Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Surpresa de Shone! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Surpresa de Shone! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Surpresa de Shone!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Katake

Membro | Suna
Membro | Suna
Katake

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 596

Registo Ninja
Nome: Ryousei Osamu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

Surpresa de Shone! Empty
MensagemAssunto: Surpresa de Shone!   Surpresa de Shone! Icon_minitimeTer 22 Fev 2011 - 17:55

É um sonho…. Não era demasiado realista para o ser……. Talvez um genjutsu? – Não parava um segundo naquela cama com lençóis finos, amarelos e quentes que me cobriam só até ao pescoço com a cabeça virada para a direita e incertezas que nunca me tinham ocorrido. Só o som ofegante do vento que havia fora da janela do quarto me dava arrepios, não conseguia dormir, aquilo estava a dar cabo de mim.
- Como eu foi parar ali? Porque é que a minha mãe me deu aquilo? Será que o novo portador do grande colar…… Sou eu? Ou será que apenas me deu para o esconder de alguém ou até mesmo de algo? – Tantas perguntas, mas tão poucas respostas. Tentei dormir, mas o raio daquelas dúvidas não me deixavam, levantei-me e foi a cozinha, quando lá cheguei uma coisa lá estava, nem parecia Humano, tinha longos cabelos que se espetavam para o alto, grandes pés e umas enormes unhas.
- Há um monstro! Será que é o Papão? – Fiquei totalmente assustado, mas ao acender a lanterna que lá havia sem cima de uma mesa, estava a minha mãe com umas enormes pantufas e umas unhas que nem sei de que eram feitas, apenas fiquei calado e a segurar firmemente o colar que me aterrorizava a vida naqueles momentos.
- O que se passa meu filho? – Não sabia lhe responder a tal pergunta, ou se calhar tinha demasiada vergonha de perguntar se o colar era amaldiçoado ou outra coisa do género.
- A…. O colar. – Tinha demasiada vergonha, até as minhas bochechas coravam só de pensam em tal assunto, até que respirei e fundo e perguntei.
- O colar é assombrado? – Perguntei eu fechando os olhos e a me preparar para levar o maior gozo da minha vida.
- Não…. – Fiquei mais aliviado ao aquilo, mas antes de conseguir suspirar por pensar que tinha sido um sonho ela disse:
- Contem os espíritos dos Anciões dos Hyuugas. – Fiquei totalmente chocado com aquele momento, afinal não tinha sido um sonho mas sim da mais pura realidade do mundo. Então eu falei mesmo com eles? Os Anciões dos Hyuugas? Yin e Yang?
- Então falas-te com eles, não foi? – Fiquei ainda mais aterrorizado com aquelas palavras que minha mão tinha citado.
- Parece que te devo uma explicação – Disse ela sentando-se na bancada de madeira e metal forjado.
- Sabes, a nossa família vem de uma longa linhagem de Hyuugas famosos. Como os quais os dois grandes anciões, Yin, e seu irmão, Yang, pois quando estes antes de morrer, selaram as suas almas dentro do mesmo colar que estás a segurar. – Desliguei completamente daquela parte, pois já tinha ouvido aquilo milhares de vezes sem conta.
- Presta atenção! – Exclamou ela vendo que tinha desligado. – Anos e anos passaram, e nos nossos antepassados continuaram a Herdar o Poderoso colar que continha as duas almas sagradas, mas havia um efeito secundário. – Naquele momento fiquem com os olhos mais abertos que alguma vez fiquei na vida, a minha garganta estava seca e áspera, os meus ouvidos só ouviam aquelas palavras como um eco interminável.
- Efeito secundário? – Exclamei eu rapidamente depois de alguns segundos a pensar no que poderia ser.
- Sim um efeito secundário, ouve herdeiros que não aguentavam o poder do colar, começavam a ter alucinações, tinham febre e começavam a ficar doidos que poderia levar à………. MORTE! – Agora sim estava completamente traumatizado, o meu coração batia depressa como um tambor, a minha respiração estava forte e quente o fogo.
- Bom mas isso não te ira acontecer, bom…. Agora cama, vai lá – Eu queria que ela me respondesse porque raio tinha sido o herdeiro, mas depois daquelas palavras fiquei com demasiado medo de perguntar. Ao chegar a cama, fechei os olhos e tentei “mergulhar” nas águas profunda do sono.
Depois de adormecer, comecei a ter alucinações, via símbolos e byakugans em tudo o que era canto, até que ouvi.
- Byakugan! – Acordei assustado, continuava a ver símbolos, mas o que será que aquilo queria dizer, mas acabei por adormecer e esquecer o assunto.

Continua……

___________________________________

Os simbolos eram: Cruz, estrela, Lua e Sol, Yin e Yang, Aguia e Punho


Última edição por Katake em Qui 24 Mar 2011 - 18:18, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ritta

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Ritta

Sexo : Feminino
Idade : 29
Localização : blank file
Número de Mensagens : 244

Registo Ninja
Nome: Sora Kondo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 43

Surpresa de Shone! Empty
MensagemAssunto: Re: Surpresa de Shone!   Surpresa de Shone! Icon_minitimeSeg 28 Fev 2011 - 22:30

Bom filler katake ^^
Com uns pequenos erros, por exemplo, 'fui' é diferente de 'foi', são o verbo 'ir' no pretérito perfeito, só que 'fui' usas quando falas na primeira pessoa

E.x.: Eu fui ao jardim.

E 'foi' usas na 3ª pessoa do singular.

E.x.: Ele foi comprar um livro.

Espero que a minha pequena lição de Bom Português te tenha ajudado xd

Continua Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Surpresa de Shone! Empty
MensagemAssunto: Re: Surpresa de Shone!   Surpresa de Shone! Icon_minitimeDom 27 Mar 2011 - 0:00

Espero que tenhas em atenção as aulas da rita xd. Fora isso está bem escrito.
Coitado do Shone agora vai ser o unico Hyuga em Konoha.

sempre que li Shone lembrei-me da Ovelha Choné
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Surpresa de Shone! Empty
MensagemAssunto: Re: Surpresa de Shone!   Surpresa de Shone! Icon_minitimeDom 27 Mar 2011 - 0:03

Bom filler...

Quero saber quais são os efeitos do colar surpresa!


Que venha o próximo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Surpresa de Shone! Empty
MensagemAssunto: Re: Surpresa de Shone!   Surpresa de Shone! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Surpresa de Shone!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Uma nova aventura: Shone Hyuuga aparece!
» [Filler] F41 [Izura] Surpresa!
» T1 - Surpresa perigosa
» [Oferta] Kit(er) Surpresa
» Treino N.23 [MAI] Teste Surpresa
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }