemento Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
T5 - Elemento
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 6 - O Elemento
» Treino 17 - Um novo elemento
» Santon (Elemento do Ácido)
» [Ryozanpaku] Filler 3 - O Elemento Escondido (F13)
» Filler 15 - A batalha contra o elemento cristal
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }