Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

 [Shika no Kishi][Filler #2]Bem vindo à Prisão Sul de Testu no Kuni EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

 [Shika no Kishi][Filler #2]Bem vindo à Prisão Sul de Testu no Kuni EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

  [Shika no Kishi][Filler #2]Bem vindo à Prisão Sul de Testu no Kuni

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hunter

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Hunter

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Ibara
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1600
Total de Habilitações: 35,75

 [Shika no Kishi][Filler #2]Bem vindo à Prisão Sul de Testu no Kuni Empty
MensagemAssunto: [Shika no Kishi][Filler #2]Bem vindo à Prisão Sul de Testu no Kuni    [Shika no Kishi][Filler #2]Bem vindo à Prisão Sul de Testu no Kuni Icon_minitimeSáb 19 Fev 2011 - 18:30

Shika no Kishi - Filler #2
Bem Vindo à Prisão Sul de Testu no Kuni


Olhei as garrafas vazias em cima do balcão e mantendo a minha posição com a mão a segurar o cabo da bainha, desembainhava a katana, puxando-a contra o meu alvo à minha frente, destruindo as garrafas de vinho vazias em vários pedaços pelo balcão. Voltei a embainhar a katana.
– Parece-me bem – Disse enquanto observava a lâmina da espada, que brilhava com o sol, a arma perfeita para mim – Uma obra de arte decerto.
– É a última feita pelo grande ferreiro Kariguso. É uma sorte as últimas obras estar em seu nome. – Disse o jovem, enquanto observava o valor das armas.
– O que é que aconteceu ao velho? – Perguntei curioso, ele era um velho conhecido, antes vivia em Iwagakure, mas moveu após o incidente.
– Assassinado, recusou-se a fazer armas para um grupo de rebeldes que anda por ai… – Ele parou enquanto escrevia no papel – Vai ser 500 ryo se faz favor. – Entreguei-lhe o dinheiro, sem hesitar, mas queria saber mais acerca do grupo.
– Então que grupo era esse? – Acabei por perguntar
– Chama-se Shi no Ken – O jovem hesitou – De acordo com os rumores é um exército criado com diferentes tipos de pessoas, nukenins, mercadores da morte, mercenários, tanto como pessoas de diferentes classes tanto a nível políticos. Acho que se aproxima uma revolução neste estado, isto são apenas rumores, eles planeiam em invadir o país do ferro e o país da nuvem para começar um novo império.
– Porque invadir dois dos países mais fortes a nível militar?
– A guerra da aliança A. Kiodo contra Sunagakure e Konoha, eles pensam que ao aliarem-se a um lado poderão atacar e conquistar o país da nuvem, ou ataca-lo depois da guerra. Também se diz que Shi no Ken está aliado a Karasuemo… Apenas rumores, há coisas que eu não tenho a certeza…
– Mesmo assim, vou para o País do Ferro, procuro lá uma pessoa. – Disse, pensando na minha principal prioridade agora, melhorar as minhas técnicas, não tinha preocupações com nenhuma organização, nem ninguém, Karasuemo foi o passado, até me fizeram um favor em acabar com aquela vila, onde residiam os piores demónios que estavam-me na memória.
Despedi-me do jovem ferreiro que me tinha sido prestável. Fui até ao porto do País da Água. Com o resto que tinha comprei um barco e comecei a minha viajem pelo mar até ao grande País do Ferro.
País que me capturou e emprisionou-me por um ano, conheci todo o tipo de pessoas lá, as piores da sociedade, os que eram capazes de fazer tudo o possível para terem o que queriam, violadores, assassinos que mutilam, despelam, queimam, e muito mais só para verem os outros a sofrer. Aquela prisão… nunca mais irei voltar, os sons das novas grandes maquinas a trabalharem graças aos escravos, também conhecidos como prisioneiros, o fumo que asfixiava, mais uma pessoa a cair no poço negro sem fundo, os guardas estavam cá pelo mesmo motivo que nós, o sangue nos olhos deles.

-2 anos atrás e alguns meses-
- Prisão Sul de Tetsu no Kuni –


– Novo grupo a entrar, abram as portas – Ouvia a voz do homem, ouvindo um som, provavelmente das portas de metal a arrastar-se pelo chão provocando um som que quase me deixou sem audição, enquanto estava vendado por um pano azul, amordaçado, com as mãos e os pés atados, tinha um selo nas minhas costas a sugar-me o chakra, imobilizando o chakra, tirando com ele toda a minha vontade de andar de me mover sequer, no entanto eles me empurravam para andar, sentia o frio da lâmina nas minhas costas. Assim o fiz para sobreviver entrei e ouvi as portas a fecharem-se novamente.
Continuei a andar, os sons dos tambores aproximava-se, acompanhado por um outro som que pareciam gritos, mas não o eram, tiraram-me a venda dos olhos estava num corredor escuro com um outro portão de ferro.
Abriram o portão de ferro que parecia estar perro e empurraram-me lá para dentro e fizeram-me sentar numa cadeira com vários guardas atrás e vários presos ao meu lado, observando um homem que à nossa frente discursava, tinha um ar venerável, estava parecia um político, um doutor, alguém importante com as roupas que vestia, as grades separavam-nos, a mim e aos outros prisioneiros, do homem velho. Com uma voz suave digna de se escutar ele disse.
– Bem-vindos a Prisão Azul de Tetsu no Kuni, espero que gostem da vossa estadia aqui – Disse ele a rir-se da piada que acabara de fazer, mais ninguém achou graça, por razões óbvias – Vocês irão trabalhar para nós até cumprirem a vossa pena de prisão, ou se quiserem viver, se atacarem um guarda, a pena mínima é morte, se atacarem um outro prisioneiro enquanto ele trabalhar a pena mínima é morte, se roubarem, a pena mínima é a morte, se tentarem escapar a pena mínima é tortura e depois morte e se forem apanhados com um objecto que não seja desta prisão desde revistas a cigarros a pena mínima vai ser morte. Como sabem todos vocês têm um selo nas costas que se liga a todo o sistema nervoso e também suga o vosso chakra, por isso se tentarem usar justus o selo irá, sem demoras, imobilizar o prisioneiro, este que ficara paralisado no chão até serem recolhidos pelos guardas, se tentarem tirar o selo este vai explodir “magoando” as pessoas que estão à volta. Agora os trabalhos … – o homem continuou a falar acerca do manufacturar de armas para distribuir pelos vários países, já percebi porque é que este país é chamado país do ferro.
Após o discurso, fomos movidos para outra sala, onde nos banharam em água gelada. De seguida atiraram-nos para onde estavam as celas, o meu número que tinha pintado na minha camisola era o 52B, a minha cela era a número 52, só havia uma cama, no entanto era uma cela para três pessoas. Estava um velho sentado na cama, encostando as suas costas à parede, com os olhos fechados. Percebi então, que era um jogo de sobrevivência, o velho nunca disse que era proibido matar, apenas que era proibido o fazer enquanto se trabalhava. Uma cama, no entanto um quarto minúsculo para 3 pessoas, aproximava-me da minha nova casa. O velho abriu os olhos, olhando para mim.
– Bem-vindo… ao sítio menos apreciado da terra, onde não há limite…
– Isso não faz sentido, afinal isto é uma prisão, onde há mais limites que no resto do mundo – Disse ao velho, enquanto estava ao mesmo tempo preocupado, depois arrependi-me de ter dito.
– Os últimos dois que aqui entraram morreram pelas minhas mãos … Por isso tem cuidado com a tua língua. – Ele levantou-se – Retirando isso, eu irei ser o teu novo instrutor, vou-te ensinar tudo sobre esta prisão chama-me 52A-san, prazer em conhecer-te 52B-kun – Ele apertou-me a mão como boas vindas.

________________

Peço desculpa, não consegui encontrar a OST perfeita *choro*. Se a encontrar eu adiciono, por isso não se preocupem. Aceito sugestões.

Espero que gostem deste filler, feito em 5 horas *diee* .Eu gosto para onde esta historia vai, como vem vou incluir uns eventos passados e correntes no NRPG para meu uso.
Ir para o topo Ir para baixo
Yanx


Yanx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 164

Registo Ninja
Nome: Mogul Yanx
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 550
Total de Habilitações: 48,25

 [Shika no Kishi][Filler #2]Bem vindo à Prisão Sul de Testu no Kuni Empty
MensagemAssunto: Re: [Shika no Kishi][Filler #2]Bem vindo à Prisão Sul de Testu no Kuni    [Shika no Kishi][Filler #2]Bem vindo à Prisão Sul de Testu no Kuni Icon_minitimeSáb 19 Fev 2011 - 20:54

*O* gostei muito da sua narração.
A forma que usa as palavras, como em o fumo que asfixiava, mais uma pessoa a cair no poço negro sem fundo é muito prática e eficiente, dá um sentido de beleza ao texto.

Nem acredito que foram 5h para fazer este filler A_A gente atoa nesse mundo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.org/u2434
Hunter

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Hunter

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Ibara
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1600
Total de Habilitações: 35,75

 [Shika no Kishi][Filler #2]Bem vindo à Prisão Sul de Testu no Kuni Empty
MensagemAssunto: Re: [Shika no Kishi][Filler #2]Bem vindo à Prisão Sul de Testu no Kuni    [Shika no Kishi][Filler #2]Bem vindo à Prisão Sul de Testu no Kuni Icon_minitimeDom 20 Fev 2011 - 13:07

Yanx escreveu:
*O* gostei muito da sua narração.
A forma que usa as palavras, como em o fumo que asfixiava, mais uma pessoa a cair no poço negro sem fundo é muito prática e eficiente, dá um sentido de beleza ao texto.

Nem acredito que foram 5h para fazer este filler A_A gente atoa nesse mundo

5 horas se combinares com a hora de almoço + as distracções + o filme discurso do rei xd (Grande filme!).

Queria melhorar as minhas figuras de estilo, usa-las mais, mas acabei por me levar pela corrente  [Shika no Kishi][Filler #2]Bem vindo à Prisão Sul de Testu no Kuni 507115
Ir para o topo Ir para baixo
Katake

Membro | Suna
Membro | Suna
Katake

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 596

Registo Ninja
Nome: Ryousei Osamu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

 [Shika no Kishi][Filler #2]Bem vindo à Prisão Sul de Testu no Kuni Empty
MensagemAssunto: Re: [Shika no Kishi][Filler #2]Bem vindo à Prisão Sul de Testu no Kuni    [Shika no Kishi][Filler #2]Bem vindo à Prisão Sul de Testu no Kuni Icon_minitimeDom 20 Fev 2011 - 14:15

Filler muito bom, desconhecia totalmente a tua escrita.
Continua, acho que mesmo sem as OTS fica fixe.
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

 [Shika no Kishi][Filler #2]Bem vindo à Prisão Sul de Testu no Kuni Empty
MensagemAssunto: Re: [Shika no Kishi][Filler #2]Bem vindo à Prisão Sul de Testu no Kuni    [Shika no Kishi][Filler #2]Bem vindo à Prisão Sul de Testu no Kuni Icon_minitimeDom 20 Fev 2011 - 19:46

5 horas? Contaste com os outros fillers que disseste apagar por não te agradarem? xP

Gostei do filler, cativou-me ainda mais para a tua história e só espero que continues a escrever.
Tens alguns erros, por isso aconselhava-te releres para veres se os encontras e não os repetes. Não são habituais de se ver nos teus textos xd
Ir para o topo Ir para baixo
Hunter

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Hunter

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Ibara
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1600
Total de Habilitações: 35,75

 [Shika no Kishi][Filler #2]Bem vindo à Prisão Sul de Testu no Kuni Empty
MensagemAssunto: Re: [Shika no Kishi][Filler #2]Bem vindo à Prisão Sul de Testu no Kuni    [Shika no Kishi][Filler #2]Bem vindo à Prisão Sul de Testu no Kuni Icon_minitimeDom 20 Fev 2011 - 21:09

Kadmos escreveu:
5 horas? Contaste com os outros fillers que disseste apagar por não te agradarem? xP

Gostei do filler, cativou-me ainda mais para a tua história e só espero que continues a escrever.
Tens alguns erros, por isso aconselhava-te releres para veres se os encontras e não os repetes. Não são habituais de se ver nos teus textos xd

Acho que houve um que ainda durou mais que 5 horas.

Não me apeteceu reler isto após 5 horas exaustivas (not really), o word também estraga às vezes com a correção automatica, vou ler agora :3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 [Shika no Kishi][Filler #2]Bem vindo à Prisão Sul de Testu no Kuni Empty
MensagemAssunto: Re: [Shika no Kishi][Filler #2]Bem vindo à Prisão Sul de Testu no Kuni    [Shika no Kishi][Filler #2]Bem vindo à Prisão Sul de Testu no Kuni Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Shika no Kishi][Filler #2]Bem vindo à Prisão Sul de Testu no Kuni
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Shika no Kishi][Filler #1] Memórias
» [Filler 50] Bem-vindo à Yokoyama
» Filler 11: "No interior da prisão"
» Filler 1 - Escapando da Prisão...
» [Filler] F1 [Manji no Kuni] Episódio Filler Especial
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }