Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Onsen Training 2 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Onsen Training 2 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Onsen Training 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Yanx


Yanx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 164

Registo Ninja
Nome: Mogul Yanx
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 550
Total de Habilitações: 48,25

Onsen Training 2 Empty
MensagemAssunto: Onsen Training 2   Onsen Training 2 Icon_minitimeQua 23 Fev 2011 - 19:19

Acordei com um balde d'água em minha cara. Sabia que não deveria ter irritado ela antes de dormir. Enquanto me levantava sonolentamente, ela babulciava algumas palavras sobre o treino e quanto à minha preguiça.

- Hoje teremos mais um Treinamento sobre CC. - disse, enquanto me entregava minhas roupas.
- Mais um? - disse.
- Ora, você não é forte, rápido nem é bom em Genjutsus ou Taijutus. Queria o quê?
- Honestidade foi meio forte demais, não?

Ela deu uma risadinha, após se levantar e me puxar pela gola da camisa, se dirigindo à porta.
Saímos do hotel e fomos em direção à loja ninja do local. Lá, um homem de aprox. 20 anos esperava no balcão por atendimento.

- YOO! EU QUERO DOIS SCROLL VAZIOS! - gritou Minazuki para a balconista.
- Já vai! - gritou outra voz, dentro de uma sala.

Depois de um tempo, apareceu uma mulher loira, usando roupas extravagantes e carregando uma caixa cheia de pergaminhos iguais. Jogou-a em cima do balcão, fazendo um barulho estrondoso.

- Senhor Kyohei? - disse a balconista - Aqui está o Scroll que o senhor pediu.

Ela pegou um pergaminho verdescuro, e colocou em cima do balão.

- E aqui estão os dois pergaminhos vazios que a senhora pediu.
- SENHORA???
- Acalme-se Zuki...

A mulher nos olhou com deboche, e colocou outros dois pergaminhos iguais ao primeiro, próximos uns aos outros.

- Bem, já vou indo... qualquer coisa, só chamar. - disse o homem, digo, o Sr.Kyohei, enquanto pegava o pergaminho e se dirigia à saída.
- Nós também estamos indo. Tome os $50. - paguei-a.

Saímos da loja, e nos dirigimos para o norte, em direção ao mar. "Hoje é um treino especial debaixo d'água" fora a única coisa que Minazuki me contou. Pegamos um trem para turistas, o qual nos levou para lá em poucas horas.

[...]

Já de tarde, chegamos na praia. A brisa do mar quase me fez esquecer do treino.

- E então, o que vamos trei...

Nem consegui terminar a frase, ela me atacou com o pergaminho.
Digo, ela abriu o pergaminho, que estava com alguns kanjii escritos, e o colocou em mim, fazendo o selo de mão do Galo. De repente, me senti mais fraco, como se estivesse "vazando" energia.

- Mas que mer... - perguntei.
- Chakra Seal. - respondeu - preparei o Scroll durante a viagem toda para este treinamento.
- Então eu não vou conseguir usar nenhum Jutsu!
- Ao contrário, você terá de controlar o fluxo de chakra no seu corpo, para impedir o selamento completo da sua energia.

Com minhas duas mãos, fiz o selo do rato, o qual uso para concentrar meu chakra, e tentei sentir o fluxo de minha energia.

Era como uma mangueira vazando: o Chakra Seal abrira um buraco no meu ponto de chakra das costas, começando assim a perder energia para o exterior. Concentrei todo meu chakra naquela região, fazendo com que houvesse um "entopimento" no ferimento, estancando assim o buraco.

O pergaminho começou a se soltar das minhas costas, mostrando que ele já não era mais útil. Seus Kanjii começaram a se apagar, voltando ao estado de pergaminho vazio.

- Hum... foi uma reação razoavelmente boa. - disse Minazuki - mas ainda perdera muito Chakra.
- S-sim... - concordei, sentindo uma dor incrível no meu corpo.

Ela me pegou pela gola da camisa denovo, e usando o Mizu Kinobiri no Jutsu, me arrastou para alto-mar. Começamos a andar em direção ao mar, até não vermos mais a praia onde estávamos. Fora muito cansativo, e o sol estava terminando de se pôr.

- Vista bonita, não? - perguntou.
- Bem... ela...
- EU DISSE QUE É BONITA, ENTÃO É, OKVLW
- Mas o que fazemos aqui? Nem se quisermos podemos voltar para o hotel antes do amanhecer.
- Nós não vamos voltar.
- Como assim?
- Olha, sabe aquele cara de hoje de manhã? Da loja?
- Sim.
- Ele pegou um dos nossos pergaminhos de propósito.
- ...
- Então acabamos ficando com o pergaminho dele.

Muitos chamariam isto de roubo, mas fora ele quem pegou o pergaminho errado, então não podíamos fazer nada.

- Mas o que tem nele de tão especial? - perguntei.
- Um jutsu de espionagem.
- Qual?

Suiton - Momonga Souken

~~ ~~ ~~ ~~ ~~

Os $50 que foram usados nesta loja são os que eu usei na Loja de Equipamentos do Fórum.
O Suiton - Momonga Souken fora comprado e aprovado anteriormente pelo Kadmos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.org/u2434
Katake

Membro | Suna
Membro | Suna
Katake

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 596

Registo Ninja
Nome: Ryousei Osamu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

Onsen Training 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Onsen Training 2   Onsen Training 2 Icon_minitimeQua 23 Fev 2011 - 21:17

Reservado

Ninjutsu: 6
Taijutsu: 1
Kenjutsu:1,75
Genjutsu: 1
Selos: 4,25 + 0.25
Trabalho de Equipa: 2,25

Força: 1
Agilidade: 2,25
Controlo de Chakra: 6 + 0.5
Raciocínio: 5
Constituição: 2,25

Total - 0.75/5

É o que digo, tens medo de descrever, descreve rapaz que ganhavas muitos mais pontos!
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Onsen Training 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Onsen Training 2   Onsen Training 2 Icon_minitimeQui 24 Fev 2011 - 0:36

Faço as palavras do Katake as minhas. Se precisares de fontes de inspiração ou de ver como se costuma ganhar bons pontos, aconselho-te a ler os tutoriais e alguns treinos já feitos por diversos membros da casa.

Katate e a soma?? A próxima não pago (joking)

Tudo actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Katake

Membro | Suna
Membro | Suna
Katake

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 596

Registo Ninja
Nome: Ryousei Osamu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

Onsen Training 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Onsen Training 2   Onsen Training 2 Icon_minitimeQui 24 Fev 2011 - 17:07

Sorry Killer, foi a primeira vez que esqueci-me, não sei como me esqueci xd
Ir para o topo Ir para baixo
Yanx


Yanx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 164

Registo Ninja
Nome: Mogul Yanx
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 550
Total de Habilitações: 48,25

Onsen Training 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Onsen Training 2   Onsen Training 2 Icon_minitimeQui 24 Fev 2011 - 19:38

Euri.

Sei o que falam, meus professores de redação/português/literatura/produção de texto falam a mesma coisa: que eu resumo muito, então deixo de descrever partes importantes e fazendo um texto quase que "forçado".
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.org/u2434
Conteúdo patrocinado





Onsen Training 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Onsen Training 2   Onsen Training 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Onsen Training 2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Onsen Training 1
» [Treino 33] - kenjutsu training!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }