Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Spring Season 2011 - Novos Animes EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Spring Season 2011 - Novos Animes EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Spring Season 2011 - Novos Animes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Spring Season 2011 - Novos Animes Empty
MensagemAssunto: Spring Season 2011 - Novos Animes   Spring Season 2011 - Novos Animes Icon_minitimeTer 8 Fev 2011 - 21:45

Esta season está, na minha opinião, bastante melhor que a de Inverno. Há animes a terem segundas seasons, de entre os quais estão dois grandes nomes, que são Kaiji e Gintama. Para além destes, The World God Only Knows, que teve uma primeira season de 12 episódios no Outono de 2010, também terá uma segunda temporada.
Para completar, vai estrear a versão em anime de uma manga bastante famosa no Japão, Toriko. Vão também haver alguns animes bastante promissores, como é o caso de [C], Ao no Exorcist, Deadman Wonderland e Steins;Gate.
Para finalizar, teremos também um lançamento "duplo" de filmes em 3D, um de One Piece e outro de Toriko. Não sei se é a primeira vez, mas pelos vistos vai ser algo mais especial, já que os filmes são, de certa forma, postos em "confronto".

Podem ver tudo isto e muito mais aqui (Aconselho a guardarem a imagem no vosso PC e a verem a partir daí e com zoom, senão não devem ver nada):
Spoiler:

Eu vou ver Toriko, Ao no Exorcist, [C], Deadman Wonderland e Steins;Gate. Tenho pena de não ver Kaiji S2 e Gintama (2011), mas ainda não vi as primeiras séries e tenho de o fazer antes de pegar nas segundas.

E vocês, vão ver algum? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Spring Season 2011 - Novos Animes Empty
MensagemAssunto: Re: Spring Season 2011 - Novos Animes   Spring Season 2011 - Novos Animes Icon_minitimeTer 8 Fev 2011 - 21:54

Epah... de ver ver obrigatoriamente só mesmo a Ova de HighSchool of the Dead...
De resto vejo um ou outro consante as reviews... Quero ver como fica o X-Men, mas tenho medo de ficar uma coisa estranha xP
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Spring Season 2011 - Novos Animes Empty
MensagemAssunto: Re: Spring Season 2011 - Novos Animes   Spring Season 2011 - Novos Animes Icon_minitimeTer 8 Fev 2011 - 22:57

A OVA de HOTD nem é das melhores coisas que vã estrear...
E X-Men não vou ver. Depois das miseráveis versões de Iron Man e Wolverine, não quero ouvir mais falar de coisas ocidentais feitas por orientais xd
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

Spring Season 2011 - Novos Animes Empty
MensagemAssunto: Re: Spring Season 2011 - Novos Animes   Spring Season 2011 - Novos Animes Icon_minitimeTer 8 Fev 2011 - 23:06

Prefiro ver filmes ou séries. Não sou grande fan de anime, apesar de gostar de ler manga ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Spring Season 2011 - Novos Animes Empty
MensagemAssunto: Re: Spring Season 2011 - Novos Animes   Spring Season 2011 - Novos Animes Icon_minitimeTer 8 Fev 2011 - 23:48

Os fãs de anime vêem-se pelos animes que já viram. Quais é que tu já viste Horns?
Ir para o topo Ir para baixo
Hunter

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Hunter

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Ibara
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1600
Total de Habilitações: 35,75

Spring Season 2011 - Novos Animes Empty
MensagemAssunto: Re: Spring Season 2011 - Novos Animes   Spring Season 2011 - Novos Animes Icon_minitimeQua 9 Fev 2011 - 14:50

Finalmente mais um episodio do Hellsing OVA, já que no ano passado não houve (se bem me lembro). Nas OVA's também vou ver o Baka to Test. O Highschool of Dead, decepcionou-me muito e não me despertou interesse para continuar a ver (já que fiquei a 2 episódios do final na anime)

Vou ver Deadmen Wonderland, Ao no Exorcist e talvez Toriko. Já que eu estava com duvidas em relação ao DW aparecer como anime, devido aquela nova lei. Ah e Gintama!
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Spring Season 2011 - Novos Animes Empty
MensagemAssunto: Re: Spring Season 2011 - Novos Animes   Spring Season 2011 - Novos Animes Icon_minitimeQua 9 Fev 2011 - 23:12

A nova lei era uma treta... Apenas afecta lolicons, incestos e não sei quê mais xd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Spring Season 2011 - Novos Animes Empty
MensagemAssunto: Re: Spring Season 2011 - Novos Animes   Spring Season 2011 - Novos Animes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Spring Season 2011 - Novos Animes
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Season 2011 Inverno - Preview dos novos animes
» Novos animes 2016
» Os Finais Mais Emocionantes de Animes
» [2ª Ronda] 2º Combate - Jow Yagami Vs. Law Spring
» Os 40 animes favoritos dos portugueses
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Real :: Animes & Filmes de Animes-
'); }