Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Onsen Training 1 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Onsen Training 1 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Onsen Training 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Yanx


Yanx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 164

Registo Ninja
Nome: Mogul Yanx
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 550
Total de Habilitações: 48,25

Onsen Training 1 Empty
MensagemAssunto: Onsen Training 1   Onsen Training 1 Icon_minitimeSeg 21 Fev 2011 - 21:59

Após nossa conversinha nas fontes termais, fomos dormir. Para ser honesto, tive vários pesadelos, sobre horas de treino pesado... credo! Só de pensar nisso já me dá arrepios.

Senti algo me cutucar no rosto, mas estava com preguiça de ver o que era. E então me cutucou denovo. E mais uma vez. Eu continuei na minha pose de sono, para ver se adiantava. Mas foi sem sucesso, pois "algo" caiu em cima de mim, me acordando de vez.

Abri os olhos e vi a mesma menina de antes, deitada sobre mim. Seu rosto tão delicado, e tão próximo do meu me deixou completamente corado.
Spoiler:

- WHAA! - gritei de susto - O que faz na minha cama?
- Aww... você é tão fofinho quando dorme... - disse Minazuki, sem mecher um lábio.
- E para quê você me acordou tão cedo?
- Ora, hoje seu treinamento começa!

Desejei não ter ouvido aquelas palavras, e me cobri com o travesseiro. Ela simplesmente empurrou minha cama em 90º, me fazendo levar um tombo feio e finalmente acordar.

"TREINO 01 : CONTROLE DE CHAKRA"

Nos dirigimos para as fontes termais, onde ela entrou juntamente comigo, denovo..

- Eu sei que você fica constrangido em me ver nesta forma... ainda mais aqui, no banho.
- Finalmente você percebeu... - admiti.
- Mas é tudo parte do treino de resistência ao sexo oposto!
- E isso por acaso existe?

Ela deu uma risadinha, e pegou um pacote de bexigas. Encheu-as com a água da fonte, e colocou-as em um balde. Mas uma delas deixou em minha mão.

- Como você já tem um conhecimento básico de controle de chakra, vamos fazer um teste.
- Que tipo de teste? - perguntei.
- Tente espalhar seu chakra pelo interior do balão (ou bexiga, como preferirem).

Concentrei o chakra em minha mão direita, a qual segurava o balão/bexiga, e tentei criar um ciclo em seu interior. Senti uma pequena "linha" de chakra sair da ponta dos meus dedos, atravessarem a camada de borracha e atingirem a água quente em seu interior.
Tais linhas começaram a contornar o balão/bexiga por dentro, formando uma espécie de proteção nela.

Minazuki se aproximou, e tentou apertar o balão. Pela força que colocava em sua mão, deduzi que esta "proteção" estava realmente resistente.

- Passou em resistência. - disse, com uma piscadela no olho direito - Mas agora vejamos a manipulação da forma do chakra.

Ela pegou uma senbon e espetou o balão, o qual explodiu. Mas a água que estava em seu interior permaneceu naquela forma de esfera por um tempo, até que começou a escorrer.

- Bom início! Agora faça com outro!
- Este é meu treinamento? - perguntei.
- Sim. Hoje você manipulará o Suirō no Jutsu.
- Suiro-no-quê?
- A técnica da Prisão de Àgua.

Quando ouvi suas palavras, decidi continuar o treino. "Um Jutsu novo!" e "Legal!!!" foram as coisas que pensei. Peguei outro balão, e focalizei a energia em minha mão. Mas estava precipitado, fazendo com que o fluxo fosse muito forte, e explodisse o balão em minha mão.

- Não se desconcentre!
- Eu sei!

Peguei outro, repeti o processo, fazendo com que ficasse resistente. Ela espetou o balão/bexiga novamente, o qual se manteve por um tempo maior.

[...]

Mesmo após o banho, continuei a treinar com o balde de bexigas cheias que possuía. Treinei assim até o fim do dia (realmente, foram uns oitenta balões ALOKAMEU), até que voltei para o hotel, exausto.

- Minazuki, está a... - disse, abrindo a porta, que estava apenas escorada.

Em cima da porta, havia um balde de água, que caiu em minha cabeça. Ou melhor, tentou cair. Como que num reflexo, coloquei minhas mãos em cima para proteger minha cabeça, e delas saíram algumas "linhas" de chakra. Elas tocaram a água, que começou a diminuir de velocidade, até parar em pleno ar.
Pouco depois, ela começou a tomar uma forma circular, se transformando em uma "bexiga" em minhas mãos.

- AHAA! - gritou Zuki, vinda de sei lá onde, apontando para minhas mãos - Você está pronto!
- Sério? - perguntei.
- Bem... só falta uma coisinha...

Ela fez alguns selos, e regurgitou uma enorme quantidade de Oniitomakiei Keiko em minha direção. Com minha mão livre, agarrei a gosma, que também obteve um formato circular em minhas mãos.

- Sim, agora está pronto.

Estiquei ambas as mãos, que explodiram em uma onda de líquidos em sua cara. Seu sorriso se transformou em ódio profundo.
Realmente, não dormi aquela noite por causa dela.

~~ ~~ ~~ ~~ ~~

É um treino normal (então pode adicionar as Habilitações) que explica como aprendi o Suirō no Jutsu (Técnica da Prisão de Água) [C]. Daqui a pouco posto outro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.org/u2434
Katake

Membro | Suna
Membro | Suna
Katake

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 596

Registo Ninja
Nome: Ryousei Osamu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

Onsen Training 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Onsen Training 1   Onsen Training 1 Icon_minitimeSeg 21 Fev 2011 - 22:02

Reservado

Força: 1
Agilidade: 2 + 0.25 = 2.25
Controlo de Chakra:5,25 + 0.75 = 6
Raciocínio: 5
Constituição: 2,25

Ninjutsu: 5,5 + 0.5 = 6
Taijutsu: 1
Kenjutsu:1,75
Genjutsu: 1
Selos: 4,25
Trabalho de Equipa: 2,25

Total - 1.5/5

Comentário: Um conselho, lê o Tutorial do Amaterasu ensinanos a Treinar, irá ajudar-te muito, se tivesses descrevido mais tinhas mais pontos!


Última edição por Katake em Ter 22 Fev 2011 - 18:15, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yanx


Yanx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 164

Registo Ninja
Nome: Mogul Yanx
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 550
Total de Habilitações: 48,25

Onsen Training 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Onsen Training 1   Onsen Training 1 Icon_minitimeSeg 21 Fev 2011 - 23:32

.-. Katake is off...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.org/u2434
Katake

Membro | Suna
Membro | Suna
Katake

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 596

Registo Ninja
Nome: Ryousei Osamu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

Onsen Training 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Onsen Training 1   Onsen Training 1 Icon_minitimeTer 22 Fev 2011 - 17:57

Os avaliadores têm 48 Horas YAnx, espera que já avalio
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Onsen Training 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Onsen Training 1   Onsen Training 1 Icon_minitimeTer 22 Fev 2011 - 22:39

Treino actualizado e Ryo Pago.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





Onsen Training 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Onsen Training 1   Onsen Training 1 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Onsen Training 1
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Onsen Training 2
» [Treino 33] - kenjutsu training!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }