Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Homem Formigueiro- As Novas Habilidades [1º Treino] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Homem Formigueiro- As Novas Habilidades [1º Treino] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Homem Formigueiro- As Novas Habilidades [1º Treino]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Qwerd

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Qwerd

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 156

Registo Ninja
Nome: Satoru Makoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Homem Formigueiro- As Novas Habilidades [1º Treino] Empty
MensagemAssunto: Homem Formigueiro- As Novas Habilidades [1º Treino]   Homem Formigueiro- As Novas Habilidades [1º Treino] Icon_minitimeSeg 14 Fev 2011 - 23:19

Katsuro após sair de casa vai em direção a um bosque próximo a Ame, neste local está cercado por árvores e pela natureza, logo entra em sintonia com ela.
-- Ufa, é tão maravilhoso está aqui, conectado com a natureza e os animais.
Katsuro estáva feliz em saber que estava em perfeita sincronia com este tão amravilhoso ser. Até que um evento inesperado acontece. (Katsuro)
-- Uh? O que é isso? Doga, sai de mim, sai maldita. (Katsuro)
Formigas começaram a subir pelo seu corpo, como se ele fosse o dono delas, logo um exército de formigas apra na frente dele, como se estivessem as esperas de suas ordens
-- Droga, estas formigas tão querendo o que? Comida? (Katsuro)
-- Não retardado, elas estão esperando as suas ordens. (velhote)
-- Como é? (katsuro)
O garoto ouve alguém desconhecido falar, e aos poucos vai virando para trás, até que ve um velho, de barba branca (semelhante a do papai noel) com cabelos longos e brancos, acompanhado de um kimono também branco, com uma bengala marrom (é só charme, ele nem precisa dela, lol)
-- Quem é você velhote? (Katsuro)
-- O que é isso Katsuro, você não lembra de mim? ( Velhote)
-- Como é? Eu te conheço de algum lugar? (Katsuro)
-- Você é um idiota, conversamos a alguns dias no bar, Suruyoshi Katsuro. (Velhote)
-- A verdade, você era o velho. Mas pera ai, Suruioshi, esse não é meu nome, e eu não lembro de ter mencionado o Katsuro.(Katsuro)
-- Eu sou Arata, membro e líder do clã Suruyoshi. O quel você também faz parte.(Velhote)
-- Como é? (Katsuro)
-- Quando sua mãe disse que sei pai morreu em guerra, ela faloua verdade, mas não disse como, o nome de seu pai era Hachiro, o qual fazia parte do clã Suruyoshi. Ele realmente morreu em guerra, e nos meus braços, mas antes de morrer deixou você como herança para o clã, portanto, você é decendente de nosso clã, e perto deste bosque fica nosso esconderijo. Por isso das formigas te seguindo. (Velhote)
-- Seguindo? "Do que esse velho está falando" (Katsuro)
-- Não se preocupe eu não sou louco. (Velhote)
Katsuro da meia volta e decide sair andando, quando é barrado pelo velho. que ao levantar a mão, varias formigas cercam o garoto, não o deixando andar.
-- Merda, oq ue essas formigas querem comigo (Velhote)
-- Essa é a nossa habilidade, controlamos formigas, e é isso que elas estão esperando você fazer. (Velhote)
-- Não seja louco velho, controlar formigas?
-- Observe-as. Direita (velhote)
E num simples mando, tais formigas se direcionam a direita.
-- Como você fez isso? (Katsuro)
-- Você é do mesmo clã que eu, se quer fazer a emsma coisa, deve descobrir como, eu só dei a dica. (Velhote)
Logo o velho da as costas ao garoto, e sai andando para o meio do bosque.
-- Controlar formigas? Clã Suruyoshi? Meu pai morreu na 4ª guerra, em nome deste clã?(Katsuro)
-- Droga, deixa isto apra la, neste momento tenho que saber como controla-las.
O garoto levanta a mão direita, e a move para o lado direito, porém as formigas na sua frente nem um passo deram.
-- Porcaria, por que nãos e mexem?
Ele tenta com as duas mãos, porém também não funciona.
-- Droga, o que eu tenho que fazer para vocês se moverem? (Katsuro)
O garoto se concentra, agaixa e começa a concentrar seu chakra, atéq eu estranhamente começa a entender o que as formigas falavam.
-- Como é?
Logo o garoto ja estava conversando com as pequeninas, e então elas comentam que o segredo para comanda-las era o chakra e a concentração.
Logo o garoto novamente se contra, carrega seu chakra e logo elas começavam a marchar em sua frente como um exército a seu mando.
-- Legaaal. Eu controlo formigas. (Katsuro)
E o garoto feliz da vida sabendo que aprendeu a controlar algumas formigas, corre de volta para casa apra contar a sua mãe.
Chegando lá antes de abrir a porta de casa, ve que o exército de formigas o segue, no começo ele fica assustado, mas depois se acostuma com a ajuda das amigas.
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Homem Formigueiro- As Novas Habilidades [1º Treino] Empty
MensagemAssunto: Re: Homem Formigueiro- As Novas Habilidades [1º Treino]   Homem Formigueiro- As Novas Habilidades [1º Treino] Icon_minitimeSeg 14 Fev 2011 - 23:39

reservado
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Homem Formigueiro- As Novas Habilidades [1º Treino] Empty
MensagemAssunto: Re: Homem Formigueiro- As Novas Habilidades [1º Treino]   Homem Formigueiro- As Novas Habilidades [1º Treino] Icon_minitimeTer 15 Fev 2011 - 0:14

Ninjutsu: 5
Taijutsu: 1
Kenjutsu: 3,25
Genjutsu: 0
Selos: 3
Trabalho de Equipa: 0,25 + 0,25 = 0,50

força: 1,50
Agilidade: 3
Controlo de chakra: 5,50 + 0,75 = 6.25
Paciocinio: 1 + 0,25 = 1,25
constituição: 2


1,75/5

comentário:
ô qwerd, esse treino seria melhor como um filler xd quando se trata de treinos, é sempre bom voce ignorar a parte historia e se focar no desenvolvimento do exercício, aqui por exemplo voce se preocupou muito em descrever a historia do garoto que deixou de fazer um treino em si ^^ em outras palavras, caga pra historia e se foca em descrever cada minimo movimento e ação do ter personagem, assim ganha mais pontos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Homem Formigueiro- As Novas Habilidades [1º Treino] Empty
MensagemAssunto: Re: Homem Formigueiro- As Novas Habilidades [1º Treino]   Homem Formigueiro- As Novas Habilidades [1º Treino] Icon_minitimeTer 15 Fev 2011 - 6:20

Tudo actualizado e Ryo pago.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





Homem Formigueiro- As Novas Habilidades [1º Treino] Empty
MensagemAssunto: Re: Homem Formigueiro- As Novas Habilidades [1º Treino]   Homem Formigueiro- As Novas Habilidades [1º Treino] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Homem Formigueiro- As Novas Habilidades [1º Treino]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino] O Homem e seu Urso.
» [Treino #03] Habilidades essenciais.
» [Treino 21] - Testando novas habilidades
» Treino 1 | Revisão às Habilidades | Sazamy
» Treino 1 - {Ishimaru & Raikon}- Aumentando habilidades
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }